5º TD – Suellen – essa loiraça é mto cavalona mesmo.....rapaz.....essa gostosa é do ramo.....acho ki vcs conhecem ela da massagem tijuca e outras casas.....acho ki é a tal da Brenda ex-massagemtijuca....lembro que eu tava a fim de comer uma loiraça de lá, mas nunca dava pra ir lá conhecer essa casa.....acabei varando o rabo dela mais tarde.....feliz coincidência....hehehehhe.....essa casa é na RBranco 156 sala 613.....ela realmente deixa a gente bem a vontade....mto safada, gosta de trepar....e ela começou logo forrando o lençol no chão e começou de costas pra mim cavalgando na minha pica se apoiando na maca.....ki visão vendo akela buça engolindo minha piroca com uma vontade....um tesão e uma velocidade.....o barulho tava dando até eco na sala.....e as outras meninas na casa escutando as fortes estocadas.....me senti o tal.....ela gemendo com gosto e apertando o colchão da maca......aeeeee leite na borracha....aeeee fui pro banho e ela foi depois.....aeeee conversamos e pedi pra ela ficar d4 pra mim ali no chão mesmo.......ela gosta daquelas estocadas bem fortes...tb pra encarar akele rabo tem ki gostar da coisa......pra completar ela dava umas bundadas em mim me jogando pra trás e eu ali jogando ela pra frente....aeeee eu disse....vc fica me dando essas bundadas aqui pra trás....agora vc vai ver......meti com uma força ki até eu to bobo de ver o ki eu fiz.....peguei ela com força, arreganhei o rabo dela e soquei com uma força descomunal.....ela botou a mão na parede na hora e ficou urrando e as mãos dela uma hora em cima outra embaixo e vi ki ela tava doidinha com minha pica socando aquela buça com raiva.......pois é galera.....a raiva veio nesse momento...hehehehe.....ela viu ki eu tava socando o rabo dela contra a parede e gostou da pegada.....conversamos e acho ki vou me dá bem mais tarde....hehehehe...o atendimento foi de 100 reais por 1 hora.....