ESPAÇO MENTE CORPO (EX CASA 19) - (21) 3172-1803

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor Fatblack » Seg Set 15, 2014 10:19 pm

MILENA

TD: POSITIVO

Beijo na Boca: SIM

Oral: SIM com camisinha

Anal: Não Sei

R$ 120,00 1 hora ou R$ 100,00 40 minutos

SEM FOTOS

OBS: A menina disse que estava na casa somente naquele dia, que seu local original é a Empório do banho, porem não sabia se voltaria para lá ou ficaria por ali mesmo.

Por via das duvidas estou lincando esse TD tb na Empório do Banho.

O site da casa esta desatualizado, pois não vi nenhuma das meninas do site lá, porem vale anota-lo para confirmar a existência do Prive.

http://www.espacomentecorpo.com/

Confesso, escrevi demais então RESUMOexplica todo o atendimento da moça, pode ler sem medo que há todas as informações importantes por lá.

Continuando minha caminhada em busca de novas companhias, resolvo conhecer a Antiga nova casa Espaço Mente Corpo( antiga Casa 19).

Primeira vez que vou em um Prive sem nenhuma menina em mente arriscando escolher na hora e pelo que observei fiz um desbravamento, já que não li nenhum comentário sobre a menina.

A MENINA

Ela não possui fotos então vou TENTAR descreve-la, porem não indico precisão pois nesses casos sou horrível....rsrs

Loira de cabelos bem lisos até um pouco acima da metade das costas.

Branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, sorriso bonito deve ter uns 1,67m , magrinha com seios bem pequenos que cabem na boca acompanhados de aurelas rosadas e bicos que crescem de acordo com a excitação.

Bundinha redondinha media sendo completada com umas coxas magras que combinam com toda a parte do corpo.

Podemos dizer que é a famosa falsa magra e tem como destaque a beleza, Achei ela realmente bonita.

A CASA

Gostei do espaço e achei muito legal a decoração do ambiente com uma pintura clara leve com quadros decorando o local.

O Ambiente é grande e diferente de muitos Prives, há espaço entre os quartos passando a sensação de que esta em um Hotel.

E diferente a Bel Prazer, que é do mesmo dono, a apresentação acontece diretamente no quarto e este quarto esta com uma estrutura muito boa.

Tatame que defino como uma cama de casal sem pés, limpeza 100%, ar condicionado individual, tudo novo e com espelhos em todos os lados do quarto sendo em forma quadriculada.

Como vou explicar senhores, são espelhos no tamanho de mais ou menos 40x30cm em toda as paredes, realmente ficou um visual muito maneiro.

Box no quarto e o ponto negativo é que não possui tapete anti derrapagem na saída do banho e toalhas de plásticos ao invés de vidros no box.

Não atrapalha muito pois o Box é bem grande e vc consegue tomar seu banho numa boa, mais seria bom colocar os vidros que segundo a Milena eles estão providenciando tal complemento.

APRESENTAÇÃO E ESCOLHA

Fui encaminhado para um quarto e começou as apresentações.

Foram cerca de umas 12 meninas e confesso que na de numero 6, ou já não sabia o nome das outras....rsrs

Fui por eliminação e pré selecionei a Milena e outras 2 morenas que não lembro o nome.

Como nem mesmo o nome da Milena eu lembrava logo que a Teresa( recepcionista famosa da Bel) me perguntou qual seria a menina, perguntei sobre o atendimento da loira e para eu tirar todas as duvidas a menina voltou no quarto e fiz a famosa entrevista, minha primeira vez inclusive.

Pergunto se ela beija na boca e faz oral sem camisinha e ela bem simpática diz que beija sem restrições porem o oral é COM camisinha.

Pensei e complementei a "entrevista" perguntando se ela tinha alguma restrição em atender negros e gordos e sei que pode parecer estupido, mais é melhor pelo menos se atendido por alguém disposto a se envolver( agradar) do que uma menina mercenária pensando somente no dinheiro abrindo as pernas e pedindo leitinho com 1 minuto de foda.

Ela sorriu, ficou surpresa com a pergunta e respondeu com um sorrisão( o sorriso dela é belo).

Que isso, claro que atendo, tranquilo, vamos lá ?

Comparei os pros e contra do Oral com camisa e resolvi ficar com ela mesmo, pois ela é uma gatinha e oral com camisinha não é a pior coisa do mundo, mais para os confrades que não gostam de oral com camisinha, segue a informação.

ATENDIMENTO

Estou tomando banho e a Milena já chega no quarto com seu kit tradicional de foda.

Conversamos para "quebrar o gelo" e fiquei observando ela tirar a roupinha justa ficando somente de calcinha me aguardando deitada no tatame.

Deitada de ladinho ela me aguarda com uma das mãos apoiando sua cabeça e seus cabelos ficaram escorrendo sobre os dedos, já que são bem lisos.

Coloco uma mão na sua cintura e a outra eu tiro os cabelos de frente do rosto e beijo a loirinha.

Beijos a vontade e a sua língua começa a roçar na minha, porem sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.

Sua bunda não é gigante porem é macia e com boa quantidade de carne para apertar e devido a isso aproveitei a mão boba e tb dedilhei sua buca.

Ela é bonita e a maquiagem leve destacando os olhos pintados deixa a gente mais a vontade em beijar, olhar nos seus olhos, fazer um carinho no rosto e voltar a chupação de boca.....rsrsrs

Fui descendo da sua boca para o queixo, pescoço e chego nos peitinhos pequenos e bicos pontudos que coloquei todos dentro da minha boca.

Ela gemia devagar e baixinho transparecendo naturalidade ai já sabe, fiquei mais doido em pegar a loira de jeito.

Diante da sua beleza , queria ver como seria aquele boquinha massageando o fatzin .

Ela pega a camisinha mais fina , coloca no garoto e começa o seu boquete de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.

Segurei seus cabelos para apreciar o bok e estava doido para chupar um grelinho então peço a ela um 69 .

Bocetinha cheirosa rosinha pequena com lábios medianos que foi devidamente chupado e sugado pela minha boca.

Depois coloquei a gatinha D4, apalpei a bundinha branca da menina, olhei para os espelhos e observei a loira olhando pra mim com cara de safada.

Comecei levemente e em pouco tempo estava socando com mais vontade a pedidos da Milena para socar fundo na minha putinha....hehehe.

Soquei bem segurando na cintura e depois apertei a bunda com as duas mãos que logo desceram para as suas costas, encurvando o corpo e deixando a bundinha empinada.

Peguei nos seios da meninas e os bicos estavam pontudos pedindo para serem dedilhados por mim.

Deixei ela em uma posição mais ereta e logo pedi para sentir seu peso em cima deste gordo.

Ela encaixa o fatzin e inicia a kikada com o joelho e canela apoiadas na
cama, ficando ereta colocando as mãos na minha barriga e fazendo pressão.

Segurei na bunda firme e ajudei na movimentação do prazer.

Observando seu rostinho e olhos fechados, puxo a menina para perto de mim e começo a beija-la e ela continua kikando comigo bombando debaixo pra cima.

Levanto um pouco o seu rosto com uma das mãos, tiro os cabelos da frente passando os dedos na sua boca e vejo aquele sorriso bonito.

Ela fica ereta novamente e começa uma kikada frenética com a minha mão ainda no seu rosto e a outra segurando firme na sua coxa. Que kikada maneira.

A vontade de gozar esta chegando então para gozar na posição favorita, peço para pega-la no ppmm.

Ela coloca um travesseiro embaixo das costas e se abre pra mim e é impressionante como esse travesseiro vez diferença, o encaixe ficou perfeito me deixando pertinho da sua boca e sentindo aquela bucetinha quentinha e digamos apertada.

Bombei bastante na posição beijando muito e sentindo o cheirinho gostoso do cangote da loirinha.

Ela é uma gatinha, e aqueles olhos pintados de pretos entre abertos acompanhando minha boca para me beijar enquanto ela lambia seus lábios. me deixou louco.

Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.

Comentei com ela sobre isso e ela me cascou um beijo fazendo com que o fatzin pedisse autorização para encher o latex , bombei com força e...... GOZADA !!!!!

O tempo estava no fim e então batemos um papo ate o final do tempo.

Ela ainda tomou banho me esperou tomar tb e saímos juntos do quarto comigo voltando para o mundo real.

RESUMO

Loira bonita com um sorriso show , cabelos ate no meio das costas bem lisos, branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, falsa magra com 1,67 m + ou - , seios bem pequenos que cabem na boca com bicos pontudos quando excitados, bundinha empinada de tamanho médio para pequeno , porem com bastante forma redonda. Ela é muito bonita.

Beijos com vontade com a sua língua roçando a minha, sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.

oral COM camisinha de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.

Fizemos um 69 gostoso comigo chupando bastante sua buça rosinha, cheirosa com lábios médios e grelhinho pequeno.

Peguei D4 com ela pedindo pica na minha putinha loira naquela buça apertada e quente.

Depois kikada com ela apoiando o joelho e canela na cama ficando ereta e colocando as suas mãos na minha barriga pra fazer pressão.

Como ela é uma gata , puxei ela e comecei a beija-la e mesmo assim ela não parou com a kikada que foi reforçada com a minha ajuda , pois bombei de baixo pra cima.

Coloquei ela na kikada ereta porem com uma das minhas mãos no seu rosto e a outra segurando na sua coxa para apoiar a kikada.

PPMM com ela colocando um travesseiro abaixo das costas deixando o prazer ainda mais gotoso.

Soquei e beijei muito a loirinha com destaque para seus olhos entre abertos acompanhando minha boca enquanto ela lambia seus lábios.

Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.

Sinalizei a gozada, soquei firme, ela pediu para não parar eeee... GOZADA.

Com pouco tempo e como ela tem um papo legal, finalizamos com uma conversa com ela tomando o seu banho e depois me aguardando para saímos juntos.

Valeu conhecer a Loira gatinha Milena e a "nova" casa Espaço Corpo e Mente.

abraço Pessoal.

Fatblack

Mensagempor Fatblack » Seg Set 15, 2014 10:28 pm

ADM se puder corrigir o telefone no nome do Topico fico agradeço.

Telefone: (21) 3172-1803

Ahh caso não for atrapalhar, se puder tocar a cor do azul para o Azul claro, no Td que escrevi eu também agradeceria...hehe

Desculpe abusar

Valeuuuuu
Fatblack

Mensagempor projetista2 » Seg Out 13, 2014 11:18 am

Estive na Casa 19, a alguns dias atrás ficar com a Suzane (ex-Erica Mello, ex-CS, ex-Julia Massagens, mas iniciou na primeira versão da Casa 19).

Antes de escolher ela, havia tido a oportunidade de observar o plantel na internet, porém alerto a todos que as GP´s do site não se encontram na casa, foi apenas um golpe de marketing, todavia o plantel apresenta novidades, a Estella é uma delas, provavelmente a próxima.

Contudo o TD é referente a Suzane, que infelizmente o encontro não decolou como imaginava.

Suzane (ex-Erika Mello)

(Neutro)

Agendo para o horário do almoço e parto para o local, e vou direto ao banho, relato aqui que este não foi o meu primeiro encontro, entretanto os outros dois, apresentou problemas na penetração, e pensei que neste poderia ser diferente, mas não aconteceu, por outro lado, ocorreram vários afastamento dela, penso que a magia está acabando.

Termino o meu banho, e ela curiosa descobre que era eu, nos abraçamos, e lentamente fomos nos despindo, ela continua gostosa, mas os beijos foram distantes, diferente de quando a conheci e quando estive com ela em outra casa do ramo.

Pensava em até ir a Julia, mas agora está 60,00 mais barato, porém o atendimento foi morno.

Sexoway

Ela fica de pé no colchão, enquanto seguro firme seus seios, e os revezo, suas auréolas são texturizados, e logo sinto ereções, mas ao beijá-la, percebo que ela não direciona corretamente a sua boca (ponto negativo), entretanto chupo o seu queixinho, deliciosos, a partir dai, foi uma BATALHA para penetrar em sua xana (lisinha e super fechada), apenas a penetrei no PPxMM, em três oportunidades, mas nas não consegui alternar o sexo em outras posições, imaginei que com o tempo de labuta, a sua xota poderia estar mais receptiva, um ledo engano.

Linda xota, sem dúvida nenhuma.

No meio da transa, ela tentou fortalecer ou fazer leitar, executando uma semi-lingam (algo parecido), e sentou na pica, AMEAÇANDO UMA CAVALGADA, mas com os joelhos naqueles colchões moles ficaram difícil, e logo a pica amolece.

No final, me levanto e peço um oral, com direito a chupadas no saco (tive que pedir, realmente a magia está se acabando), e com as pontas do dedo percorrendo o saco, vou para o PPxMM MATADOR, e leito forte, sentido leves dores na cabeça e um pouco na base da pica.

Chupando muito os teus seios, e saindo exausto..

Desinvestimento: 100,00 (quarenta minutos) Não empolgou, mas para quem não faz questão de beijos, e se for jovem, vai gostar, por que esse velho que aqui descreve, sentiu grande dificuldade de penetração, VELHO É FODA..

O resultado.

Fiquei em dar um positivo pelo esforço da Garota, todavia a DISTÂNCIA AUMENTOU, esperava ela mais próxima, O QUE RESULTOU NO NEUTRO, ainda mais já ter ficado com ela em outras oportunidades, que mesmo enfrentando velhas dificuldades, recebia mais atenção.

Não sei dizer se estou ficando exigente, é que as vezes tenho notado que estou recebendo MAIS ATENÇÃO das MASSAGISTAS E TERAPEUTAS, em comparação as GP´s das casas mais tradicionais do centro do Rio, gerando um efeito reverso, uma pena.

Abraços

Msc
projetista2

Mensagempor Fatblack » Seg Out 27, 2014 9:43 am

A milena finalmente tirou fotos.

Adm por favor coloque o link das fotos junto do TD, valeuuuu

/1/">http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto[3425-Milena">/1/

Fatblack

Mensagempor nao entra » Qua Nov 12, 2014 7:27 am

RAFAELA - Sem fotos no site (por sinal, acho que é praxe nas casas desta administração, os sites sempre desatualizados). Epero que leiam isto aqui porrra!!!

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o

anúncio;

No site amantes e cia

02) Qual foi a Data do TD;

não lembro exatamente, já tem uns 10 dias (desculpem mas a marcação da patroa está foda!)

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei, fui mto bem atendido pela recepcionista, perguntei se tinha magrelas no elenco e ela disse claro, temos muitas magrelas.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Uma gracinha de moreninha jambo, quase uma mulata. Toda pequeneninha uma bunda deliciosa boca delicada sorriso lindo, peitinho médios com marquinhas

arrazadoras.

Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não beijou e eu também nem tentei, fiquei tão maravilhado com aquele corpicho na minha frente que até esqueci de tentar um beijo, é mole? Mas acho que

refugaria por 2 motivos: é praxe nessas casas e pelo fato de que quando coloquei ela sentada na minha pica ela não desceu o rosto na minha direção.

Ai fiquei na dúvida se era por causa dos seios, que ela disse que estavam sensíveis pois ainda estava amamentando. Mas ela deixou mamar quando eu coloquei

ela por baixo, apenas me alertou que não poderia sugar mto senão podia (dar ruim pra mim). Bem o bode velho de estrada aqui não acreditou nem um pouco

nessa história de amamentando, pois as mulheres quando tem filhas e estão amamentando, geralmente não deixam você colocar a boca ali.

Mas quando mamei senti que ela gostou.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote, sem pressão nenhuma. Pedi para ela fazer garganta profunda ela até fez, mas vi que oral não é o forte dela e desisti.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz tudo para te agradar, com suavidade e simpatia, mas ela tem as limitações dela. No início do atendimento sempre faço uma pequena entrevista e gostei

dela pq foi honesta em todas as perguntas, não respondeu nada só para agradar.

Perguntei:

Faz oral sem capa?

- Não, só com capa

Você gosta de umas linguadas na bucetinha?

- Não curto mto não

E no cuzinho pode ser?

Pode

Gente, não sei se foi impressão minha mas acho que o ponto fraco desta mina é o cuzinho, se eu tivesse grana sobrando voltaria nela para comer aquele

cuzinho direito. O cú dela é tão apertado que arrebentou 2 camisinhas!!!

Ela me explicou que passa um produto que deixa ele apertadinho e falou isto de um jeito bem descontraido e sacana. Ela disse: você acha que eu dando o

cú o dia inteiro ele estaria assim apertadinho?

Olha, a menina parece que é bem requisitada pois disse que logo depois de mim já tinha outro na fila esperando (bem, não sei se isto foi caô para eu ficar)

impressionado, mas sei que quando eu terminei o atendimento, fiquei batendo um papo com a recepcionista, muito simpática por sinal, e durante o papo

as meninas foram chamadas para se apresentarem para um outro cueca (a sala de apresentação é logo atrás da recepção). E percebi que a Rafaela não veio, ou

seja, realmente saiu do meu atendimento direto para outro!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Anal rolou na boa, dei linguadas naquele cuzinho, peguei o óleo lubrificante passei no dedo e enfiei, fiquei ali brincando com o dedo

dentro daquele cuzinho empinado e ela gemendo gostoso e segurando o lençol (só de lembrar já fiquei de pau duro). Gente!, se alguém for lá comer essa moreninha,

caprichem no cuzinho pois acho que o ponto G dela é todo ali. Depois de bem lubrificado e excitado meti a piroca toda até o talo,

ela deu um gemidinho baixo e bem gostoso quando comecei a socar ela disse vai com calma. Respeitei e fui socando devagar, mas qdo percebi ela gemendo gostoso e

apertando o lençol de prazer, comecei a aumentar o ritmo, segurei na cinturinha, soquei, soquei, e putz, não aguentei a visão daquela moreninha deliciosa

naquela posição de cata cavaco gemendo gostoso e eu apertando aquela cinturinha. Gozei litros.

Antes do anal teve uma sessão de vaginal com ela nesta mesma posição. No vaginal eu também gozei rapidão, pois não aguentei ficar socando a bucetinha enquanto

enfiava o dedo no cuzinho.

Gente, fazia muitos anos que não me sentia assim, tão galudo, tipo adolescente em sua primeira transa. Acho que foi esse tempo todo afastado da putaria.

É que nem cerveja, qdo paro de tomar por mto tempo, qualquer 3 latões já me deixam cambaleando.

Mas saio do atendimento satisfeito pois isto só acontece comigo quando a menina é mto gostosa. Qdo não me agrada, eu geralmente fico mais tempo socando sem

gozar. A diferença é que quando não agrada, na segunda o pau já nem sobe direito.

Com a Rafaela não, apesar de ter gozado rápido na primeira e ter jorrado litros, mas sai do banho e o pau já estava duro de novo só de ver aquela bunda

sensacional ali, ainda de bruços e com o travesseiro embaixo como eu tinha pedido.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte - Simpatia, sinceridade (não ficou naquela gemeção do tipo, vai, vai, mete gostoso, gritando), pelo contrário, gemeu com naturalidade, baixinho, quase

um sussuro, uma delícia. A disposição para dar o cu. Tanto que quando a camisinha arrebentou na primeira tentativa, ela, vendo a minha cara de frustração,

na mesma hora procurou a outra ai lembrou que não tinha mais e na mesma hora vestiu o roupão e foi lá fora pegar mais (e trouxe mais 3!!!), eu já tinha dado

a primeira no vaginal, gozado litros. Qualquer outra teria enrolado e dito, poxa! que pena! acabaram as camisinhas!

Quando cheguei, a primeira coisa que fiz (sempre faço isso), coloquei ela na cama, em pé, na minha frente, e enquanto fazia a entrevista, ficava beijando

o pescocinho e dedilhando a xerequinha por dentro daquela calcinha rosa minúscula e linda! ela permitiu numa boa, foi ficando toda molinha.

Confesso que foi um idiota pois deveria ter explorado mais esta parte, assim como as linguadas no cuzinho (que apesar dela dizer que não curte muito, não foi o que pareceu, hehe)

fraco - O boquete poderia ser sem capa ou pelo menos com pressão. Poderia se entregar nos beijos (eu não pedi e ela também nem fez menção). Outra coisa que

dei mole de não ter explorado. Mas como disse antes, fiquei tão hipnotizado com a imagem daquele corpinho bronzeado e lindo na minha frente que deixei de

explorar muitas coisas.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível (padrão das casas)

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

1 hora (padrão da casa), até pq ela tinha outro atendimento

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$120 1h (excelente custo x benefício). Se souberem de outra casa assim, pel
amordeDeus!, me avisem por MP!!!

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a

pena voltar;

Privê

09) Qual a idade real informada pela GP;

Ela aparenta ter entre 20 ou 23

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Uma mistura de liberal com profissional. Faz de tudo para te agradar mas tem seus limites

11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,

Acho que se tivesse grana sobrando iria nela novamente, mas desta vez levaria minha camisinha pra poder socá-la com mais tranquilidade.

O fato da primeira tentativa de anal a camisinha ter rompido com a pica lá dentro, dentrou ambos desconfortáveis. Tanto que na segunda tentativa, meu

pau já estava querendo dar sinais de molência, afinal estava ali no começo da socação (já começa que para entrar naquele cuzinho apertado é um sufoco danado).

Porra já tinha vencido essa barreira ai a camisinha explode lá dentro, tiro coloco outra, ai já viu né, por mais deliciosa que a morena seja, as preocupações

na cabeça, o medo de estourar de novo, ai é foda. Mas me concentrei, e ela ali d4 receptia e solícita (ponto pra ela, pois em nenhum momento virou pra mim e disse, será que você vai conseguir!).

Sabe que tem GP que depois da segunda fica doida para vc parar e ficar conversando, mas a Rafaela não, estava ali disposta a me fazer gozar naquele cuzinho dela.

É por isso que fiquei com a impressão de que ela realmente gosta de dar o cu. É o cartão de visitas dela, não poderia perder esta oportunidade com o cliente!.

Após a foda meu tempo já estava se esgotando, e assisti a outro espetáculo.

Gente!! essa morena colocando a calcinha e vetindo aquela calça de lycra branca e dando aquela reboladinha pra entrar é de parar tudo!!!

Ela até riu que eu falei, faz de novo. Ela perguntou, o quê?

Eu disse, aquela reboladinha que vc deu vestindo a calça. Ela abriu um sorriso e repetiu o gesto, pra meu delírio.

O pezinho dela também é lindinho, pequenininho.

Bem, apesar das ressalvas colocadas acima, eu sinto que um dia com grana sobrando terei que comer essa moreninha novamente.

nao entra

Mensagempor Delon » Qua Nov 12, 2014 12:07 pm

PARABÉNS PELO TD NÃO ENTRA.

QUE OUTROS VENHAM!
Delon

Mensagempor nao entra » Sex Nov 21, 2014 11:35 am

PENELOPE

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o

anúncio;

No site amantes e cia

02) Qual foi a Data do TD;

Foi umas 2 semanas apos meu TD com a Rafaela

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Fui direto desta vez, já conhecia a casa

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

De rosto não chama muita atenção a não ser pela boca tem uns lábios carnudinhos

Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Esta, ao contrário da Rafaela, beijou alucinadamente

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, bem suave, gostoso, pena que não se dedicou as bolas e pena que não finalize, porque a boquinha dela é gostosinha chupando.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz tudo para te agradar, rolou um clima bem legal entre a gente, ela ficou ensopada.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Neste ponto eu tive uma grata surpresa pois o clima entre a gente estava tão bom que no auge do segundo round com ela por cima de mim no ppmm, muitos beijos (que boca gostosa de beijar) ela de repente tira meu pau da buceta, passa ele em seu caldinho para lubrificar e enfia no cu, sem a gente ter combinado nada. Ai fiquei louco e perguntei. É presentinho? ela respondeu. É mas só faço isso quando tem clima. WOW

Depois deu uma bela sentada tipo essa cena aqui. Aos 4min

http://www.xvideos.com/video7192257/these_curvy_girls_are_really_good_anal_lickersession_scene046

CARAAAAALEO!!! MINHA PICA ENTERROU TODA NO CU DA MAGRELA!!!

Ainda segurei suas coxas e fiquei levantando e descendo (isto é q mais curto em magrelas pois são bem levinhas e dá pra fazer miséria).

Soquei um bocado nesta posição com ela gemendo gostoso e me fazendo cara de piranha safada e ainda perguntando. Tá gostando do presentinho?

Cara gozei litros ali. PQP

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte - a disposição para fuder, principalmente para dar aquele cuzinho magrela e os beijos

Fraco - Não espere nenhuma beldade, mas pra fuder gostoso, não teve erro (pelo menos comigo)

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível (padrão das casas)

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

1 hora (padrão da casa).

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$120 1h (excelente custo x benefício)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a

pena voltar;

Privê

09) Qual a idade real informada pela GP;

Assim como a Rafaela, ela aparenta ter entre 20 ou 23

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Totalmente liberal

11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,

Desta vez fiquei mais solto pois não teve aquela preocupação de camisinha estourar (levei a minha).

Aliás eu havia comprado uma sabor morando na farmácia, pois não sabia como seria o oral.

E tive a grata surpresa de um oral sem capa.

Acho que se eu tivesse feito 2 atendimentos com ela em vez de 1 com a Rafaela e outro com ela. Eu teria saido mais no lucro. Pois se na primeira transa comigo já rolou este clima imagine se eu voltasse nela.

Fiquei na curiosidade se de repente não rolaria um oral completinho como "presentinho".

Fiquei com vontade de enterrar naquele cuzinho de novo.

Engraçado que quando fui lá a minha intenção não era ela e sim uma outra morena magrela, baixinha (que por minha sorte não estava).

Bem, como esta casa vive trocando elenco, acredito que esta magrela já não esteja mais por lá.

Acho que minha esposa, com suas atitudes babacas despertou o "monstro putanheiro" que estava adormecido dentro de mim.

Vocês são testemunha. Passei um longo período frequentando este forum apenas ajudando os compadres naquilo que podia, mas TD que é bom nada.

E agora em menos de 1 mês 2 TDS!

E está vindo o 13º ai... vou tentar resistir

nao entra

Mensagempor projetista2 » Seg Dez 22, 2014 3:49 pm

Após tomar ciência que o site do privê havia sido atualizado, através do post do mestre Não Entra, que também apontou que foi atendido por ela, todavia, apenas deu entender que foi positivo, assim, resolvo partir até ao local, e experimentar se haveria a mesma sorte, já que gostei do que vi no site, mesmo que no final, ocorre-se alguma relevância quanto as imagens expostas.

Entretanto, tudo ocorreu bem, dentro do aceitável (quando a questão do corpo), e melhor ainda no quesito comportamental, na qual recebo muito(s) beijos e envolvimento.

SAMANTHA

POSITIVO

Compareço ao local, sem agendamento algum, uma vez que o movimento é bastante baixo, e mesmo dizendo a atendente que desejava estar com a Samantha, ela me solicita que a espere numa "Sala de Espera", logo após ao posto de trabalho dela, uma saleta com uma TV LCD próxima ao teto.

Mesmo sem ter solicitado, sou recepcionado por uma apresentação de quase todas as garotas disponível, e foram muitas, e quem sai na chuva é para si molhar..rs, pergunto sobre a Vanessa

(link:http://www.espacomentecorpo.com/equipe/#prettyPhoto[3425-Vanessa]/0/), mas infelizmente não faz mais parte do quadro de funcionários da casa, uma pena, havia gostado do ensaio dela, enfim, estarei no aguardo.

Conheci a Penelope, e lembrei do mestre Não Entra, e agora sei o que gostou nela, magrinha e com um ar de menina doce, tímida.

Observei uma Ebony, com um belo corpo, chamada Roberta, que foi atenciosa, mas a beleza não chamou a minha atenção, a Suzane (TD postado), e por ultimo ela.

Gostei do rosto e do sorriso (receptividade), e configuro o encontro de:

100,00 - por 40 minutos.

LINK- http://www.espacomentecorpo.com/equipe/

Sou posicionado em definitivo na suíte de número 1, onde além de um colchão, existe uma maca de madeira, e logo executo o meu banho, e após o término, fico enrolado na toalha ao seu aguardo, encostado na maca.

Ela adentra e logo me abraça, e nos falamos rapidamente, assuntos esses sobre a forma que há conheci e do local.

Mudo o vértice da conversa, e parto para momentos "mais calientes", e ao perguntar a ela se beija (quase havia esquecido deste importante detalhe), disse que sim, e logo confirmo.

Depois de muitos beijos, SEGURO FIRMEMENTE SEUS PEITOS, grandes e naturais, com ligeira queda (não posso mentir), e os chupo, triangulando, entre seus lábios e mamilos.

Ela repara que estava com a vara dura, pois se esfregava em mim, então se desfaz da toalha, e logo executa um delicioso e lento oral, com pausas sobre a glande, brincando com a pequena pele (estilo Bianca Melo).

SexWay

Capa na pica, um pouco mais de oral, mas não há penetro, peço que deite sobre a cama e aplico umas lambidas em sua xaninha, bonitinha, mas não lisinha, havia um pequeno filamento de pelos (com o tempo pedirei para raspar tudo..rs)

Então galudo, PENETRO DIRETO, num PP x MM lento, a beijando, pescoço e seios, de forma aleatória.

Em alguns momentos, metia forte, em outros, apenas a observava, tirando a pica quase por completo.

Posição Numeral, e bombo forte, mas deseja prolongar ao máximo, então reduzo e seguro forte em seus longos cabelos negros, naturais e finos, sem maltratá-los, dou uns tapas e a coisa esquenta.

Peço a cavalgada, e tenho a primeira decepção e intervenção, frente a uma cavalgada fixada com os joelhos, (e como ela é baixinha), a pica quase que não sai da xana, e a fricção não estava legal, então intervim em pedir para que posiciona-se com os pés na cama, entretanto não durou muito, bastou.

Novo PP x MM, bem víril, batendo forte, e as vezes olhava para aqueles espelhos quadriculados, legal ver uma BRANCA gemendo e toda fechadinha (com as pernas coladinha em sua barriga, toda compacta).

Por ultimo, novamente de QUATRO, e bombei forte até leitar.

Ufa....

Bela transa, e já ocorreram outras.

Aos poucos vou postando.

Abraços

msc
projetista2

Mensagempor vinnyy » Seg Dez 22, 2014 7:55 pm

Pra mim a melhor que tinha lá era a priscila, ex massagem tijuca!!

ossss
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

Mensagempor nao entra » Ter Dez 23, 2014 10:24 am

A cavalgada dela comigo foi sentada de costas, e fez uns movimentos bem gostosos.

Estranhamente, do meu TD com essa gata eu só consigo lembrar do rosto, cabelo e sorrizo lindo.

Me fez um boquete gostoso no pelo, beijou bem gostoso, adorou ser chupada.

Se tivesse grana sobrando certamente reperiria pela simpatia dela e por ter me tratado super bem.

Mas é que naquele dia eu fui em busca de um repeteco com a minha magrala Penelope e ela não estava.

Ai a Samantha apareceu com aquele sorrizo cativande e aquela voz aveludada, fudeu.

A mina nem é meu perfil atual mas fui assim mesmo.

Não me decepcionei, tanto que se tiver oportunidade quero pegá-la novamente. Até para poder chupar os peitos, coisa imperdoável, pois raramente faço um TD onde não chupo os peitos.

Enfim, não lembro de quase nada do meu TD com ela.

Aprendi uma lição: Quando você sai de casa galudo querendo repetir uma mina, só a troque se a outra for do mesmo perfil.

nao entra

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD