CENTRO SUSY - 2215-1960 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor vinicios » Qua Out 03, 2007 8:50 am

RAQUEL
Clap Estou um pouco atrapalhado pq e o meu primeiro relato aqui no forum .

Bem vamos ao q interessa, eu frequento casas de massagem a muitos anos e a pouco tempo conheci a sala da Susi q fica no Edificio Central 1839.

Conheci atraves do site da Raquel www.destack.com.br/Raquelmassagem e agendei uma hora c ela .

Chegando la fui recebido pela propria q nao difere em nada do site; loira corpo e rosto bonitos e um par de seios euma bunda fora de serie.

Ela m levou p uma quarto amplo c cama de casal e maca musica ambiente . fui tomar uma ducha e qundo voltei p o quarto ela estava m esperando c uma roupinha de estudante transparente nos seios e mini na bunda e começou a m massagear de forma sensual quando dei por mim ela ja estava pagando um boquete louco q quase m fez gozar naquela linda boquinha. Quando viu q eu ia gozar ela parou foi p cama (estavamos na maca) e ficou de 4 deixando a mostra aquela boceta toda raspadinha (toda). Sinceramente nao aguentei 5 minutos e gozei muito gostoso.

Depois como ainda tinhamos tempo pois ela m derrubou rapido tomei outra ducha e quando voltei ela tava se masturbado e m olhando c uma cara d puta gostosa ; perguntei s fazia anal ela cobrou a parte e o q eu vi foi um cuzinho apertadinho e nervoso , bombei enquanto pude enquanto ela rebolava aquele cuzao na minha cara ai eu gozei e cai sem forças na cama. Nao posso esquecer da espanhola q ela faz c aqueles peitoes. Realmente e muito gostosa e educada pois quando fui embora fez questao de m apresentar as outras meninas q tambem sao bonitas so tem uma acho q e yasmim q e cheinha .

Com certeza vou repetir e recomendo.

Ate a proxima

1hr 80,00 30min 60,00

vinicios

Mensagempor rock&roll » Qui Jan 31, 2008 12:01 am

GISELY
Terça-feira, 29/01, continuei meu périplo pelo Rio de Janeiro atrás do Santo Graal das Massagens( massagem boa, com bom preço e massagista bonita e gostosa).Desta vez fui atrás da Gisele Terapeuta () que fica no Av. Central décimo oitavo andar.
A Gisele é bem gostosinha, toda proporcional e durinha, principalmente os seios.Não é gata mas é bonitinha, e nova.Ela me levou ao quarto, que é simples mas é grande, me disse para tirar a roupa, deitar na cama e saiu dizendo que já voltava.A minha surpresa foi que além da maca tinha uma cama de casal.Pensei comigo:"será que me dei bem?"
Eu tive a certeza quando ela voltou.Eu estava deitado olhando para a porta quando ela entou com uma camisolinha..., totalmente transparente, e tão curta que não chegava aos países baixos!Estava com ela aberta e sem o "seu tião".Logo pensei: " ela está me convidando para ir para a cama,será que eu vou aguentar a massagem sem pular em cima dela?!" Ela começou a massagem ( é boa, mas é mais carinhosa do que uma massoterapia à vera).Eu estava de barriga para baixo.Ela terminou e mandou eu virar , eu o fiz.Deixei ela continuar um poquinho a massagem e fiquei olhando para ela.Logo depois disse que a massagem estava muito boa mas tinha um problema.Ela olhou séria para mim e, sem parar a massagem, perguntou qual era o problema.Dei um sorriso maroto e disse:"a tortura de te ver assim peladinha".
Ela também com um sorriso de canto de boca e ar de desentendida falou:"tortura, porquê?"
-Não poder te tocar ,ou pode?, Disse eu.(fui bem cínico, já sabendo a resposta,né?Afinal para que era aquela cama, que me chamava em silêncio ?)
Ela quase num sussurro disse," pode".
Foi então que comecei a passar a mão por todo seu corpo, e logo perguntei se não podíamos ir para a cama.
Ela me olhou com outro sorriso e disse :" agora que vai começar o mellhor?" e começou a tocar uma punhetinha leve.
Depois de um tempinho ela me perguntou:"então,não está bom?"
Eu disse " está, mas pode melhorar".
E ela, - como?
Então eu levantei, fiquei sentado na maca com as pernas em balanço,segurei em volta de sua cintura, puxei-a em minha direção, dei-lhe um beijo e perguntei:"melhorou?"
Ela disse:"muito"!
-Quer que melhore mais?Perguntei-lhe olhando em seus olhos e depois , sem virar a cabeça, olhei para a cama.
-Quero.Ela respondeu.

O resto vocês podem imaginar...

Ah!A brincadeira?Ficou em R$80,00 por 1 hora.
Com a certeza que estou quase achando o tal "Santo Graal"

Depois, quando cheguei em casa descobri que ela está, pe-la-di-nha, no site
http://www.riobabilonia.com/gisely/

Let's rock!

Long live Rock'n Roll!
rock&roll

Mensagempor TOURADOR » Dom Jun 08, 2008 4:26 pm

VIVIANE
CENTRO SUSY MASSAGEM - AV: RIO BRANCO 156 / SALA 1839

TEL: 2215-1960

- FICA NO TRADICIONAL ED CENTRAL NO CENTRO DA CIDADE.

- A CASA POSSUI 6 MENINAS E TRÊ CABINES COMO TODAS AS CASA DO GENERO.

- DEPOIS DAS APRESENATÇÕES ESCOLHI A VIVI

- UMA LOIRA COM PEITINHOS PEQUENOS E UM SORRISO DE SAFADA.

- APÓS O BANHO FUI ESPERAR A VIVI QUE CHEGOU SORRISO DO TIPO QUERO PICA.

- VENHO BEIJANDO DE LINGUA COM UM ASPIRADOR DE PÓ, SUGANDO TUDO PELA FRENTE.

- A SEGUIR FOI DESCENDO COM A LINGUA PELO PESCOÇO E PARANDO NAS MAMILOS, DANDO LEVES MORDIDAS QUE ME DAVA TESÃO.

- DESCENDO MAIS UM POUCO, FOI PARA NO MENINO TOTALMENTE ALERTA, NA QUAL ENGOLIU ATÉ O TALO SEM CAPOTE, QUE FICA UMA MARAVILHA.

- COM DEZ MINUTOS NESSA TORTURA PRAZERORA, PEDI PARA COLOCAR O CAPOTE PARA PENETRAR NAQUELA BUCETA.

- FIQUEI DEITADO E ELA VEIO CAVALGAR COM UMA DISPOSIÇÃO DE DEIXAR QQ UM NO CHINELO.

- QUANDO ESTAVA QUASE PARA GOZAR PEDIR PARA ELA FICAR DE QUATRO, PARA COMER AQUELA BUCETA SUCULENTA POR TRAS E DAR UNS TAPAS NA BUNDA DELA. COM DIREITO A PUCAR OS CABELOS E APERTAR OS PEITINHOS.

- PARA FINALMENTE GOZAR NA CARA DELA , QUE VACA GOSTOSA.

- VOU REPETIR COM CERTEZA.

R$ 80,00 POR 45 MINUTOS , BEM GASTOS

TOURADOR

Mensagempor TOURADOR » Sáb Jul 05, 2008 8:24 pm

AMANDA ALBUQUERQUE
CENTRO SUSY
AV: RIO BRANCO 156 / 1839
TEL: 2215-1960

- VOLTEI A CASA ONDE FUI BEM ATENDIDO DA ULTIMA VEZ NA QUITA-FEIRA PASSADA, ESTÁ COM UMA EQUIPE NOVA.
- DESTA VEZ ESCOLHI A AMANDA ALBURQUERQUE EX-ESPAÇO DA MASSAGEM.

http://www.elliterio.com/amandabuarque/index.htm

- A GP É UMA CAVALA MORENA COM BUNDÃO PARA QUEM GOSTA DE MULHERÃO.
- VAMOS AO ATEDIMENTO DA GP, ELA TEM UM SORRISO BONITO.
- DEPOIS DO BANHO DE PRAXE , FUI PARA CABINE A ESPERAR A PERVA. CHEGOU BEIJANDO DE LINGUA E APERTANDO A MINHA BUNDA.
- DEPOIS FOI DESCENDO COM A LINGUA PELO PESÇOCO E MAMILOS COM LEVES MORDIDAS.
- QUANDO FINALMENTE CHEGA AO MENINO ALEGRE, ESPERANDO AQUELE CARINHO QUE SÓ É DADO NUMA CHUPADA DE SEM CAPOTE, ONDE ELA ENFIA ATÉ O TALO, PASSANDO DEPOIS PELA CABEÇA DO PAU.
- FICANDO UM TEMPO SÓ NA CABECINHA DA CRIANDA, DANDO UM TESÃO QUE QUASE ME ACABOU, MAS CONSEGUI SEGURAR O GOZO.
- DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS SÓ NA CHUPADA PEDI PARA COLOCAR O CAPOTE PARA PENETRAR NA PERVA DE 4 PARA PODER DAR UNS TAPAS NA NAQUELE BUNDÃO, PENA QUE NÃO DEIXA PENETRAR NO BUNDÃO, QUE DEVE SER UM PARAISO.
- PENTRANDO POR UNS 5 MINUTOS COM DIREITO A PUXADA DE CABELO E TAPAS, GOZEI NA BUCETA DA PERVA.
- VALENDO OS r$ 80,00 PAGO POR 40 MINUTOS.

TOURADOR

Mensagempor TOURADOR » Qua Ago 27, 2008 8:50 pm

MICHELY
MINHA GENTE ESTIVE HOJE NO CENTRO SUSY QUE FICA NA AV RIO BRANCO 156 / SALA 1839

- PARA A MINHA SURPRESA A CASA PASSOU POR UMA REFORMA QUE DEU UM AR LIMPO E ACONCHEGANTE.
- NO MOMENTO TINHA 4 MENINAS LIVRES, ESCOLHI A MICHELY, LINK ABAIXO

http://www.amantesecia.com.br/michely/index.htm

- UMA LOIRA NA CASA DOS 28 ANOS MUITO GOSTOSA, REALÇÇADO PELA MAJESTOSA BUNDA.
MAS VAMOS QUE INTERESSA, FUI TOMAR BANHO E ME DIRIGIR A ACABINE ANSIOSO PARA A TREPADA, POIS A CRIANÇA ESTAVA TOTALMENTE ALERTA.
- QUANDO ELA CHEGOU NO ROUPÃO E ME VIU TODO ALEGRE. SEM A MINIMA CERIMONIA CAIU DE BOCA NA PAU SEM CAPOTE E CHUPAVA QUE NEM UMA DRAGA DEIXANDO MAIS DURO AINDA. DEPOIS DE 10 MINUTOS , COLOQUEI O CAPOTE E MANDEI BALA NAQUELE RABÃO DOS DEUSES. SOQUEI, PUXEI OS CABELOS E DEI MUITOS TAPAS NAQUELE BUNDÃO.
FIQUEI UNS 5 MINUTOS ENTRANDO E SAINDO ATÉ QUE GOZEI NA BUNDA DELA.

PREÇO DA BRINCADEIRA R$ 90,00 COM DIREITO A TUDO , INCLUSIVE A BUNDA

TOURADOR

Mensagempor EGOL » Sex Nov 28, 2008 1:15 pm

NICOLY
NICOLY Ed Central

Liguei para o tel anunciado no site Amantes&Cia (2215-19600 e fui muito bem atendido pela recepcionista Gizelle, que me convidou a conhecer as meninas.

Meia hora depois fui até o privé e gostei da NICOLY, uma bela loira, 170m, corpaço maravilhoso. Entrando para a cabine que possui cama box de casal, e após a ducha, ela despiu-se na minha frente, nesta altura eu estava deitado e de pau duro. Ela, ainda em pé, curva-se e começa a chupar minha pica de uma forma exuberante, até o talo, com direito a lambidas no saco. Quando vi aquele rabo, não resisti, e comecei a dar uns tapas, que a excitou completamente....ela pedia mais e mais...

Deitou-se ao meu lado e me beijava freneticamente, logo em seguida caindo novamente de boca...e que boca.

Voltando a deitar ao meu lado, pedia que a beijasse e mordesse os biquinhos do peito...ela é insaciavel.....e voltava a chupar pedindo que introduzisse o dedo em seu cuzinho......eu atendi imediatamente e ela pedia ATÉ O FUNDO...SOCA...SOCA....Pedia que eu a enrabasse.....

Ela por cima, sentada na pica, gemia enquanto subia e descia.....e implorava mais tapas no rabo.....

Eu já estava em ponto de bala, e queria gozar em sua boquinha....mandei chupar de novo e descarreguei a carga naquela boca nervosa.....a bundinha ficou pra proxima, mas ela adora....E QUE BELA BUNDA IMPINADA!

o PRIVÉ FICA NA aV rIO bRANCO, 156, 1839, TEL 22151960.

o ambiente é aconhegante e limpo, banheiro com ducha e água quente, no quarto a cama box de casal é muito boa. O ar é central.

O preço por uma hora foi de R$ 90,00. Muito bom o custo benefício e a Nicoly, vale muito mais que isso. Que corpão e que disposição. Vc sente que a gata adora o serviço.

Ela beija, é completa, adora dar o rabo.

ego
EGOL

Mensagempor eten » Sáb Mar 21, 2009 10:01 pm

MICHELLY MELLO

Olá pessoal....fui na sexta à tarde na Centro Suzy, atrás dessa loira pois li um TD num outro FORUM, falando bem dela e o amigo disse que ela deixa finalizar na boca e isso prá mim é essencial, então fui lá no 18 andar e a doida estava me esperando na porta de shortinho e sutiã, ainda bem que os corredores são desertos ehehehe!!!

o local até que achei bom o banheiro é limpo , sabonete líquido e o quarto bem legal e arrumado com som ambiente e uma bela vista do centro lá de cima, quanto ao TD posso classificar como positivo, a prima tem um corpinho enlouquecedor, com marquinha de biquini, a bunda é empinadinha e os seios também, o xota dela é linda e carnuda , vcs verão nas fotos, ela fez um oral legal e deixou ir tudo na boca e lambeu por duas vezes o que escorreu, pelo visto boa parte ela engoliu pois não saiu da cabine para ir ao banheiro nem vi ela cuspir na lixeirinha, ela fode com gosto aparenta ser meio depravada, ela ficou chupando os dedos do meu pé e eu chupei os dedos e a sola do pé dela e ela adorou, teve uma hora que ela botou todo o meu pé na boca e ficou chupando,

eu dei vários tapas no rosto dela e ela realmente sentiu tesão com aquilo, cuspi um pouco no rosto dela e ela não reclamou, aí para ficar melhor eu estava com uma caixinha de ADES na mochila, sabor COCO, abri a caixinha e com autorização dela derramei na xota e no rego e chupei túdo ela adorou também, depois foi ADES nos peitinhos dela e no meu pau e ela chupou tudo...!!!

também enfiei um dedo do cuzinho dela que tem aparência de alargado como as atrizes de filme, e depois tirei o dedo que estava no cú e enfiei na boca dela e ela chupou imediatamente,( se fosse como outras primas ela ia ficar cheia de coisinhas e de nojo eheheh) ela gosta de eficar se exibindo no espelho e rebolando a visão da bundinha certinha e empinada é fantástica, eu a peguei de quatro e ela gozou de verdade ficando bem molhada e depois começou a tocar um siririca e disse que queria gozar de novo..!!!

mas nem tudo são flores e ela tem o péssimo hábito das primas de ficar te apressando prá gozar logo...e no final me pediu 30,00 , pelo anal que não houve pois eu fiquei só enfiando o dedo no cú dela, mas deixei prá lá pois não crio encrenca jamais nessas casas e como eu disse ela tem um jeito de maluquinha mesmo e me deu o celular dela e queria o meu também!!!eheheh...de rosto eu achei 5/6 não é grande coisa mas não é um dragão também, quanto a isso fiquem tranquilos,o preço lá é 100 uma hora e 80 meia ,

nesse outro forum havia um TD negativo dela mas só porque o cara achou que ela fala pelos cotovelos e eu não achei isso...comigo pode ser que tenha sido química, pode ser que com outro ela vá mais devagar, já que elas são de lua né?? li tambem um TD no outro forum sobre uma tal de ÉRICA que atende lá e o forista falou que gozou na boca dela e depois ela encheu a boca ela cuspiu tuda a porra no bilau do forista e ficou lambendo tudo...esta já está na minha lista!!!

só que ao sair havia 04 primas na recepção e eram todas meio feinhas eheheh..espero que não seja a ÉRICA uma delas...no mais é isso achei o td bom apesar de ter pago 01 hora e ter ficado 35 min. mas eu que quis ir embora depois de gozar, pois ainda ia em vários locais no centro e não gosto da hora do rush, dêem uma olhada nas fotos dessa casa no amantes e cia pois tem coisa boa...

o tel é 2215 - 1960....abraços.

DIA "D" 06 DE JUNHO DE 1944, PRAIA DE OMAHA......FIRST INFANTRY DIVISION..
eten

Mensagempor *HORUS* » Qua Ago 05, 2009 1:18 pm

MILENE DOMINGUES

Saudações.

Atualizando meus tds: este foi realizado no 24/07 por volta de 11:30 da manhã no centro Susy (22151960), sala 1839 do ed.av.central.

Chegando ao local só havia ela disponível. Fui bem recebido pela Gisele (acho que é a gerente, pois não atende) e a mesma me levou para o quarto e lá conheci a Milene. Ela é uma garota toda grandona (peitão,bundão, coxão) e eu que tenho apenas 1,67m fiquei logo tarado por ela. Ela me passou a toalha (limpa e lacrada) fui para o banho com box e sabonete líquido.

Voltando ao quarto, ela me pergunta se quero massagem e disse que não. Queria logo a morena. Mamei muito aqueles seios grandes. Em seguida ela fez um oral que tive que segurar. Muito bom. Finalmente botei a gata na posição de ppmm(ela fica muito molhada) e fiquei ali pelo tempo que restava no atendimento. Não conseguindo mais segurar, gozei muito na xota dela.

E o mais gostoso é que ela fica interagindo, ou seja, gosta do que está fazendo. (No ppmm ela ficou se masturbando o tempo todo e falando muita sacanagem) Essa menina vale muito a pena

Ontem (04/08) passei lá pela manhã (na esperança de encontrar a Milene), e a Gisele disse que a casa está em reformas e só voltará a funcionar na próxima segunda.

Valores: R$70,00 ==> 40 minutos

R$90,00==> 60 minutos.

Aos adoradores, ela faz anal sim.

Abs.

MSN:horus0012@hotmail.com

*HORUS*

Mensagempor Brand » Qui Dez 10, 2009 8:07 am

SHARON
Aproveitando a tal propaganda no Orkut (confesso que foi a primeira vez que fui atraído por algo assim, especialmente em privê), e vendo que mais gente recebeu, acabei indo lá na Centro Susy (Av. Rio Branco, 156 - sala 1839) ontem conhecer, aproveitando uma estadia pelo Centro, por motivos particulares.

Não conhecia a casa antigamente, então não sei que efeitos as obras recentes tiveram na mudança, mas realmente o privê é de nível! Ar condicionado muito bom, 3 quartos com cama box (e outro com maca), bem equipados e nada de divisórias curtinhas, é tudo separadão mesmo. Tudo limpo e arrumado. Tem muito privê por ai que deveria aprender algo com isso (em chiqueiro não vou mais, nem que fosse pra comer a Ellen Roche).

Disseram que vem mais meninas pra casa, mas foi só o segundo dia de funcionamento, e bla bla bla... normal, so quero comer uma mesmo, ehhe. Escolhi a Sharon, mas fiquei balançado com a Evelyn também, que tem corpão e cara de safada (agora que vi que tem uma bagagem de TDs aqui. Ficou na lista, com toda certeza).

A Sharon é bem como se vê nas fotos, excetuando o fato de estar com cabelo mais curto. Sem querer comparar ou fazer coisas do tipo (porque depois o pessoal vai lá e diz que eu falei isso, que nao tinha a ver, etc), mas ela está meio parecida com a Cameron Diaz. Com a diferença que duvido que a Cameron dê o cu como a Sharon gosta (aliás, intitula-se rainha do anal, e diz que gosta mesmo. Como não é minha praia, fiquei por comprovar, mas já li o TD do Estressado com ela em outra casa e é verdade mesmo, ehhe).

Portanto, amigos, quem tiver o fetiche de ver a Cameron Diaz dando o rabo sem dó, pode fazer uma aposta na Sharon, ehehe. LOL

Mas chega de papo. Depois do banho, fomos para o quarto mais ao fundo da casa, e começamos na beijação, de língua, sem miséria. A mina é super gente boa, deixa bem à vontade, mesmo não precisando exatamente disso, já estou bem calejado... Embarrassed

Depois de muita chupação (buça lisinha e cheirosa, retribuída de forma impecável num boquetão de primeira qualidade), veio a camisinha e uma cavalgada com vontade. Ela está em ótima forma, então foi uma delícia ve-la quicando no pau e podendo joga-la pra cima com minhas pernas, eheeheh. Enquanto isso ia mamando os peitos com o bico durinho. Acabei a primeira dando um gozadão com ela de quatro, algo que nem é muito habitual em mim. Depois de um rápido descanso, meti a segunda quase o tempo todo no PPMM, podendo assim bombar sem dó... muito bom mesmo!

Enfim, valeu a pena conhecer a novidade, até pela estrutura do privê. Detesto zona nos privês, tipo Bel Prazer, onde você cruza com todo mundo que passa ali, e depois do meu ultimo lá, onde tinha um cara vendendo plano de saúde pras meninas em pleno dia, com clientes pra cá e pra lá, e de chiqueiros feito a Bellas Massagens, procurar algo novo é sempre bom... valeu muito a pena! Além da Evelyn, que devo voltar pra comer, espero pelas novidades, já que a estrutura realmente agradou.

Os preços lá são de 60 reais pra 30 minutos, 80 para 40 minutos e 100 para uma hora. Fiquei uma hora mesmo, sem roubo de tempo e sem pressas.

Brand

Mensagempor Brand » Qui Dez 17, 2009 1:27 pm

EVELYN
Em conversa que tive com um amigo no msn, há não muito tempo, resumi a ele um tour forçado e solitário que fiz, já que as que queria não estavam disponíveis, e acabei indo em uma conhecida, depois de vagar à procura de algo que agradasse.

Pois bem, aconteceu novamente ontem, em versão menos reduzida, o que me fez ir novamente ao Centro Susy (não que não quisesse, mas não costumo ir duas vezes quase seguidas no mesmo lugar, mas foda-se), dado que já tinha ficado de olho na Evelyn, e quando liguei estava disponível. Da Almirante Barroso, onde estava, até lá, foi um pulo e mandei bala, apesar do tempo escasso que tinha...

Sobre a casa, já falei no TD com a Sharon, da mesma casa. Provavelmente é melhor que 95% dos privês do Centro. Já a morena... delícia mesmo! Cara de safada demais, como tinha reparado da primeira vez (e confirmou-se) e estava usando, como da outra vez, um vestido curto, que mostra suas belas pernas e um decotão bem safado. Já no quarto, depois dos banhos tomados, aparece num conjutntinho branco transparente, com uma calcinha branca por baixo. Pqp! Muito bom... é raro, mas fui forçado pelo meu tempo a fazer um TD de meia hora, mas não foi nada mal!

A vagaba tem fome de sexo, e dá a impressão de que pra ela tanto faz ser meia ou uma hora, se vocês conseguir dar trÊs ela nao enrola e pede pica!

Depois de muito beijos de linguão mesmo, sem dó, de chupada na buça raspadinha e cheirosa, e de um boquetão até o talo, obviamente no pelo, ela mandou meter de quatro e puxando o cabelo dela, chamando de puta, vadia, de tudo que tinha direito, ehehehe... dei uma gozada monstro naquela bucetona... ainda deu pra mais uma mamada no boneco, e gozada mais fraquinha nos peitões macios.

Mais um banho tomado, e 60 paus pela meia hora... recomendadíssima, de preferência por uma hora, pra aproveitar mais! Terá repeteco certo.

http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm
http://www.muraldoprazer.com/centrosusy/

Brand

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD