ANNE MASSAGENS - 2587-2846 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor vascao » Qui Abr 07, 2005 9:16 pm

CLARA

00) Data do TD;

01 de abril de 2005

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Vi o anúncio no amantes e cia e liguei sendo atendido pela Clara. Passou todas as informações com a maior boa vontade

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Levei azar, pois quando cheguei estava sendo instalada uma mesa na recepção. Assim mesmo o atendimento da Clara foi o melhor possivel

03) Se a GP é iniciante;

Não, já trabalhou antes num fast foda da rua D. Luiza

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Muito bonita, e com um corpão. Seios lindos , bunda melhor ainda

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez, beija muito gostoso.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Faz com vontade, pediu que não gozasse na boca

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto. Deixa você super a vontade.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Apesar de eu não ter feito, pois estava atrasado e peguei um atendimento de apenas trinta minutos, ela faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte - muito linda e com um corpo digno de todos os elogios

Fraco - não vi,

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 mim $$40,00 60 min $$60,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Não gostei das instalações. As cabines são muito apertadas, apesar de algumas possuirem maca e cama. Minha impressão negativa pode ter sido causada pelo fato citado anteriormente da instalação da mesa

O local de atendimento fica numa galeria numa rua próxima a Praça Saens Pena. Recomendo aos que querem ir de carro e que desejem manter a discrição que não estacionem na propria galeria, pois dá para manjar de cara que você vai para o abatedouro. Existe um estacionamento rotativo uns dois prédios adiante. Outra opção é o metrô (cinco minutos no máximo andando)

06) Qual a idade real informada pela GP;

21 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, (comigo foi)

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Ela é estilo potranca , mostrando interesse pela transa

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Telefone da casa: 2587-2846

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Sem entrada.

http://www.amantesecia.com.br/clara/index.htm

vascao
vascao

Mensagempor estressadorj » Sex Dez 01, 2006 12:45 pm

NICOLLY

Acordei hoje mais uma vez com sono, depois de três dias dormindo pouco com insônia... Mas duas palavras iam salvar o dia: "day off".

Ontem mesmo tinha decidido tirar hoje para ouvir cds novos ("The Open Door" do Evanescence tá muito maneiro!!! Gostei também do "Revelations" do Audioslave), comer uma mulher bem gostosa (com bundão e peitão), jogar videogame, ver um dvd e, principalmente, dormir. Decidi ser adolescente de novo por um dia! E nada como dizer "bom final de semana" para os colegas de trabalho na quinta, hahahahaha!

Ontem de noite, fiquei olhando os sites para escolher a vítima. Dei sorte, vi um anúncio novo no Amantes & Cia, na seção de loiras e ruivas: Nicolly (http://www.amantesecia.com.br/nicolly). Pelo telefone, soube na hora que ela é da Anne Massagens. Vi que a Anne também tá atendendo novamente, então pensei em ir lá para conhecer a Nicolly e se não gostasse, comeria a Anne, que é gostosa e transa muito.

Acordei, ouvi os cds, tomei banho e parti para a Anne Massagens, que fica numa sala dentro de uma loja de motos maneiríssima na Rua General Roca. O dono dessa loja deve ter o mesmo gosto que eu, todos os modelos em destaque são na cor prata. Fico sempre tentado a comprar uma daquelas na saída, falta só eu ser um pouco mais irresponsável, é um meio de transporte muito arriscado... Outra coisa interessante é que sempre que vou lá as mulheres que ficam nos computadores da loja ficam me olhando e comentando algo. Se eu algum dia comprar a moto lá, depois de fazer td (claro), com certeza não vou deixar de fazer um comentário bem safado para ver a reação delas :)

Bom, cheguei e fui recebido pela Anne, muito simpática como sempre. Ela tava com uma cadelinha da raça Yorkshire muito lindinha na mão, fiquei com vontade de levar para casa!

Conheci a Nicolly e gostei muito do que eu vi. Pelo anúncio do site, ela parece gordinha, mas é magra (zero de barriga), altinha (deve ter quase 1,75m), com peitões muito bons e bunda bem larga, embora não tão grande. Ela é bem branquinha mesmo e tem cabelos castanhos claros. Não tem cara de puta e é meio séria no primeiro contato, tive que dar uma desenrolada para ela se soltar. Ela tava toda de branco, com a camisetinha segurando os peitões, cena bonita de se ver!

A Anne viu meu olhar de fome e falou "vai ficar com ela, né?" Falei: "vou!" Fomos para os quartos e a Nicolly pediu para eu escolher entre o quarto/cabine com cama de casal e ventilador e o quarto/cabine com cama de solteiro e ar condicionado. Pensei: "difícil..." Escolhi o quarto com ar, mas acho essa escolha chata, tinha que ter ar e cama de casal em todos... Tou acostumado a dormir em cama de casal a muito tempo, ainda bem que sou treinado com cama de solteiro por frequentar a VM :)

A Nicolly perguntou: "vai querer massagem?" Sorri e falei: "quero você". Ela perguntou se eu ia tomar banho, falei que sim e ela me deu toalha legal e sabonete descartável e fui lá. Banheiro (fora do quarto) legal também, bem limpinho.

Voltei e ela estava me esperando com uma camisolinha rosa de enlouquecer! Tirei o lacinho, deixei ela peladinha e iniciei o amasso, eu sentado na cama e ela em pé, abraçando a bunda dela e chupando os peitões com bicos grandes e clarinhos. Me amarro muito nisso!!!

Me levantei e nos beijamos, sem língua... Ela disse que tava com afta, acho que era verdade, até o meu dedo ela teve frescura para chupar...

Deitei e ela me chupou, também meia boca, só em alguns momentos eu mandava ela ir fundo e melhorava, mas voltava ao ritmo normal em pouco tempo. Pedi para ela colocar a camisinha para começarmos a meter, ela botou e passou a chupar melhor.

Peguei ela no estilo papai e mamãe e, puta que pariu, que buceta gostosa! Ela pediu para eu meter só a cabecinha no começo, mas fui rapidamente metendo cada vez mais, até começar a tirar e botar tudo. Ela geme bastante e gosta de olhar pra gente com carinha de dor, adorei isso! Ela também é bem carinhosa, ficou sempre fazendo carinho com as mãos no meu braço ou nas costas, com os braços dela atrás do meu pescoço. Essa parte realmente tava muito boa, ficamos um tempão assim. Foi legal também ficar trocando sussurros no ouvido e meter com o rostinho ou a testinha colada.

Como eu tava louco de tesão por aquela bundona larga e para ver os peitões pelo espelho, pedi para ela ficar de quatro. Meti assim por um tempo, enfiando o dedo no cuzinho dela.

Falei: "agora quero seu cuzinho". Ela botou KY e ficou de bruços. Meti assim (ela não deixou eu meter de quatro) e perguntei o que ela tava dando. Ela respondeu: "eu tou dando a bundinha" e fez carinha de dor olhando para mim no espelho. Ela começou a pedir para eu gozar e perguntei: "é para eu gozar no cuzinho, é?" e ela confirmou "goza no meu cuzinho, goza..." Caralho, muito bom!!! Gozei rapidinho (eu tinha que saber resistir mais à excitação, vou passar a ler aquelas paradas de tantra, hahahaha). Fiquei com o pau enfiado e ela rebolando um pouquinho e depois fui tomar banho.

Voltei e iniciamos mais um amassinho. Ela perguntou novamente se eu queria massagem e falei: "o que eu quero é você de novo!" Ela sorriu sem graça e recomeçamos o amasso, dessa vez com ela passando um creme no meu pau e me punhetando, abraçada comigo e me beijando no pescoço.

Tava gostoso, ficamos assim um tempo. Depois, ela passou a bater punheta assim com o meu pau na frente dos peitões. Pedi para ela botar a camisinha, ela botou, chupou um pouco sentada (meia boca de novo) e peguei ela de novo no estilo papai e mamãe. Repetimos a primeira etapa, peguei ela de quatro e ela ficou se esquivando um pouco... Perguntei se era para eu gozar na minha putinha e ela respondeu sem saco, mas com educação: "goza por favor." Não gostei da resposta e falei: "então pede". Ela engoliu e pediu direitinho: "goza na sua putinha". Como o tempo tava acabando, pedi para gozar fazendo uma espanhola e foi legal, enchi aqueles peitões de porra.

Tomei mais um banho, me vesti, paguei os 70 reais pela hora de trepação e tirei a camisolinha dela uma última vez para amassá-la com ela nua e eu vestido na frente do espelho. Gostei!

TD positivo, mas ela é meio travada, quase coloquei neutro. Posso repetir algum dia, mas acho que tenho opções melhores. Já deixei marcado amanhã com a Larissa na Massagem Tijuca.
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor yidam » Qua Dez 13, 2006 11:42 pm

SUZY

E aí galera, paz. Hoje eu fui visitar essa prima, que pra mim é muito gostosa, maneira, atendimento completíssimo e um bom custoXbenefício. Já conhecia, mas estava um tempo sem ir visitá-la.

00) Data do TD:

13/12/2006

É sempre muito bom, fui atendido pela Giovanna, outra prima que passou o tel. para a Suzy.

Muito bom, mal entrei ganhei beijos e abraços.

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Eu acho essa prima bonita e muito gostosa. Ela é morena clara,1.70 de alt., usa aparelhos que não compromete nada, com marquinhas de biquini, tipo cheinha, cabelos curtos aloirados, pele macia, cheirosa, peitões bem gostosos, bundão alucinante, pezinhos lindos tratadinhos, coxas grossas. Ela é muito maneira, realiza um atendimento impacável.

05) Relato do ocorrido no programa:

Ao chegar no ap fui recebido com alegria, beijos e abraços. Fomos para o quarto, conversamos e namoramos e depois dos preparativos básicos, iniciamos com um namoro gostoso, muitos beijos, amassos e em seguida ela ficou de joelho e abocanhou meu cacete e chupou com vontade e como uma puta manhosa. Fomos pra cama, continuamos no namoro e decidi chupá-la. Birnquei na buceta dela e introduzia dois dedos e a prima começou a gemer com muita manha e a se contorcer até que gozou gostoso. Aí ela veio me chupar, chupa gostoso, babando o meu cacete e não aguentando, ela encapou o meu cacete, pedi pra ficar de 4 e meti o cacete. Depois passamos para ppmm, ficamos fudendo e beijando e a prima gozou de novo.

Pedi para ficar de ladinho, comi sua buceta e depois meti no cú, que delícia e não aguentando gozei na boquinha. Antes de ir embora, agarrei a prima e ficamos nos beijando e nos bolinando, não deu outra, tive que ficar mais 30 minutos. Foi outra foda gostosa com um gozadão nos peitões.

nem um pouquinho e beija com muita vontade, namoradinha.

sem capote e completíssimo.

muito gosto.

cú gostoso, não têm problemas, mas tem que ser sem violência.

Forte: ela, a foda, oral, anal, custoXbenefício...

Fraco: não tem.

não.

não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1h=R$70,00 + 30minutos=R$50,00 final=R$120,00.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O privê é maneiro, limpo, arrumado, higiênico com 2 quartos com ar-condicionado, sofa cama e lençóis limpos, banheiro com água quente, sabonete líquido e toalhas lacradas.

acredito que seja 25.

com gosto.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não foi a 1ª vez e sempre vale muito a pena essa prima, estou sempre repetindo. Eu recomendo, essa mulher é mutio maneira e fode co vontade, mas não é do tipo magrinha e de beleza européia, é bem brasileira, chia de curvas.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Pra mim não liberou.

não tem.

Fotos da menina:

http://www.destack.com.br/suzy.htm

O crepúsculo é a fresta entre os mundos e os loucos descobrirão caminhos, que mais tarde serão percorridos pelos sábios.
yidam

Mensagempor yidam » Dom Mar 18, 2007 12:26 am

SUZY

E ai galera paz. Na 6ª feira dia 16/03/07 por volta das 14:00h fui rever uma prima que pra mim é um espetáculo, a Suzy. Essa mulher me deixa maluco, têm um par peitos deliciosos, grandes, com um bico alucinante apontando pra cima e ela adora carinho nos peitões. O bundão dela é show, coxas grossas, pezinhos bonitinhos, uma boca bem gostosa e ela beija bem gostoso e uma buceta gordinha, maravilhosa. Ela é do estilo cheinha e parece que perdeu peso, tornando-a mais gostosa. Ela está com uma marquinha de biquini infernal.

Ao chegar no local fui recebido pela camila, outra mulher maravilhosa, a cumprimentei e em seguida apareceu a suzy com aquele andar swingado e aquela voz manhosa. Nos cumprimentamos e ficamos ali na sala papeando um pouquinho, fiquei contando sobre o acidente que aconteceu comigo e fudeu o meu joelho, mas mesmo assim estava louco pra fuder com ela.
Fomos pro quarto, ainda papeando, em seguida fomos realizar os procedimentos básicos e na volta da suzy do banho, PQP!, a mulher estava com uma camisolinha curtinha, uma delicia, agarrei com vontade e começamos o namoro. Ela me beijava com vontade e me punhetava, adoro isso, ficamos assim por um tempo até ela se abaixar e cair de boca no meu com vontade, porra, que vontade e parece que ela estava com saudade, pois chupava pra caralho e falando sacanagem, adoro isso. Em seguida fui chupá-la, buceta gostosa, cheirosinha, também chupei com vontade, é claro, até que ela falou com aquela voz manhosa.- vou gozar na sua boca e gozou gostoso a menina, a buceta ficou encharcada. Depois da gozada dela ficamos nos beijando ai ela levantou e caiu de boca denovo, PQP, assim eu gozo e pra não realizar ali na boquinha, pedi a camisinha e fomos fuder. Ela ficou de 4 e eu meti tudo, segurando na cintura e metendo( já não sentia mais dor nenhuma no joelho), depois ela deitou com o bundão pra cima e eu ali metendo, quase gozando(essa posição é foda). Ai ela falou:-mas você não vai gozar no meu cu? respondi: não sei se vou aguentar por muito tempo te fudendo. Então ela me pediu pra cavalgar em cima de mim, pois queria gozar nessa posição, vamos lá. A menina sentou no menino, de frente pra mim e comecou a cavalgar dizendo sacanagens, porra gostoso, eu também fazia os movimentos pélvicos e segurando nos seus peitões até que, ela gozou gostoso e deitou sobre meu corpo e ficamos nos beijando. Eu já não aguentava mais, pedir pra deitá-la com o bundão pra cima, meti todo o meu pau, começei a fudê-la, dizendo sacanagens junto com ela, porra, gozei pra caralho e quase 1 minuto de orgasmo. Depois ficamos conversando na cama até a hora de ir embora, tomei uma ducha, me arrumei e ainda fiquei um tempinho na sala conhecendo a brenda que era do privê da beth coroa, agora está lá.

É isso ai galera, foi uma boa foda, recomendo essa mulher. O orgasmo foi tão intenso, que a quantidade de endorfinas, serotoninas, morfinas e as inas e substâncias anlgésicas liberadas durante o orgasmo foram triplicadas, pois fiquie um bom tempo sem sentir dor no joelho.

programa:

70,00 reais por 1h

O crepúsculo é a fresta entre os mundos e os loucos descobrirão caminhos, que mais tarde serão percorridos pelos sábios.
yidam

Mensagempor ONANISTA » Ter Jan 22, 2008 11:23 pm

GEOVANNA / VANESSA MELO

Amigos, depois de muito tempo fui visitar essa menina, deliciosa, é uma das poucas que nem preciso do cuzinho pra meter.

00) Data do TD:

22/01/08

muito bom, ja conheço as meninas faz tempo.

só alegria.

03) Se a GP é iniciante;

não.

eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda grande e a achei mais gostosa. ela ta bem parecida com as fotos:

Ao chegar cumprimentos calorosos aos beijos. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha ensacada etc.

A garota chega ao quarto de calcinha e soutien e salto, nossa! toda gostosa, ai começamos a relembrar tempos passados com muitos beijos, mãos no pau na buceta, chupações e muita chupação e nessa a menina gozou muito gostoso, isso é maneiro, quamdo a menina goza. Fiquei muito excitado e pedi logo pra fuder.

Na foda variamos em varias posições até terminar numa maravilhosa gozada em cima dela com aquele bundão delicioso.

Essa garota chupa bem pra caralho, boquete bem molhado, devagar, brincando na cabeça do pau, maravilha.

não, beija gostoso.

sem capote e acredito que ainda seja.

com muito gosto.

não pedi mas acredito que role sem problemas.

fraco: hoje a minha indisposição.

forte: tudo na mulher.

não.

não.

1h = 70,00.

Privê normal, limpinho, com toalha ensacada, sabonete liquido, musica rolando na jb fm.

Lá da pra você ouvir a foda dos outros, acho isso muito excitante.

não perguntei.

liberalidade total.

Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.

não pedi.

não há.

NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor ONANISTA » Qua Jan 23, 2008 11:35 am

DANYELE

Amigos, no dia 18/01/08 fui ao catete para encontrar-me com a julia monteiro(que acho que purpurinou), mas a piranha escrota furou feio.

Porra, eu liguei no dia anterior para marcar, confirmei e chegando no local quando liguei, a puta me ignorou e eu como um babaca ligando pra caralho. Eu ligava e as vezes conseguia uma ligação mas a piranha desligava em vez de dizer que não ia poder me atender. Perdi um tempão em um local distante de onde moro.

Aí recorri aos planos de emergência e fui parar neste local, já conhecido por mim.

00) Data do TD:

18/01/08.

bom.

simpática, educada e com um belo sorriso.

03) Se a GP é iniciante;

não pareceu ser.

Achei sim, também é do tipo de mulher que gosto, baixinha, com uma bunda quase grande, porém muito gostosa, coxas grossas, pezinhos pequeninhos, os peitos são de medios para grande mas não concistentes, pele muito macia, um rosto bonito mas de traços grossos como eu gosto(não acho muito bonito beleza europeia), enfim, gostosa.

Após os procedimentos básicos, a menina entrou no quarto de saia e businha branca como uma massagista no salto.

Começamos a nos beijar e trocar carícias, muito bom. Houve uma preliminar muito boa e muita chupação de ambos até eu iniciar a foda e variarmos em diferentes posições. Ao chegar na minha posição predileta que é ficar sobre a menina deitado metendo no cú com vontade até gozar.

Depois ficamos trocando ideia até terminar o tempo. Tomei banho e fui.

no começo eu senti um pouquinho so de resitencia mas ai se soltou legal depois.

sem capote, mas não sei se deixa finalizar.

com gosto, mas tem um pouquinho de profissionalismo.

sem problemas.

fraco:podia ser mas cachorra e dizer putarias.

forte: a menina.

não.

houve.

80,00 = 1h

tudo normal sem problemas.

O local é normal com tudo nos conformes para um privê ser aprovado nas avliações básicas.

disse ter 20.

com os dois.

valeu e talvez eu repita pois, percebi que se me tornar um cliente mais frequente, o atendimento tende a melhorar sempre.

não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no

local;

não tem.

NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor piu » Qui Fev 07, 2008 5:15 pm

LUANA

00) Data do TD:

Hoje, dia7 de fevereiro

Foi cordial; cheguei, fiquei no cômodo da frente aguardando a Luana, que dobrou.Aí fiz um com outra pra matar o tempo.Depois parti pra briga

De primeira, a menina não era só simpatia; ela ficou comigo até depois do programa terminar

03) Se a GP é iniciante;

Sim

Minhon de cabelos lisos naturais, rostinho redondo, seios grandes, coxas saradas, sem barriga, com uma bela bunda. Dá até uns traços com a Nívea Stelmann

-05) Relato do ocorrido no programa:

Ela começou com uma massagem deliciosa; aí vi que já podia partir pro abraço e fui tocando e descobrindo aquele corpo gostoso, enquanto ela arriava a saia, tirava a blusa e me deixava ver tudo aquilo.Com confiança fui virando a Luana de tudo que era lado até chegar nas pernas e no grelo.Ela tava reticente, mas gostou muito de ser chupada

Ela beija bem, mas não é o forte

Ela chupou bem e me deu umas linguadas no saco; caralho...

Sem burocracia

Ela é completa, mas não fiz anal

Ponto forte: a dedicação da Luana, o atendimento foi diferente do das pervas nas termas, porque sobrou tempo.Imagina, a gente acaba de trepar e ela me acompanha até o chuveiro; tava me sentindo um rei

Não

Sim

Um galo , meia-hora; se for uma hora, oitenta.

O quarto é pequeno, não tem muito espaço, mas não achei sujo.Só não tem muito conforto

19

Os dois

Valeu, pretendo voltar lá.

9) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não libera

Não há

piu

Mensagempor ONANISTA » Ter Abr 15, 2008 7:33 pm

SUZY

Amigos, na quinta passada dia 10/04/08 fui atender um paciente na tijuca e aproveitei pra visitar a Debora tijucana. Mas essa não estava e fui para o plano de emergencia, Suzy.
Essa perva ja é velha conhecida então, ja esperava uma foda muito boa e foi, além disso, fui o primeiro.

Bom, foi o de sempre, procedimentos pre foda, muitos beijos, mas muito mesmo; dei-lhe uma chupada na sua buceta que ela encharcou minha boca; depois ela me chupou bem gostoso; depois fomos fuder em varias posições. Em duas posições diferentes a perva gozou mais duas vezes, parece que estava com saudade e sem querer me gabar, eu sou o tipo de homem que ela gosta fisicamente. E pra finalizar, bati uma punheta perto da boca da perva com ela fazendo carinho no meu saco, muito bom e muito leite na boquinha.

Gosto muito de fuder ela pois, ela é muito sacana, fica falando sacanagens e antes de eu gozar ela pedia leite quente na boquinha, DIVINO.

O custo é o de sempre: 70,00=1h muito bom.

O privê continua a mesma coisa.

Abraços.
ONANISTA

Mensagempor estressadorj » Sáb Out 25, 2008 1:42 pm

FRANCIELLY
Sabadão, fui hoje fazer 3 tds excelentes na Saens Pena.

Normalmente, eu iria na Massagem Tijuca, mas como já comi o elenco atual inteiro e vi que a Franciely ( http://www.amantesecia.com.br/franciely/index.htm ) tá atendendo aqui no bairro, decidi dar uma variada e ir na Anne Massagens ( http://www.amantesecia.com.br/annemassagens/index.htm ), também chamada de Tigresas Tijucanas ( http://www.tigresastijucanas.com ).

Cheguei lá às 11:20 e se apresentaram a Carol ( http://www.tigresastijucanas.com/tigresastijucanas.com/ensaios/carol/ ), que também é bem gatinha, e a Franciely, que eu escolhi.

Ela já trabalhou na Karla Models e no Oriente Vip, tem vários tds positivos e um rosto muito bonito mesmo, com a maior cara de piranha, vagabunda e safada ("da bunda grande", como diria um amigo meu). E ela tava muito gatinha de top amarelo, se não me engano, e saia branca bem curtinha. Gata mesmo!

Fomos pro quarto com colchão/tatame de casal no chão (estilo da Duda's), ar condicionado bonzão e iluminação melhor ainda (é tudo bem branco nesse quarto, estilo a Fortaleza da Solidão do Super Homem, me amarrei). Rolou um beijaço com linguão, depois fui tomar banho.

Declarei que a perseguia desde a Karla Models e falei o que já tinha lido sobre ela (maior "stalker", hehehe), enquanto a amassava.

Não me identifiquei, ela também não perguntou e nem sabe que atendeu um cara com o nick de "estressado" (fui super simpático - e safado, hehehe, como sempre, e ela também, o clima tava excelente).

Fomos pra cama, chupei aquela bucetinha greluda e gostosíssima até ela ficar molhadaça, depois deitei pra ela me chupar.

Chupada excelente, tive até que pedir pra ela parar e vir me beijar, senão eu ia gozar logo. Fodi também a boca dela duas vezes, com ela deitada e eu sentado em cima do peito dela. Isso foi excelente també, ela foi gulosona e ficou mexendo a cabeça benzão direto, quase fazendo abdominal, hehehe.

Colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, metendo e tirando tudo devagar como eu gosto, sentindo as carnes molhadaças e beijando direto. Tava bonzão, mas eu queria aquela bundona gostosa, então pedi o cuzinho.

Ela ficou de quatro e meti direto, só com a (hiper) lubificação vaginal e foi gostosão enrabá-la assim (bunda boa), dando uns tapões e puxando o cabelão até gozar. A parte mais maneira veio exatamente no pós-gozo: ao invés de pedir pra eu tirar o pau, ela ficou exibindo o bundão e pude tirar devagarinho olhando aquele cuzão esticado com meu pau dentro saindo milímetro a milímetro. Isso foi muito irado!!!!!!!!!!

Tomei banho, depois rolou mais um amasso excelente com beijões de língua e muita esfregação com ela emprensada na parede de frente e de costas.

Depois deitei e ela me chupou de forma espetacular de novo. Aí colocamos a camisinha, comi ela de quatro e depois de bruços.

Depois deitei, tirei a camisinha e ela me chupou de forma excelente até eu encher a boquinha da criança de porra e ela ainda continuar chupando mais um pouquinho enquanto eu curtia o orgasmo naquela boca quente.

Mais banho, mais beijão, me vesti paguei as 80 pratas pela hora e fui embora em direção ao segundo td do dia feliz da vida! TD excelente!
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor piu » Qui Nov 06, 2008 11:21 pm

CAROL
Após uma sessão de fisioterapia, resolvi visitar minha querida loja de motos..Explico: a Tigresas Tijucanas, ou Anne Massagens, funciona atrás de uma loja de motos na General Roca, na sala 114- é perguntar pela "Estética" que a própria loja informa-.
Havia pensado em ficar com a Luana, mas pra minha surpresa ela não se encontrava;a gerente apresentou-me então o plantel:veio a primeira e nada me disse; veio a segunda, que já chegou sorrindo(Carol)...Loira, 29 anos, cabelos longos, quase 1, 70m bem distribuído por suas formas,realçadas pela minissaia branca e muito simpática.Estava decidido:meia- hora(R$50)com a moça.
Tomo um banho da hora, mas a ducha é fria e encontro no quarto com Carol, vestindo uma roupão por cima da calcinha preta.Solto seus cabelos e a beijo.O beijo é tímido, mas ela logo vê que eu não estou pra brincadeira.Encaixo meu corpo no seu e sinto sua carne firme e sua pele bem cuidada.A gata é cheirosa e usa um perfume de morango que depois me confidencia ser da Vitoria's Secret.
Levo a moça pro tatame e aplico várias chaves de coxa nela enquanto a beijo toda, inteira, nas coxas, no joelho, na boceta, no grelo, sempre devagar..Ela alucina, diz que estou querendo deixá-la apaixonada.Abocanho seus mamilos, depois mordisco seus seios generosos, no tamanho certo; ela geme, pede pra mamar.Ponho o Animal na boquinha dela...Ela abocanha, depois sela a cabeça com um beijo de língua, demorado.Faz tudo isso com a bunda pra cima.
Procuro o seu ãnus e dou pequens linguadas beijando as pregas , alternando com beijos vaginais.Ela pergunta:vai comer meu rabinho?Retribuo a voz doce, encostando o pau no seu reto -Ela gosta muito-.Carol me encapa, põe-se de quatro, e penetro lentamente no seu reto, curtindo cada centímetro daquele orificio quente, apertado e deixo o Animal descansar lá dentro.
Carol me avisa rindo de que o tempo havia passado voando; não me importo e fico mais meia-hora.Ofereço a perna pra ela esfregar a boceta, coisa que faz com maestria e volúpia.Carol sente tesão!
É impressionante a sintonia de nossos corpos: nem a peço pra ficar de lado; apenas jogo o peso da cintura pra desiquilibrar Carol e pegá-la como uma criança, posicionando-a de frente prá parede, sem deixar de beijá-la um minuto sequer...O cheiro da fêmea me embriaga.Carol me agasalha com seu sexo macio;sinto-me provocado por seus suaves coices, instigando-me a gozar.Meto com vontade, para depois tirar a camisinha e receber um boquete incrível, sôfrego, molhado, muito sensual.Gozo, e ela bebe tudo, tudinho.Tô sem fõlego..
Nos despedimos com um beijo de Halls.Ela me acompanha até a saída.Tiro oitenta do bolso(preço de uma hora), e a gerente reclama que eu havia dobrado; por isso devia cem à casa-nem tudo é perfeito-.Argumento, dizendo que não sabia, mas ela endurece.Tenta passar o cartão, mas pra minha sorte não consegue.Esbraveja e deixa por oitenta mesmo.
Carol vale muitos repetecos, mas a casa precisa pensar na questão do preço com consciência, pois influi na relação com o cliente.

piu

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD