DUDA'S MASSAGENS - 2517-1656 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor taludo » Sex Ago 04, 2006 9:19 am

ANTONELA

TD feito na quarta-feira, dia 02/08/2006

O pré-atendimento é excelente e feito por uma menina mais velha, bem educada.

A GP fez um pré-atendimento bem simpático, repetiu os preços, disse que não fazia anal, sorriu e se mostrou bem descontraída.

Dá pra sacar que a menina é pouco rodada, iniciante mesmo, ainda não tem os traquejos e vícios das pervas veteranas.

Ela é morena clara, quase minhon, só que um pouco maior, cabelos pretos, rosto muito bonito, dentes perfeitos, peitinhos pequenos e espetaculares, cinturinha fina, uma bundinha de deixar maluco de tão bem feita, cuzinho todo depiladinho e na buceta ela só deixa uma linhazinha no meio, como se quisesse indicar o caminho para os desavisados.

O programa foi excelente, muito mais por conta da minha empolgação com o corpinho da GP. Gostei mesmo!!!

Fiquei ali, lambendo os peitinhos espetaculares dela, e quando fui dar uma olhada na bucetinha, me deparei com um grelo espetacular. Gostei do que vi!! Fiquei por ali um bom tempo. É espetacular (me desculpem a falta de outros adjetivos...rs).

Quanto ao beijo, ela até beija, mas não faz com empolgação. O oral bem feito e com capote. Sem problemas pra mim, pois imagino os riscos que elas correm.

Não chega a ser burocrática, mas também não chega a se soltar durante a parada. A verdade é que ela é gostosíssima e me amarrei naquele corpinho.

Disse que não faz anal nem com o namorado.

Ponto forte: A beleza, o corpinho lindo.

Ponto fraco: O beijo.

Não fui incomodado por ninguém. O horário foi respeitado também por mim.

Os valores são R$ 65/30 min e R$ 85/60 minutos.

Instalações acima da média. Tudo bem cuidado, limpo e cheiroso.

Quanto a idade, quando perguntei, ela respondeu "Tenho 19. Ih!!! peraí, tenho 20. Fiz aniversário ontem. Ainda tenho que me acostumar". É mole?

Se bem que continuo a questionar a contradição da pergunta do questionário proposto "Qual a idade real informada pela GP". Ou é "real" ou é a "informada pela GP". Elas normalmente mentem pra menos.

Valeu a pena. Devo repetir.

Não pedi o telefone.

Finalizando: a garota é deliciosa. Vale o confere.

Tem uma tal de MARIANA lá que é deliciosa também, deve ser a próxima quando eu voltar lá. Isto é, se eu conseguir resistir à ANTONELA....rs.

Abraços!!!

taludo

Mensagempor rleroy » Ter Ago 08, 2006 9:12 am

ANTONELLA & MARIANA

01) Qual foi o site em que você encontrou essa garota;

Eu já havia visto anúncios nos classificados do Globo, mas foi o relato do brother Taludo, no tópico Duda’s Massagens, que me convenceu a fazer uma visita... Notem que nos classificados e ao atenderem ao telefone o local é chamado de “Centro das Massagens” – Deixo aos administradores escolher qual nome usar – fiquem à vontade para renomear este tópico.

02) Qual foi a Data do TD;

Última sexta-feira

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Final da manhã, início da tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Ao perceber o iminente alinhamento do trio de astros motivo, meios e oportunidade, telefonei para o local para saber de detalhes. fui otimamente atendido, informações passadas com clareza, e fui “seduzido” para ir “dar uma olhada”. Perguntei quantas moças havia na casa e a atendente informou que na parte da manhã trabalham seis. “Estão todas disponíveis agora?” perguntei, e ante a resposta afirmativa, parti para o Avenida Central. Cheguei em cinco minutos e fui atendido pela Duda, a “recepcionista”. O local pareceu muito limpo e organizado. Quase falei que não precisava me apresentar ninguém, a Duda mesma já estaria ótimo! Mas fui em frente verificar as informações do Taludo.

Esquema de sempre: entrei numa cabine (pequena, mas limpíssima) e arrumada e as moças vieram se apresentar:

Primeiro a Mariana veio, se apresentou, deu uma voltinha e saiu. Depois veio a Antonella. Depois de se apresentar, falou meio sem graça: “Olha, no momento só temos nós duas, as demais estão atendendo.” Não acreditei muito, mesmo ela tendo dito que havia pelo menos um atendimento a 4 mãos....

Mas continuei conversando com ela que me propôs fazer quatro mãos com a Mariana. Hesitei pelo valor fora do orçamento e por ter tido experiências não muito boas (ver TD antigo na Aline Massagens), mas acabei capitulando...

05) Se a Modelo foi pontual;

Não se aplica neste caso

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde à mesma;

Infelizmente não ha fotos disponíveis na Internet (que eu saiba).

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Mariana : Morena, cerca de 1,60 de altura, esguia de corpo bem feito, rosto muito bonito sem ser perfeito, mas demonstra uma certa atitude, o que é legal. Tem seios pequenos mas que combinam com o conjunto. Muito simpática e sorridente, um olhar levemente sacana, atraente.

Antonella: Pele clara porém amorenada pelo sol, corpo de cair o queixo; o rosto, bem, sem medo de exagerar, e confirmando o que disse o Taludo, é a GP / massagista mais bonita que conheci. Ela poderia tranqüilamente estar estrelando uma novela da Globo como protagonista, naqueles papéis de jovenzinha inocente. Lembra aquela atriz que está com o Marcos Paulo (desculpem pois não vejo novela e não sei os nomes de muitos globais...). Tem um sorriso meio tímido arrasador.

08) Relato do ocorrido no programa:

As duas estavam de lingerie (era semana da lingerie, pelo que eu entendi) que consistia de calcinha e sutiã muito bonitos e elegantes, e um robe transparente, mas nada muito vulgar na minha modesta opinião (não tenho nenhum tesão especial por lingerie, mas para quem curte imagino que seja show...)

Fui tomar a chuveirada de praxe (banheiro dos melhores que vi nessas casas) e ao voltei para o quarto deitei-me de barriga para cima pedi uma massagem começando pelos pés.

Até que elas tiveram boa vontade, mas tenho que admitir: apesar do nome da casa elas não sabem fazer massagem. Mas enfim ficaram um certo tempo nos pés e forma subido pelas pernas e coxas até que a Ma chegou na região de interesse. ficou acariciando em volta, dando esbarradas do Leroyzinho e acabou por segurá-lo e massageá-lo. A Antonella continuou na coxa, não se aventurou mais para cima nessa hora.

Aí elas tiraram a roupa (SHOWWWW) e eu comecei a acariciar e chupar os peitinhos (os da Antonella são pequenos, mas são as coisas mais lindas do mundo...) enquanto elas continuaram massageando o garoto por muito tempo. Cair de boca, que é bom, nada. Eu preferi não falar nada e ver o que iria acontecer.

Elas pareciam estar inibidas, uma pela presença da outra. Depois de uma certa enrolação elas pediram para por a camisinha e começaram o blowjob com papel de bala. Como dizem alguns colegas, é muito ruim, mas não dá em sã consciência para recriminar as moças. O fato é que eu já estava absurdamente excitado pela beleza das duas e acabei enchendo a camisinha de leite nessa hora. Inacreditável, fiquei revoltado comigo mesmo, mas fazer o que?

Me limparam com papel e ficamos ali de papo, jogando conversa fora, escutando os gritos doidos de uma colega delas na cabine do lado (seria algum forista?). A moça parece chamar-se Paola e parecia enlouquecida...

Leroyzinho, bravamente, perfilou-se em posição de sentido. Nova borracha, novos boquetes (detalhe: quando uma pass

rleroy

Mensagempor taludo » Qua Ago 09, 2006 11:01 pm

PAOLA

TD feito na quarta-feira, dia 09/08/2006

O pré-atendimento foi feito pela própria Duda, uma magrinha bonitinha que poderia trabalhar tranqüilamente como GP.

Escolhi a PAOLA em razão da dica do mano Rleroy, que a ouviu gemendo no quarto ao lado. Ele nem viu a mulher mesmo assim me influenciou, pois como eu já a conhecia, fiquei imaginando ela gemendo na minha vara. Coisa de maluco.

Ela tem um jeito de experi. Não que já seja perva das antigas, mas tem jeito que aprontou muito, mesmo sem ser perva. Ela me disse que nunca tinha trabalhado até ir lá pra Duda.

É uma loirinha linda, com belas pernas, cabelos longos num tom elegante, seios fartos, uma boca linda, barriguinha delícia e uns olhos de garota esperta que vive metendo chifre no namorado.

A bucetinha é toda raspadinha e bem gordinha. Pra que gosta, é festa!! Taludo gosta.

Excelente TD. Tão bom ou melhor do que o TD com a Antonela. Eu viajei mais no corpo da Antonela. Com a Paola rolou mais química, mais tesão.

A mina gosta de beijar e beija bem. A mamada foi excelente e sem camisa, mas ela me disse que nem sempre rola. É um direito dela. Entendo a posição.

Se solta durante a parada. Gosta do que faz. Parecia que eu tava comendo uma namoradinha. Mas deu pra sentir que rola um sexo mais selvagem. Não rolou comigo pois o clima foi em outra direção, mas senti que rola.

Disse que não faz anal. Não curte.

Ponto forte: A beleza, o boquete e a atitude tranqüila sem stress.

Ponto fraco: Não vi. Mas vou observar melhor na próxima vez.

Não fui incomodado por ninguém. O horário foi respeitado também por mim.

Os valores são R$ 65/30 min e R$ 85/60 minutos.

Instalações acima da média. Tudo bem cuidado, limpo e cheiroso.

Quanto a idade, disse que tem 22. Pode ter uns 25.

Valeu a pena. Devo repetir.

Não pedi o telefone.

A dica é a seguinte: se quiser a 4 mãos, peça pra fazer com ela e a Mariana. Ela me disse que rola melhor com a Mariana.

Peço desculpas pelo TD burocrático. A mina foi deliciosa, gostosa mesmo, mas não to muito no clima pra escrever e achei que se não escrevesse agora não iria rolar depois.

Tentando mudar o tom: a perva e gostosíssima. Vale o confere.

Abraços!!!

taludo

Mensagempor mestre_br » Seg Out 09, 2006 9:54 am

JULIANA

00) Data do TD:
05/10/2006

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal... as meninas se apresentam e no final
você escolhe alguma delas... para a massagem.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Teve uma parada que eu não gostei.
Como lá tem um esquema de nenhum cliente poder se ver..
As meninas tavam se apresentando para outro cliente e
demoraram um pouco para voltar.

03) Se a GP é iniciante;
Parece e não parece... ficou a dúvida

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei Bonita.. Morena... Peitos médios duros... naturais... 1.70 de altura... Cabelo encaracolado uma bunda bonita.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Fez...

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
De Capote...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocrática... não se soltou...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei..

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Tinha q rolar com gosto...
Forte: O corpo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não...

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Ae que tá a parada...
Como houve uma certa moleza nas apresentações...
Eu não tiro da minha cabeça que garfaram 15 minutos meus...
Não é a primeira vez q vou em casas de massagens e sei muito bem
marcar meu tempo...

Meu relógio é suíco!!!! rsrs

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
85 reais 1 hora

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Show de bola...

06) Qual a idade real informada pela GP;
20

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Quero repetir... não consegui dar a segunda gozada e fiquei como
um menino sem o seu doce...rsrs

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

65 reais =30 minutos
85 reais =60 minutos

A suíte eu acho q vai ficar nos 110 reais

Abs
Mestre-BR

mestre_br

Mensagempor Grendel » Seg Out 09, 2006 7:30 pm

PAOLA

Td realizado no final de setembro.

Fazia algum tempo que não ia dar um confere no Ed.central. Li alguns posts aqui no forum e baseado neles, fiz uma pequena lista para visitaçào com um destaque para a sala 3320, já que fiquei bastante interessados nos tds realizados lá.

Percorri várias salas e nenhuma havia me agradado em cheio. Faltava a 3320, a última da lista. Fui até lá e me deparei com um ótimo ambiente, limpo, espaçoso e com algum requinte. Fui levado a uma sala para a escolha das meninas. Notei que os sofás-cama eram muito confortáveis. Era a semana da lingerie e portanto todas vieram de camisolas muito sex. Conheci 3. A primeira não me lembro o nome(não me chamou muito a atenção), a segunda quando entrou fiquei surpreso com a beleza da menina, uma senhora loira de estatura mediana e um belo sorriso. Quando ela disse se chamar PAOLA, imediatamente me lembrei do post do Taludo e ela portanto estava na frente na questão da escolha. A terceira foi a mais bela mulher que já conheci nessas casas, e olha que já fui a muitas, seu nome? ANTONELA. Sensacional a menina !!!

Uma dúvida portanto me atormentava, PAOLA ou ANTONELA????

Como a PAOLA foi mais carinhosa na apresentação ,era Loira (eu adoro), e tinha uma cara de menina sapeca, fiquei com ela. Mas sem sombra de dúvida a ANTONELA será a próxima.

A Paola é uma loira legitima, 23 anos, uns 1.63 de altura e um belo par de seios, apesar de já ter dois filhos, eles não são flácidos, uma bela bunda, uma carinha de sapeca e que faz o estilo namoradinha e nem parece uma gp. Extremamente simpática e APAIXONANTE, como bem disse o Taludo. Nota 9.5 para o conjunto. Não fica nada a dever a muitas mulheres que já conheci em termas. Diria que ela estaria a altura das garotas de uma Monte Carlo ou 65 da vida e quem sabe até de uma Centaurus.

A Paola beija muito e bem... Ficamos um bom tempinho nos beijando. Afinal não é todo dia que se encontra uma mulher daquele nível em uma casa de massagens. Depois partimos para a chupação. Ela tem uma xaninha linda e muito saborosa. Ela tem uma boquinha pequena e gulosa e faz um oral muito, muito bom. Olhava para o espelho e a visão dela de 4 chupando meu pau com volupia estava pra lá de boa.

Ela gosta muito de um 69, e não seria eu quem iria contraria-la nesse momento. Ela gemendo baixinho com meu pau na boca enquanto eu dava pequenas estocadas com a lingua em sua bucetinha, estava quase me levando a loucura.

Partimos para um ppm dando inicio aos trabalhos. O clima parecia estar bom, porque ela em determinado momento abriu o olhos e ficou olhando fixamente para mim. Sabe aquela brincadeira do sério na época de colégio? Fazia uma carinha de sacana a medida que eu aumentava a pressão, mas sempre de olhos bem abertos. Show de bola !!!!!

Depois coloquei ela de lado e bombei forte. Ela ficava me segurando com força e jogava a bunda pedindo mais. Por último, coloquei ela de 4, a posição que ela mais gosta. Pude perceber tb que ela é loira legitima, pq até seu botãozinho era rosado. Não alivei a barra dela não e ela por sua vez não fez corpo mole, muito pelo contrário se entregou legal, participando ativamente e com muito gosto. Ela gosta de ser pega com força e segurada pelos cabelos levemente. Os gemidos dela, aliado aos gemidos da sala ao lado me levaram ao extase. Fiquei me perguntando quem estaria na sala ao lado, seria a ANTONELA?

O ambiente é muito agradável, limpo, sofá-camas confortáveis, banheiro excelente.

Conversando com ela depois, ouvi algumas estórias engraçadas e fiquei com a mesma impressão do Taludo. Ela deve dar muita volta naquele namorado dela.

A brincadeira ficou em R$85,00/1h. Valeu muito a pena e voltarei lá para conferir as outras e a própria PAOLA.

A qualidade da equipe da Dudas, é muito alta e quando se auto-intitula de melhor equipe do centro, não é apenas propaganda. Ela parece estar mesmo muito acima das outras. Ela lembra a Bia Massagens de uns 4 anos atrás em termos de qualidade das meninas.

Grendel

Mensagempor mestre_br » Ter Nov 07, 2006 8:35 am

MEL (1)

Data estelar 06/11/2006 período pré matine...
17:00 18:00

Confrades...

No dia que o Cobalsky foi na Duda's ele me ligou antes... mas eu estava em casa e dei as dicas de como chegar.

Confesso que esse relato me deixou curioso, e como gosto de meninas bem diferentes e tenho uma paciência e comprenssão enorme mesmo que pagando pelos serviços... resolvi fazer uma incursão pós trabalho na Duda's.

Ao chegar de imediato pedi a Mel, mas como tem todo um ritual do Big Brother na Dudas... A V........ fez questão das meninas se apresentarem... elas desfilam e você faz um Big Brother escolhendo uma. logo de cara a Fabrícia me reconheceu... você é do HF!!!
Juliana sempre fala de você... hehehehehe

Já tinha feito a minha escolha mesmo sem ver... visto que acredito eu que ela estava saindo de um outro atendimento.

A Mel se apresentou bem nervosa...
E mandei 'QUERO VC!!!!!'
E eu a escolhi... Sendo que ela deixou bem claro que só fazia de camisinha... e nada de bitocas....isso é praxe nas clínicas.. pelo menos na Duda é....

Banho tomado fomos a cabine... e ela me perguntou várias coisas de como eu conhecia ela...ela tava meio cabreira e expliquei que era amigo do Cobalsky Que já conhecia a casa etc...bla... bla...
conversamos bastante... olha que era um período de 30 minutos... Pedi prá tirar a roupa e ela ainda continuava a falar bastante... e enquanto ela ia conversando ia fazendo carinho no seu corpo...

Quando iamos começar o embate ela sugeriu que viesse por cima...
Mas como sou do contra eu fui por cima e ela por baixo... faltando 5 minutos pro programa inverti e ela foi por cima...

A porra da campainha tocou....

Ela me olha com um olhar de menina pidona triste...
Houve uma confusão de horários... é uma hora...!!!

Resumindo...

Amei Amei Amei!!!

MEL
Baixinha...
Seios pequenos...
Oral sem camisinha... Nem pensar...
Gozar na boca muito menos...
Beijo na boca... tambem não...
Anal??? nem pensar...

Amei a menina...
Gostei muito e pretendo repetir para conversar mais... hehehehe

Tenho uns gostos diferentes... Sultão é que sabe das minhas escolhas nada convencionais... hehehehe

Vale as mesmas recomendações do Cobalsky...
Não é GP cachorra... se você não tem saco de conversar... esqueçe.. rsrs

Salve a palavra imaterial - a idéia -
abelha que trabalha na colméia
da mente e laboriosa faz o MEL,
vai às flores num doce encantamento,
e nessa sua essência mergulho em teu pensamento
para me saciar em sua docura encantadora
doce como o MEL....

Mestre-BR

ABS
Mestre-BR

mestre_br

Mensagempor cabecinha4 » Ter Nov 07, 2006 6:58 pm

MEL (1)

Meu garoto,

Hoje fui lá dar uma conferida na minha futura "nora" (namoradinha do meu filho Cobalsky).

Cheguei por volta do meio dia e pedi a menina, que estava fazendo um atendimento com previsão de término em 15 minutos.

Enquanto não vinha, vieram se apresentar a Fabricia, uma mulata bonita, a Thais (menina linda, de aparelho, quase me fez esquecer a Mel, mas... missão de pai é missão de pai, afinal estava em jogo o futuro do meu garoto Cobaskão). Depois veio a Mariana, estilo mais cachorra, e ficaram faltando a Mel e a Paola, loiraça que já tinha visto na semana anterior.

Quinze, vinte minutos, entra no quarto a Mel. Uma belezinha ! De baby-doll, meiga, meio ressabiada, foi logo deixando claro que só fazia oral de camisinha, que não beijava na boca e que nos gostava de se deixar chupar na xaninha.

Como eu estava na pilha de pegar ela, procurei deixá-la mais tranquila e comecei a alisar a gatinha. Se eu não pedisse acho que ela ficaria vestida até o final do programa, falando, falando, com aquele sorrisinho lindo.

Perguntou minha idade e ao saber da verdade (>50) se surpreendeu. Me disse ter pensado que eu tinha por volta de 40 anos. Fiquei "me achando"...lógico !

O tesão veio mais forte do que já estava.

Aos pouquinhos a Mel foi se soltando e me disse do que gostava, e do que não gostava, com muita verdade e dignidade. Nos entrosamos bem e depois de me dar mil beijinhos na minha nuca, na orelha, no meu tórax, descendo pela barriga, encapou o menino e começou a chupar. Chupa gostoso, lambeu os bagos, e assim, puxei-a para cima de mim e penetrei. Ela estava meladinha, sinal que estava entrando no clima, rindo muito e adorando cada vez que eu dizia que ela era muito linda, etc... Ficou cavalgando, eu me controlando para não gozar logo, segurando aquela bundinha deliciosa, jovem, macia e firme. Depois, com ela ainda por cima ficou na posição de agachamento, subindo e descendo até a pontinha do meu pau... uma viagem.

Pedi então para nos deitarmos de lado, e passei a segurá-la pela cinturinha, naquela delicia de vem e vai... gozei forte e deliciosamente. Ela já ia desencapar o boneco mas pedi para deixar pois meu pau ainda fica esporrando por um bom tempo quando a gozada é forte, como foi nesse caso.

Ficamos abraçados, conversamos muito, volta e meia interrompendo para eu brincar e chupar os peitinhos e roubar uns beijinhos (selinhos) da princesa.

Quando acabou o tempo combinado (1 hora), ela não se afobou e ainda ficamos conversando abraçados por mais uns 5 minutos. Depois, ainda sentou peladinha no meu colo, nos beijamos e me disse que não podia demorar senão brigavam com ela. Uma doçura, não ?

Quando saia vieram entregar uma duzia de rosas vermelhas para a menina. Não sei se foi algum dos foristas, mas se foi, mandou muito bem. A Mel ficou toda feliz, emocionada mesmo.

O perigo é o de me apaixonar por minha nora e deixar meu filho Cobalsky esperando a Mel no altar.

cabecinha4

Mensagempor chatubaman » Qua Nov 08, 2006 11:08 pm

PAOLA
Fala Rapaziada,

Semana passada, fiz o famoso "tour" pelo Ed. Avenida Central ... Comecei pelo 33º andar (especificamente pela Duda´s Massagens). Ao entrar tive muito boa impressão da casa ... bem decorada, limpa, arrumada, atendente simpática e lindas garotas ... Conheci umas 5 meninas, das quais lembro da Paola (é claro !), da Mariana (Morena estilo raimunda) e uma morena com uma fantasia de diabinha (não fez meu tipo). Fui informado dos preços (30h=65pratas e 60=85). Resolvi dar meia volta e conhecer as outras salas do prédio. Em nenhuma delas, tive a mesma impressão e em algumas até mal atendido ... resultado: fui pra casa sem comer ninguém.

Dias depois, verifiquei que existe comentários sobre a casa nesse fórum ... percebi que a minha opinião era a mesma dos amigos com mais tempo aqui no forum.

Então, influenciado pelos TD's positivos dos Amigos Taludo, Grendel e fcbs10 resolvi conhecer a fundo essa loirinha. Fui apresentado a 4 meninas ... confesso que prestei mais atencão na Paola e na Antonela ... Com certeza a Antonela é a próxima da fila... agora é hora de falar da Paola:

Data: 08/11/2006 - 17 as 18h

Excelente !!! Lugar nota 10 e recepcionista bem simpática ... Se ela fosse melhor, eu pegava ela

Ótimo, com simpatia e muito tesão. Parecia estar num ótimo astral.

03) Se a GP é iniciante;

Disse que está nessa vida a pouco tempo (será ?) e que pretende permanecer na mesma até FEVEREIRO/2007 (Portanto, corram !!!)

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Loirinha natural,

+- 1,65, rostinho de ninfetinha, marquinha de biquini bem leve, biquinho do peito e "orificios" bem rosinha. Bucetinha Gordinha, bem raspadinha. Uma delícia.

Tem 4 tatuagens, 1 na nuca, 1 no tornozelo, 1 no ombro e outra nas costas em cima da bunda. Não lembro se tinha piercing.

Tem cicatriz bem discreta na barriga devido a cesariana, mas nada q comprometa o conjunto.

Nota-se que o peitinho deu uma pequena caida devido a gravidez... mas ainda esta no padrao aceitável.

5.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou do início ao fim... bem gostoso.

5.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, Maravilhoso.

5.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto. Gosta muito.

5.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Disse que não rolava ... mas no meio do "fight" rolou uma dedada no cuzinho .. Ela se empolgou bastante, mas reclamou de dor qdo o bagulho ficou mais sério. Resolvi não forçar barra.

chatubaman

Mensagempor cabecinha4 » Qui Nov 09, 2006 11:47 am

THAIS

00) Data do TD: 08/11/2006 - 17:00h

Excelente, desde o atendimento telefônico, a recepção educada e simpática da bela morena que desempenha esta função.

Normal nos moldes da casa. Se apresentou, beijinhos de praxe, sorriso simpático, e quando voltou como a escolhida e me perguntou qual o tempo (pedi 1 hora), me perguntou se poderia ser meia hora pois já estava de saída em função da faculdade. A atendente já havia me falado que ela saia às 17h mas ainda assim resolvi passar por lá. Como não gosto de fazer nada com pressa, falei que não me importava em deixar para nos conhecermos outro dia. Pedi então que chamasse a Antonella, que havia voltado de licença e que havia se apresentado minutos antes. Minutos depois a Thais voltou e disse que me atenderia no tempo que eu queria.

03) Se a GP é iniciante;

Com certeza. Tá na casa há um mês. É estudante universitária, e pela conversa que mantive, está mesmo cursando a formação que me disse. Ou seja, bom nível intelectual/papo.

Rostinho lindo, olhos castanhos, cabelos castanhos longos e sedosos, aparelho nos dentes, peitão natural, bem mignon de estatura (talves 1,55m), pele clarinha, xaninha cheirosa e quadris estreitos. Não esperem um bundão pois não o encontrarão.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Me disse que sim, que não gosta de beijar, mas a medida que a relação foi transcorrendo com carinho foi se soltando e nos beijamos muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Me disse inicialmente que não fazia sem capote, mas como me antecipei e dei uma caprichada na xaninha dela, acabou por atender meu pedido e se deliciou (ou me deliciou) sem capote. Disse que daria uma mamadinha rápida sem, mas achei que passaria o tempo todo chupando, tal a graciosidade da gatinha neste quesito. Acho que não é completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto, pelo menos comigo foi assim.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Eu não faço muita questão de comer o cuzinho das meninas, mas me disse que não faz. Talvez se o cliente insistir, consiga seu intento. No 69 pude ver um anelzinho bem fechadinho e com jeito de 0 km.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

No dia a menina estava um pouco machucada, segundo ela me disse, com pouca lubrificação natural. Como não usa KY (alergia), percebi que estava doendo mesmo e quando a camisinha ficou ressecada, não forcei demais. Troquei para pegar uma com gel mais novo mas poucos minutos bombando senti que voltei a machucar a gatinha. Como sexo pra mim tem que ter satisfação para os 2, aliviei um pouco pra ela.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não. Só não sabia que 10 min antes tocavam o interfone como uma prévia. Achei que já era o fim de jogo.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

O de sempre. Mas ainda ficamos conversando uns 5/10 min antes de tomar banho sem ninguém encher o saco, Gostei da elegância da casa.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 min = R$65,00 ; 60 min = R$85,00 (minha opção)

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Simples mas limpas e elegantes. Senti falta de um espelho no banheiro e de uma escova de cabelo/pente para o cliente se recompor, além de um desodorante neutro. Coisa simples mas que faz falta.

06) Qual a idade real informada pela GP;

19 ou 20 aninhos. Parece menos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade. Namoradinha totall.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Acho que valeu a pena tudo. Pretendo repetir sim, mas quando ela tiver menos machucadinha.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi, mas me disse que não atende por fora pois tem um filhote pequeno (se vc vir na rua vai pensar que é irmãozinho, pois a menina parece muito novinha mesmo).

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não se aplica a este tipo de casa.

cabecinha4

Mensagempor chatubaman » Sáb Nov 11, 2006 3:23 pm

ANTONELA
Fala Rapaziada,

Sexta feira, a fila andou novamente. O nome da vítima ? Antonela.
Confesso estar abismado até agora com a beleza da menina.
Uma verdadeira ninfetinha. Aquela menina que vc se apaixona fácil fácil em qualquer lugar. Extremamente simpática e linda. Linda mesmo !!!
A próxima vítima: MEL !!! Moreninha ninfetinha com cabelos ruivos show de bola.

Segue o TD com a Antonela ("Ton-Ton"):

Excelente, como sempre !

Extrematente simpática e atenciosa. Só de Vê-la com aquela blusinha branca soltinha com os biquinhos dos seios durinhos sobressaindo por baixo da blusa já vale a viagem.

03) Se a GP é iniciante;

Disse ter 19 anos, mas se dissesse ter 17 eu acreditaria.

Com certeza está nessa vida a pouco tempo e dela também sairá em breve.

Loira

natural,

estilo surfistinha (me disse q curte pegar ondas em itacoa), +- 1,65, rostinho de princesa, marquinha de biquini bem forte e pequena,

seios pequenos, porém duríssimos ... apontando pro céu, xaninha rosinha e apertadinha. totallmente isenta de estrias e celulites. Bucetinha Gordinha, com um grelo que é impossível ver e não querer chupar.

5.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou do início ao fim... Que boquinha gostosa.

5.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, Maravilhoso.

5.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Ela gosta, mas em certas horas nota-se uma certa inexperiência. O que torna a sensação de estar lidando com uma garota normal e não uma GP velha de guerra

5.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Disse

que não rolava ... nem o dedinho entrou ... Só rolou um carinho na região.

5.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: Corpinho delicioso de ninfeta e rosto lindo.

Ponto Fraco: Na minha opinião, como a maioria das GP fazem, ela faz aqueles gemidos forçados. Tive que ter concentração para não broxar.

chatubaman

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD