FALE COM RUBI ELSH

CANAL DIRETO COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS MAIS QUENTES DO RJ

Re: FALE COM RUBI ELSH

Mensagempor GP_Nit » Qua Nov 09, 2016 6:50 pm

Estou passando para atualizar minhas informacoes... Depois de um tempo off...
A partir de 10 /11 até o fim do ano estou em novo local no Rio no Largo do Machado em um velho prédio conhecido pelos foristas na Bento Lisboa, passo a sala para quem agendar comigo.

Estarei atendendo AS QUINTAS, SEXTAS E SÁBADOS DAS 12 AS 20 H. Quanto mais antecedência se agendar melhor... Contato preferencialmente via zap, lembrando que não mando fotos via zap por favor não insistam, meu contato continua o mesmo. Atendo em diversas áreas do Rio e Niterói com deslocamento a parte.

E estou com uma promoção imperdível somente para foristas do Rio e Niterói durante os meses de Novembro e Dezembro.
:!: Atendimento externo Duas horas $200,00
:!: Atendimento no meu espaço $150,00 (completo sem taxa de anal)
Condições:
O atendimento tem que ser agendado via zap ou ligação com antecedência e deve se informar o Nick aqui do fórum. Ou cobrarei o valor normal. Atualmente não estou aceitando cartões, cachê somente em dinheiro.
Não estarei atendendo no dia 24 de dezembro. E 31 de dezembro atendimento somente em Niterói.
Em Niterói atendimento somente em hotéis, no Rio tenho meu novo espaço no Largo do Machado e atendo tbm em hotéis.
Esta promoção não inclui nenhum tipo de fetiche (a parte).
Incluso nesse valor: oral, vaginal, anal, finalização no oral (engolir é a parte) e massagem relaxante. Uma linda lingerie, bom papo e simpatia tbm está incluso.
Muitas novidades não é? Então confira meus tds aqui no fórum, aguardo seu contato...
:mrgreen:
http://lollahpink.tumblr.com/
ZAP PARA AGENDAMENTOS
21 9-90288222 (CLARO)
NOVO LOCAL NO LARGO DO MACHADO
QUINTAS, SEXTAS E SÁBADOS
DAS 12H AS 20H
RIO E NITERÓI
GP_Nit

Re: FALE COM RUBI ELSH

Mensagempor joaoalemao » Qui Nov 10, 2016 8:14 pm

tá no insta, gata?