ANGELS MASSAGENS - 2524-4388

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor Magnifico » Sex Jun 13, 2014 10:26 am

Amigos não pude ontem dar um confere na Dandara, mas estive lá hoje e levei um amigo que veio me visitar e queria fazer uma sacanagem, aí vai o relato. Chegando lá quem abriu a porta a própria, entramos aí ela perguntou estão juntos respondemos sim, prontamente nos levou para o quarto chegando lá perguntou vão ser os dois juntos, respondemos prontamente sim, mas claro se você aceitar. Imediatamente nos encaminhou para a ducha, meu amigo foi e eu fiquei conversando com ela, ela disse já te conheço, respondi sim e falamos de outras coisas, meu amigo voltou aí eu fui, voltei aí foi a vez dela tomar a ducha, não demorou nada voltou usando uma mini saia somente sem calcinha e sutian. Vamos namorar então, aí eu comecei a beijá-la e meu amigo acariciando ela por trás, depois invertemos, ela pediu para eu deitar e começou a mamar a minha pica quando então ela disse claro que tenho conheço sua pica e sua marca registrada, seu amigo é assim também deixa eu ver, nossa hoje vai ser uma delicia aí voltou a chupar minha pica freneticamente e meu amigo lambendo sua chota e seu cuzinho e ela adorando, mais uma vez invertemos os papéis e toma chupação, teve uma hora que ela colocou a minha pica entre seus seios fez uma espanhola e repetiu com o meu amigo, derenpe ela pergunta que vai primeiro comer o meu cuzinho, deixei a vez pro meu amigo, ela então encapou os brutos e vamos pra brincadeira me deitei ela disse deixa eu encaixar primeiro o dele na minha chota e depois você coloca no meu cuzinho. Meu irmão o que foi aquilo gente, a mulher fode muito levou vara pelos dois lados e gemia gostoso, e gemia, e gemia, rebolava e pedia soca com vontade nesse meu cuzinho, ficamos nessa brincadeira quase uns 10 minutos e a mulher vibrava e comentava que loucura que delícia, meus amigos gozamos praticamente juntos, foi uma loucura a mulher mete muito e aguenta a vara numa dou sem reclamar. Valeu muito, eu fico louco com essa mulher ela é muito gostosa e ainda por cima é muito simpática e o melhor fode por prazer. Esse TDs é duplo eu e meu amigo positivamos com louvor. Ela não ficou cansada não a mulher tem muita energia.

www.amantesecia.com.br/dandara www.espacoterapia.com.br/dandara
Luck
Magnifico

Mensagempor aldacioso » Sex Jun 13, 2014 12:34 pm

Tópico: ANGELS MASSAGENS - 2524-4388

Nome: Dandara

Colocando os TD's em dia.

Estive lá hoje na Av. Rio Branco, 185 sala 1708 quem me recebeu foi a Maria perguntei pela Dandara ela disse que estava terminando um atendimento me levou até o quarto e pediu para esperar, logo veio a Dandara me perguntou você marcou disse não, aí ela falou que so podia fazer uma programa de meia hora, pois estava com todos os horários preenchidos até as 20 horas o dia estava muito agitado. Fui toma uma ducha e logo depois ela entrou no quarto com um vestido preto lindo perguntou vai quere massagem disse sim, ela começou pelas costas e foi dizendo gostei de você és muito tranquilo gosto assim de homens decididos e bem calmos, fez uma boa massagem depois pediu pera eu virar deu umas esbarradas na criança que já estava em ponto de bala. Ela então começou a punhetar e eu fui ficando cheio de tesão mais mantive a tranquilidade ela então pediu licença e começou a mamar a minha pica fui a lua e voltei ela falou calma sei que meia hora e pouco, mas como gostei muito de voce quero te proporcionar um programa de primeira quero que você bote no meu cuzinho, quer claro respondi prontamente encapou a pica ficou de quatro passou um creme e direcionou minha pica para o seu cuzinho aí eu fui com tudo, que rabo é aquele, ela rebola muito gostoso e morde a pica com aquele cu maravilhoso, não aguentei e gozei muito gostoso enquanto ela gemia e rebolava. Depois ela tornou a dizer gostei muito de você pelo carinho com que você me tratou, fez tudo com calma principalmente na hora do anal, foi delicioso quando você comeu o meu cuzinho.

Amigos adorei. TDs positivo e mais alguma coisa. Acho que vai ser minha namorada daqui pra frente volto outras vezes com certeza.
aldacioso

Mensagempor misterbilau » Sex Jun 13, 2014 12:35 pm

Um amigo veio te visitar , e queria fazer uma sacanagem... Hum...sei...Conte-nos...rs

misterbilau

Mensagempor Moçambique » Qui Jun 26, 2014 11:13 am

Assunto: TD's Dandara

Enviada: Hoje em 13:04

Enviada por: Moçambique

Grupo: MEMBRO MEMBRO

TD's Dandara

Angel Massagens - Rio Branco, 185 sala 1708

Massagista: Dandara - Morena muito simpática e gostosa.

Oral; sem camisinha e chupa pra valer.

Anal: Dá por prazer e tem muito tesão pelo sexo anal.

Preço: 01 hora R$ 140,00 completíssimo.

Sou angolano e estou trabalhando no Rio já há algum tempo, gosto muito de algumas garotas de programa elas são fascinantes. Há mais ou menos dois meses estive na Angel Massagens e conheci a Dandara com quem fiz um programa muito legal acima da média e aí vai o relato.

A Dandara me recebeu com um vestidinho preto que marcava as curvas de seu corpo, seios pequenos e gostosos, coxas grossas, pele cheirosa e macia e a bunda fenomenal. Tomei uma ducha e fiquei esperando pela mulher, segundos depois entrou no quarto sem roupa é uma visão maravilhosa. Eu estava deitado com a toalha, ai ela começou a me beijar e como beija bem e gostoso, beijo de língua mesmo, ficamos naquele amasso algum tempo até que fiquei de pé. Abracei ela forte ela suspirou, comecei a chupar seu pescoço ela começou a gemer tirou minha toalha e começou a punhetar o bruto, como sou negro e angolano ela ficou impressionada com o tamanho e começou a chupar só a cabeça, afirmando que pica é essa, mas mesmo assim se deliciou, abriu as pernas e pediu que a chupasse atendi de imediato, que chota limpa e gostosa ficou toda molhada, pedi pra comer seu rabo ela regateou um pouco devido ao tamanho, mas aí eu disse quando liguei disseram que era completo por isso eu vim e aí, ela disse vamos tentar, mas coloca com carinho, eu disse é claro ela encapou o bruto e passou um pouco de vasilina e ficou de quatro que visão, direcionou a minha pica para o seu cuzinho e comecei a penetração bem devagar, ela gemia gostoso e falava vai devagar está doendo um pouco, ficou enfiando ela gemendo, enfim coloquei tudo dentro daquele rabo lindo ela robolou e gemeu muito acho que estorei com o rabo da menina, ela sentiu muita dor e disse que não ia fazer anal por muito tempo, problema disseram que era completo, aí partimos para comer a chota, aí ela se deliciou com a minha pica, cavalgou muito e gozou junto comigo, foi uma delícia ela realmente é muito gostosa. Perguntei se estava doendo seu anus ela disse que sim mas que tinha valido a pena, pois a minha pica era muito gostosa, que depois passava a dor mas tinha valido muito apena ter me conhecido. foi muito bem TD' POSITIVO muito bom a mulher aguenta uma pica legal é um fodão. Voltarei ela disse que faz programa no hotel, na próxima vou sair com ela num hotel aí ela vai poder gritar a vontade.

Moçambique

Mensagempor Moçambique » Qui Jun 26, 2014 11:20 am

A Dandara é um sonho de mulher, gostosa, bonita, simpática, excelente papo, faz sexo por prazer. Ela é completa e muito gostosa. Um fodão mesmo.
Moçambique

Mensagempor Moçambique » Sex Jun 27, 2014 6:58 am

Terapeuta: Dandara da Angel Massagens tel:2524-4388

Atendimento completo.

Oral: maravilhoso

Anal: mais maravilhoso ainda.

www.espacoterapia.com.br

Marquei com a Dandara no hotel ela cobra R$200,00 por uma hora de prazer sem limites, você se hospeda liga pra angel massagens da o número do quarto e fica aguardando um retorno, depois de tudo confirmado é só esperar a visita da mulher.

Ela chegou uma meia hora depois do combinado, ela foi tomar um banho eu fui junto e ai começamos, debaixo do chuveiro ela chupou a minha pica uma delicia eu chupei sua xota que maravilha, dali mesmo desligamos o chuveiro e fomos pra cama todos molhados, a cama é bem mais espaçosa que a outra aí ela disse hoje temos bastante espaço para o prazer, continuamos com a chupação. Em determinado momento eu disse posso passar vazilina pelo teu corpo para o prazer ficar melhor ela respondeu claro aí eu vazilinei todo o seu corpo e principalmente sua bunda. Ficamos nos beijando e chupando um bom tempo, ei eu disse será que já estás em condição de me dar o seu cuzinho ela disse sim trouxe um analgésico para aliviar a dor, pois não poderia deixar de provar essa sua pica maravilhosa e grande, vamos lá, encapou o bruto e fomos para os trabalhos. Seu corpo todo cheio de óleo passou o analgésico e fui colocando devagar, ela gemia,gritava, rebolava eu segurei aquela potranca pelos cabelos e enfiei tudo naquele rabo ela estava totalmente submissa naquela posição, soquei muito no seu cuzinho ela gritou pra valer foi muito bom, depois invertemos e foi a vez da xota que delícia, ela ficou de quatro mesmo, pois disse que é a posição que mais gosta de trepar aí eu mandei ver dei uma gozada muito gostosa. Ela tornou a dizer que foi tudo maravilhoso e que desta vez foi mais tranquilo o anal, pois seu cuzinho já estava se acostumando com o tamanho da píca.

É isso aí gente vale a pena junta uma grana e pagar um hotel com essa mulher ela é completa, linda, carinhosa, simpática, gosta do que faz, bem putona, bem vadia, fode muito e te da muito prazer em todas as posições. TD's POSITIVADO COM LOUVOR SEU ANAL É DEMAIS NOTA 100000000.
Moçambique

Mensagempor Moçambique » Sex Jun 27, 2014 11:38 am

Meu irmã estive com Dandara num hotel no centro do Rio e o programa foi muito bom. A Dandara no hotel ela se entrega mais ao sexo, ela chupa a pica como uma louca debaichob do chuveiro e na cama. Ela da o rabo de uma forma alucinante quando eu segurei ela pelo cabelo e coloquei no seu rabo ela parecia uma égua no cio, ela rebolava gemia e gritava de prazer, eu soquei muito naquele cuzinho. Foi um verdadeiro espetáculo de prazer, ainda não havia comido um cú dessa maneira tão animal. Valeu muito essa foda vou repetir pode ter certeza.
Moçambique

Mensagempor Moçambique » Sex Jun 27, 2014 11:58 am

Amigos foristas trepar com a Dandara da Angel Massagem www.espacoterapia.com.br é uma coisa de louco ela é muito gostosa e tem um rabo maravilhoso grande, limpo, o truque e voce lamber bem porque ela fica louca e treme como uma cobra e fica sem forças, ai meu irmão é só encapar a pica, pois depois da lambida ela já fica de quatro pedindo pra comer seu cuzinho, ela implora me come seu filho da puta senão eu vou enlouquecer. Meu irmão vale muito a pena ela é fantástica na cama dando o rabo.
Moçambique

Mensagempor dan_rj » Sex Jun 27, 2014 5:12 pm

Faro, eu fui na casa tem umas duas semanas e fiquei com a Dançará. A menina não é essa coisa toda, não... Não gostei do corpo e da falta de envolvimento. TD negativo.

dan_rj

Mensagempor o tranquilo » Qui Jul 10, 2014 11:48 am

Local: Angel Massagem Av. Rio Branco, 185 s/1708

Terapeuta: A linda Dandara (www.amantesecia.com.br

Oral; Maravilhoso

Anal; Super gostoso

Beijo: Muito gostoso

Já conheço a Dandara há muito tempo e todas as vezes que ela me atendeu seja na Angel ou no motel ela foi maravilhosa em seu atendimento nota 10.

Ela começa com uma massagem tranquila, depois pede pra você virar, começa acariciando sua pica de uma forma delicada e gostosa, parte para uns beijinhos deliciosos e sem frescura, vai descendo te beijando até chegar em sua pica, aí ela começa com linguadas abaixo do seu saco que te deixam louco, chupa sua bolas com maestria e parte para o oral mais maravilhoso que já fiz e ali ela fica por alguns minutos te babando todo. Permite que chupe sua xota com delicadeza e fica toda molhadinha quando fica massageando seu grelo é uma delícia. Quanto ao anal ela coloca a camisinha e direciona a pica para a penetração, rebola um pouco e engole tudo com muita competência, geme um pouco para dar mais tesão ai o programa fica uma delícia, quando resolve dar a sua xotinha já estamos em ponto de bala, ela vem por cima me beijando muito e eu chupando seus peitinhos que são deliciosos, ela fica de cocorás, enfia a pica em sua xota e começa o melhor de tudo ela cavalga até gozarmos freneticamente. Ela é nota (DEZ) sou seu cliente a muito tempo me chamo Lu... e pretendo continuar com ela por muito tempo ela é completa. TD' POSITIVO com louvor.

o tranquilo

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS - TD