ESPAÇO VITAL TERAPIAS 482 SALA 1514

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

ESPAÇO VITAL TERAPIAS 482 SALA 1514

Mensagempor buceita » Qua Mai 04, 2016 8:29 pm

CONHECI ESSA CASA HOJE PELO MENOS DIGO CASA QUE POR MIM É UM PULGUEIRO,LIQUEI E AGENDEI COM A MOÇA DO TELEFONE QUE É BEM ESTRESSADA,Á ALEXIA PARA AS 17 HORAS,CHEQUEI AO LOCAL E PUDE CONSTATA QUE É UM PULQUEIRO COM CABINES MINUSCULAS SEM HIGIENE E MUITO MENOS VENTILAÇÃO,LOCAL INSALUBRE,TINHA DOIS CARAS ESPERANDO VAGAR CABINE PARA COMER AS PUTAS QUE FICAM NA RECEPÇÃO PARA LÁ E PARA CÁ ,TENTANDO AGRADAR O QUE JÁ É DESAGRADAVEL,PERGUNTEI SOBRE A GAROTA EU EM PÉ E AS GAROTAS ME PUXANDO PARA EU SENTAR EM UM BANCO DE MADEIRA SUJO E INCARDIDO,FIQUEI EM PÉ ,A GAROTA DA RECEPÇÃO VEIO PEDIR MIL DESCULPAS E DISSE QUE Á ALEXIA ESTAVA DANDO NA CABINE E IRIA DEMORAR MAIS 30 MINUTOS JÁ QUE O CLIENTE DEMOROL A CHEGAR E PASSOU DO TEMPO ,DISSSE QUE QUE EU CHEQUEI NA HORA CONBINADA E QUE SENDO ASSIM ESTARIA INDO EM BORÁ ,ELA DISSE QUE PARA EU ESPERAR E CHAMOU A ALEXIA QUE VEIO DE DENTRO DE UMA DAS CABINES NUA E PEDINDO PARA EU FICAR POR QUE ESTAVA SÓ ACABANDO DE DÁ O CU E QUE O CARA NÃO DEMORARIA E QUE ELE TINHA PAGO UMA TAXA BOA PARA COMER O SEU CÚ POR MAIS TEMPO,PARA MIM FOI UMA SURPRESA E A GOTA DÁGUA ,FUI A PORTA EU MESMO ABRIU ELA E FUI ENBORA MESMO COM Á ALEXIA ME PUXANDO PELOBRAÇO,UM PULQUEIRO SEM CLASSE ,BIZARO E COM ESSAS PORCARIAS ACONTECENDO ,PRIMEIRA VEZ QUE FUI LÁ PARA NUNCA MAIS .
[GAROTA ALEXIA FURADA]
buceita

Re: ESPAÇO VITAL TERAPIAS 482 SALA 1814

Mensagempor MISSÃO IMPOSSIVEL » Sex Abr 21, 2017 4:41 pm

valor 160,00
terapeuta Maíra
beija muito
oral sem capa
anal faz
MARQUEI COM A GOSTOSA DA MAÍRA , ELA ME FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA COMO SEMPRE
NO COMEÇO UMA MASSAGEM PROFISSIONAL , DEPOIS COMEÇA A SACANAGEM MASSAGEM NO SACO E UMA PUNHETA
ELA FAZ UM BEIJO GREGO , METE A LINGUA NO MEU CU
DEPOIS VIRO DE FRENTE E RECEBO UM CHUPADA MONSTRO , ELA CHUPA MUITO GOSTOSO
COLOCO ELA DE QUATRO E METO A PICA COM ELA DE QUATRO NO PUF
ELA GEME ALTO , BEM SAFADA , SOCO COM FORÇA E SEM PENA , TROCO DE POSIÇÃO E METO BASTANTE NA CACHORRA
DEPOIS COLOCO ELA DE JOELHOS E JOGO LEITE NA BOQUINHA , E ELA CHUPA TUDINHO , NÃO DEIXA UMA GOTA QUALQUER
DEI UMA GOZADA MOSTRO , TUDO MUITO BOM
MISSÃO IMPOSSIVEL

Voltar para PRIVÊS - TD