ELISA - (21) 2532-3884 / (21) 97354-3007

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

ELISA - (21) 2532-3884 / (21) 97354-3007

Mensagempor DeVezEmQuando » Sex Jul 07, 2017 12:28 pm

https://www.rioencontro.com.br/elisa

Elisa é uma garota pequenininha... sao apenas 1.55 de altura, mas fode feito gente grande.

Atende na 13 de maio 47. Instalaçoes tipicas, e precárias... (antigas, sem manutenção).

Cheguei sem marcar, pra conhece-la... fui atendido na porta por ela, peladinha, enrolada numa toalha, pois tinha saido do banho.... Me levou até a primeira cabine, e veio conversar.... Chegou logo me beijando, me abraçando, e esfregando o corpo de chaveirinho no meu... eu acariciei as costas, quando desci a mão, encontrei a bundinha durinha "no pelo" nas minha mãos.

Ela foi logo me dizendo que dava o cu, por mais 30 pratas... chupava no pelo ate o final, que a hora custava 150, meia por 100, e quando disse que estava com pouco tempo (e estava mesmo), me propos fazer 15 min por cinquentinha.... Até perguntei o que dava tempo pra fazer em 15min, ela sorriu marotamente e disse: "muita coisa".... voce nao vai se arrepender.

Fomos pra ultima cabine (que fica encostada na janela), da menos sensação de claustro... Tirei as roupas, e ela aparece peladinha, beijando gostoso.... desce pros meus peitos, e começa a chupar/morder... ajoelha-se e começa um boquete com direito a garganta profunda, enfiando meu apu até o talo na garganta. Lambe o saco, desce um pouco mais, lambe a zona do agrião, volta pro pau, bate com ele na bochecha, chupa mais, e mais, uma delícia.... passo a maos pelos braços dela, e levanto-a no ar, ja de pernocas abertas, e sento na beirada da cama/maca. ela poe uma camisola no boneco, e começamos a meteção.... ela chupa e fode olhando nos olhos... eu meto, abrindo as pernas dela, com meus braços enquanto, olhando nos olhos dela, aperto os dois peitinhos (macios) com as mãos.

Soquei bastante...o pau na bucetinha, e o dedo no cuzinho....

Pedi pra trocar, ela ficou em pé, de costas pra mim, e colocou um pé e cima da maca, e eu meti por tras, meio de ladinho... mais um tempo, e mandei levantar a outra perna, e ela se arreganha na maca (que é alta), parecendo um sapo... com a barriga encostada no colchão, e eu metendo por tras na buceta, e amassando a bunda com as mãos, e as vezes metia o dedão no cuzinho apertado dela.... até que veio a vontade de gozar. Pensei em tirar da buceta e gozar na boca dela, mas estava tão apertadinho, tão quentinho que fiquei ali mesmo.... e deixei os herdeiros sairem.... e continuei socando mesmo depois de gosar, só olhando o rosto (de lado) dela, o que valeu a pena, pois parecia que aquele chaveirinho estava tambem desfrutando o momento... Quando cansei,tirei o pau devagarzinho, e a ponta da camisola tinha uma bola cheia de herdeiros....

Ela desce da maca, e gentilmente tira minha camisinha, me passa umbolo de papel higienico, e me mostra o caminho do chuveiro... Roupas colocadas, e ela vem me acompanha peladinha até a porta.
DeVezEmQuando

Voltar para PRIVÊS - TD