JULLY - 97235-0442

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

JULLY - 97235-0442

Mensagempor DeVezEmQuando » Ter Dez 13, 2016 3:19 pm

http://www.rioencontro.com.br/jully

Vi no Rioencontro, e como ela atende num apartamento no centro, fui conferir.

E pequenininha, atenciosa... me recebeu enrolada numa toalha, pois tinha acabado de tomar um banho. Eu entrei, dei uns beijos, chupei um pouquinho os peitinhos, e fui pro meu banho. Apartamento maneiríssimo (minimo), mas muito bem reformado, num predio horrivel, que esta te tornando mixto (comercial e residencial).

Banho tomado, peladão, começamos os trabalhos.

Muitos beijos de lingua, muita chupada, e ela fazendo carinho no meu pau. Ate que ela senta na beirada da cama, e faz um boquete muito bom, engulindo o pau na boca até o talo..... perguntei se ela gostava do garganta profunda, e ela sem tirar o pau da boca, abanou a cabeça dizendo sim....

deitei-a na cama (confortavel), e dei o pau pra ela continuar a chupar, enquanto bulinava na bucetinha, e no cuzinho... meti o dedo, ela foi se lubrificando... pedi a camisola, ela colocou, deu mais uma chupadinha, pedi que lubrificasse a camisola, e ela passou um pouquinho de KY... botei de 4, e comi aquele cuzinho....

Tirei do cu, camisola limpinha, e botei na buceta, soquei ate gozar.

Levantei, fui ao banheiro, limpei o pau, e voltei pra cama.... conversamos um pouco, ela me contou um pouquinho da vida dela (sempre dificil), e me fazendo carinho, pedi mais um boquete... ela caprichou.... chupava com volupia, e carinho, enquanto eu dedilhava aquele cuzinho.... virei-a, botei deitada ajoelhei por cima dela, com o pau na boca dela, ela nao parava de chupar.... so a cebeça, o pau todo.... uma delicia.... levantei a perva dela, por tras de minhas costas, e tive mais uma vez acesso ao bucetinha.... gozei mais um litro, dedilhando a buceta encharcada dela, enquanto ela mandava ver num boquete maravilhoso, no pelo.... ela sorriu, e babou a porra toda, e ainda tocou mais uma punhetinha, pra acabar de pingar tudo nos peitinhos dela.... fazia, olhava pra mim nos olhos e sorria.... uma ninfetazinha muito agradável.

Depois de completar 1 hora, banho quente, roupa, presentinho de 150 pratas na mesa, beijos, e rua....

Até uma proxima, pequena Jully.
DeVezEmQuando

Re: JULLY - 97235-0442

Mensagempor DeVezEmQuando » Qua Jan 11, 2017 5:11 pm

hoje eu estava a fim de um cú,

Agendei com a Jully,,,,

Cheguei debaixo de 100 graus de sol da Cinelandia, ela me deu uma agua gelada, tomei um banho refrescante, no ótimo banheiro que ela tem no ap. que atende sózinha.

Uns beijos pra esquentar o clima, uma bolinada.... e ela sena na beira da cama e começa um boquete delicioso.... com direito ao saco, e as bolas.... quase 5 min.

Levantei as pernas dela, abri, e comeci a chupar aquela buceta gostosa....ela estava com tesão.... melou rapidinho....sem parar de chupar, passedi um KY (que fica na beira da cama), no dedo, e coloquei 1 dedo na buceta, e continuei a chupar....ela gozou, se contorceu, chegou e emitir uns gritinhos de prazer. Botei dois dedos.... pressao no ponto G, mais gozo.... 1 dedo na buceta e outro no cuzinho.... ela nao parava de gozar. Dois dedos no cuzinho.... e ela relaxou.

Com ela deitada na beira da cama, abri as pernas, ela ficou segurando-as bem abertas.... lambi mais aquela buceta, enquanto colocava a camisola... mais uma pitadinha de KY, e pau naquele cu. Ai pedi, e ela deixou fiz duas fotos comendo aquele cuzinho..... Pergunto pra ela: qual a posicao que voce gosta de dar este cuzinho.... resposta: de 4.

Proxima cena: Ela de 4, ajoelhada sobre os travesseiros, eu em pé, do lado de fora da cama, .... pau devidamente enterrado até o talo.... uma das maos acariciando os peitos dela, e as costas, a outra segurando pela cintura, até ela começar a me ajudar socando aquele cuzinho no meu pau, e eu comecei uma siririca nela, enquanto socava no cuzinho..... ela uivava..... adorou.

Acabei gozando litros, ali mesmo, dentro daquele cú quentinho.....

Quando tirei o pau, a camisola, tinha uma bola cheia de porra na ponta.

Foram 20 minutos só naquele cu (sim, ela tem um relogio digital na cabeceira)....

Final da 1/2 hora, banho pra refrescar, 100 pratas na mao dela, beijinho, e até qualquer outra hora desta...
DeVezEmQuando

Re: JULLY - 97235-0442

Mensagempor DeVezEmQuando » Sáb Abr 01, 2017 1:15 pm

A garota pode não ser a mulher mais linda da cidade, mas atende com sorriso, e com boa vontade (de dar).

O Apto dela é muito bom. Recem reformado, ar-condicionado e ventilador de teto, cozinha bem ajeitadinho, com agua filtrada e geladeira. O banheiro, esta novinho, com box de blindex, chuveiro com agua quente, e toalhas branquinhas, que ela pessoalmente lava e cuida.

Bem recebido na porta. Não era a primeira, mas a terceira ou quarta vez que fui (sim, eu soneguei, por falta de tempo d escrever). Beijo sem economia.

Roupas na cadeira, banho tomado, iniciamos os trabalhos..... muito beijo, muita sarração, uma buceta muito bem chupada, e gozos multiplos da gata. Ganhei um boquetaço.... ela dito-se na cama, com as pernas pra fora.... chupei mais um pouquinho a buceta dela, e pedi que colocasse a camisinha no meu pau.... ela ja sabia o que eu queria, e passou um KY gel na cabeça do meu pau...

BOtei um pouco de KY no dedao, e dei umas dedadas no cuzinho dela.... depois meti um, e dois dedos.... deixei acomodar.... levantei as pernas dela, ela manteve abertas segirando com as mãos, e devagarzinho fui , ajoelhado no chão, botando o pau no cuzinho dela, até o talo..... depois disso, foi bombar gostoso, ve-la gozar, até qu eu gozei 1 litro tambem....

Banho rapido, e deitamos nus, na cama de casal.... relaxando e conversando.... ai toca a campainha. Era a Laura, uma outra lourinha que atende no mesmo predio numa salinha uns andares abaixo... eu ja a conhecia, pois dias antes, tinha esta por lá, e comido o cuzinho dela tambem.... sorrisos, beijos, e uns carinhos.... a tres. Nos despedimos. Laura foi embora.

Jully,me olha, e eu peço uma gozada antes de ir... ela senta, e começa um boquetao.... ate que eu gozo até a ultima gota.

Mais um banho, graninha na mão e até a proxima vez.....

200 pratas na mão... e ganhei o caminho do trampo mais uma vez.
DeVezEmQuando

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD