GAYA - 99748-2225 - R$250,00 1h

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

Mensagempor Delon » Qui Nov 27, 2014 12:51 pm

BOP É SEMPRE BOP!
Delon

Mensagempor Hugo » Sex Dez 12, 2014 7:53 am

A moça é educada e sabe cativar corações. Atendimento honesto.
Hugo

Mensagempor PRELUDIO » Qua Dez 17, 2014 4:48 pm

Estou tentando falar para agendar com esta moça e esta dificil , agenda lotadissima , so nao desisto , porque nao a resisto .Veeeem mulher !!
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor ctrlsp » Sex Jan 09, 2015 2:11 pm

Agora posso dizer que comecei o ano. Reencontrei minha deusa. Por uma questão de logística mudamos o batlocal e nos encontramos no Málaga. Estava com muita saudade dessa mulher que sabe exatamente como me deixar louco. Cheguei antes tomei meu banho e logo em seguida chega ela linda e loira em seu vestido longo azul. Ela pede pra ir ao chuveiro se refrescar e volta com uma lingerie especial, delicia!!! Trocamos Beijos e carícias e com o pau latejando ela cai de boca, deu sua versão oral mais babada até hoje, bom de mais. Depois retribui lambendo sua buceta gostosa e em seguida partimos pra meteção em posições variadas com pausas para boquetes maravilhosos até que finalizo comendo ela de 4. Batemos um papo para atualizar os assuntos e infelizmente acabou. Hora de partir.
ctrlsp

Re: GAYA - 99748-2225 - R$250,00 1h

Mensagempor projetista2 » Sex Ago 11, 2017 4:02 pm

Retornando da pequena, mas merecidas férias, resolvo conhecer uma mulher que estava em meus planos a muito tempo, no entanto, problemas de agenda e um pouco de dúvida na qual foram sanadas por uma linda garota. Isto tudo refletiu na espera, contudo o dia chegou.

GAYA CASTRO
PURE MATURE
Dominación

A minha preocupação, foi um evento na qual ela participou, e com o temor de não tela 110% me fez adiar por 24 horas, e vê-la feliz com a decisão foi importante para ambos, pois também havia um compromisso, assim, tudo conspirava a favor pelo momento.

Planejamos o motel Éden, bairro e motel conhecido, na parte da manhã, onde estou mais disposto, coisa de velho 1.
Eu compareço primeiro e sigo para o quarto, a informo e logo em seguida a gata aparece... Que bela surpresa.
Se soubesse da beleza de seu rosto anteriormente (acostumado com os anúncios do espaço terapias, destack entre outros), coisa de velho 2, penso que já haveria conhecido, todavia vejo que o momento não é gerado por nós.

Dominante, meiga, forte presença.

Havia tomado o banho, e de toalha a recepciono, e com um lindo sorriso (que vi a todo o momento), ela se prepara para o seu, e quando voltou papai!
Estava com um lingerie negro, atenuado, belo, contratando com esse rapaz que aqui descreve, e logo da às cartas, no comando da operação Dominación

A mulher me provocou, frente ao nervosismo da expectativa.
Narrar com detalhes é complicado e pode toar cansativo aos leitores, e já estou cansado de escrever sobre posição e performance; porém devo ressaltar que foi um mix (de estudo da parte dela), onde rolaram provocações como o deslizar de um corpo sensível e hábil, a situações tailandesas (similar às massagens que recebo), o olhar direcionado, o controle das ações de maneira sempre positiva, envolvimento e melhor, não desiste. São ares de um conhecimento de como fazer um homem sentir prazer.

Fotos desse evento estão no meu twitter - https://twitter.com/PauloProjetist1

Dentro de alguns dias, postarei no twitter outras fotos dela, devido a escassez de conhecimento sobre a mesma nesta respectiva rede social.

Abraços
ONE
projetista2

Anterior

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD