DUDA'S MASSAGENS - 2517-1656 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Re: DUDA'S MASSAGENS - 2517-1656 - TD

Mensagempor Fatblack » Ter Out 13, 2015 4:58 am

CLARINHA
TD: POSITIVO
Oral sem camisinha: SIM
Beijo na boca: SIM
Anal: SIM( com taxa)
R$ 300,00 2 horas

http://www.dudasmassagem.com/equipe/
Imagem

RESUMO, Leitura rápida do Td com todas as informações e habilidades da menina.

Fala Pessoal beleza?!?

Estava a procura de uma menina "estilo namoradinha", porem repensando bem, minha busca era por uma garota que gostasse de beijar e tinha um envolvimento excelente na foda.
Fiquei lembrando das meninas que fazem esse estilo e conversando com o colega Anjo X ( valeu meu rei), ele comentou de uma gatinha que está de olho na Dudas Massagens e nessa hora veio na mente a Gostosa da Clara com quem tive um entrosamento muito maneiro na primeira vez.
Como um cão no cio sai da minha mesa de trabalho, corri para o corredor do prédio e logo agendei minhas horinhas com a loira gostosa para o dia seguinte.

MENINA
As fotos já mostram a gostosura da Clarinha, porem vc sabe como é mulher, sempre acha q não esta perfeita então a Clara me disse q vai ficar afastada por cerca de um mês para fazer uma recauchutagem.
Ainda vai atender essa semana dos dias 13/10 à 19/10, então pra quem ainda quer curtir gostoso essa delicia corram pq ela voltará a atender somente no final de Novembro/2015.
Imagem
Imagem

ATENDIMENTO
Eu ainda estava de roupa e ela entra no quarto me reconhece e já nos pegamos ali mesmo.
Sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios, sugando a minha boca enfim...o beijo dela é na pressão,BEIJA mesmo a gostosa.
Aproveitei e apertei a sua bunda que ainda estava coberta pela calça legging que é o uniforme da casa.
Mais beijos e paramos para um papo e vamos tirando a roupa só que nesse tempo, ela de calcinha e eu ainda de calça nos pegamos novamente de pé.
Pow ela é taradona vem pra cima mesmo sem pudor e sem medo de curtir o momento, então depois de mais amassos vou para o banho, ela fica me observando e vamos conversando sobre colegas que tem preguiça de se banhar.
Colegas a menina Chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, mais somente para os higiênicos.
Então se vc chega no Prive que tem BOX no quarto, toalha limpa, sabonete liquido e não toma banho....Porra depois não reclama pq um monte de menina manda oral em vc com camisinha e não deixa gozar na boca.
Para tomar banho vc não demora mais de 2 minutos, é só lavar a pica.

Banho tomado e vamos para à cama, ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) comigo apertando sua bunda e ela beijando e chupando minha boca e procurando o fatzin para fazer uma "massagem".
Jogo ela na cama e fico em cima e a Clara continua me apertando e beijando, pede para eu amassa-la jogando meu peso em cima dela.
Fico sarrando meu pau na parte externa da sua coxa e apertando os seus peitos a pedido da mesma.
Ela em contrapartida fica arranhando minhas costas com a sua unha( sem marcas) e falando safadezas no meu ouvido.
Me oferece os seus peitos e vejo bicos pontudos que logo recebem de mim chupadas firmes com ela pressionando minha cabeça junto as tetas, querendo mais pressão na chupada.
Alterno os seios gostosos da loira e quando vejo, estamos invertidos na cama com ela em cima de mim.
Nessa mando uns tapas naquela bunda grande e macia e ela como é uma safadinha, diz para bater na outra banda da bunda pq senão um lado ficaria com ciumes... hehehe ela é foda.
Ela fica se esfregando em mim e eu mando mais chupadas nos seios, beijos intensos e tapas na bundona da gostosa.
Ela olha pra mim e diz q queria beijar o fatzin, então vai descendo devagar beijando meu peito, barriga e chega no meu pau.
Coloca a bunda virada pra mim e inicia um boquete gostoso, com inicio na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e já vai mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade(viu como é bom tomar um banho básico colegas :D ) .
Aproveito aquela bunda perto de mim e dou mais uns tapinhas e começo a morder uma parte da bunda dela e ela começa a gemer parecendo gostar.
Ficamos nesse movimento por um tempo ate que ela fica de bruços e pede para eu morder a sua bunda, isso mesmo senhores, mordiscadas na bunda gostosa.
Vou mordendo(tentando evitar em deixar marcas) , na carne pertinho do cuzinho e com as mãos fico abrindo as bandas da bunda e ao mesmo tempo apertando aquela abundancia.
Pow ela gosta e eu confesso que fico excitado quando ela pede isso, então ela vai se contorcendo até que eu passo a mão na sua bucetinha raspadinha e fico com água na boca e peço para chupa-la.
Clarinha se vira abre as pernas e eu caio de boca na sua buça com pequenos grelhos e lábios rosados.
Chupo por bastante tempo e mantenho minhas mãos nas suas tetas e de repente ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
Eu me senti recebendo uma armilock, só que gostoso sem quebrar nada...huahuahua
Imagem
Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para chupar o fatzin pq ela quer kikar em cima do negão.
Mais chupadas e logo ela pega a camisinha e inicia a kikada na pressão.
Vou segurando na sua bunda e peitos enquanto ela fica ereta kikando firme apoiando os joelhos na cama alternando com reboladas.
Ela rebolou e desceu o corpo para me dar mais beijos firmes e fortes, daquele jeito gostoso by Clarinha.
Vamos alternando esses movimentos até que ela se vira e deixa a sua bunda virada pra mim.
É pedir mais uns tapinhas de "amor" né não....rsrs
Aperto e dou tapinhas com ela gemendo, falando umas sacanagem e eu entrei no clima dizendo se ela gostava da minha pica preta....hehehe
Ela não para, kika firme, rebola, olha pra trás e já cansada pede para pega-la D4.
Fico em pé fora da cama e observando aquela bundinha branca com marquinha delicia na minha frente, encaixo o fatzin e mando ver nas socações.
Buça quente e molada que a cada socada minha ela fica pedindo mais e falando safadezas então aproveito aperto e dou mais tapinhas na bundona.
Agora ajoelhados na cama pego ela D4 e nessa posição o fatzin entrava mais forte então aproveito e coloco minhas mãos nas suas costas, encurvei mais o seu corpo e vi uma bunda mais ainda empinada.
Caramba que maravilha, soquei forte e ouvia seu gemido, suspiro,safadezas típicos de uma menina q se envolvia na transa.
Pow é isso que queremos afinal não transamos sozinhos, quero uma safada metendo gostoso e a Clarinha é Top nesse sentido.
Imagem
Depois de me cansar, vamos para o ppmm e encaixo gostoso e mantemos os beijos e chupadas na boca mais cadenciados.
Ela pede para eu amassa-la com o meu peso então jogo toda a pressão em cima dela e começo a socação com vontade.
"Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
Meu ouvido esta perto da sua boca então ela beija e fala mais safadezas, geme gostoso com voz de safada.
Que beleza, a gozada estava quase chegando, estava na portinha e já me preparando para gozar ela diz ,
" Você vai gozar na minha boquinha né?".
Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
Não poderia recusar um pedido desses então me deito e ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...aumenta...Cresce e..... GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
Conversando ela disse q gosta muito de fazer gozar na boquinha pq dá para sentir o corpo todo tremendo e geralmente o prazer do homem chega ao máximo.
Batemos um papo e ela me disse q só vai trabalhar mais essa semana de 13/10 à 19/10 pois depois ela vai parar para fazer uma recauchutagem e voltar mais ainda gostosa.
Se está boa assim imagina o q é melhor do que isso.
Ainda "namoramos" mais um pouquinho e gozei novamente na sua boquinha.
Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.

Imagem

RESUMO
Clara é uma loira cavalona gatinha com um bundão branquinho com maquinha macio e liso , pernas grossas e seios médios em forma de pera, aurelas médias e rosadas.
Iniciamos ainda de roupa e sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios sugando a minha boca enfim...O beijo dela é na pressão e com vontade.
Banho tomado e ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) nos beijando e aproveito e aperto ela toda chupado a sua boca, dando uns tapinhas na sua bundona e depois jogo ela na cama onde fiquei sarrando o meu pau na parte externa da sua coxa, chupando os seus seios que foram oferecidos por ela.
Enquanto eu chupava as suas tetinhas, ela fazia pressão com a minha boca junto ao seu corpo.
Ela é uma safadinha e enquanto eu dava um tapa em um lado da bunda ela falava para bater no outro lado por senão ele ficaria com ciumes...ela é foda....hehe
Ela desce para fazer um boquete muito gostoso onde ela inicia na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade (viu como é bom tomar um banho básico senhores).
Com a bunda virada pra mim, fiquei mordiscando aquela delicia e apertando bolinando cada parte daquele poposão gostoso.
Ela fica de bruços e pede para morder a sua bundinha então como respeito os desejos femininos, mando mordidas na bunda perto do cuzinho enquanto vou abrindo aquelas bandas da bunda com as mãos.
Peço para chupar a sua bucetinha pequena com grelhos e lábios rosados e enquanto me lambuço na buça da loirinha, ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
Eu me senti recebendo uma armilock , só que gostoso e q não quebra nada ...huahuahua
Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para me chupar pois quer kikar em cima do negão
Ela kika de frente e eu seguro e aperto da sua bunda com ela ereta na cama.
Como ela participa demais da foda senhores, fica falando umas safadezas e me beijando e chupando a minha boca a toda hora.
Depois vem de costas e não dou mole, aperto e dou mais uns tapinhas na sua bunda com ela kikando e rebolando no fatzin.
Vamos para um ppmm e ela pede que eu coloque todo o meu peso em cima dela pq ela quer ser amassada por mim.
"Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
Estava com um tesão danado com o gozo já chegando na portinha quando ela manda mais uma vez um sussurro no meu ouvido.
" Você vai gozar na minha boquinha né?"
Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
Não poderia recusar um pedido desses então me deito, ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...aumenta...cresce e..... GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
Ainda deu tempo para mais uma onde namoramos e gozei novamente na sua boca.
Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.

Valeu galera , Fat na área de novo.

abraçoss
Fatblack

Mensagempor Pinto Amigo » Ter Out 13, 2015 2:38 pm

Esse é caçador de ninfetas!

Belo TD companheiro!
Loirinha sohw da Duda!!!

Parabéns.
Pinto Amigo

Mensagempor Fatblack » Sex Out 23, 2015 2:36 pm

Uma linda e safada Loira meu camarada Pinto Amigo.
Chupar esse peitos e morder a bundinha não tem preço.
que dizer.....rsrsrs
abraçosss

Pinto Amigo escreveu:Esse é caçador de ninfetas!

Belo TD companheiro!
Loirinha sohw da Duda!!!

Parabéns.
Fatblack

Mensagempor buceita » Qui Jan 14, 2016 2:13 pm

Sou cliente da Dudas a 3 anos,mais depois que liquei agendando a puta Taina,para as 15 horas ,e chegando a Dudas,no horario e fui informado,que a Taina esta atendendo um cliente a tarde toda,estava alugada a tarde toda p um cliente,e nao avisaram a mim e muito menos outros clientes que tinham agendado,achei uma falta de respeito com sua clientela ,por isso nao retorno a sair com garotas de la,perderam um cliente antigo da casa e provavelmente de muitos outros.
buceita

Mensagempor projetista2 » Qui Jan 21, 2016 1:17 pm

Resolvi ir a DUDAS, após lembrar de alguns relatos e de um bate papo com um amigo, que no início, havia sido uma recomendação minha, como esse mundo gira.

Então, depois de um longo período distantes dos prives, resolvo adentrar ao complexo do Edifício Central, atrás desta loira.

CLARINHA
Imagem

!!! TOUCHDOWN !!!

TD estilo Rômulo Mendonça (narrador da ESPN, em especial NFL (Futebol Americado))
Entro em contato, agendo, abro o guarda chuva e parto para o complexo de salas do Ed. Central, mas precisamente ao número 3320, atrás de uma recomendação preciosa, que definiria a semana, frente aos volumosos compromissos de início de ano.
E quase fica a deriva, pois chego um pouco atrasado, mas a atendente acerta aos ponteiros e pede para me dirigir a uma sala da frente, ao Anexo de Suítes, penso que 8 ao todo.

Assim, nada de mais de longa, por o jogo começa.
Comentários da Manchinha...rs, a minha pica..rs

Fui para o meu banho, e aguardo a loira na Cabine 8, a bola parada na linha de screen, e quando olho:
Belo Snap, branca, com algumas tattoos, alta, com bastante presença de palco..rs, manchinha o que vc acha meu filho:

- Cara, sensacional, com esses peitos siliconados diria, sem pontos retos..rs

Vou direto para a cama, e com a bola na mão narro:

- O MACHO ALFA SEGURA FIRME SEUS SEIOS, DOIS TRÊS TECOS, BELOS E LONGOS BEIJOS É FIRST DOWN !!! Garoto.
A Secundária estava aberta pra ele macha..rs

A gata ainda dá uma bocada no Mancha, e se banha rapidamente, e retorna, então o QUARTERBACK pensa:
- JOGADA 69.

Depois de um oral inicial, banho a gata retorna, e tudo recomeça, e a loira adora uma mamada, e a bola viaja longe, e ELA AGARRA, ELE LUTA INTENSAMENTE COM A SUA XANA QUE SE AQUECE, E SE DEFENDE E ELA CAI EM CIMA DELE, UMA CAVALGADA.

- UMA CAVALGADA INTENSA, INSANA, FATAL, O QUE ERA AQUILO MANCHA, ELA FAZ O CAOOSS COM A PICA, QUE XOTA QUENTE, PELANDO.

Mudo para PP x MM, afim de ganhar força, e recompor o time, e com pausas, chupo sua pequena e bela aureola.
Não resisto e peço a ESPANHOLA, e com uma criatividade dos céus, ela procura o gel de massagem (não o lubrificante, que segundo ela não serviria), então, jogo bem no meio das suas peitolas e meto, com ela dizendo:

- Vai, mete intensamente
UM DESCONTROLE TOTAL, METI MAIS QUE NA XOTA – SATANAZ DO CÉU !!

Imagem

REAL MADRID x BARCELONA (Messi x Cristiano Ronaldo), um pega prá capa, MULEQUE, ANIMAL.
Imagem

Não poderia sair dai, sem experimentar a POSIÇÃO NUMERAL, e vê-la gemendo, com os olhinhos fechados, meu Deus, estava demais,

Imagem

OLHA AS BOMBADAS, E QUE JOGADA, PASSEI ÓLEO, GEL TUDO NA BUNDA DELA, QUE FICOU TÃO LISA, QUE MAL PODIA SEGURAR, SENSACIONAL, ENTÃO FECHEI AS ABAS DA BUNDA, E A SUA ANCA SE TORNOU UMA SÓ, METE GAROTO, VAI MANCHINHA.
O QUE FOI SÓ QUE VC VIU..rs, diria um narrado das antigas.

- Rômulo, tem que terminar na ESPANHOLA.

Não deu OUTRA, UMA NOVA ESPANHOLA, AGORA SAGAZ E VORAZ, e como ela dizia:

- Mete com intensidade (Oh! Mente criativa, desta princesa central).
Imagem

E FOI UM VUCU e VUCU, IH, LEITEI, DO CAOS AO LEITE É
!!! TOUCHDOWN !!!
OHH OOHH UUHH CAOSSS !!!

Ele, ele, ele até quando ele, PROJECT ONE.

Fiquem com as belas fotos, com as belas imagens de um dia que começou um caos, com muito trabalho e afazeres, e terminou num delicioso encontro, com uma mulher que sabe bem o que deseja, e possui experiência suficiente para agradar um time de futebol americano..rs

Abraços
Msc
[video] https://www.youtube.com/watch?v=Aa-UNOYqEVk [/vídeo]
Imagem
projetista2

Mensagempor Fatblack » Qui Abr 21, 2016 4:12 am

[CLARINHA
TD: POSITIVO
Oral sem camisinha: SIM
Anal: SIM ( Com taxa)
Beijo: SIM
R$ 170,00 01 hora
http://www.dudasmassagem.com/equipe/

Imagem

INTRODUÇÃO
A famosa frase "Atrasado porem não sonegado" , vale para esse encontro.
Estava tentando sair com a Clarinha há tempos, estive no Centro por duas vezes porem nunca conseguia horário com a Loira, a menina é requisitada mesmo.
Como geralmente sábado é mais tranquilo, marquei pela manhã e levei meu desejo para o Ed Central, Coração da putaria carioca para o meu terceiro encontro com a loira.

ASPECTOS FÍSICOS :
1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.

TÉCNICAS DA MENINA

1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
Imagem

ATENDIMENTO
Chegando no quarto, como é de praxe já nos pegamos comigo de roupa e ela de lingerie.
Amassei muito o seu corpo, alisando a sua bundinha e sentindo as curvas novas dos seus peitos que estão lindos realmente.
Banho tomado por ambos e vamos para a cama e a pegação continua.
Ficamos deitamos por um tempo beijando e eu apertando e dando uns tapas naquela bunda gostosa e caindo de boca nas tetas novas....hehehe.
Tempos depois ela se vira e fica D4 pedindo para morder a sua bunda.
Então fui mordendo o pescoço, costas até chegar na bunda que mordi em várias partes onde os gemidos aumentavam de acordo com a aproximação do seu cuzinho.
Alem de morder, apertada e alisava a bunda macia dela deixando o meu pau cara vez mais animado.
Volto a beijar a sua boca e ela pega o fatzin iniciando uma punhetinha preparando meu pau para a sua degustação com a boca.
Deitei e ela pegou o menino e iniciou boquete chupando na pressão engolindo todo o meu pau alisando o meu saco.
Mais chupadas e peço para fazermos um 69 e nessa posição é muito bom pq com aquela bunda macia e grande perto das minhas mãos, fiquei apertando e dando uns tapas enquanto caia de boca no grelhinho da menina.
Depois peço pra ela se deitar e fiquei mamando nos seus peitões e brincando com a sua bucetinha com as mãos.
Vou deslizando minha boca pelo corpo da loira alternando chupadas e mordidas ate chegar na grelhinho e mando ver na chupada.
Tempos depois ela aperta a minha cabeça com as pernas fazendo pressão parecendo gostar do momento.
Me deito, recebe mais uma chupava no capricho e como ela estava de lateral com a sua bunda de frente pra mim, aproveitei e a pedido da Clarinha, fiquei brincando com um dedinho no seu cuzinho onde foi difícil o dedo entrar pois ela tem um cuzinho muito apertado.
Fiquei enfiando o dedo e ouvindo os seus gemidos com a sua boca toda ocupada com o meu pau.
Confesso que deu um tesão do caralho(literalmente....rsrsrs).
A brincadeira estava boa e não tinha jeito, fatzin pediu para entrar dentro da loirinha.
Então peço a camisinha encapando o boneco e ela vem em cima de mim de frente iniciando uma kikada devagar alternando reboladas e socadas na pressão.
Olhando aqueles dois melões na minha frente fico apertando e dando umas chupadinhas.
Mais kikadas desta vez de costas e mando mais uns tapinhas de "amor" na sua buzanfa macia.
Precisava vê-la D4, então encaixamos a posição e mando ver nas socações com ela pedindo mais, rebolando e pressionando a sua bunda no meu corpo acabando com o folego desse gordinho sedentário....rsrs
Imagem
Respirei e soquei com mais calma e voltei em uma velocidade maior com ela se empinando toda e olhando no espelho...safada essa Clarinha.
Parada para outra respirada e ela se deita, vejo aqueles peitos gostosos e volto a mama-los.
Aproveitando a posiçãoe encaixo um ppmm e ficamos trocando muitas beijos e ainda aproveitava e degustava dos seus belos melões.
Estava quentinho seu bucetinha então soquei com mais velocidade com ela sussurrando no meu ouvido safadezas, rebolando e massageando o fatzin, suor pintando do corpo e então não teve jeito socações e GOZADAAAA com urros altos....hehehe
Clarinha é uma Gp sem frescuras que quando nos encontramos temos um sexo um pouco mais pegado(pelo menos pra mim).
Gosto muito desse estilo dela simpática, bonita, gostosa, sem frescuras e adora um sexo alem de ter um papo show de bola.
Senhores não percam Clarinha ao seu dispor.

PONTOS TÉCNICOS
1) Agendamento: Tranquilo feito por telefone no inicio do dia, no caso no sábado.
2) Pontualidade: Estava no local.
3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.

PONTOS POSITIVOS
Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.

PONTOS NEGATIVOS
Nenhum observado neste encontro.

OBSERVAÇÕES FINAIS
Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.
Imagem
Imagem

Como é tradicional por mim, no terceiro encontro com a mesma menina eu escolho uma musica e no caso da Clarinha tem uma música que quando escuto lembro dela....hehe
Ahh meu 1% vagabundo...rsrs

https://www.youtube.com/watch?v=JFnWGEDZGBk

Valeu galeraaaaaa
abraços
Fatblack

Mensagempor projetista2 » Seg Abr 25, 2016 4:02 pm

FALEI..RS

COM PEITÃO É BEM MELHOR..RS

SEMPRE..RS

QUE VONTADE DE CHUPAR UM PEITÃO BEM GRANDE..RS

VALEU MESTRE!!!

NÃO COMENTEI NO FACEBOOK, POR ESTAR BLOQUEADO, E AGORA SERÁ POR 7 DIAS.

Imagem

Abraços
Msc
projetista2

Mensagempor buceita » Ter Mai 24, 2016 10:42 pm

ULTIMO DIA QUE FUI A DUDAS ,FUI MUITO MAL RECEPCIONADO,TOQUEI A COMPAINHA A PORTA SE ABRIU ENTREI DISSE QUE A LOIRINHA GERENTE UMA BOA TARDE QUE ELA NÃO RESPONDEU ,DISSE QUE NÃO TINHA QUARTO VAGO E QUE Á SALA PARA CONHECER AS GAROTAS ESTAVA SEM LUZ,ACHEI MENTIRA DELA ELA SE LEVANTOU FOI PARA O CAREDOR E A PRIMEIRA GAROTA Á SE APRESENTAR Á AMANDA UMA LOIRA DE CORPÃO VEIO E AINDA INDAGOU A GERENTE DISSENDO ASSIM[UI Á GENTE TEM QUE SE APRESENTAR NA RECEPÇÃO ,NÃO TEM AQUELE ,AII ELA SE CALOU E SE APRESENTOU A MIM,DEPOIS FOI AFAMOSA TAINA QUE AINDA PERGUNTEI PUXA TAINA ,AQUI VCS HOJE ESTÃO SE APRESENTANDO NA RECEPÇÃO ,ELA DISSE NADA AI APARECEU A GERENTE PASSANDO PARA A SALINHA E DISSENDO PARA MIM ,[É AQUI É ASSIM],,,COMO A GERENTE ESTAVA DE MAL VONTADE E PELO VISTO TINHA QUARTO VAGO ,SAI DA SALA E FUI EM BORÁ.
buceita

Mensagempor projetista2 » Sex Mai 27, 2016 4:17 pm

buceita escreveu:ULTIMO DIA QUE FUI A DUDAS ,FUI MUITO MAL RECEPCIONADO,TOQUEI A COMPAINHA A PORTA SE ABRIU ENTREI DISSE QUE A LOIRINHA GERENTE UMA BOA TARDE QUE ELA NÃO RESPONDEU ,DISSE QUE NÃO TINHA QUARTO VAGO E QUE Á SALA PARA CONHECER AS GAROTAS ESTAVA SEM LUZ,ACHEI MENTIRA DELA ELA SE LEVANTOU FOI PARA O CAREDOR E A PRIMEIRA GAROTA Á SE APRESENTAR Á AMANDA UMA LOIRA DE CORPÃO VEIO E AINDA INDAGOU A GERENTE DISSENDO ASSIM[UI Á GENTE TEM QUE SE APRESENTAR NA RECEPÇÃO ,NÃO TEM AQUELE ,AII ELA SE CALOU E SE APRESENTOU A MIM,DEPOIS FOI AFAMOSA TAINA QUE AINDA PERGUNTEI PUXA TAINA ,AQUI VCS HOJE ESTÃO SE APRESENTANDO NA RECEPÇÃO ,ELA DISSE NADA AI APARECEU A GERENTE PASSANDO PARA A SALINHA E DISSENDO PARA MIM ,[É AQUI É ASSIM],,,COMO A GERENTE ESTAVA DE MAL VONTADE E PELO VISTO TINHA QUARTO VAGO ,SAI DA SALA E FUI EM BORÁ.

O grande mal de todo o grande Grupo, a capacidade de perder a sensibilidade que cada visitante é um cliente em potencial. :x

Isto sempre acontece em período de expansão, pero digo uma coisa, se eles continuarem assim, poderão se dar mal. :oops:

Valeu pela contribuição mestre Buceita

Abraços
Msc
projetista2

Mensagempor Sidnei45 » Dom Jun 12, 2016 3:27 pm

Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta arrumado e retornei.
Passei em vários locais no centro até chegar na Bel Prazer olhei e nada agradou.
Perguntei pela Tainá e fui informado que ela estava na Dudas que fica do outro lado da rua no prédio 156.
Arrisquei uma ida lá e fui bem recebido pela recepcionista que chamou a Tainá e depois rapidamente mandou que
eu fosse pra uma sala que faz parte do local mas não é um anexo sai e entrei.

Tainá não mudou muito dos tempos que ia sempre na BP continua sorridente alto astral e disposta.
Seu corpo esta bem bonito com uma bunda arrebitada os seios são um capítulo à parte e a única coisa
que não curti foi que suas costas estão repletas de espinhas e cravinhos o que no rala e rola não curto a aspereza.
Mas a disposição pra meter compensa e foi uma ótima foda.
Devido a ida pelo centro rever os puteiros acabei fechando 40 min.
A Dudas segue o padrão com box no quarto e muita higiene.
Banho tomado e muitos bbeijos sem economia nenhuma.

Oral no 69 e muitas caríacias no cuzinho dela que continua apertado.
Começamos e fui na xota carnuda dela que tá com um grelo bem grandinho ela cavalgando
por cima depois de lado e de novo por cima e de costas o que deu uma visão show da bunda dela.
Como eu estava ancioso pelo cú (TX DE 50,00) e ela estava quicando tão gostoso e eu não ia
aguentar muito pedi logo o brioco e ela passou gel na porta e ficou na clássica posição de 4
com a bunda bem arrebitada e eu acompanhei meu pau sendo engolido pelo rabo dela até sumir.
Comecei a meter acelerando de leve pra se acomodar e ela logo mandou eu meter mais.
Até que demorei um pouquinho a gozar e depois enchi a camisinha.
Banho e um papo enquanto vestia a roupa.
Tainá continua uma puta classuda que sabe agradar fazendo tudo com cuidado nos detalhes e
com muita vontade.

Ótima opção e comparando com o que vi andando pelo centro a relação custoxbenefício de uma excelente foda sem frescuras
e que cumpre o combinado já faz eu pensar em retorno rápido.
Vi algumas garotas interessantes no local e mesmo eu sendo cliente da Tainá fiquei observando e vi que a Dudas
estava bem melhor que a BP que é da mesma rede.

0

150 por 40 min e 50,00 no anal que eu tava afim de comer.
Toda mulher gosta de dinheiro, umas assumem e viram viram putas.
Sidnei45

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS - TD