JENNIFER - 99944-1249

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

JENNIFER - 99944-1249

Mensagempor DeVezEmQuando » Sáb Jan 07, 2017 11:50 am

http://www.rioencontro.com.br/jennifer

Eu não resisto a uma pequenininha.

Fui dar uma conferida rápida...

Ela atende numa sala na 13 de maio, 33B . Disse que o local tem o nome de CEREJAS, mas que não tem nada ainda de divulgação. É realmente um daqueles prives antigos, e sem manutenção. Banheiro comum no corredor, bem paertado, porém limpo, com sbonete liquido, e toalha limpinha.

Tomei um banho, pois estava muito calor na rua. Voltei enrolado na toalha, seguido pela Jennifer, de top, e uma micro sainha. Terminei de me enxugar, e sentei, [pra ir degavar tirando as poucas peças de roupa da gatinha sorridente. Um belo sorriso, por sinal, mostrando belos dentes.

Peladinha, na minha frente, de costas pra mim, sentei-a em meu colo, e beijando seus ombros e costas, fiquei apertando os dois pequenos peitinhos... o que despertou nela aqueles suspiros fake de prazer. Virei o rosto dela pra mim, e começamos os beijos(bons). Passei a chupar os peitinhos, enquanto bolinava no grelo molhado dela.

Botei deitada, com as pernas pra fora da cama, e cai de boca naquela bucetinha.... cheirosa, sem odores extranhos. Iniciamos um 69, eu por cima.... Ate que pedi a camisinha, e com ela de 4, comi aquela grutinha quente. Dei antes umas linguadas no cuzinho... ela reagiu bem, mas não libera. Nem na hora da chupada na buceta, deixou que eu metesse o dedo no cuzinho dela. So ficou quietinha, enquando eu brincava com meu dedo na beiradinha do cuzinho. Ao tentar meter o dedo, ela tirava minha mão.

Com ela de 4, arrebitada, abrindo as nadegas com as mãos, apontando aquela buça pra cima, não resisti, e meti a lingua no cuzinho.... ela reagiu bem, gostou. Soquei aquela bucetinha bastante, e depois pedi pra virar, e ja encima da cama, num ppm mandei ver mais um pouquinho, beijando-a na boca, até que veio a vontade de gozar. Tirei o pau da buceta, arranquei a camisinha, e tocando uma punhetinha no meio das pernas dela, sentindo o melado da buceta no meu saco e nas bolas, gozei um montão entre o umbigo e a buceta, olhando pra cara de safada dela, que me olhava nos olhos e fazia carinha de putinha safada, o que aumenta bastante o prazer.

Novo banho, roupas, mais um pouqinho de namoro, graninha na mão (100,00/ 1/2hora), o telefone dela tocou. Ele pergunta se pode atender... obvio que disse sim. Ela me acompanha até a porta, e ..... rua. Rio 40Graus.

Recomendada sim (até porque é iniciante), e tenho certeza, que daqui a pouco libera o brioco.....
DeVezEmQuando

Voltar para PRIVÊS - TD