BEL PRAZER - 2517-0879 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor andrepx » Ter Dez 16, 2003 2:28 pm

FLÁVIA

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Bom. Não conhecia a Agência/Casa de Massagem. Mas a atendente me explicou todo o funcionamento.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Padrão Privê de Agencia. Normal.

03) Se a GP é iniciante;

Não me pareceu ser Nova no negócio. Não sei se ficou a vontade ou se simplesmente tem alguma experiencia.
Mas para mim a experiencia não leva em conta. Prefiro as q gostam da COISA. E foi uma grata surpressa. Pois ela gosta muito.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP.

Bonita. Tem uma “cara de sapeca” que foi o que me mais me chamou atenção. Um corpo bonito (indo para a cheinha), mas tesudinha. Branquinha.... Seios Rosados. Do tipo q adoro. Corpo nota: 8 Rosto: 7....

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Nenhuma restrição foi colocada durante todo o programa.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem Capote (Muito gostoso!), não sei se completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

No inicio parecia q seria burocrática. Mas foi se soltando... Aí mostrou q GOSTA MUITO. Chegou a falar q quando casada, transava todo dia. Que tem tesão mesmo!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Parece ser completa. Não tentei. Mas parece ser completa, liberou o maravilhoso cuzinho para uma maravilhosa dedada. Falou q não gosta de anal... mas q adora uma dedada. Parece q faz apesar de não gostar.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: A disposição e fato de gostar. Não é um primor de beleza (sou muito exigente neste aspecto) mas tem um charme e um belo corpo. Seios e Xoxotinha rosadinha.
Ponto fraco: Instalações Muito Apertadas.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

As proximidades das cabines incomoda. As cabines são muito proximas umas das outras e vc ouve o programa dos outros clientes da casa.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não houve. Passei um pouco da 1 hora combinada (uns 10 min). E não houve nenhum tipo de sobretaxa ou apurrinhação do tipo baterem na porta para avisar q o tempo havia acabado.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 Hora -- Completo -- R$ 70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O Atendimento foi ótimo. A casa é tranquila e as instalações são limpas. E as meninas são muitos simpáticas.

A única coisa de negativo foram as instalações. Maca é muito ruim. As meninas são regulares, simpáticas e algumas são relamente interessantes, mas a maca é q complica. Fica faltando mobilidade durante o programa e as possibilidades ficam muito restritas... Nem pensar em malabarismos.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Atende com gosto. No começo parecia q iria ficar meio burocrática. Do tipo fazendo por fazer. Mas foi se soltando... Ficou a vontade e começou a mostrar q realmente gosta da coisa. Começou chupando e mostrou q faz com maestria. Passamos para um “frango assado”, depois ficamos alternando possições... Até eu gozar.

Mas a minha supressa foi quando gozei e ela perguntou se queria agora a massagem a qual teria direito. Disse a ela q não pois a massagem iria me deixar com sono e ainda teria um dia inteiro de trabalho. Então ela me diz a seguinte frase: “ – Então seu pau vai ganhar outra massagem!“ E voltou a chupar o meu pau. Começamos tudo de novo. Só q desta vez ela mostrou mais tesão ainda.

Pedi a ela para ficar por trás com ela de quatro. Senti q ela estava se masturbando. Aí vi uma das melhores cenas da minha vida. Pedi a ela ficar com a barriga apoiada na maca e com um joelho em cima, também da maca.
Pedi q ela ficasse enviando o dedo no seu cuzinho e alternando com uma masturbação. Foi Demais. Aí foi q ouvi a ótima frase: “ – Gosto muito. Fico toda molhada. Sente só.” E voltei a enfiar o dedo na xoxotinha dela.

Muito bom

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sim. Achei o programa bom. Para mim q sou casado. O tipo de fastfood que realmente satisfaz.

A dica é q ela parece uma menininha, gostou de ser mimada e paparicada. Acabou me brindando com uma excelente sessão de vouyerismo e masturbação.

Pretendo repetir, mas fora da agência num local mas reservado e com mais espaço.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Sim! liberou o tel. Marquei de fazer outra sessão de vouyer... Hehehehe. Repasso via PVT, a quem interessar.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não há custo de entrada.
Apx
andrepx

Mensagempor *HORUS* » Qua Dez 31, 2003 8:51 am

FLÁVIA

Caros colegas:
Desculpem não escrever na forma tradicional, mas o que irei dizer é resumido pela falta de tempo.
Na última segunda-feira(29/12) por volta de 12:30 fui à Bel Prazer, já que há algum tempo não ia na casa. Como de costume, fui apresentado a cada uma das garotas e as que mais me chamaram à atenção foram a Cristal e a Flávia. Ambas foram muito simpáticas e além de serem gatinhas de rosto. Tinha uma loira Michelle, toda grandona e uma chamada Kelly, e essa sinceramente, achei meio antipática. Parecia ser meio forçado a tarefa de se apresentar. Acabei escolhendo a Flávia.
Felizmente não me arrependi. Não tenho muito que acrescentar, quanto aos comentários dos foristas. Tem um corpo gostoso, marca de biquini que te deixa maluco, seios rosadinhos e pequenos e, seguindo o conselho dado por um forista(desculpe, não lembro o nome) pedi uma cabine com sofá cama. Depois conversamos um pouco antes de irmos para o segundo tempo. Valeu muito a pena. Da próxima vez escolherei a Cristal. Fiquei lá por uma hora (R$70,00) sem neuras de controle de tempo. O nível das garotas é muito bom e está acima da KM.
Em tempo: a Flávia me disse que a casa não abrirá no dia 31/12. Acontece que elas abriram no dia 24/12 e simplesmente não apareceu ninguém!!! Apenas o telefone tocou duas vezes e só. Entretanto, a partir do dia 02/01, funcionamento normal.

Feliz Ano de 2004 a todos.

MSN:horus0012@hotmail.com

*HORUS*

Mensagempor Social » Ter Mai 04, 2004 9:14 pm

TATI

01)Pré-Atendimento

O DE Sempre entra passam as meninas vc escolhe.

02)Pré-Atendimento GP.

Legal falamos algumas sacanagens e depois perguntou oque eu gostaria que ela estaria ali para isto.

03)Não é Iniciante, é bem cascuda na profissão.

04)Cuzão, Rosto Legal, Corpo e rosto de mulherão bem diferente de garotinhas.(ROSTO DE CACHORRONA)

05)Fez a massagem, falei que só queria a chupada ela falou que para meter era o mesmo preço eu retriquei falando que pagaria até mais para ela deixar gozar na boca, ela topou.

5.1) Restrição Beijo na Boca.

Quando eu quero bejar eu tenho esposa nem tentei.

5.2)Oral

Sem Capote por mais R$30,00 deixou ele limpinho, não enrolou chupou até a ultima gota, para ela o combinado é barato.

5.3)Buroratica ou não.

Burocracia passou longe, executiva no ramo dela.

5.4) Anal

Apesar de não ter feito disse-me que rola fácil.

5.5)Ponto forte ,Ponto Fraco

Ponto forte-Idade

Ponto Fraco-Idade

5.6)Incomodado

Em Momento Algum

5.7)Rigor no Horario

Nenhum

5.8)Valor x Hora

Era R$ 70,00 +R$ 30,00 pela gozada na Boca

5.9)Local

Aquele esquema da cabine com cama .Eu quero e saber gozar

6)Idade

29 Anos

7)Profissional ou Liberal

Executiva sabe das coisas

8) Valeu

Claro não tv enrolaçãoo combinado ela cumpriu

9)se Libera tel.

Não perguntei

10)Entrada

Não tem

Tô Dentro....
Social

Mensagempor *MIM* » Ter Jul 06, 2004 3:14 pm

NICOLE

Como MIM naum tinha tempo na 6a. feira (03/07), e estava a fim de uma perva, resolver sair da dieta tradicional e foi a uma fast foda. Após ler e reler os relatos dos companheiros e fazer uma análise abstrata dos sites, MIM decidiu pela Belprazer (www.belprazer.com.br). Aí segue o relato da experiência e do TD:

MIM fez um TD com ela no dia 02/07 e ahí vai o TD:

00) Infomar no título o Nome da GP, da Termas (ou Casa de Massagens/Swing), e colocar do lado a alcunha 'TD';

NICOLE - Belprazer - TD

Era a primeira vez que MIM foi a um fast-foda, a moça foi muito cordial, mas parecia que tinha um gravador de voz, pois a forma que ela falou parecia decoreba, logo após apareceram as GPs dando o nome, MIM jah tinha visto algo semelhante em SP, por isso jah tinha na cabeça quem queria, o q faltava era ver ao vivo para atacar.

Ela levou MIM a um quarto com uma cama e uma cadeira, tbém encaminhou MIM ao banheiro.

03) Se a GP é iniciante;

MIM verificou q naum tem muita experiência.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela eh loira com cabelos lisos, deve ter 1,65 mts, tem uns peitos tamanho médio e usados pela filha de 3 anos. Tem uma bunda média e gostosa de pegar. O conjunto vale 8,5 se levado em conta o lugar.

MIM acha que faz, mais tbém MIM naum insistiu

Oral sem capote, MIM naum quis chegar ao fim, mas MIM acha que ela naum finaliza.

Faz com gosto.

MIM naum tentou.

PONTO FORTE - Ela tem um bom conjunto, tipo namoradinha.

PONTO FRACO- Falta experiência.

Nem um pouco

05.7) Se houve rigor com o horário combinado

MIM saiu antes por opção própria, afinal era fast-foda

60 minutos - R$ 80,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Padrão Fast Foda

21 anos

Pela falta de experiência como GP fica difícil avaliar.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

MIM precisa ter mais experiências em fast-foda

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

MIM nem perguntou.

Programa 1 hora : R$ 80,00

Programa 40 minutos : 50,00

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
*MIM*

Mensagempor thedigger » Qua Ago 18, 2004 10:31 pm

TATI

Ae galera, segue o meu TD com a Tati

00) Infomar no título o Nome da GP, da Termas (ou Casa de Massagens/Swing), e colocar do lado a alcunha 'TD';

* No conteúdo informar, no mínimo, segundo as palavras e o perfil literário de cada um o seguinte:

Fui atendido pela Simone super profissional

Conversamos um pouco e em seguida me deu um beijo na boca

03) Se a GP é iniciante;

Nao

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

SIM

NAO.BEIJA COM VONTADE, PARECE QUE TE AMA E TUDO.

SEM CAPOTE..NAO FOI COMPLETO, POREM CUSPI LEITE NA CARA DELA

MUITO GOSTO, PROFISSIONAL NO RAMO

05.4) Se completa, se o anal rolou problemas;

nao perguntei

P FORTEç SIMPATIA

P FRACO: FICA DE CALCA JEANS QUE PARECESEGURAR TUDO, MAS ELA TA EM CIMA APESAR DE +30 ANOS.

NAO.

PADRAO FAST FODA

50 PRATAS 30 MIN

ACEITAVEIS PELO PRECO. PRIVACIDADE TOTAL

3.0

ATENDIMENTO MARAVILHOSO. LOGO DE CARA DEU UMA SENTADA NO MEU PAU QUE FIQUEI LOUCO.

VALEU A PENA, MAS VOLTAR...SO SEMANA QUE VEM.

LIBERA.

NAO TEM CONSUMACAO.

Porque levar a vida a sério..se nós nascemos de uma gozada!
thedigger

Mensagempor Ivenseagal » Sáb Ago 21, 2004 11:00 am

NICOLE

Fala galera , é o meu 2ºTD , aqui no forum , bom mãos a massa!

Esse Td aconteceu no dia 20/08/2004 , estava de bobeira no trabalho, visitei o forum e to doido pra sair com a Bárbara Torres mas por enquanto não estou com bala na agulha , visitei o site da BelPrazer , eu ja tinha o endereço mas liguei para confirmar chegei lá era 15h! NICOLE - Belprazer - TD

Quem me atendeu foi a Tainá , muito educada , me apresentou as meninas disponíveis , ela me apresentou a Ana Paula , Marcele e a Nicoli , todas forão simpáticas , mas a Nicole parecia que estava de mau humor , mas eu escolhi ela assim mesmo ,mas fiquei com medo de ter feito a escolha errada , depois ela me explicou que quando me viu , pensou que eu era um conhecido dela por isso ficou nervosa na hora!

Ela me levou a um quarto falou para eu tirar a roupa enquanto ela ia se trocar.

03) Se a GP é iniciante;

Sim , trabalha nisso só a 3 meses.

Ela é loira 1,65m , cabelos lisos um abaixo dos ombros , carinha de Patricinha da Barra da Tijuca , belo sorriso e corpo , um conjunto que ao meu ver é muito BOM.

Acho que sim , eu não insisti , mas se vc for legal com ela quem sabe...

Oral com capote, apesar disso muito bom , não sou contra ao oral com capote , afinal de contas a garota tb tem que se prevenir.

Faz com gosto , porém mantem o lado profissional , mas como eu disse , tudo vai ser a maneira de comp trata-la!

Não perguntei mas ao meu ver , naõ é completa.

PONTO FORTE - Ela tem um bom conjunto, tipo namoradinha, simpática , ótima companhia.

PONTO FRACO- Ao meu ver não teve , mas depende do ponto de vista de cada um.

Nem um pouco

Da parte dela não , mas sim da Casa. Ela é maneira pra caramba.

60 minutos - R$ 80,00

Muita higiene , na hora em que sai do quarto a Nicoli tirou a roupa de cama , ponto pra BelPrazer!

22 anos

Pela falta de experiência como GP fica difícil avaliar.

Valeu a pena em todos os pontos , o sexo , o papo que agente teve e etc

Eu nem perguntei.

Programa 30 minutos : 50,00

Obs: Ela é prima da Tati , outra que é gostosa pra caramba!!! O programa foi ao meu ver muito bom!!!

A Ana Paula tb é muito bonita , parabens a BelPrazer!

Sexo é foda!
Ivenseagal

Mensagempor Terral » Seg Ago 23, 2004 6:41 pm

MARCELE

Normal de sempre.As meninas entram e se apresentam.Fui certo de fazer um td com a Nicole,mas essa estava no tel e demonstrou certa "má vontade".Como não curto primas "marrentas",descartei logo.

Foi até bom a antipatia da Nicole,pois surgiu uma deusa em minha frente(Marcele)...Perguntei se o programa era completo,ela me disse que o anal era a parte mais fazia,e que o oral era com capote.Questionei o porque do oral com capote ,e ela me disse que dependia da higiene do cliente,então falei que iria subir com ela ,pois no quesito higiene eu me garantia

03) Se a GP é iniciante;

Não me pareceu iniciante.

Bonita de rosto ,cabelos loiros pintados,boca grande bem desenhada,bonitos olhos.De corpo ela é bem alta(1:70Mts +/-),bem morena(Diferentemente das fotos),toda durinha,seios maravilhosos , uma bunda divina e extremamente cheirosa.

Não fez,mas não curto muito.

Antes de começar os trabalhos ela me explicou que ia fazer sem capote,mas que não podia gozar na boca.O Oral dessa gata é FANTASTICO , bem molhado,quente e profundo...só faltava ser completo.

Procura agradar o cliente.

Faz anal,mas por um "plus" de 50,00 Reais.Não foi o meu caso,mas me arrependi ....

Forte : A visão dela de quatro,o oral,ocheiro dela...

Fraco : O Tempo(30Min),o local

Não fui incomodado

Esquema Belprazer : 30Min ou uma gozada o que vier primeiro

30Min = 50,00 / 60Min = 80,00 / Anal = + 50,00

Boas instalações,o banheiro bem limpo,as cabines tambem

Deve ter uns 25 anos

Atende com liberalidade,apesar de ser meio calada...

Só tratar com carinho e educação.

O programa vale muito a pena,a mulher é maravilhosa(deixa as primas do SS no chinelo).

Pra mim não liberou...Não sei se libera....

Não tem entrada,nem consumação

Terral
Terral

Mensagempor Half » Seg Out 04, 2004 5:40 pm

PAOLA

TD feito no dia 30/09.

PAOLA - Belprazer - TD

Vc toca a campainha, espera uma eternidade para a porta abrir e é recebido pela atendente. Ela relata os preços, e assim que sai, entram as garotas. Uma de cada vez, vão dizendo os nomes. O problema é que isso é muito rápido. Quase pedi para repetir. O pior é que elas entram de roupa, se ainda fosse de biquini. Depois entra a atendente e faz a pergunta: Qual sua escolhida?

Ela te conduz ao quarto, fico sorrindo muito e falando sempre para eu ficar a vontade.

03) Se a GP é iniciante;

É parece bem novinha no ramo. Não tem os vícios, digo isso por alguns motivos: i.não fez questão de eu ir tomar banho. Eu é quem disse que queria ir. Ii. Ela é bem calminha na transa, não toma iniciativa.; iii deve uma hora que estava por cima, beijando e sarrando, ela chegou tão com a sua xotinha tão junto de mim que pensei que fosse entrar sem camisola.

Ela é loira com cabelos lisos, não é magra, tem uns seios bonitos, a bundinha não é grande mas gostosinha de morder. Bem nesse quesito tem uma reclamação subi com ela pela foto que tem no site, mas ao vivo é tão diferente que parece outra pessoa.

No principio sim, mas depois fui dando uns beijinho de leve e ela se soltou. Ela parece uma namoradinha trepando ela 1a vez.

Oral sem capote, mas não é bom não.

Faz com gosto, mas vc é quem falar o que fazer.

Não tentei.

PONTO FORTE - O sorriso, a atenção que me deu para quebrar o clima. Esse esquema de escolher e subir, sem ao menos conversar antes é muito ruim.

PONTO FRACO- Falta experiência e fiquei muito puto pela diferença das fotos do site com a realidade. Ela não tem aquela bundinha, nem aquele seios.

Nem um pouco

Não teve rigor.

30 minutos - R$ 50,00

O quarto agora tem camas e ela deixou a meia luz, ficou bem agradável. O chuveiro é que naõ estava bem quente, mas era limpo. Outro ponto a favor é que o sabonete é liquido;

22 anos

É liberal.

O sexo é bom até quando a foda é ruim, mas não pretendo repetir.

Não perguntei.

Programa 30 minutos : 50,

O conselho que dou é o seguinte: não se guiem pelas fotos, vi algumas outras de roupas como a Michele é tbém achei bem diferente. A dica é se quiser se aventurar é a Tainá, essa me pareceu ser a melhor da casa.
Bem, a outra que vale é a Nicole, mas entrou para falar comigo com uma marra tão grande que não recomendo.

Half
Half

Mensagempor Advogato23 » Dom Out 10, 2004 3:29 pm

NICOLE

01)Como foi o 'Pré-Atendimento';
Cheguei no local e nossa, estava tudo enrolado, muitos clientes, muitas meninas e poucas cabines.... logo fiquei sabendo q a Nicolly com quem eu queria o atendimento estava ocupada mas vi uma tal de Michele q é nova lá... uma delícia, mas insisti na Niculy... desci do prédio e voltei em meia hora e ela estava liberada...

02) Se a Modelo foi pontual;
Não houve isso...

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim.....

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto 8

Corpo 8

Quando entrei novamente na sala 2114 do prédio, lá estava ela, com cara de q não sabia o q estava acontecendo.... mas estava faltando uma coisa agora, uma cabine livre.... por sorte minha na hora H um carinha desistiu na hora q seria meu atendimento e aí fiquei livre pra ela....

Só estalinho, mas também n sou muito chegado a beijar GP´s...

Só faz com capote segundo ela, mas nem rolou isso pois foi meia hora apenas de meteção....

Me parece fazer com gosto ao contrário do relatado com alguns colegas.... ouvi dizer até q é marrenta... gente, não é isso.... a mina é casa e tem uma filha e o maridão não sabe de nada! Ela deve ficar sempre receosa concordam????

Faz anal sim, cobra além do valor normal, mas disse que comgio não faria por causa do “menino”, mas também não faço questão de anal.

Forte: bonita, não tem cara de GP...

Fraco : NENHUM.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
N vi celular

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Eu fui, estava com pressa.....

R$ 50,00 – 30min

05.9) Se foi em Hotel/Motel período,
Local da Bel Prazer.

22 anos

Totalmente liberal. Fudeu gostoso.

Valeu cada centavo. VOU REPETIR. Não reclamou de nada em nenhum momento. Ela salvou o conceito ruim que eu tinha da Cássia Scort.

Dica: Pra se dar bem com qualquer mulher a gente tem que tratar como namorada, saber a hora de ser carinhoso, romântico, bruto se ela gostar, selvagem sem machucar, sussurinho no ouvido, dançar se ela gostar. Não ter mal hálito e um perfume ajuda pra caralho. A MENINA É MUITO BOA DE CAMA E GOSTOSA SIM! Próxima parada agora é a Michele

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
(21) 2517-0879

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

www.belprazer.com

Se correr o bicho pega, mas se ela ficar eu como..
Advogato23

Mensagempor bryan » Sex Out 22, 2004 12:36 am

FLÁVIA (2)

dia 21/10.

Flávia - Belprazer - TD

A telefonista(gente boa) é quem abre a porta. Fala os preços e chama as garotas.

Foi de mão dada comigo pra cabine ... parecia namoradinha ...

03) Se a GP é iniciante;

Não. Falou que trabalhava na newscort

Loira bem bonita, nem parece gp, bem patricinha ... rosto nota 9 corpo, nota 7,5

Fode muito !! Ela é carinhosa, me deixou super a vontade ...

Beija super bem ...

Oral sem capote ... não foi completo, mas eu acho que rola ...

Faz com gosto !!!

Não curto ...

PONTO FORTE - Excelente custo x benefício ... gp show por 50 pratas

PONTO FRACO- Eu queria beber uma cerveja e lá não vende nada de alcool ...

Não

Não

30 minutos - R$ 50,00
1 hora - R$ 80,00

São cabines com camas, toalhas e lençois novos ... ambiente limpo ...

23 anos

Liberdade total ... só faltava dizer que estava apaixonada por mim ...

Fui na intenção da Paola que vi no site, mas quando eu cheguei ela estava saindo pra faculdade (18:30), acabei escolhendo essa Flávia qua não está no site e me dei bem !!
Semana que vem se der "tempo $$$ " vou traçar a Flavinha de novo e degustar a Paola, que é um filezão !

Não perguntei....

Sem entrada nem consumação ...

Fui !
bryan

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD