FEITIÇO FEMININO - 2524-7566 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor reinhardt2002 » Qua Out 24, 2007 1:27 am

CYNTHIA

Caríssimos Confrades

Nesta vida de putanheiro desbravador há muitas decepções – é só ver meu TD com a perva da Hollywood. Mas uma grata surpresa não tem preço.

Fui no prive da Malu, que ainda não tem nome de casa de massagem : http://www.amantesecia.com.br/malufernandes/index.htm

Taís Tudão : http://www.amantesecia.com.br/taistudao/index.htm

Yasmin: http://www.amantesecia.com.br/yasmim/index.htm

Fui atrás – e bota atrás nisso – da Táis, mas ela faltou....

Fui atendido pela Cynthia:

http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm

http://elliterio.com/cynthia/index.htm

QUANDO ACONTECEU ?

23/10/2007

=> COMO TUDO COMEÇOU ?

Nâo sei como fui parar no 14o. andar da Pres Vargas 590, não sei mesmo......huahuahua

=> COMO É ESSA GATA ? QUAL O ESTILO DELA ?

Loira, Olhos azuis (quitados??) branquinha, 1:65. Tem filhos mas os peitos estão bem chupáveis. Simpática, provocante, alegre e muito esperta. Fiquei hipnotizado por aqueles olhos azuis (!?!) e a safada começou num joguinho de sedução: pra tudo que eu perguntava ela dizia que fazia. Beija? Me beijou na hora. Curifício? Claaaaro! E por aí vai...Ela me abre o roupão – todas usam um roupão preto por cima do biquine - e comprovei que as fotos não mentiram.

=> QUAL A IDADE DA GATA ? ELA É INICIANTE ?

Uns 23/24 anos – não perguntei.

=> ELA BEIJA BEM ?

Beija antes, durante e depois ....beijei muuuuuuuuuito.

=> E O BOQUETE ? FOI SEM CAMISINHA ? ROLA GLUB-GLUB ?

Boquete tsunami ou carinhoso – muito gostoso.

=> ROLOU CUZINHO ?

Lidocaína no brioco e fomos devagarzinho abrindo caminho de ladinho bem gostosinho, que lindinho aquilo.....Fui liberado pra bombar e passei pro papi-mami-anal-olho-no-olho bombando com cadência e sabedoria (pra ganhar tempo)...quando achei que já tava bão demais, passamos pro dog-stile-engate-nas-quatro-rodas..aí não agüentei...derramei lava branca na bundinha – branquinha e macia – dela. É só ir com calma no início que depois é festa !

=> A GATA É BUROCRÁTICA OU É GULOSA ? ROLOU PROFISSIONALISMO ?

Gulosa, insinuante, safada. Falei pra ela que estava em lua-de-mel dos sonhos... Eu procurava a Taís? Que Taís?? Numa de me mostrar o quarto tascou outro beijo, aí o velhinho amoleceu....perguntei se num TD de meia hora ela fazia anal: Claaaaro! Putz.....começou a pegação ali mesmo....

Fosse outra já tinha me despachado antes, mas ela confia no seu (dela) taco....

=> O CIGARRO INCOMODOU ?

Nâo, se bem que sempre ofereço uma balinha antes pra prevenir.

=> QUAIS OS DESTAQUES ?

Gatíssima de rosto, colaborativa e paciente. Se jogar limpo com ela tudo corre numa boa.

=> O QUE PRECISA MELHORAR ?

Nas instalações talvez uma cama de verdade . O colchão é no chão mas com cobertas bacanas e quarto decorado. O banheiro é pra meia pessoa mas com sabão líquido e toalhas ensacada.

=> E A DOLOROSA ???

R$70,00 meia hora. 1h é R$ 90,00

=> HOUVE RIGOR QUANTO AO HORÁRIO ?

Nâo, como interrompemos o amasso pra higiene ela falou que descontaria 5 min pra mim.

=> VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI ?

Vai para o trono com louvor.

Beija, tira roupa,beija mais,tira mais roupa, esfrega, abraça e ela sugere uma higiene no banheiro.

Aí o veio ficou preocupado com uma despencada de ferramenta seguida de taquicardia...comentei a preocupação e ela me garantiu que vou funcionar direitinho...hehehehe

Voltando do banho – sabão líquido + toalha no saco – recomeçamos a pegação. E o veio funcionou direitinho....mamada suculenta que acelerou feito o Hakkinem , só parou pra rir de uma das minhas piadas bestas. Pedi para desacelerar, senão eu me acabava ali mesmo.

Encapado o ancião fomo pro papi-mami + beijos + safadezas ao pé do ouvido. Tava bonzão demaiszão...(plágio, eu sei...)

Final do jogo: veinho de pernas bambas.

A Cynthia é gatíssima de rosto, branquinha, macia.

A Malu é grandona mesmo, talvez pegue (isso se uma candidata em entrevista maior do que ela (1:82m) não for efetivada).

A Taís com aquela bunda de metro e meio não me escapa.

A Yasmin é do tipo mulatinha mignon.

Tel: 2516-0990 / 9227-8818

Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para ter certeza de que irão embora depois. (Jack Nicholson)
reinhardt2002

Mensagempor araujo » Sex Nov 02, 2007 12:01 am

TAIS TUDÃO

Caros amigos sai com a Tais no dia 31/10/07 vou ser breve estou sem tempo, estive no privê dela (preseidente vargas 490, 1417) atrás de uma loira a cindy se não me engano estava ocupada como estava com pressa e vi a bunda da Tais resolvi encarar meia hora sem anal 70,00 reais , disse que fazia anal no periodo de uma hora 90,00 reais

quanto a ela é morena com marquinha de biquini +ou- 1,65 cm de rosto e medio da para encarar tem bastante celulite que as fotos não aparecem

eu não me incomodo cai dentro, bastante sacana cuidado que ela fica rebolando aquele bundão apertando o pau entre as nádegas e faz de tudo para vc gozar sem penetrar na potranca.quanto a beleza so mesmo vc vendo cada um tem um gosto, ela não é tão feia da para encarar realmente tem os dentes como o stilo falou quanto a bunda é grande mesmo deve ter uns 120 cm de quadril imagina em uma mulher +ou- 1.62 cm mas não é caida já vi bundas menores e muito mais caidas , vai lá e mata sua curiosidade.... valeu....

mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

Mensagempor fodedor » Seg Nov 12, 2007 11:57 am

MICHELY

EU FUI COMNHECER O PRIVE DAS PERVAS NO ENTUITO DE COMER O RABAO DA TAIS,MAIS A PERVA ESTAVA ATENDENDO,ENTAO COMVERSEI COM A MICHELY UMA LOIRA DE 1,80 TUDA GOSTOSA ESTILO MULHERAO, ELA FALO QUE NO ATENDIMENTO DE 1 HORA 90REAIS, ERA COMPRETA E ROLAVA O ANAL QUANTAS VEZES EU QUIZECE E ORAL SEM ENBALAGEM ATE O FINAL,ENTAO TOMEI UM BANHO NAQUELE MINUSCOLO BANHEIRO AS TOALHAS ESTAVAO UMIDAS,COISA QUE EU NAO GOSTEI,ENTAO FUI PARA O QUARTO A PUTA JA ESTVA DEITADA,ENTAO A PUTA COMECO A FALAR QUE O ANAL SO ROLARIA UMA VEZ E QUE O ORAL SO COM ENBALAGEM,EU DISCUTI COM A PUTA E ELA DIZENDO QUE SO ATENDIA ASSIM, SAI DO QUARTO PUTO DA VIDA E FUI ENBORA MESMO PAGADO UM PROGRAMA QUE NAO ESSISTIL, O TEL DA QUELE LUGAR O A FOTO DA VAGABUNDA. 2516-0990

Eu so como mulheres de bumbum grande e gostosas.Por que o que interessa é a beleza interior...apertada, molhada e quente!!
fodedor

Mensagempor Lápis » Dom Nov 25, 2007 1:52 am

TAIS TUDÃO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

No amantes e cia

02) Qual foi a Data do TD;

Não lembro, mas foi recente

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Falei com a secretária no telefone, e combinamos o horário, o presente. Normal

05) Se a Modelo foi pontual;

Foi, já que foi no prive dela

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, é ela mesmo

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo 9

Bunda 10

Coxas 6

Peito 10

Rosto 7

Oral: 7

Anal 10

Buceta: não utilizei

Empolgação: 10

A tais tem uma bunda gigantesca. Imaginem uma mulher entre 160 e 165 cm de altura com 120 de bunda! Ao contrário do que foi dito por alguns confrades, a bunda dela não é quadrada. Quem gosta de bunda redonda, certinha, não a procure. Ela tem um rabo imenso, pra quem gosta de bunda grande é um preto cheio. E as celulites, normal pra quase todas as mulheres, no caso dela não deixa nada a desejar. O peito também é perfeito, não é muito grande, nem pequeno, tamanho ideal. As coxas são muito grossas, e ao contrario da bunda não é muito formosa. O rosto é normal, não é gata, nem princesa, também não deixa a desejar, como foi dito em outros tds. Se quiserem uma ninfetinha ou pricesinha, esqueça, ela é estilo mulheirao. O anal foi perfeito, e ela gosta de agradar.

08) Relato do ocorrido no programa:

Ela adora ficar rebolando aquela bunda e ficar se esfregando e provocando. Ótimo para quem gosta, como eu. Fiquei doido com aquela bunda maravilhosa. Pedi pra pagar boquete, já experimentei melhores, mas acho que depois foi ficando melhor. Depois fui pro anal, muito bom por sinal, e acabei gozando no cú. Não tive tempo de finalizar a segunda. A empolgação dela é show de bola, muito atenciosa

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

So beijinho, não faz com muita empolgação. Em compensação, adora chupar e lamber o pescoço.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não me lembro se foi com capote, não fui ate o final

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com muito gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa, a bunda dela é uam visao

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Bunda sensacional. Anal perfeito e muita empolgação, sacanagem e esfregação.

Fraco: nada muito específico.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tinha celular

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

01 hora/R$ 90 e 1/2hora R$ 70, excelente relação custo-benefício

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Foi no privê dela, na Presidente Vargas 590. O prive é dividido em 3 partes, uma pra cada menina. Alias, vi outras duas loiras gatas e gostosas. As instalações são muito limpas, e os quartos tem ar condicionado. As camas são tipo sofá-cama, mas pra cada foda troca-se o lençol. O cliente ganha toalha limpa e chinelo. O banheiro é apertado, mas limpo. E o td pode ser pago com cartão.

09) Qual a idade real informada pela GP;

não sei, mas presumo que beira os 30

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

com liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale a pena, principalemente pela bunda gigantesca. O custo benefício é ótimo, pra quem gosta de esfregação e bunda grande o td é perfeito. Se pudesse, voltaria mais vezes

Lápissssss de cor
Lápis

Mensagempor algold » Ter Nov 27, 2007 1:59 pm

MICHELY

Caros colegas, acho que então dei sorte. Fui lá mais ou menos no início deste mês. Cheguei lá fui bem atendido, só cai no erro de entrar com roupa do banheiro (esqueci que o banheiro é minúsculo). Voltei pro quarto e logo depois ela voltou. Realmente a mulher é grande. O local é pequeno, então, foi difícil ficar relaxado lá ( eu tenho 1,82´de altura e a mulher que tem 1,80. Bem já deve ter ficado claro que foi difícil nos virarmos com pouco espaço, mas deu hehehe). Comigo ela fez oral sem capote e fez anal. Só digo para prestarem atenção com as camisinhas, a minha arrebentou, troquei a camisinha e comecei a comer o rabo dela e um pouco antes de eu gozar eu decidi ver como estava a camisinha (afinal, já tinha arrebentado) e não é que tinha arrebentado tb, foi por pouco dessa vez. Bem, no geral, a garota não fez propaganda enganosa comigo, ou seja, na minha opinião ela vale um confere; mas o local é muito ruim. Eu achei o local apertado, sem privacidade e o banheiro pequeno. Mas quanto a garota, me dei bem com ela, ou melhor ela deu bem pra mim rsrsrs (que piada tosca)
algold

Mensagempor algold » Ter Dez 18, 2007 3:22 pm

POLIANA

Bem, fui ontem ao feitiçi feminio e fiz um td com a Poliana (http://www.amantesecia.com.br/poliana/index.htm). Bem eu a achei bonita tanto de rosto quanto de corpo (mas sabe como é, gosto é pessoal). Gostei do atendimento dela. Primeiro nos beijamos, depois partimos pra um 69 (oral sem capote e bom, mas ainda pode melhorar). depois borracha na criança e vamos a brincadeira. Detalhe: no 69 eu ia colocar um dedo na boceta dela, mas ela disse que dedo ali não pode. Na transa, foi participativa e escolheu algumas posições e fez as que eu pedi. No ppmm ela disse que gozou (parecia mesmo, pois ficou tramendo, mas sei-lá né? vai que ela é uma atriz rsrs). Como eu não consigo gozar com a camisinha (pois fica apertada) e tirei a camisinha faltando uns 5 minutos pra acabar o tempo. Não deixou gozar nem na boca nem no rosto, gozei no peito dela. Resumo, apesar de não deixar gozar na boca nem na cara, e nem deixar meter dedo na buceta (apesar de que quando ela estava cavalgando ela pediu pra eu meter o dedo no rabo dela. Não deixa meter na boceta, mas deixa no rabo, vai entender)
Ponto Forte: Bonita, fode bem, e parece ser porra loca.
Ponto fraco: Não deixou gozar na boca nem na cara e tb não deixa meter o dedo na buça.

algold

Mensagempor Lápis » Sáb Fev 02, 2008 1:03 pm

GEOVANA

Confrades, depois de muito tempo gostaria de falar sobre o td com a Geovana do Feitiço femino. A gata atende no centro, e o custo sai por 70 reais 1/2 hora ou 90 1 h.

Ela é gatinha, tem pernas muito bem torneadas, peitos do tamanho ideal, daqueles que enchem a mão e uma bunda grande (não é liberal) especialemnte pro tamanho dela (1,60). O boquete dela não é bom, parece q o td faltou alguam coisa pra ser muito bom. ela é etenciosa, simpática, e vale a pena pela boa bunda e pelo preço que não é muito salgado. Quem gosta de estilo ninfeta com bunda grande, peitão e relativamente barata é a dica. Mas não esperem muito mais

Lápissssss de cor
Lápis

Mensagempor eten » Sáb Fev 02, 2008 10:32 pm

NANY SOARES
SAÍ COM A GATA NA SEXTA 01/02, ELA É A MESMA QUE O AMIGO POSTOU AÍ EM CIMA, SÓ DEPOIS DESCOBRI, E ACHO QUE A FEITIÇO FEMININO BOTA A MESMA GATA COM DOIS NOMES POIS NO AMANTES E CIA TEM UMA OUTRA CHAMADA POLIANA QUE EU DESCONFIO SER A PAOLA, POIS A MESMA CHEGOU NO QUARTO E DISSE ,OI, PRAZER, SOU A POLIANA, NO QUE RESPONDI, MAS EU PEDI A PAOLA!!! E NOTEI QUE ELA FICOU MEIO SEM GRAÇA, MAS PELOS SEIOS VI QUE ELA ERA A PAOLA MESMO, O TD FOI RAZOÁVEL ELA SÓ BEIJOU DE LEVE E DEPOIS QUE EU PERGUNTEI NA CARA DE PAU SE ELA BEIJAVA, O TD DO AMIGO AÍ ACIMA JÁ ESCLARECE QUE ELA NÃO FAZ ANAL, O ORAL FOI BOM E NO TOTAL O TD FOI POSITIVO PELOS SEGUINTES ÍTENS

- MUITO SIMPÁTICA E TE DEIXA A VONTADE

-ROSTO BONITO

-CORPO NOTA 9 ,TODA CERTINHA

-BUNDA LINDA E COM MARCA DE BIQUINI

-SEIOS DELICIOSOS

-APESAR DE NÃO FAZER ANAL, A PRIMA DEMONSTROU QUE GOSTA DE FODER POIS FICOU EM VÁRIAS POSIÇÕES CANSATIVAS PARA ELA E DEU PRÁ VER QUE FAZIA COM VONTADE, GOSTA MESMO DE METER

-O PREÇO ESTÁ LEGAL 70,00 MEIA HORA E 90,00 UMA HORA

QUANTO AO LOCAL ACHEI A FEITIÇO FEMININO ATÉ BASTANTE LIMPA E ARRUMADA O BOX É MICRO, MAS JÁ ACOSTUMEI COM ELES PELO CENTRO, AR CONDICIONADO BOM E A CABINE TEM UM SOFÁ QUE VIRA CAMA BEM AMPLA, A LIMPEZA FOI DESTAQUE, POIS NUM TD ANTERIOR FALARAM QUE LÁ ERA BEM BAGUNÇADO MAS NÃO ACHEI ISSO NÃO,

DETALHE TEM UMA OUTRA MORENA BEM GATA E COM CARA DE SAFADA E UMA LOIRONA QUE SE APRESENTOU DE MAIÔ COM UNS PEITÕES LINDOS VOLTAREI PARA CONFERIR AS DUAS POIS VALE A PENA, ÚLTIMO DETALHE DA PAOLA, O ORAL NÃO É COMPLETO , QUANDO GOZEI O JATO FOI NA BOCA E ELA CORREU LOGO PARA LIMPAR eheheheh. BEM FOI ISSO ESPERO TER AJUDADO....ABRAÇOS A GALERA DO FORUM...

DIA "D" 06 DE JUNHO DE 1944, PRAIA DE OMAHA......FIRST INFANTRY DIVISION..
eten

Mensagempor Maldito » Seg Mar 31, 2008 11:42 pm

NANY SOARES
Rio de Janeiro, 27 de março de 2008

Fazia um bom tempo que eu estava sentindo falta de brincar com um belo par de seios. A Nany e seus belos peitos estavam na minha lista havia um bom tempo...

Casas de massagens e privês não são minhas áreas de atuação preferidas. A Nany atende fora mas eu estava na fissura e não dispunha de muito tempo disponível. Eu simplesmente precisava esvaziar o saco e relaxar.

Liguei na hora do almoço e... bingo! A perereca estava disponível!

O local é discreto, limpo e organizado. Ganhei uma toalha ensacada e o banheiro, apesar de bem pequeno, era bem limpo. O chuveiro esquenta e o sabonete é líquido.

A Nany é bem simpática e o pré-atendimento foi legal.

Agora vamos para a ação!

Ela começou beijando timidamente. Em seguida partiu para um boquete desencapado e muito bem feito! Foi aí que a coisa ficou realmente boa! Chupada bem molhada, sem frescura e com direito a meu pau inteiro na boca. Tive que segurar pra não jorrar ali mesmo...

Depois ela ficou mais solta e beijou mais...

Em seguida comecei a brincar com aqueles peitos. Eu estava precisando disso! Apalpei, alisei, beijei, esfreguei a cara, chupei, botei a cara entre os dois e apertei um pouco com as mãos até eu sufocar um pouco, esfreguei a cara novamente, e por aí vai...

Depois foi capote no garoto e cavalgada de frente. Quando então ela começou a falar algumas sacanagens:

Ela: Adoro sentir essa pica na minha buceta! Seu safado!
Eu: Você gosta? Cachorra!
Ela: Au, au!
Eu: Então cavalga nessa pica! Quero sentir minha pica entrando e saindo dessa buceta quente!
E por aí vai...

E eu não sabia o que fazer com aqueles peitões balançando na minha cara. Não sabia se eu apalpava, se chupava, se esfregava a cara. Acho que quem teve paciência de ler este TD até aqui já deve ter percebido o quanto eu gosto de um belo par de peitos... he he he...

Em seguida a perereca ficou de quatro e me fez um novo boquete enquanto lubrifica a portinha dos fundos. Enquanto ela me chupava enfiei um dedo e fiquei brincando. Depois enfiei o segundo dedo e ela aumentou a pressão no boquete.

Até que ela me colocou deitado, virou de costas e sentou no meu pau. Essa foi, sem sombra de dúvida, a melhor parte. Eu deitado abrindo aquele rabo com aquela marquinha de biquini e vendo meu pau entrando e saindo daquele cú. Depois de 2 ou 3 minutos nessa posição despejei leite na borracha e ela ainda continuou o movimento por mais alguns instantes...

Depos conversamos um pouco e ela me fez uma massagem com óleo bem agradável. Não foi nenhuma massagem profissional mas me fez relaxar bastante.

O tempo se esgotou, tomei um novo banho, paguei e fui para o trabalho me sentindo leve...

Como eu disse anteriormente, esse lance de privê não é muito minha praia. Mas confesso que gostei. Foi um programinha bom, bonito e barato. Pretendo repetir.

Valor: R$ 90,00/1h (atendimento completo e SEM TAXA EXTRA)

Links:
http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm
http://www.cintyasoares.blogger.com.br/
http://www.amantesecia.com.br/nanysoares/index.htm
http://elliterio.com/eliz/index.htm
http://www.destack.com.br/karol.htm
http://www.riorelax.com.br/ml/dudamel/

Maldito

Mensagempor Brun_ferr » Ter Abr 01, 2008 7:07 am

NANY SOARES

Cintya

Soares – Feitiço Feminino - TEL.: 2516-0990 / 9227-8818

http://www.amantesecia.com.br/nanysoares/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm

http://www.cintyasoares.blogger.com.br/

http://www.riorelax.com.br/ml/dudamel/

http://www.elliterio.com/eliz/index.htm

Amigos,

Fui dar uma conferida nessa corpuda gostosa. Loira rosto normal que não

compromete, corpão gostoso. Os peitos são o ponto alto: grandes e firmes. Coxas

grossas, bunda proporcional ao corpão. Bucetinha rosada, raspadinha, e

cheirosa. A buceta é bonita. Grelo pequeno e escondido. Buceta fechadinha,

delicia de se chupar. Beijou gostoso, chupou melhor ainda sem capote e me

olhando, libera o backdoor mas não testei. A performance dela é muito boa, faz

tudo pra agradar, é safada, e gosta de sacanagem.

A casa é uma sala simples na Presidente vargas próximo a Uruguaiana

dividida em biombos. São

3 no total com sofá que se abre e vira um colchão de casal. Um tem ar e os

outros 2 ventilador. Achei tranqüilo, limpo e organizado. Banheiro pequeno, com

um bom chuveiro quente e sabão liquido. Toalha ensacada.

Período 1 hora – 90 pilas

Gostei muito

Abraços

Brun_ferr

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD