Casal - Carol e Gustavo - 21 99592-1522

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

Casal - Carol e Gustavo - 21 99592-1522

Mensagempor Curioso rj » Ter Jul 11, 2017 10:56 pm

Boa noite amigos, este é meu primeiro relato.... e faço com estilo!
Estive lendo em outro fórum a respeito de um casal que faz programa. Resolvi arriscar e marquei com eles.
Eu não tenho preconceito algum entre quatro paredes! E felizmente esse casal tbm é bem liberal. Liberal pacas!
A Carol é uma loira 1.67, bundao gostosa, seios naturais estonteantes é um rosto lindo!
Gustavo é um homem q se parece até comigo. Deve ter 1.80, moreno claro, nem gordo e nem magro.
Marcamos no Serrano.
Cheguei lá, passei o quarto e uns 20 minutos depois eles chegaram.
Fiquei de bobeira quando os vi!!! São realmente casados!!! Ela ostenta uma tattoo com o nome dele na cintura.
Casal numa vibe e sintonia boa! Começamos a conversar e abrimos uma bebida... a Carol foi se soltando... soltando... soltando e começou a me beijar. O marido dela começou a passar a mao nela... tirou a parte de cima da roupa dela e comecei a passar a mao nos peitos dela... ela puxou ele para beijar e fomos beijando os três... só de lembrar já fico cheio de tesao.
Dai as coisas foram fluindo e ela me jogou na cama... começou a me chupar e a chupar o marido. Parti pra cima dela e comecei a chupar ela tbm enquanto ele botava ela para chupar ele tbm... tava com muito tesao!!! Punhetei ele e ele me punhetou. Encapei o pau e comecei a comer ela... que Felicia de mulher!!! De quatro cheia de tesao... toda melada! Sem uma gota de lubrificante artificial! Tudo natural! O marido dela passando a mão no grelo dela e no meu saco!!! Pqp!!! Q delicia!!! Não aguentei e gozei e ela gozou comigo!!!

Pausa pra conversa. Que casal bacana! Desenvolvem um bom papo. Tomo uma ducha e depois volto pro segundo tempo... esse dedicado a masturbacao! Carol me fez gozar na punheta e no boquete. Fez o marido dela gozar tbm assim. Ele me tocou tbm e eu tbm o toquei. Depois, nós dois fomos pra cima dela e a fizemos gozador chupando ela é tocando ela.

Resumo de tudo: valeu a pena de mais! R$400,00 por uma hora e vou voltar pois quero fuder aquele cu!
Todo o contato foi desenvolvido via WhatsApp!
Curioso rj

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD