MARI MASSAGEM - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor master26 » Sex Jun 27, 2014 2:31 pm

Ai galera do fórum, bom depois de tanta expectativa fui ao encontro no dia 11/06/14 da Carla Soares http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/ no famoso edificio da treze de maio nº 33, bom é meu primeiro post espero que fique a contento de todos...bom fui recebido de cara pela própria carla...e já de primeira fiquei super entusiasmado com a beleza e corpo dessa maravilhosa mulher...mulher não...deusa...as fotos estão de acordo com a realidade...tudo perfeito...beija na boca...simpática...gentil...carinhosa...fogosa...o oral foi com camisinha...mas foi vacilo meu...tava com mt pressa...e acabei vacilando e não tomando banho...mas na próxima irei com todo tempo...tanto para carla como para mari....

bom o local é mt aconchegante...super discreto...ambiente limpo...e o atendimento da carla é sem palavras uma delicia...fode gostoso...beija gostoso...corpo gostoso...cheirosa...os seios com silicone são de enlouquecer...ela montando é de virar cliente semanal dela

Parabéns a elas...e a próxima será a mari...e depois as duas juntas.

Carla - 98752-2479

http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/

R$ 90,00 por 30 mins

R$ 120,00 por 40 mins

R$ 150,00 por 1 hora....sendo que bundinha é cobrada a parte.
master26

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor Yellowbird » Sáb Jun 28, 2014 3:26 am

Estã chamando este prive de Mari Massagens. Pois lá atende a Carla Soares e. Mari.
Yellowbird

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor Fatblack » Sáb Jun 28, 2014 10:28 am

É isso mesmo camarada Yellowbird, nome de MARI MASSAGEM

Alguns colegas dizem que o nome é provisório, mais pelo jeito vai pegar.

Tenho boas recomendações da Mari, dizem que o atendimento é muito bom, se entrega legal, mais esses preços complica um pouco.

abraços
Fatblack

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor cheiroso » Sáb Jun 28, 2014 6:21 pm

Valeu Yellowbird e Fatblack pela confirmação do nome do privê.

master, seja muito bem vindo ao Hotforum!! E abaixo vai o link da sua Carla Soares.

www.muraldoprazer.com/carlasoares/
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor The Substitute » Dom Jun 29, 2014 9:47 pm

Isso é ao lado do teatro municipal correto ??

estou doido pra ligar para carlinha
The Substitute

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor projetista2 » Ter Jul 01, 2014 3:32 pm

Amigos.

Informo a todos que fiz um encontro com a Mari, TD postado na época que labutava na Exclusiva (edifício central 156, sala 837, HOJE LOLAS MASSAGEM, mas a infra estrutura é a mesma).

Link do TD - http://hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=26365

boa leitura

Abraços

msc
projetista2

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor cheiroso » Qua Jul 02, 2014 5:18 am

Projetista, uma referência em privês e também nos serviços prestados pelas profissionais das massagens e seus complementos.

Vou linkar abaixo o TD do amigo projetista com a Mari.

www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=26365
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor projetista2 » Qui Jul 03, 2014 7:59 am

obrigado pelos elogios, sou apenas um servo dessa grande máquina chamada prazer
Msc
projetista2

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor fcbs10 » Qui Jul 17, 2014 11:11 am

Ontem de noite eu, graças a indicação do amigo Fatblack fui conhecer a Mari.
Meus amigos, ela é sensacional.
O Corpo dela é realmente maravilhoso. Uma bunda linda e seios siliconados na medida certa. Grandes sem serem enormes. Eu a achei muito gostosa, faz o tipo mulherão.
A Bunda é um capitulo a parte vi poucas bundas daquele tamanho no lugar. E amigos a bunda é realmente grande, mais de 100cm com certeza.
O rosto é bonito, ela não é a mulher mais bonita do mundo, mas dá pra apresentar pros amigos sem fazer vergonha nenhuma.
Eu achei ela, graças a indicação do Fatblack e vi suas fotos no site:
http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Mari
Um detalhe importante, ao contrário do que parece ela não é mulata, mas é linda, o corpo é aquilo que está lá e o rosto surpreende positivamente, na minha modesta opinião.

O Atendimento:

Fui recebido por ela na porta com uma langerie maravilhosa que realçava todos os seus atributos.

Ela me levou pro quarto e me deu uma toalha para o banho.

Eu sou gordo e grande, por isso achei o banheiro um pouco apertado, mas acho que mais por minha culpa do que do Banheiro.

Quando voltei pro quarto ela não demorou nem 2 minutos e apareceu completamente linda na minha porta.

Nos beijamos muito em pé, ela beija muito gostoso. Depois deitei, ela ainda me beijando e já descendo pra iniciar um boquete maravilhoso. Babado, e com muita pressão. Quase gozei na boca dela.

Ela chupa sem camisinha.

Depois de me chupar deliciosamente ela veio me deu um beijo e galopou como uma amazona. Um buceta delixiosa. Coloquei de 4 e quase morri do coração com a cena e terminei o serviço assim. Fudi sua buceta até gozar.

Depois nos limpamos, tomei uma ducha e conversamos um pouco e ela me atacou num boquete maravilhoso que logo virou um 69 gostoso e onde eu gozei de novo.

Conversamos um pouco mais, ela é muito inteligente e tem ótimo papo. Marca tempo com muita honestidade, na verdade controlamos o tempo pelo meu relógio porque se ela deixa o celular no quarto ela não consegue atender.

Ela se preocupa em atender muito bem o cliente e sabe te deixar a vontade e te conquistar.

Adorei e vou voltar nela.

Abraços a todos

FCBS10

FCBS 10

Ao mau fudedor até a piroca atrapalha!
fcbs10

MARI MASSAGEM - TD

Mensagempor fcbs10 » Seg Jul 21, 2014 2:14 pm

Essa mesma Faro Fino.
FCBS 10

Ao mau fudedor até a piroca atrapalha!
fcbs10