FLÁVIA MASSAGENS - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor taludo » Sex Abr 30, 2004 2:54 pm

FLÁVIA

Acabei de chegar de lá. Visita rápida, fugindo do trabalho. Não fiz TD, foi só uma auditoria básica.
Quem me atendeu foi a Estefani ou Stephanny, vai saber...uma índia/negra bonita de rosto, cabelos lisos negros como a asa da fraúna, uma boca que promete e uma saínha branca que era uma loucura. Corpo bonito, Essa vale fácil os R$ 60,00. Muito atenciosa, ela chamou as outras três pra apresentações:

- Michele -Loira, estilo cavalona, interessante, mas não faz meu tipo. Trabalhava na Belprazer;
- Marina - Branquinha, mignon, cabelos ruivos-avermelhados, pra quem gosta de pequnas é festa. Também era da Bel;
- Karina - a que tem mais visual de garota comum, não parece ter o corpo muito bonito, mas tem olhos expressivos e um jeito meigo de falar que me agradou;

Após as apresentações, a Stefanie (seria assim?) voltou e falou dos preços, R$ 60,00/1 hora e R$ 100,00 com duas garotas, boa pedida.
Como era só uma visita de reconheciemento, disse que voltaria outro dia e perguntei pela Flávia. Ela pediu um minuto e foi chamá-la. Então, a Flávia apareceu...
Continua boa pra caraio!!!!
Um pouco, só um pouco, mais cheínha, continua bonita e o rabão tá maior e melho!!!!
Disse que tem três semanas que está ali e que agora é dona do lugar, só atendendo os clientes que já a conhecem, por isso não tinha sido chamda pras apresentações. A preocupação dela, neste caso, era tomar os clientes das outras. Foi atenciosa, a ponto de me chamar de fofinho, perguntou se eu tinha sabido do lugar através do Hotside, falou que tinha acabado de atender um cliente que "posta no hotiside" (rapaziada mandando ver), me deu telefone e o site dela, que reproduzo abaixo.

www.flaviamassagem.net
Endereço: Rio Branco. 181/910
Tel: 2210-2392

Na saída, uma pequena má notícia, as outras cobram R$ 60,00, ela continua no mesmo esquema da Belprazer, R$ 70,00/1 hora. Acho que "dez real" não chega a quebrar a firma de ninguém...
Assim que tiver um tempo ($), darei um pulo lá, porque a Flávia me deve um TD desde a Belprazer.

Saudações tricolores!!!
taludo

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor maromba2004 » Qui Mai 20, 2004 11:45 am

FLÁVIA

Galera,

Há tempos estava querendo repetir a Flávia, mas não sabia onde ela estava.

O problema é que percebi uma tentativa da menina que atendeu em evitar o programa com a Flávia. Algo do tipo "só serve a Flávia?". A garota parecia atendente de cartão de crédito. Tentou de todas as maneiras evitar o programa e fazer com que eu escolhesse outra menina. daí falei que já era cliente, que já conhecia da BP, e ficou tudo bem.

A Flávia, realmente, deu uma engordadinha, mas, para mim, ainda é uma das garotas mais gostosas que já peguei. Os seios são uma atração à parte...e a bunda está maior ainda.

Ela é super carinhosa e beija maravilhosamente... é uma gracinha...

Fiquei curioso que o Cleiton falou sobre "liberar o bumbum". No dia, nem perguntei, pois ela não liberava. Agora estou curioso e, dependendo do preço, vou querer pegar geral!

Só dou carona para quem me dá
maromba2004

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor Radar » Qui Jun 02, 2005 12:51 pm

BIANCA NUNES

19/5/2005 Chegada ao Rio pelas 7h15m,após check-in na Praia do Flamengo no Hotel Novo Mundo,liga-se o Radar e o que dá ? ? Flavia Massagens ! ! ! logo apanho um táxi e à medida que se vai fazendo a aproximação,a resolução aumenta e o que dá? o varrimento é total Bianca,Bianca,Bianca,Bianca,não há como resistir a esse chamamento e até começa a bater uma certa nostalgia,daqueles momentos passados com ela antes,aquando ela se apelidava de Duda,se telefona-se,confirma-se a presença da estrela e avança-se a todo o vapor.
Chegando à porta logo sou atendido pela Bruna,e vem espreitando a Sabrina a ver o que se passava,NADA não se passa NADA,tentando ultrapassar a 500km/h essas duas marrentinhas,logo peço directo pela Bianca,entro para o quarto dos fundos,no qual tinha feito o atendimento com ela,e aguardo cheio de tesão por aquele pedaço de mulher,já desenfardando e pendurando a mesma no cabide do canto,e aí.............vem a minha surpresa,entra-me uma ninfeta pelo quarto a dentro,se dizendo-se chamar de Bianca.......catrapuz o PINTO caiu ao chão,não se tendo partido por sorte,visto o próprio chão estar revestido por uma alcatifa,já um pouco cansada e ondulada,o que amorteceu a queda e evitou maiores estragos.
Bom passado o choque inicial começo por avaliar a mercadoria disponível, e vão começando a brilhar os olhos,o sorriso a abrir,e o speed-racerXP a animar,pois estou perante uma belíssima ninfeta mignon,19 anos, com -1.60,tudo perfeitinho no sitio,e tudo rijinho que loucura ! ! !
Lhe pergunto-lhe,minha filha você gosta da coisa não??? e ela responde,gosto,gosto,gosto gosto com os olhinhos baixos,eu pensando que o CD estaria riscado,lhe digo não precisa repetir eu já ouvi,só que a menina me estava dizendo que gostava,gostava,gostava aí não teve outro jeito,peguei nela tasquei-lhe um beijo por sinal muito bom,a mina beija que é uma delicia,e comecei pegando em todos os itens disponíveis tentando concluir qual o melhor ! ! ! ! aí não deu,quase broxei pela indecisão que me ficou a pairar na cabeça,tudo era bom,e no causo ficaria por lá aquela hora,e sairia indeciso e sem nada fazer,então mudei a táctica qual o pior ?? e aí decido mais rapidamente pelo rosto,e parto directo ela me pagando um broxe divinal,como chupa bem essa malvada ! ! ! ! oral sem capote,profundo,macio e molhado o suficiente para alertar todos os sentidos e me levar ao céu,passado algum tempo,lhe digo-lhe,querida você assim vai acabar comigo rapidamente,e eu quero manjar essa CONINHA LINDA E MARAVILHOSA,ela sorridente e com requintes de malvadez,logo artilha o speed-racer XP,e meto naquela conassa apertadinha e já bem melada,que já há um bom tempo que não provava igual,manjar dos deuses,como,como,como,como até quase me dar um infarto,felizmente gozei antes ! ! ! !
2º tempo:Após uma ducha revigorante,este calor me mata ! ! ! ! pau na boca,boca no pau,pau na boca e ainda boca no pau,começo-lhe a bombar naquela boquinha maravilhosa,comentando-lhe o quão estava extasiado com a boquinha dela,que ela ensaiou um sorriso quase se engasgando,visto estar a bombar a gargantinha dela,coisa boa muito boa mesmo,mas como eu gosto é de cona mesmo,mandei revestir o corredor,frango assado,frito,grelhado,panado ,no forno,aos QUATRO queijos e de todas as formas possíveis,eita culinária boa ! ! ! ! ! e assim mesmo com todos esses pitéus me acabo.
Cúzinho penso que rola com a tal sobretaxa,mas não ia mandar meu speed-racerXP á merda com uma coninha tão boa por perto,afinal eu gosto mesmo é de CONA.
Oral até ao final ? não sei,mas se calhar rola ! ! !não ia entregar meus preciosos pontos assim ! ! !
Precinho simpático 80$ 1h,dei um extra foi bom demais ! ! ! !
Fone 21 **** 3606

Link Bianca http://www.riorelax.com.br/biancanunes/

Saudações

RADAR

MEMBRO BANIDO DO HF
Radar

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor the best » Sex Jul 08, 2005 11:21 pm

BRENDA

Prezados Confrades,

Vamos a um TD que posso dizer que FOI TROLHA

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Foi tranquilo e bem esclarecedor

02) Se a Modelo foi pontual;

Nao se aplica, pois foi no prive dela

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde, apesar de que o rosto nao é nada bonito.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

O corpo dela é estilo magrinha, com seios pequenos e bem durinhos e uma bunda empinadinha. daria uma nota 6.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não beija.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote, apesar de ter dito antes do programa que fazia sem e depois alegou que tava com dente aberto.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocratica.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem tentei

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte- Peitinhos durinhos e bonitos.

Ponto fraco- Burocratica demais e sem empolgação.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não vi.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Nao. Eu não tava curtindo e acabei gozando log apra ir embora.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Paguei R$ 50,00 por 30 minutos (se o prog fosse maneiro tinha ficado 1h por 70,00)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Foi no prive dela num predio da Av. Rio branco

06) Qual a idade real informada pela GP;

Nem perguntei, mas parece ter ums 20 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Nem passa perto...burocratica demais

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não valeu e nem volto com ela de novo.

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm
Tel: 2215-3606

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

Não sei anexar mas tem fots no site http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm

FOI TROLHA
The BEst
the best

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor bryan » Qua Jul 20, 2005 8:24 pm

PATRÍCIA

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

NORMAL, VC ENTRA ELAS SE APRESENTAM ... PADRÃO FAST SEX ...

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

GENTE BOA, ME PEGOU PELA MÃO E ME LEVOU PRA CABINE

03) Se a GP é iniciante;

ACHO Q NÃO.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

MORENA, 1.65, MAGRA, SEIOS PEQUENOS E BUNDINHA BONITA. O ROSTO NÃO É NADA DEMAIS

PARECIA QUE IRIA SER SHOW, BEIJINHOS ... SACANAGEM NO PÉ DO OUVIDO ...
MAS COMEÇOU UM CERTO DESENTROSAMENTO ... A FAMOSA QUÍMICA NÃO ROLOU ...

NÃO ...

SEM CAPOTE. NÃO FOI COMPLETO

MAIS OU MENOS

NÃO CURTO ANAL EM FAST FODA

Forte : COMPLICOU ... A SIMPATIA ...

Fraco: EU, QUE SOU UM FILHO DA PUTA PREGUIÇOSO ... TAVA CHOVENDO E EU NÃO QUIS GARIMPAR EM OUTRAS CASAS ...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO. FOI TRANQUILO.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

COMO ELA NÃO ME EMPOLGOU EU NÃO FIZ NEM QUESTÃO DE FICAR ATÉ O FINAL ...

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 min - 50,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

PADRÃO FAST FODA, DIVISÓRIAS ... MAS ESTAVA TUDO LIMPINHO

25. E DEVE TER ISSO MESMO

É LIBERAL MAS COMO EU FALEI, NÃO EMPOLGA, PARECE UMA BONECA DE PLÁSTICO(APESAR DE EU NUNCA TER COMIDO UMA ... HEHEHE)

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

NÃO PRETENDO REPETIR NÃO, ALIÁS O TIME ESTÁ MEIO MAIS OU MENOS ... PARECE QUE É ENTRE SAFRA ...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

NÃO PERGUNTEI

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
FAST FODA ... SEM ENTRADA OU CONSUMAÇÃO
bryan

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor rleroy » Dom Jul 24, 2005 7:52 am

BIANCA

BIANCA - FLAVIA MASSAGENS - TD

00) Data do TD:

19/7

Padrão Casas de Fast-sex

Agradáve, muito simpática e sorridente.

03) Se a GP é iniciante;

Parece ser iniciante.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Tem um rosto bonito, com um belo sorriso provocante e convidativo. É baixinha, seios m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, bundinha linda (tem estrias, no entanto).

Sim, o que foi a priimeira decepção...

Com o diabo do capote. Sem capote, nem uma lambidinha ao longo do tronco...

Totalmente burocrática. Uma pena

A danada não deixou nem fazer um carinho no cuzinho - não estou falando de enfiar o dede não - nem mesmo um carinho pelo lado de fora enquanto eu a pegava de quatro.

Ponto Fraco - insuportável excesso de frescura

Ponto forte - seios e bumbum.

Sacumé, né - estes Fast no centro - dá pra ouvir clientes chegando etc.

Saí antes da hora vencer.

50 reais meia hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A Casa é limpa e organizada, não houve contratempos ou falhas na privacidade.

Não perguntei

Atende amadorísticamente profissional, zero de liberalidade.

Não, certamente não valeu a pena.

Melhor nem saber...

Saudade dos bons e velhos tempos da FM....

rleroy

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor piu » Sáb Set 03, 2005 10:45 pm

LUCIANA

00) Data do TD:
3/09/2005
Sem muito conforto; naõ há lugar para receber o cliente
Foi bom. Conversamos até o quarto ficar pronto. É inteligente e comunicativa
03) Se a GP é iniciante;
Já trabalhou na Belprazer
Morena, bonita de corpo(destaque para as pernas e as nádegas.É alta (1,75m)

Sim
Com capote
Faz com gosto.
Naõ tentei
Ponto Fraco:não tem um rosto lindo,mas é simpática; o corpo é bonito, mas não tem a pele dura
Não
Sim
Por uma hora, paguei setenta reais
Necessita de uma recepção para atender os clientes
vinte e dois, se me recordo
Com profissionalismo
Valeu, sim. Ela é boa de papo e de cama.Ficou molhadinha

Não perguntei, mas deve liberar. Quem quiser conhecê-la é acessar http://www.destack.com.br/flavia massagens/luciana

Custo ou consumação zero
piu

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor vascao » Dom Out 16, 2005 10:47 pm

DANI

00) Data do TD

Sexta Feira 14/10/05 na hora do almoço para relaxar de um dia brabo de trabalho

Muito bom, com as meninas se apresentando uma a uma e optei pela Danielle, embora tenha sido dificil a escolha pela qualidade das demais,

Muito legal, deixa a vontade é muito bonita e simpática

03) Se a GP é iniciante;

NÃO.

LOIRA, com uns seios enormes e gostosos de mamar com uma linda bunda. O que me chamou mais atenção foi a beleza do seu rosto

Muito simpática, procura agradar o tempo todo

Não, Seu beijo é muito gostoso

SEM CAPOTE. Não foi completo!

FAZ COM MUITO GOSTO

Embora eu não tenha feito é completa,

Forte : sua simpatia e seu lindo rosto

Fraco: NADA

NÃO.

Acredito que seria e está correto, afinal de contas como tinha pressa só contratei 30 minutos

30 min - 50,00

Qualidade boa, cabines com camas

NAO PERGUNTEI.

Liberalidade.

VALEU A PENA. Pretendo voltar, Como fiquei muito impressionado com as demais meninas vou decidir na hora se repito ou parto para uma nova

NÃO PERGUNTEI.

NÃO SE APLICA
vascao
vascao

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor MANAGER » Qua Out 26, 2005 2:29 pm

DANI

00) Data do TD

26/10/05 , +- 12:00hs

Muito bom ... já conhecia a casa , a flávia mas não conhecia a danielle.

Muito legal, deixa a vontade é muito bonita , simpática e ótimo papo.

03) Se a GP é iniciante;

NÃO.

LOIRA, muito bonita mesmo , sem exageros.seios e bunda nota 9.8

Muito simpática, foi normal .

Não

SEM CAPOTE. Não foi completo!

FAZ COM MUITO GOSTO

Embora eu não tenha feito é completa,

Forte : sua simpatia e seu lindo rosto

Fraco: o tempo

NÃO.

SIM

30 min - 50,00

boa ... cama , ar ... tudo muito limpo ... q acho importante

NAO PERGUNTEI.

è dificil dizer q não existe profissionalismo , até porque faz parte do trabalho.Pode sim haver uma empatia maior c/ alguns mas não acredito em ZERO % de profissionalismo.Mas diria q ela tende mais p/ o liberal.Mas é ótima.gostei muito. QUE MULHER !!! (BEM , É A MINHA OPINIÃO , NÃO VÃO ENTENDER COMO UM PARADIGMA , HEIN...)

VALEU MUITO A PENA.

NÃO PERGUNTEI.

NÃO SE APLICA

Em tempo : Flavinha ,há quanto tempo não te vejo ... vc não deve lembrar mas tivemos um "embate" ano passado ... aquele alto de cabelo grisalho ... (ih... me entreguei ...) ... quero dizer q tive muito gosto em conhecê-la.Talvez tenha sido uma das melhores trepadas.Beijos p/ vc e parabéns pela casa !!

Ah ... DANIELLE : bjs tb ...

MANAGER
MANAGER

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagempor edgemar » Seg Nov 21, 2005 10:55 am

MARINA & DUDA

Amigos,

Tive a oportunidade de fazer um TD com a Marina e Duda (a dupla mais famosa da Flavia Massagens) e foi uma grata surpresa.... duplamente (primeiro as duas são maravilhosas e segundo.... não precise pagar, pois fui o ganhador da promoção).

Bem, vamos ao que interessa.

As suas são muito simpáticas e tem uma sintonia entre si muito boa.....

Tudo começou com uma massagem a 4 mãos que me deixou louco .... depois a Duda começou a me chupar enquanto a Marina me acariciava .... Depois as duas me chupando ao mesmo tempo (que coisa de louco)...... ficamos um bom tempo só na chupação (atividade que particularmente adoro). A visão da Duda chupando a Marina foi simplesmente do outro mundo (as duas realmente curtem o que fazem).

Pedi para que a Duda me cavalgasse enquando a Marina chupava as minhas bolas..... sem dúvida se não foi a melhor foda da minha vida, foi uma das melhores.....

Gozar com a Duda cavalgando, a Marina chupando as minhas bolas e ainda de graça..... não pode ter nada melhor.

Recomendo as duas, individualmente ou em Dupla.

Flavinha, parabéns pelo plantel e nem sei com te agradecer por nos proporcionar estar promoções.
edgemar

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD