TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001

Mensagempor projetista2 » Qui Ago 03, 2017 3:51 pm

De férias, mas tive que trabalhar por um dia, assim, retorno do meu internato esportivo para o Rio, e pensei em reencontrá-la, porém antes de descrever o ultimo encontro, contarei o primeiro que ocorreu quando trabalhou rapidamente no centro.

NICOLE - EX-DANY, EX-LIVIA – EX-ANALISE
PANICAT FULL HD

Ela trabalhou na Onix, Empório, Vip e ATUALMENTE NO MEIER

Estou tentando localizar o meu TD, mas acho que se perdeu, e com pouco tempo, farei uma breve síntese ok.
Retornando a gata, até liguei uma semana depois, para me reencontrar com ela, porém tive que sofrer, SANGUE, SUOR E TREM..rs.
Ela foi uma gata mansa, a maneira que levou a transa, com uma habilidade absurda sobre a maca, o que a fez reconhecer que seria ela, pois pouco me lembrava do rosto dela (da época que anunciava na Ônix Terapias)

A bailarina das macas.

Como uma cobra, deitada ao meu lado, após um caminhar sobre as nuvens, (na maca), ela beija com uma calma dos manjares dos deuses, e segue ao mastro, que estava nervoso e com as veias ao saltar. Oral sob medida, PPxMM, de lado e o melhor, com ela jogando as peitolas na maca, com uma e depois sem as pernas na maca.

Gozei com ela cavalgando, e eu sentado num pufe, que delícia.

O sexo foi aquilo que disse que farei de tudo para encontrar, E FIZ e quando tiver um tempo talvez conte..rs
“Se esforçar a ir ao Meier fazer, Analise novamente estar, sexo bom praticar antes da força desaparecer” (diria o mestre Yoda..rs)
Nada como descrever algo bom e positivo, vc nem faz questão de escrever duas vezes.

No MEIER

Local legal, suites, (talvez o melhor prive da região), banho, ela adentra, beijos de saudade, deita, a beijo por inteiro, destaque nos peitos tesos
xota, fico de pé, ela ajoelha e chupa, e logo peço a number four, madero bem, peço que deito e subo dela, bruxos mais rápidos, PPMM,e a cavalgada foi matadora, profissional, frente e gosta, por ultimo de lado até ficar sobre ela com a gata me punhetando e jorrando leite em todo o corpo.

Fotos no meu twitter – https://twitter.com/PauloProjetist1
Me siga lá.

Abraços
Msc

Repetiria: COM LOUVOR
Como se sentiu: SURPRESO.
Silicone: BUNDA e PEITO
projetista2

Voltar para PRIVÊS - TD