MASSAGEM TIJUCA - 2234-8160 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

Mensagempor vascao » Qui Jun 08, 2006 10:58 pm

VIVIANE

00) Data do TD

03/06/2006

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Muito bom - Fica numa casa na tijuca, em rua proxima ao Maracana. O estacionamento, pelo menos nos sabados é tranquilo.

Fui apresentado as meninas e escolhi a Viviane, que lembra muito a Dani da Flavia Massagens

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

FOI MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA. LINDA E MUITO SENSUAL. ME DEIXOU BEM A VONTADE

03) Se a GP é iniciante;

NÃO.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

LOIRA SEIOS MARAVILHOSOS ROSTO LINDO, BUNDA LINDA

SUA SIMPATIA É CONTAGIANTE. ESTILO NAMORADINHA

05) Relato do ocorrido no programa:

Muito bom. Primeiro uma massagem na maca feita com muita competencia. Depois fomos para a cama onde a menina mostrou todo o seu talento

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nem um pouco, beijando muito gostoso

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE. COMPLETO E MARAVILHOSO !

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

FAZ COM MUITO GOSTO

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa e o anal já está incluido no preçoi

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte : TUDO

Fraco: NADA

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 min - 50,00

60 min - 70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

É uma casa com tres suites. A que eu fiquei é muito boa. As outras nao tive oportunidade de conhecê-las, pois estavam ocupadas quando saí

06) Qual a idade real informada pela GP;

NAO PERGUNTEI.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, voltarei breve. A Flavia está de parabéns pela nova casa e principalmente por ser uma opção para os sabados

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

NÃO PERGUNTEI.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

NÃO SE APLICA

MASSAGEM TIJUCA (Tel: 2234-8160)
www.destack.com.br/massagemtijuca

vascao
vascao

Mensagempor Putologo » Seg Jul 24, 2006 8:38 am

RENATA & LUCIANA

Bem a anos afastado deste esporte, eis que descubro via Hotforum que perto de casa tem uma opção!

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Hotforum

02) Qual foi a Data do TD;

Sábado dia 22/07

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal. Fui apresentado as meninas e fiquei um tempo decidindo

05) Se a Modelo foi pontual;

Ja estavam lá.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Nem reparei. Na verdade me parece que houve uma renovada lá.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Renata, Moreninha cara de safadinha

Luciana, Mais alta esguia e com cara de safada.

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

eu fiz

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem . Muito Bom

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Se esforçaram bastaste, mas eu é que estava burocrático neste dia.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ia tentar com a Luciana, mas gosto de fazer na primeira.. na segunda nao tem a mesma pressão ainda mais encapado.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Oral das duas. Duas bezerrinhas. Na primeira gozei na boquinha sem querer mas nao deu pra aguentar. Na segunda de propósito.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nao vi...

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu satisfeito piquei a mula antes

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

120,00 1 hora com duas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

No proprio Prive

09) Qual a idade real informada pela GP;

Nao perguntei... mas pareciam novas. a Luciana já tinha uma filha

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Um mescla dos dois.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Repetir é difícil, nao pq nao tenha gostado, mas pq a fila anda...

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2234 8160

"The Perverted is back!!"

by Larry Flint
Putologo

Mensagempor estressado2 » Ter Ago 22, 2006 3:13 am

AGHATA

00) Data do TD:

19/08/2006, 10:45 da manhã. Acordei, tomei café e fui trepar, he, he.

Muito bom, várias garotas, todas foram bem simpáticas. Quase escolhi a Renata, que abriu um sorriso grandão, mas me lembrei de um td ruim de um cara de outro forum e desisti. Escolhi a Aghata no lugar, mas também pensei em escolher a Luciana.

Foi bom, dei um abracinho e subimos as escadas de mãos dadas.

03) Se a GP é iniciante;

Não, sabe tudo, mas ainda é apertadinha! (não muuito, mas ainda tá legal.)

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é bem gata! É magra, não é alta (menos de 1,70m), mas é mulherão: coxas grossinhas, peitos médios firmes, bunda média gostosa, pele bem macia e lisinha. Rosto muito bonito e boca com lábios fofinhos de primeira.

Não fez, mas beijou bem meia boca do início até a despedida. Não rolou química nenhuma.

Sem capote, mas muito fraco.

Ela quis botar a camisinha no início e eu não deixei, falei que tinha lido que ela fazia oral até o final no site.

Ela concordou em não botar a camisinha (pô, eu sou muito limpo, ela é que foi muito fresca), mas fez um oral muito ruim, eu quase não sentia a boca dela e ela ficava toda a hora passando o dedão na cabeça do pau (reclamou que tava babando...).

Foi assim tanto antes da primeira transa, quanto antes da segunda.

Quando ela colocou a camisinha para a gente transar nas duas vezes, ainda chupou um pouco antes. Não é que assim tava bom? Ela sabe chupar direito (só não consegue fazer deep throat), só tava com frescura mesmo...

Ela fez tudo o que eu pedi, mas não foi com gosto.

Começamos num amasso na cama, tava legal, chupei bem os peitos dela e ficamos atacando os pescoços um do outro. Nos beijos, rolou pouca língua, maior frescura.

Aí ela fez oral, colocou KY na bucetinha (é... química zero!) e eu parti para o papai e mamãe. Tava bem gostoso comer ela assim, mas queria apertar o bundão dela, então depois de um tempo peguei ela de quatro. Tava muito gostoso comer ela assim, tanto segurando pela cintura, quanto segurando com apertão na bunda.

Gosto de botar e tirar tudo, mas ela ficava tentando restringir isso um pouco... Não falei nada, insisti e ela parou, deu para meter bem.

Pedi para gozar na boquinha e ela começou a bater punheta com o pau na frente da boca. Falei que queria que ela chupasse, sem as mãos, aí ela chupou até que legal, mas desviou meu pau na hora do gozo, caiu no queixo e nos peitos, maior jatão! Pô, ia ficar muito maneiro se fosse na boca, sacaneou...

Tomamos banho e partimos para a segunda. Antes rolou um amasso na cama em que eu ficava jogando ela, às vezes para cima de mim, às vezes para o lado e às vezes para baixo. Tava legal agarrar ela, mas os beijos meia boca tavam chatos.

A segunda começou com uma chupeta sem capote meia boca, depois ela me cavalgou, comi ela de quatro, de bruços, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Entre as trocas de posição, mais KY na bucetinha... Não fez diferença para mim, tava bem gostoso de meter nela, só escrevi isso para ressaltar a falta de química, ela ficava seca toda hora...

Gozei na bucetinha com ela de quatro, metendo forte, até que terminou legal.

Não pedi.

Ponto Forte: a pele dela é muito gostosa e o corpo é de primeira.

Ponto Fraco: a falta de química.

Não.

Sim, eu tava comendo ela pela segunda vez e ela falou que eu tinha que gozar logo porque o tempo tava acabando (faltavam dez minutos) e os últimos 5 minutos eram para tomar banho. Ignorei e continuei metendo, tava bonzão detonar a bucetinha dela.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$70,00 por uma hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Excelentes, assim como da outra vez.

Não perguntei, chutaria uns 25.

Meio termo.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Acho que vou repetir depois, ela é muito gostosinha.

Não pedi.

Não tem entrada.
estressado2

Mensagempor wwww » Qua Ago 23, 2006 1:38 pm

RENATA & ÁGATHA

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Hotforum

02) Qual foi a Data do TD;

Ontem na hora do almoço

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

tAlmoço

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo ao telefone

05) Se a Modelo foi pontual;

Estavam vendo televisão

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Não visitei o site com atenção

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Renata, Moreninha cara de safadinha, seios médios perfeitos

Agatha, Mais bonita aparentemente, com olhos verdes ( lentes )

08) Relato do ocorrido no programa:

Bom, mas sem nada de especial.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, rolou na boa

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral bom dividindo o palco, mas também não achei extraordinário

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gostam, não tem como disfarçar.Chato são os elogios - comuns a todos - de gostoso, sacana, etc...

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nenhuma das duas,mas acho que a Renata sonega o fato, pois o brioco já está em formato padrão para a entrada, e deixa(m) passear com o dedinho sem o menor problema

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Estou ficando mais velho e crítico, .

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Duvido que tenham

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu fui

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

120,00 1 hora com duas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

No proprio Prive

09) Qual a idade real informada pela GP;

Nao perguntei... mas pareciam novas. a Luciana já tinha uma filha

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Meio a meio

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O local é muito exposto, em frente a uma creche, assim desaconselho a usá-lo na hora de entrada e saída escolar.As instalações são espartanas, e bem que as meninas poderiam ficar com uma roupinha mais sensual.Parecem que estão em casa na hora de ver novela, à vontade.

Não sei se voltaria.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2234 8160

wwww

Mensagempor rleroy » Seg Ago 28, 2006 1:38 pm

PAOLA

Estive com a Paola em uma de minhas raras incursões para aquelas bandas da tijuca (em horário comercial, bem entendido).

Para quem não sabe:
2234-8160
http://www.destack.com.br/massagemtijuca.htm

Para minha surpresa não achei ainda TD sobre a Paola, cujo aparecimento na MT, desde que anunciada pela Flavia, despertou o interesse de vários confrades...

00) Data do TD:

Semana Passada

Já tinha ido à casa há anos, muito antes da gestão da Flavinha. O pré-atendimento ao telefone foi simpático e útil, pois como na hora em que liguei não havia disponibilidade, agendei um horário um pouco mais tarde.

A casa continua exatamente igual. Como já escreveram em outros TDs, toca-se a campainha, a porta abre-se acionada lá de dentro, você entre e chaga a uma sala de esta normal, quase sempre com a TV ligada passando desenhos animados... A recepcionista nem se levantou do sofá, de costas para mim e disse – são essas as disponíveis eram três, entre elas a Paola ...

Já tinha lido sobre ela aqui no HF, com vários confrades declarando seu interesse em conhecê-la, o que, certamente contribuiu na minha escolha.

Muito agradável, me convidou a subir imediatamente. No quarto (o menor, do meio, para quem conhece a casa), avisou que ia tomar banho e saiu para buscar as toalhas – parece um hábito comum nessas casas - não entendo por que já não sobem com as toalhas de uma vez...

03) Se a GP é iniciante;

Não, não é iniciante. Tampouco é aquela GP calejada e insensível.

04) Se você a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc)....

É uma loura (poderia até se natural, mas parece ter um pouco de ajuda química) bastante alta – mais de 1,75, me parece, pele bastante clara e faz o estilo mulherão: grande, seios fartos, bonitos e perfeitamente simétricos (não tão comum em seios dessas dimensões...). Ela é mais para cheinha, tem uma certa barriga mas isso faz parte do tipo dela, não compromete. Não tem aquele quadril enorme, é bem proporcionada. Certamente faz sucesso por onde passa...

Em resumo, não é para quem estiver a fim de uma moça esguia ou sarada, mas para quem quer carne é um prato e tanto...

Ela chegou com as toalhas e foi logo tirando o vestidinho justo – exibindo os belos e volumosos seios e a calcinha, revelando uma xaninha depilada com um aquele V protocolar no meio...

Após o banho deitou-se por cima de mim e após alguns beijos começou a descer e a chupar o Leroyzinho. Chupou bem, com lambidas ao longo, na ponta, no saco. Ajudada pelo fato de o Leroyzinho estar menos para Golias que para Davi, ela conseguia descer até o talo. Muito bom.

Ela deitou-se e abriu as pernas, tive que retribuir os bons cuidados com chupadas lambidas e mordidelas nos bicos dos seios dela, além de uma massagem seguida de lambidas em seu grelinho, que a levou a loucura.

Voltamos ao início e ela recomeçou o oral com mais determinação. Em determinado momento falei para ela parar senão eu não conseguira seguraria o leite. Ela protestou: “Puxa, mas está tão bom...”. O que fazer? Então continua... Não demorou muito, a previsão meteorológica de chuva de leite se confirmou. Parte ficou na barriga, parte em sua boca (deu um tempo e foi para o banheiro, onde fez uma higiene bucal – ponto para ela!).

Após um breve descanso e rápida massagem Leroyzinho acordou, foi beijado longamente e em seguida encapuzado. Paola montou o menino com maestria e empolgação. Depois passamos para um papi mami gostoso e, após um tempo, ouço o já famoso “me pega de quatro?”. Que eu me lembre nunca respondi “não” a essa pergunta, e dessa vez não foi diferente. Bela visão de sua xaninha cor de rosa e do cuzinho idem. Parti para a xaninha com empolgação, já imaginando a passagem para um embate anal em seguida. Só que aí ela se empolgou, e gemeu, e começou a rebolar e se mexer de maneira tão tesuda que

rleroy

Mensagempor hurried » Seg Ago 28, 2006 5:39 pm

JÚLIA

Finalmente vim a conhecer a tão comentada pelos foristas, Massagem Tijuca.

Lembrando para quem não sabe ainda:

2234-8160

http://www.destack.com.br/massagemtijuca.htm

Não encontrei TD sobre a Júlia, mas deve ter sido falha mim em nao encontrar td sobre a mesma.

00) Data do TD:

Sábado passado, dia 26 de agosto

Gostam de informar como chegar no local, fica em uma rua tranquila,e o ponto de referencia seria o Colégio Militar, pois a casa fica em uma das travessas logo que se passa pelo tal Colégio.

Toca-se a campainha, a porta abre-se acionada lá de dentro, entao na reepção voce encontra as meninas que se apresentam uma a uma, de forma muito simpatica...

Num piscar de olhos escolhi ela, as outras todas muito fofinhas, mas bateu o olho na Julia e ja subi com ela. No ato.

03) Se a GP é iniciante;

Isto eu nao sei.

04) Se você a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc)....

É uma garota de corpo bonito mesmo, eu gostei dos seios dela faz o estilo de mulher carinhosa, nao é marrenta, enfim somente fiquei com ela meia hora, depois me arrependi pois como estava indo pela primeira vez fiz essa tolice de marcar meia hora apenas...

Relato do ocorrido no programa:

Ela ja veio chegando toda manhosa perguntando do que eu gostava mesmo, tive que me segurar pra nao gozar na hora do boquete mais que caprichado.

Nem liguei pra isso porque estava mesmo a fim de um amassa amassa exercido com certa firmeza, ela é magrinha mas nao reclamou nem uma vez dos meus suaves apertos no corpinho dela.

2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem mas tive que me segurar pra nao gozar na hora...Não quiz finalizar desta forma...

Ela é um amor de pessoa gostei muito e vou repetir agora nao mais meia hora, foi uma estupidez de minha parte.

Ah foi legal mesmo, fui levando a coisa bem devagar e ela nao sentiu nada de anormal porque tive cuidado em executar essa tarefa.

Fraco: Nenhum , ponto forte a privacidade do local.

Não se ouvem gemidos e sons dos clientes como acontece em algumas casas do Centro

05.6) Se você foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Negativo nada disto aconteceu.,

5.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Eu saí logo que completou o tempo.

05. 8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 50 por meia hora

O chuveiro que usei havia a necessidade de uma pequena troca de uma das torneiras, isto coisa boba sem nenhuma importancia, a higiene é que vale mesmo.

Como relatou outro confrade precisamos ir direto na ferragem do chuveiro isto pode ser resolvido com facilidade...

Local limpo, toalha nova me foi passada e sabonete descartavel.

Não perguntei

Muito carinhosa mesmo, vale o custo beneficio.

08) Finalizando um resumo informando se você acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu demais da proxima vez sera uma hora talvez no hotel perto da casa..

Isto eu nao perguntei.

Não se aplica.

Certamente voltarei ao local.

Valeu...
hurried

Mensagempor Putologo » Sex Set 01, 2006 3:21 pm

BRUNA

00) Data do TD:

O de sempre. Hj que tava no comando era a Luciana

Normal

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já foi da BelPrazer

Loira, bonita corpo interessante

Após o banho ficamos quebrando o gelo até pedir pra chupar ela ...fiquei um bom tempo no grelinho duro dela e no cuzinho...Depois veio chupar meio na defensiva...deu uma cafungada... chupou mas não engoliu tudo...disse que não podia abrir a boca direito pq estava com um problema de dente nascendo. Pus no Sofasex e comecei a bombar na buceta... tem um cuzinho apertado deixa por o dedinho mas NÂO FAZ ANAL ( acho tinha visto a Flávia dizer que ela era completa...). Isto posto preferi bombar um bom tempo na buceta...rebolou gostoso e ficava mexendo no grelinho.. Fiquei uma meia hora assim até gozar...

Não tentei mas tb não é a minha praia...

Me falou que deve ter feito uns 5 sem capote até hj incluindo o meu....

Aparenta fazer com gosto

NÂO FAZ ANAL

forte: buceta apertada

fraco: oral e não fazer anal

Não

Eu nem quis esticar pois faltavam 10 min

R$ 70 = 1hora

Boas instalações

Não perguntei

Liberalida e e profissionalismo

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

"The Perverted is back!!"

by Larry Flint
Putologo

Mensagempor estressado2 » Sáb Set 02, 2006 1:22 pm

LUCIANA

00) Data do TD:

02/09/2006, primeiro e único td do sabadão nublado.

Cheguei lá às 10:30, tinham dois coroas na fila. Decidi me juntar ao grupo e formar duas gerações de putanheiros na sala, hehe.

O primeiro subiu com a Luciana. O segundo subiu com a Marina.

Esperando um quarto ficar vago, fiquei deitado no sofá vendo Cavalheiros do Zodíaco, hehe. Tou cada dia mais folgado...

Aí a Bruna veio toda meiguinha brincar comigo, com um sorrisinho lindo: "tá dormindo?"

Gostei da gatinha, faltou só ela fazer cafuné para ficar irresistível :)

11:10, quarto liberado, ia subir com ela, mas a Luciana já tava disponível e eu tinha lido o td negativo do Putologo, preferi não arriscar.

Depois me arrependi um pouco, tava começando a rolar uma química legal com a Bruna. Bom, fica para outro dia.

Foi mais ou menos, não rolou química. Ela tava meio fechada, sei lá.

03) Se a GP é iniciante;

Não, sabe tudo.

É morena, com cabelos longos lisinhos e pele branca bronzeada com marquinha. De rosto, não é tão bonita, mas é um espetáculo de corpo: alta, magrinha, seios de pequenos para médios firmes, bundão sensacional.

Fez, depois eu fiz, o hálito dela tava ruim.

Sem capote, de fazer a perna tremer... Bem molhadinho e com boa pressão. Boca muito gostosa.

Ela foi bem esforçada, mesmo não tendo rolado química.

Começamos com ela me chupando muito bem, depois comi ela no estilo papai e mamãe, depois de quatro, depois ela cavalgou e finalizei com ela de bruços.

No segundo tempo, ela me chupou de novo muito bem, e fiquei revezando os estilos papai e mamãe e com ela de quatro até eu gozar.

Meti até o final da hora e ela não reclamou do tempo. Abusei da gatinha, fico de pau duro só de lembrar dos gemidinhos (ela geme direto), dos gritinhos quando eu metia mais forte e dos xingamentos em seguida, hehehe.

Ela não quis fazer hoje, mas eu entendi o motivo.

Ponto Forte: o bundão e o oral espetaculares

Ponto Fraco: o hálito

Não

Não

R$70,00 por hora

Excelentes

Não perguntei, deve ter vinte e pouquinhos

Liberalidade, é gente fina

Valeu a pena, posso repetir, mas quero experimentar as outras garotas de lá antes

Não pedi

Sem entrada
estressado2

Mensagempor estressadorj » Qua Set 06, 2006 11:28 am

JÚLIA
00) Data do TD:

06/09/2006, 10:20, feriadão enforcadaço, hehe.

Foi muito bom, como sempre. Fui recebido pela Aghata, pela Melissa, pela Paola e pela Júlia.

Quis subir com a Paola, ela é muito gata mesmo! No entanto, ela tava de saída, então escolhi a Júlia, que me conquistou com um sorrisinho lindo.

Aí Flávia, se vocês abrirem na sexta e a Paola tiver lá, eu vou de novo!!!

Foi bom, ela é bem tímida, mas é muito carinhosa e delicada.

03) Se a GP é iniciante;

Eu acho que é sim, eu me achei bem mais experiente que ela em termos de safadeza :)

Ela é bem magrinha, 1,60m mais ou menos, morena, cabelos até o ombro, boca com lábios grossinhos, peitos de pequenos para médios e bumbum grandinho.

Não, beijou muito legal. Fico de pau duro só de lembrar ela deitada em cima de mim no intervalo e eu beijando o cantinho da boca dela... Ela abria um sorrisinho que eu também beijava, brincadeira legalzinha... Assim eu apaixono :)

Sem capote nas duas vezes, não pedi para ser completo.

Fez com muito gosto, rolou uma química bem legal.

O amassinho que rolou no banheiro após eu tomar banho no fim foi espetacular. Fiquei enrolado na toalha abraçando ela por trás, só curtindo o espelhão. Depois abraços pela frente, beijos, ... Tou falando, assim eu apaixono :)

Ela também tem outra qualidade que eu adoro, ela arrepia fácil com carinho no pescoço... É, a brincadeira tava legal!

Não pedi.

Ponto Forte: ela é um docinho!

Ponto Fraco: não vi, adorei a gatinha. Alguns podem não gostar da timidez, eu não vi problema nenhum.

Não.

Não.

R$70,00 por uma hora.

Excelentes. E olha que cheguei enquanto tavam limpando, madruguei lá!

27, parece menos.

Liberalidade.

Valeu muito a pena.

Não pedi.

Não tem entrada.
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor estressadorj » Sex Set 08, 2006 1:10 pm

PAOLA

00) Data do TD:

08/09/2006, 11:00, mais um td no feriadão enforcado.

Foi bom, acho que todas as garotas tavam disponíveis no salão. Foram bem simpáticas, como sempre.

Da última vez, eu cheguei quando a Paola estava de saída, fiquei na vontade!

Hoje fui determinado a comê-la. Quando vi que ela estava na sala, sentada no sofá, falei: "hum, hoje você tá aqui...". Ela respondeu sorrindo: "é, hoje eu tou aqui...".

Ela se levantou, rolou um abracinho, um beijinho e subimos.

Finalmente eu ia comer aquele mulherão!!!

03) Se a GP é iniciante;

Eu achei iniciante, é bem apertadinha e ainda não tem muita habilidade com a camisinha.

Que mulherão! Loira, 1,75m, peitões, bundão, coxões e nenhuma barriga. Rosto bonitinho, não tem cara de gp.

Destaque para a pele bem branquinha, que fica vermelha só da gente segurar...

Não, beijou legal.

Sem capote, excepcional. No primeiro tempo, chupou comigo deitado, tava muito bom, ela vai fundão.

Antes e depois do segundo tempo, fiquei em pé e fodi a boca dela. Gozei a segunda assim, com o pau enfiado no meio da boca e ela continuou chupando depois. Arrebentou!

Depois dela me chupar pela primeira vez, fui "liberal" e chupei a gatinha também. Que bucetinha deliciosa, toda rosinha e cheirosinha... Pô, conto nos dedos as gps que chupei até hoje, sou bem burocrático nisso, mas essa valeu a pena.

Faz com gosto, mas dessa vez não rolou clima de namorinho, não! Foi putaria pura!

Depois das chupadas de arrebentar, adorei comer a gostosona rebolando... Das duas vezes, seguimos o mesmo roteiro: papai e mamãe, de quatro e de bruços.

Fico de pau duro só de lembrar dela de bruços. Ficamos no quarto com espelhão, ficava variando entre olhar eu metendo entre os coxões dela no espelho, ver a bundona dela com meu pau todo dentro da bucetinha ou ver as mãozinhas dela apertando o lençol...

Não pedi.

Ponto Forte: que mulherão!!!!!

Ponto Fraco: nenhum, nenhum, nenhum!

Não

Não

R$70,00 por 1 hora

Excelentes!

Não perguntei, chutaria uns 23

Liberalidade

Valeu a pena, devo repetir na semana que vem

Não pedi

Sem entrada
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Próximo

Voltar para PRIVÊS - TD