AGATHA MASSAGEM - 2544-5529 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor celso cacete » Sáb Abr 28, 2012 2:44 pm

ESSA GAROTA E DA ONDE ?

c4
celso cacete

Mensagempor neitinga » Dom Abr 29, 2012 2:18 am

PISADA DE BOLA

Na verdade ainda não é o TD, mas o registro de uma baita pisada na bola da casa, a meu ver. Não sei se estavam sem gerente ou se não têm mesmo, mas animado com as histórias sobre o oral da Renata Abreu, resolvi numa quarta-feira ligar para saber quando ela poderia me atender. Não poderia ser naquele dia, pois ela já estava com cliente marcado. Tudo bem. Combinei com a própria para que fosse no dia seguinte, então, às 18h30.
Não ficou registrado em minha memória se ela pediu que confirmasse, mas o fato é que não confirmei e, ao chegar à casa na quinta, ela informa que não poderia me atender, pois estava para iniciar com outro cliente! Visivelmente contrariado, me desculpei por não ter confirmado e dei meia-volta, pronto para partir em retirada. A Renata me convence a não desistir dela e, muito menos, de realizar um programa na casa naquele dia. Para não fazer desfeita, concordei em pelo menos deixar as meninas se apresentarem. Vem uma, vem outra, depois mais outra.. eu já estava quase rindo de nervoso. Sem condições. Até que me aparece a Kelly, deslumbrante como o raiar do sol à meia-noite (resumindo: inesperada e bela). Seu TD será relatado, ainda, em outro post.
Fim da saga? Negativo. Cometo a gafe de não deixar marcado com a Renata o nosso encontro. Tive que fazê-lo por telefone na manhã de sexta. Dessa vez marquei com outra menina, pois a Renata provavelmente não podia antender. Liguei com 1h30 de antecedência, também, e me foi confirmado que estava confirmado o meu horário de 18h30.
Para minha surpresa, ao chegar à casa explico a história e chamam a Renata, que me explica que não avisaram a ela desse horário. E que, novamente, tinha cliente às 18h e 19h, ou seja, meu horário sequer tinha sido marcado! Só achei curioso que às 18h20 ela ainda estava com roupa e maquiagem normais, sem indícios de que estava em atendimento. De qualquer forma, queria um atendimento de 1h e não seria naquele dia. Acabamos marcando para a terça-feira seguinte e enfim rolou!

neitinga

Mensagempor neitinga » Dom Abr 29, 2012 2:37 am

KELLY

Se saiu melhor do que a encomenda, se é que podemos falar assim. Provavelmente se não tivesse lido sobre a Renata e simplesmente tivesse ido escolher, fecharia com a Kelly. Não tão alta quanto a Renata, mas provavelmente na faixa de 1,70m, parecendo ter os 23 anos informados.
Mulata clara, rosto lindo, cabelos alisados, acobreados, um belo sorriso, belo corpo, pura simpatia, mas um pouco de timidez inicial, eu achei. Timidez que ela não quis deixar transparecer, mas foi se soltando aos poucos. Seios médios para grandes, mais pra médios. Me fartei ali. Pude praticar o oral sem sustos. Estilo namoradinha. Fiquei bastante no PPMM, onde pude beijá-la, fomos D4, ainda tentamos uma posição mais complicada devido ao espaço, por iniciativa dela - louvável -, na beirada da cama, com ela no meu colo. Sabe-se lá como, mas apesar do tesão nas alturas, não gozava de forma alguma. Só o fiz após o fim do tempo regulamentar, com uma punheta, mas recomendo fortemente!
Me disse que teve breve período na casa em 2011, precisou voltar também para um breve período agora em 2012, com planos de sair agora em abril. Como ela ainda se encontra no amantesecia (muito melhor do que no site), espero que ainda esteja por lá.
Custo de R$ 80 ou 85 para 40 minutos. Não lembro ao certo.

neitinga

Mensagempor neitinga » Dom Abr 29, 2012 3:02 am

RENATA ABREU

Bom, a Renata a gente pode definitivamente dizer que está na profissão certa. Tem o dom. É bem solta, gosta da coisa, gente boa, não tem frescuras nem palhaçadas. Se dedica bastante, tendo como ponto alto seu oral extremamente babado e salivado. Fiquei um bom tempo só usufruindo de sua técnica incomum. Meu pênis está bem longe de ser grande, mas acho que até hoje foi a única que foi até o talo, pelo menos por alguns breves momentos. Não é tão namoradinha, é bem comunicativa etc e tal.
É uma mulher grande, mais bonita do que nos anúncios, onde sua cara parece estar um pouco amarrada. Tem uma voz gostosa, sedutora, mas seus seios, apesar degrandes, já não estão tão firmes, a despeito de seus aparentes e informados 26 anos. Nada que atrapalhe, apesar de ser louco por seios.
Variamos as posições na medida do necessário, gozei com ela fazendo um movimento por cima que lembra um "7", que poucas fazem bem. Muitas ficam quicando como loucas ou indo e voltando. A Renata entende da anatomia do pênis como poucas e entendeu a "demanda".
Tentei um anal - seria minha primeira experiência -, mediante insistência de minha parte e pagamento de taxa extra (R$ 50), mas definitivamente não nasci pra isso. Entrar, entrou, mas não conseguia um encaixe legal.

Total gasto: R$ 150 (100 do programa de 1h + 50 do anal)

Obs.1: Essa minha saga na casa ocorreu no meio de março. Só no intervalo entre meu banho e a entrada no quarto a Renata atendeu 4 ligações e, pasmem, todos queriam marcar com ela. Ela tentou negar, mas minha audição é privilegiada. Ela não conseguiu! hahahaha.. atribuiu a Deus seu bom momento profissional, como menina com fé que é.

Obs.2: A estrutura da casa é simples mas é limpinha, com toalha ensacada, chinelos, um sabonete líquido decente, não ralo, água quente e banheiro decente. Não precisa de muito pra estrutura ser satisfatória, mas a gente encontra cada coisa por aí, que é inacreditável.

neitinga

Mensagempor aronbadordecú » Dom Abr 29, 2012 6:11 am

EDITADO PELA ADM

-------------------------------------------------------------------

Aronbador , não foi apagado , removemos seu post , pois esse tipo de comentario não é permitido , ok ? e voce com varios anos de Hot Forum sabe disso e não foi a primeira vez . Qualquer duvida encaminhe mp para adm , ok ?Wink
FORISTA BANIDO DO HF
aronbadordecú

Mensagempor Rodas » Dom Abr 29, 2012 8:53 pm

Outro dia fui conhecer o plantel, vi a Renata e a Cris, confesso que não em empolguei muito e vazei sem experimentar.

A Cris é simpática, mas é uma mulata bem alta e bem larga. Não é muito a minha praia, apesar de estar empolgado em experimentar aí o tratamento que o Arrombador descreve...

Mas não a vi pelada, quem sabe eu mudaria de opinião?

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor aronbadordecú » Ter Jun 19, 2012 10:44 am

vOLTEI AO PUTEIRO E FUI COMER A MAIS ANTIGA PUTA DO ED CENTRAL QUE ESTÁ LABUTANDO NO PRIVÊ ,MILENA DOMINQUES ,E ME FUDI NOVAMENTE ,,,SEM VONTADE DE CHUPAR ,SÓ QUERIA CHUPAR COM CAMISINHA E MUITO MAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PEDI PARA SOCAR SUA BUÇA E ELA SEM VONTADE E DEITADA SÓ VIROU DE LADO E PRONTO ,EU TIVE QUE INFIAR A VARA NA SUA BUÇA LARGA QUE ENTROU FACILMENTE ,,,,,,,,,,,,,SOQUEI E SOQUEI,,,DEPOIS TIREI E PEDI O CÚ ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA A FIM DE LIBERAR O CÚ ,,,DISSE QUE É COMPLETA E ME DARIA O CÚ NA HORA VEIO COM ESSA COMVERSA FIADA ,,,,,,,,,,,,DEVE SER POR ISSO QUE SAIO DO CENTRO STAR ,TD FOI UMA MERDA r$100 REAIS MAIS POBRE E SEM COMER O CÚ DA PUTA QUE SERIA INCLUIDO NO PERIODO DE 1 HORA r$100 REAIS COMPLETA.FUJAM DESSA VADIA.

FORISTA BANIDO DO HF
aronbadordecú

Mensagempor madmax » Seg Jun 25, 2012 9:44 am

Por anda a Cris mulata agora?? Liguei para a agência e disseram q ela não esta mais lá, alguém sabe o paradeiro ou um número de contato?? abraços
O sexo pago é o mais barato!!!
madmax

Mensagempor victor 40 » Ter Jul 31, 2012 7:29 pm

BIANCA TAVARES

ESTIVE HOJE NA AGATA MASSAGEM FIQUEI COM BIANCA TAVARES, MORENA MUITO BONITA, SIMPATICA, E GOSTOSA PRA CARAMBA, ELA BEIJA NA BOCA, CHUPA ATE O FIM, E TEM UM CUZINHO FANTASTICO FOI UMA GRANA BEM INVESTIDA. RECOMENDO ESSA GATA.
vitao 40
victor 40

Mensagempor L. Nervosa » Qui Set 19, 2013 4:04 pm

Estive na terça passada neste prive para ver qual é a das fotos que eestão no site, chegando ao local ´só tinha duas meninas disponiveis, bem mais ou menos, mas como a T tava de mais fui e não podia correr então vou comer. Escolhi a Natani, uma moreninha que não achei bonita nem muito feia, no quarto quando tirou a roupa peitos com estria e a barriga também sendo que na barriga tinha uma tatuagem no umbigo para disfarça as estrias. Na foda até que ela é bem esforçada, não fugiu da raia ,chupou legal, sem camisinha e sem frescura.Fudi de lado, papai e mamãe de 4 e foi leite na boquinha da putinha. Segue o link para conferir. http://www.destack.com.br/agathamassagemnatani.htm

abraço
L. Nervosa

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS - TD