CHARLOTTE - 99658-8001

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

CHARLOTTE - 99658-8001

Mensagempor DeVezEmQuando » Ter Set 11, 2018 8:28 pm

Foi dia 20/8/2018

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... lotte/1920

Predio familiar, o porteiro pergunta onde vai, e aprova em segundos,,.Subi, e toquei a campainha. Ela me recebe de camisolinha, sem calcinha..... e um sorrisao no rosto.

Beijinhos, ela me oferece uma toalha, eu tiro a roupa e ela me acompanha ate o banheiro (muito apertad0). Diz que so entra comigo, porque no box nao cabe. Sabonete liquido a vontade, uma boa chuveirada, e ela me traz a sandalinha havaiana dela....
Ja no quarto ela me ajuda a enxugar as costas....

Me deita na cama de casal, ela vem por cima, me dan= uns bons beijos na boca, mamo os peitoes dela (delicia), ate que depois de me chupar muito o pau, resolvo retribuir. Viro-a na cama, e começo... peitos barriga até chegar na bucetinha cheirosa.... chupo aquele grelo até ela se melar toda. Ai entao meto um dedo na buceta e continuo ate ela gozar gostoso, e ficar toda molinha (palavras dela).

Um dedinho no cuzinho, avisando que era por lá que iria começar.

Chega a hora, ela fica de 4 na beirada da cama, som gostoso fazendo fundo musical, ela me da um pouco de lubrificante no meu dedo, e coloca a camisinha no meu pau, com a boca. Besunto o anelzinho, meto um dedo, ela relaxa.... aponto o pau, e ela praticamente suga-o pra dentro do cu. Soco gostoso, enquanto ela geme baixinho, sem exageros, e vai tocando uma siririca... seguro-a pelos peitos, pela cintura, pela bunda, até que não aguento mais, e encho a camisinha.....

Levanto, lavo o pau no banheiro e volto pra cama.... ficamos agarradinhos nos carinhos, ate que ela sobe em cima de mim, e me faz uma massagem no mpau, usando só os labios vaginais..... Aquela buceta, escorregando pra cima e pra baixo em meu pau.... Confrades, não precisou mais nada... o pau subiu... Ela ainda deu um caprixo, chupando um pouco mais, botou outra camisola, e ai comi de frente, no frango assado. Pau dentro, pernas dela ora nos meus ombros, ora abertas segurando pelas coxas, ora bem abertas segurando-a pelos tornozelos.... Ela sempre gemendo baixinho, e curtindo tanto quanto eu.

Quando veio a vontade de gozar mais uma vez, tirei a camisinha, montei sobre a cabeça dela, ela me lambeu os ovos, meteu a lingua na zona do agrião..... e eu ia batendo uma punheta, até que na hora de gozar, enfiei o pau na boca dela, que recebeu meus herdeiros todos....

Levantei, nos lavamos, e voltamos pro quarto....

Mais um bom papo, descanso de uns 10/15 min pra recuperar o folego, e me visto sob os olhares da loira....

Botei o dinheiro sobre a mesinha (ela nem contou), me despedi, agradeci pela excelente trepada, e bati pernas pra rua.

Me aguarde loira, voce é uma otima opção....
Um beijo
DeVezEmQuando

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD