SAPEQUINHAS DA TIJUCA - 2565-7118 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor estressadorj » Sex Dez 28, 2007 3:39 pm

MICHELI
Hoje fui passar o rodo no privê da Rua Conde de Bonfim, 422/411. Foram 3 tds (comi todas as garotas que tavam lá), segue o primeiro:

Aproveitando o feriadão enforcadaço, ou mini-férias, acordei e fui escolher quem eu ia comer. Dei uma olhada nos sites e me amarrei com o anúncio da Bianca no Amantes & Cia: http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm

Caraca, ela já tava na minha listinha há um tempão, eu não ia nesse privê há uns dois ou três anos. Na última vez que eu fui, eu comi a Dani antes de uma reunião com meu orientador de mestrado (isso é essencial pra aturar os "rollbacks" na escrita dos capítulos da dissertação). O tempo passa muito rápido!

Liguei pra lá pra confirmar o endereço, já que eu não me lembrava do número da sala e nem consegui achar o meu td (não me lembro se postei ou onde postei na época).

Cheguei lá na hora do almoço e fui recebido pela Marcela (segundo td do dia). Depois se apresentou a Micheli, que eu escolhi para ser a primeira (por meia hora). A Bianca (terceiro td do dia) estava fazendo atendimento externo.

Acho maneiro que todas lá ficam de corset, calcinha e salto alto direto, dá um tesão do caralho ver essas garotas assim. Talvez por isso eu tenha passado o rodo e comido todas, não tinha como deixar nenhuma daquelas bundinhas lindas passar em branco! :)

A Micheli é morena, altinha (1,70m mais ou menos), tem uma bunda grande espetacular, peitos de pequenos para médios gostosões, rostinho de bebê (deve ter vinte e pouquinhos), cabelão liso e uma bucetinha toda certinha (daquelas fechadinhas, hehehe) e cheirosinha.

Nos beijamos, depois peguei ela por trás, segurando os peitinhos enquanto ela tirava a roupa e a gente se amassava.

Depois chupei aquela bucetinha gostosinha e ela me chupou de forma bem molhadinha e carinhosa, tava bonzão.

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro, depois de bruços e pedi o cuzinho.

Ela deu de quatro com uma carinha de dor muito lindinha (o cuzinho dela tava apertadaço, deve ter começado a dar recentemente). Como ela tava só fazendo a carinha e gemendo, decidi judiar mais um pouquinho e falar pra ela pedir pra eu comer o cú dela.

Fiquei metendo naquela bunda gostosa, ouvindo ela dizer com a voz meiguinha "come meu cuzinho" e olhando fixo aquela carinha linda, principalmente vendo a boquinha grossinha se mechendo (espetáculo!).

Gozei logo depois comendo o cuzinho dela de bruços. Pedi pra ela rebolar com meu pau no cú e ela fez de forma perfeita, com a gente se beijando com o rostinho dela virado pra trás. Ficamos assim um tempão, tava delicioso.

TD excelente, nota dez!!!!! Paguei os 40 reais, pensei em dobrar, mas chamei a Marcela pro segundo td do dia (hoje era o dia do rodo lá!).
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor estressadorj » Sex Dez 28, 2007 3:39 pm

MARCELA
Depois de comer a Micheli, tomei banho e voltei pro quarto pra comer a Marcela.

Ela é loira, é baixinha, deve ter 1,55m mais ou menos, branquinha, tem cabelos lisos grandes, peitos médios durões (ela é malhada), bunda média e uma cara de safada espetacular (ela é coroa, deve ter entre 35 e 40).

Nos beijamos, depois ela pediu pra eu tirar a roupa dela, o que eu fiz com muuuiiitttooo prazer agarrando cada centímetro daquela gostosinha, depois ela falou sussurrando que queria me chupar.

Deitei e, caralho, que chupada! Pelo olhar que ela me deu assim que abriu a porta, eu já sabia que ela devia foder pra caralho, mas aquela chupada foi irada!

A boca dela é pequena (ela é pequena), mas mesmo assim ela botou o pau fundão e ficou indo e vindo com uma pressão perfeita, passando os dentes de levinho de forma deliciosa.

Em vários momentos, peguei a cabeça dela com as duas mãos e fodi aquela boquinha direto até ela perder o ar, lamber meu pau todo enquanto respirava e voltar a chupar de forma irada, depois de eu "mandar" ela colocar o pau na boca. (Ela gosta de falar sacanagem, perguntou com sorriso de safada se eu tava pedindo ou mandando, aí eu falei "põe meu pau na boca e chupa, cachorra", ela falou que gosta de homem assim e deu o maior chupadão.)

Pedi pra ela colocar a camisinha e ela me torturou mais um pouco chupando de forma excelente antes de colocar (por ela, eu gozada naquela boquinha gostosa, o que, aliás, fiz depois de meter).

Aí comi ela de quatro e tava muito bom. A bucetinha dela é apertadinha e ela tava molhadaça. Metendo forte, fui desabando ela e acabei metendo com ela de bruços, também bonzão.

Quando eu tava quase gozando, pedi o cuzinho e ela perguntou se eu não queria gozar na boca dela. Gostei muito da idéia, falei "então vem" e deitei.

Caraca, ela caiu de boca na maior gula e gozei lá na goela da safada (tecnologia "Mela Goela", bem melhor que a "Gela Goela" do Guaraná Antártica). E ela ainda continuou com meu pau dentrão na boca depois, chupando devagarzinho, subindo e descendo fundão e sorrindo quando eu gritava.

Fiquei deitado curtindo o orgasmo enquanto ela foi no banheiro e, nesse instante, a Bianca chegou.

O td com a Marcela custou 40 reais por meia hora também (esse eu paguei só na hora de ir embora) e foi mais que excelente, pensei em dobrar novamente, mas hoje era o dia do rodo.

Chamei a Bianca pra ser a terceira do dia e não me arrependi, foi fooooodddaaa, vou postar em seguida. Tava cada uma melhor que a outra lá!
estressadorj

Mensagempor estressadorj » Sex Dez 28, 2007 3:40 pm

BIANCA
Depois de comer a Marcela, tomei mais um banho e fui pro quarto comer a Bianca (http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm).

Essa garota é muito linda!!!!! Acho que é a mais bonita que eu já comi aqui no bairro! Ela é loira, tem olhos verdes (muito lindos!), cabelos lisos até os ombros, peitões lindos e firmes com mamilões rosados e bundão espeta-CÚ-lar! Além disso, tem cara de menininha sapeca (é novinha) e é um amorzinho!

Nos beijamos, depois tirei a roupa dela (a parte em que eu tirei o sutiã dela - me amarro nisso - e os peitões firmes saltaram não sai da minha cabeça!) e fomos pra cama.

Chupei aquela bucetinha linda das fotos do anúncio, toda cheirosinha e pequenininha, e depois deitei pra ela me chupar.

Caraca, que chupada gostosa! Muito boa mesmo, molhadinha, com carinho, com uma pressão excelente e uma gula igualzinha a da Marcela. Tava simplesmente delicioso, quase gozei assim direto e já era a terceira!

Pedi pra ela botar a camisinha e comi a gatinha no papai e mamãe, depois de chupá-la mais um pouquinho. Aquela bucetinha tem contrações muito gostosas!!!! E não era só isso, tava gostoso sentir os lábios na entradinha e ela tava molhadaça! Além disso, beijar aquela boquinha linda tava sensacional!

Logo eu já tava quase gozando, aí segurei e pedi pra ela ficar de quatro (eu não podia sair sem meter naquela gostosa assim). Putz, aquele bumbumzão quentinho e macio tava delicioso de sentir!

Aí olhei bem no olho cuzinho e pedi pra gozar comendo ele. Ela passou KY e meti naquela bunda gostosa, comendo ela de quatro até gozar fortão! E ela ainda deu a reboladinha com o pau ainda dentro do cú direto, sem eu pedir!

Tomei mais um banho, paguei os 40 reais dela pela meia hora e os 40 reais da Marcela (os da Micheli eu já tinha pago) e fui embora agarrando e beijando ela pelada até chegarmos na porta, onde ainda tive o prazer de levantá-la (ela é levinha) e me divertir com os gritinhos e beijinhos finais.

Hoje foi excelente lá e esse último td foi indescritivelmente bom! Como lá tá funcionando das 10:00 às 20:00, vou voltar a ser frequentador assíduo na saída do trabalho em 2008.
estressadorj

Mensagempor ONANISTA » Qua Jan 02, 2008 3:37 pm

MICHELI

Amigos, seguindo a dica do estressado fui la conhecer essas meninas, hoje, dia o2/01/08.
Antes liguei e falei com a Marcela, muito simpatica, atenciosa e educada.
Ao chegar na saens pena, liguei para subir e conhecer as meninas, mas so estava disponivel a micheli e ao chegar no local, gostei da menina e fiquei com ela.

00) Data do TD:

02/01/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

muito bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

muito bom.
03) Se a GP é iniciante;

não parece ser.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

achei sim e para lembrar os amigos, não sou unânime com a beleza e a menina é do tipo de mulher que eu gosto. Quanto ao rosto e origem etinica, 10, tipo india e quanto ao corpo, 8 pois, não tem caracteristicas de mulher grande, mas também não é magrinha, gostei.

05) Relato do ocorrido no programa:

Porra, a garota é show! nos beijamos pra caralho com nossas mãos viajando pelos nossos corpos, ficamos um tempão assim; a garota chupa bem pra caralho, devagar, com pressão ideal e fica so na cabeça, do jeito que gosto. Chupei a gatinha pra caralho, ficou molhadona. ficamos nas preliminares um tempão, até os dois não aguentarem e partir pra foda. Fudemos no ppmm nos beijando, depois de ladinho também aos beijos, ai pedi o cuzinho e fui atendido com muito carinho, delicia. A garota meu de cu como poucas, ela fez o estilo namoradinha safada, perfeito. Depois de comer u cuzinho dela de ladinho, fiquei por cima dela deitado, ai não aguentei e leite na borracha.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, beija bem pra caralho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e muito bom. acredito que seja completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sem problemas.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: a mulher no geral.

fraco:não tem

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não, acho que até passou.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40,00 por 30minutos. esqueci de perguntar outros valores, perdoem-me

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

um pouco precario, o arcondicionado estava fraco, suei pra caralho, mas eu não ligo pra isso, amo esse calor; toalha não estava ensacada, mas estava limpa, sabonete comunitario, cama legal e com um espelhão ao lado, maneiro e o banheiro normal, da pra tomar banho numa boa.

06) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei, mas deve ter por volta dos 20 aos 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

to pensando em repetir depois de pegar as outras. A garota é muito carinhosa, me tratou muito bem e eu também sou, então acredito que isso contribua bastante para que o programa dê certo.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor ONANISTA » Sex Jan 04, 2008 3:01 pm

MICHELI

Amigos, voltei para visitar essa gatinha hoje, dia 04/01/08. Liguei e falei com a mesma, muito simpatica, atenciosa e educada.

00) Data do TD:

04/01/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

muito bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

muito bom.
03) Se a GP é iniciante;

não parece ser.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

achei sim e para lembrar os amigos, não sou unânime com a beleza e a menina é do tipo de mulher que eu gosto. Quanto ao rosto e origem etinica, 10, tipo india e quanto ao corpo, 8 pois, não tem caracteristicas de mulher grande, mas também não é magrinha, gostei.

05) Relato do ocorrido no programa:

Porra, a garota é show! nos beijamos pra caralho com nossas mãos viajando pelos nossos corpos, ficamos um tempão assim; a garota chupa bem pra caralho, devagar, com pressão ideal e fica so na cabeça, do jeito que gosto. ficamos nas preliminares um tempão, até os dois não aguentarem e partir pra foda. Fudemos no ppmm nos beijando, depois de ladinho também aos beijos, ai a gatinha toda manhosa tirou o meu pau da buceta e colocou no cu dela e pediu para eu dudê-la, alucinante. A garota meu de cu como poucas, ela faz o estilo namoradinha safada, perfeito. Depois de comer u cuzinho dela de ladinho, fiquei por cima dela deitado, ai não aguentei e leite na borracha.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, beija bem pra caralho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote e muito bom. acredito que seja completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sem problemas.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: a mulher no geral.

fraco:não tem

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

hoje teve , não por ela mas pela dona devido ao movimento.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40,00 por 30minutos. esqueci de perguntar de novo outros valores, perdoem-me

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

um pouco precario, o arcondicionado estava fraco, suei pra caralho, mas eu não ligo pra isso, amo esse calor; toalha não estava ensacada, mas estava limpa, sabonete comunitario, cama legal e com um espelhão ao lado, maneiro e o banheiro normal, da pra tomar banho numa boa.

06) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei, mas deve ter por volta dos 20 aos 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Talvez. A garota é muito carinhosa, me tratou muito bem e eu também sou, então acredito que isso contribua bastante para que o programa dê certo.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor BONDCAMA » Ter Jul 08, 2008 3:17 pm

BIANCA
BIANCA - TIJUCA - CONDE DE BONFIM,422/411

SE O PAPO É TIJUCA VCS TEM QUE CONHECER A BIANCA!!!

http://www.muraldoprazer.com/bianca/

O TD FOI 03/07/08 QUINTA FEIRA

ESTAVA DE OLHO NESSA PRIMA PELO SITE E DECIDI FAZER UM TD. O PRIVE FUNCIONA ATÉ 20:00E CHEGUEI POR VOLTA DE 19:00 PRA FICAR POR MEI HORA A R$40,00

TOQUEI A CAMPAINHA E ELA MESMO ATENDEU DENTRO DE UM HOBY PRETO CONTRASTANDO COM A PELE BRANCA DELA, E AQUELES MELÕES APERTADOS NO SUTIÃ...NOSSA QUE VISÃO!!!

DEI UM TAPA NA BUNDA DELA A FALEI: QUERO VC!

FIQUEI ESPERANDO 5 MIN DENTRO DO QUARTO ENQUANTO ELA PEGAVA SEU QUITE PUTA E SE LAVAVA. QDO ELA ENTROU NÃO PERDI TEMPO. ARRANQUEI O SUTIÃ E CAI DE BOCA NOS MELÕES COM A PERVA DANDO GEMIDINHOS BAIXINHOS QDO MORDISCAVA OS MAMILOS. DEPOIS MANDEI ELA SE ABAIXAR, FICOU DE JOELHOS NA MINHA FRENTE E CAIU DE BOCA COM UMA BOQUINHA DE VELUDO, SUGANDO MEU PAU COM A PRESSÃO CERTA ,ENGOLINDO ATÉ AS BOLAS E VOLTANDO ACARICIANDO COM A LINGUA. QUE BOCADA!!! MANDEI A PIRANHA ME OLHAR ENQUANTO ME CHUPAVA E ELA FIXOU SEUS OLHOS NOS MEU E NÃO TIROU MAIS! QUE VADIA!!! ADORO GP OBEDIENTE RSRS TAVA BONZÃO A MAMADA, ENTÃO SENTEI NA CAMA BOTEI ELA D4 COM O BURRÃO PRO ESPELHO ENQUANTO ELA CUPAVA FIQUEI ADMIRANDO AQUELA XERECA ROSA NO ESPLHO E OS PELINHOS LOIRINHOS NO COX, BEM NA MARQUINHA (APESAR DE BRANQUINHA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINI LINDA). BOTEI A PIRANHA SENTADA COM A PIROCA CRAVADA NA XOTA E OS MELÕS NA MINHA CARA. ENQUANTO ME SUFOCAVA NOS PEITÕES A VADIA CAVALGAVA. DEPOIS PEGUEI D4 E GRITEI COM ELA:OLHA PRA MIM ENQUANTO METO NESSA XERECA SAFADA!! ELA COM A CARINHA MAIS MEIGA FEZ QUE SIM COM A CABEÇA E NÃO TIROU OS OLHOS DE MIM PELO ESPELHO ENQUANTO EU A CHINGAVA!ADORO FALAR SACANAGEM DURANTE O TD E AS PRIMAS ADORAM TB, PELO MENOS AS QUE PASSARAM PELO MEU CRIVO HEHEHE!!! EU CHAMEI MUITO ELA DE PIRANHA ENQUANTO OLHAVA EM SEUS OLHOS...EU ADORO ISSO! E ELA COM UMA CARINHA DE QUEM TAVA GOSTANDO FICAVA PASSANDO A LINGUA NA BOCA MOSTRANDO O PIERCING...

SÓ DE LEMBRAR DÁ VONTADE DE IR LÁ AGORA! TINHA FICADO DE COMER A BUNDINHA, MAS GOZEI ANTES. A PRIMA FICOU TODA DENGOSA PQ FICOU COM VONTADE DE DAR O RABO!!!

RAPAZIADA, A GATA É QUENTE E VALE A PENA CONFERIR. EU NÃO COSTUMO REPETIR GP, MAS ELA VALE! JÁ FUI 2X E QUERO REPETIR!

O PRIVÊ É MEIO LIXÃO, MAS O QUARTO TEM ESPELHO E VC PODE OLHAR A PROPRIA FODA - ADORO ISSO!!!

AS TOALHAS VEM ABERTAS MAS SÃO LIMPAS E O SABONETE É DE USO COMUNITÁRIO.

PREÇO MANEIRO: R$40 MEIA HORA R$80 UMA HORA

A PENA É QUE 2HS SAI R$160 PQ TENHO VONTADE DE CURTIR COM ESSA PERVA NO MOTEL TRANQUILÃO DUAS HORAS!! UM DIA ME DOU ESSE PRESENTE!!!

VALE O CONFERE! E NO MESMO PRÉDIO TEM OUTROS INFERNINHOS TB! NO 405 E NO 409
BONDCAMA

Mensagempor BONDCAMA » Ter Jul 08, 2008 3:46 pm

BIANCA
BIANCA - TIJUCA - CONDE DE BONFIM,422/411

SE O PAPO É TIJUCA VCS TEM QUE CONHECER A BIANCA!!!

http://www.muraldoprazer.com/bianca/

O TD FOI 03/07/08 QUINTA FEIRA

ESTAVA DE OLHO NESSA PRIMA PELO SITE E DECIDI FAZER UM TD. O PRIVE FUNCIONA ATÉ 20:00E CHEGUEI POR VOLTA DE 19:00 PRA FICAR POR MEI HORA A R$40,00

TOQUEI A CAMPAINHA E ELA MESMO ATENDEU DENTRO DE UM HOBY PRETO CONTRASTANDO COM A PELE BRANCA DELA, E AQUELES MELÕES APERTADOS NO SUTIÃ...NOSSA QUE VISÃO!!!

DEI UM TAPA NA BUNDA DELA A FALEI: QUERO VC!

FIQUEI ESPERANDO 5 MIN DENTRO DO QUARTO ENQUANTO ELA PEGAVA SEU QUITE PUTA E SE LAVAVA. QDO ELA ENTROU NÃO PERDI TEMPO. ARRANQUEI O SUTIÃ E CAI DE BOCA NOS MELÕES COM A PERVA DANDO GEMIDINHOS BAIXINHOS QDO MORDISCAVA OS MAMILOS. DEPOIS MANDEI ELA SE ABAIXAR, FICOU DE JOELHOS NA MINHA FRENTE E CAIU DE BOCA COM UMA BOQUINHA DE VELUDO, SUGANDO MEU PAU COM A PRESSÃO CERTA ,ENGOLINDO ATÉ AS BOLAS E VOLTANDO ACARICIANDO COM A LINGUA. QUE BOCADA!!! MANDEI A PIRANHA ME OLHAR ENQUANTO ME CHUPAVA E ELA FIXOU SEUS OLHOS NOS MEU E NÃO TIROU MAIS! QUE VADIA!!! ADORO GP OBEDIENTE RSRS TAVA BONZÃO A MAMADA, ENTÃO SENTEI NA CAMA BOTEI ELA D4 COM O BURRÃO PRO ESPELHO ENQUANTO ELA CUPAVA FIQUEI ADMIRANDO AQUELA XERECA ROSA NO ESPLHO E OS PELINHOS LOIRINHOS NO COX, BEM NA MARQUINHA (APESAR DE BRANQUINHA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINI LINDA). BOTEI A PIRANHA SENTADA COM A PIROCA CRAVADA NA XOTA E OS MELÕS NA MINHA CARA. ENQUANTO ME SUFOCAVA NOS PEITÕES A VADIA CAVALGAVA. DEPOIS PEGUEI D4 E GRITEI COM ELA:OLHA PRA MIM ENQUANTO METO NESSA XERECA SAFADA!! ELA COM A CARINHA MAIS MEIGA FEZ QUE SIM COM A CABEÇA E NÃO TIROU OS OLHOS DE MIM PELO ESPELHO ENQUANTO EU A CHINGAVA!ADORO FALAR SACANAGEM DURANTE O TD E AS PRIMAS ADORAM TB, PELO MENOS AS QUE PASSARAM PELO MEU CRIVO HEHEHE!!! EU CHAMEI MUITO ELA DE PIRANHA ENQUANTO OLHAVA EM SEUS OLHOS...EU ADORO ISSO! E ELA COM UMA CARINHA DE QUEM TAVA GOSTANDO FICAVA PASSANDO A LINGUA NA BOCA MOSTRANDO O PIERCING...

SÓ DE LEMBRAR DÁ VONTADE DE IR LÁ AGORA! TINHA FICADO DE COMER A BUNDINHA, MAS GOZEI ANTES. A PRIMA FICOU TODA DENGOSA PQ FICOU COM VONTADE DE DAR O RABO!!!

RAPAZIADA, A GATA É QUENTE E VALE A PENA CONFERIR. EU NÃO COSTUMO REPETIR GP, MAS ELA VALE! JÁ FUI 2X E QUERO REPETIR!

O PRIVÊ É MEIO LIXÃO, MAS O QUARTO TEM ESPELHO E VC PODE OLHAR A PROPRIA FODA - ADORO ISSO!!!

AS TOALHAS VEM ABERTAS MAS SÃO LIMPAS E O SABONETE É DE USO COMUNITÁRIO.

PREÇO MANEIRO: R$40 MEIA HORA R$80 UMA HORA

A PENA É QUE 2HS SAI R$160 PQ TENHO VONTADE DE CURTIR COM ESSA PERVA NO MOTEL TRANQUILÃO DUAS HORAS!! UM DIA ME DOU ESSE PRESENTE!!!

VALE O CONFERE! E NO MESMO PRÉDIO TEM OUTROS INFERNINHOS TB! NO 405 E NO 409
BONDCAMA

Mensagempor Glodô » Qua Jul 09, 2008 9:24 pm

BIANCA
Caro amigo estressado... fui na tua onda!!! e peguei a maior aba... tava bom! TongueClapThumbs%20Up

Vamos ao td. hoje lá pelas tantas da manhã, na tj resolvi me lembrar da sala que o caro amigo estressado havia dito... esforço de putanheiro dura um segundo, sei mais de salas e telefones de gps doque minhas senhas de banco, inclusive uma é o nome de uma gp... vai ser canalha assim! Mas a Bianca... doçura de loirinha com olhinhos verds me fitou e disse quer meu cuzinho é... eu lhe disse, só vim aqui pra vê-lo e comê-lo... banho e ela foi comigo, pois já tinha uma na espera... o pobre pegou a cama quente, e como. Foi um td rápido, fast sex literalmente, tinha 40 min contados pra me refastelar... e saguiu-se assim... banho a dois com o sabonete líquido dela, detalhe, lá como haviam dito, sabonete é coletivo, num fode, eu lhe avisei que isso era sacanagem, mas depois do banho, com toalhas limpas e box, cama de casal e chupadas, chupei muito a xoxota quentinha enfiei a língua e tudo... ela gosta geme feito gatinha no cio... loucura loucura... seguimos nas línguadas, chupadas e beijos, cmo ela beija com o cuidado de retirar o batom e dizer que era um 24hs... num me complica não!!! beijos e chuapdas, sem dentes como veludo, gosta de bricnar com pircing na cabeça do pau se olhando no espelho, qdo dei por mim já tinha só 12min pra comer... pressão do relógio e tudo... emcapei o glodô e peguei de 4, ppmm, e pedi o cuzinho, ela sem regatear, me falou vc eu tinha que dar mais tarde, qdo já estou acostumada a dar o cu... pelo amor de Deus... foi falando um conversa fiada e me disse agora que entrou fode com força caralho, fode seu puto, fode sua puta loira, fode fode picudo... eu mais ria que fodia e ela parou e me disse assim, ou vc me fode ou vou gozar contigo com vc me chupando... to com tesão porra... foi pro beleléo...beleléo... meti muito naquele cu loirinho, rosinha tirava e colocava de novo e ela fode, fode.... se contorceu e gozou num apertão, pompoar me prendeu o pau no cu me fazendo já a beira da loucura gozar tambem... prometi voltar pra ficar 1 hora completas.. ela foi carinhosa e bm safada, mistura de donzela e puta... no grau certo, certinho... sem banho, telefone tocando, roupa no corpo, dinheiro pro outro lado e beijinhos até a porta... loucura loucura... vai ter volta, ah! se num vai!...

abçs pra todos segue a dica... vale muito a pena, vale mesmo!!!

Voei pra SP e estou aqui no hotel a me lembrar dela de 4 toda pra mim!!!

Vou sonhar até a volta! "amo muito tudo isso!" by estressado.

Abçs pra todos valeu Estressado!!!

Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Mensagempor John Milton » Qui Jun 16, 2011 2:52 am

JULIANA

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Aqui no fórum mesmo

02) Qual foi a Data do TD;

Deve fazer 1 mês.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Foi bom, foi uma morena bonita que me atendeu, cara de safada, pena que esqueci o nome dela. Só tinha ela e a Juliana na casa.

05) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim e mais um pouco ainda. http://www.muraldoprazer.com/juliana/

06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

É bonitinha, não tão bonita, Corpo idem. Nota 6,5 nesse quesito.

07) Relato do ocorrido no programa:

Parecia meio tímida antes, mas na cama se soltou. Chupa gostoso, não é fria na cama, beija bem e tem um rabão... Que meu Deus...

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beija bem e gosta.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem precisei pedir, ela falou "Quer comer meu cuzinho"

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: Beleza, até por causa da idade... Me disse que tem 33, mas talvez tenha mais.

Forte: Fogosa, boa de cama, chupadeira, sem nojinho.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

O tel da casa tocava e a outra menina tinha saido. Mas nada que atrapalhasse.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Fiquei 1 hora e paguei R$80,00, meia hora é R$40,00.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se

vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência

lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Privê na Rua Conde do Bonfim, 422 - 411. O privê é mediano p/ cima, o banheiro não parece ser grandes coisas, o quarto é bom, tem um espelho na lateral enorme.

09) Qual a idade real informada pela GP;

33

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

50% de casa

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o

Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos

nos dar bem no programa com a mesma.

Vale muito a pena, ainda volto lá, as garotas lá parecem ser bem legais. Quando estava saindo entrou uma menina que parece ser a melhor da casa em sentido de corpo, bem gostosinha.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2565-7118

John Milton

Mensagempor John Milton » Qui Jul 14, 2011 1:39 pm

NATHÁLIA
Bem, ontem fui a Sapequinhas da Tijuca, a casa estava com umas 5 meninas e escolhi a Nathália.
A Nathália é uma moreninha de 27 anos, bonitinha, peitos bonitinhos e uma bunda que não é grande, mas é muito bonita, sem imperfeições à olho nú.
Começamos num agarramento muito bom, beija muito a safadinha e depois ela começou a chupar, que boquinha!!!
Fizemos um 69 e fomos p/ meteção, começamos no papai e mamãe, depois de 4, ladinho e gozei com ela por baixo deitada e eu socando forte.
Mal gozei e a menina foi p/ cima de mim, me beijando e com muito carinho, fmos p/ chupação e metemos, gozei nos seios dela depois.
Tomei um banho, o banheiros é mediano pra cima, mas deveria ter sabonete liquido.
Fiquei uma hora, foi R$80,00
Recomendo a Nathália e a casa que é muito boa.
Fica na Conde do Bonfim 422, 411.

Abraços

John Milton

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD