Nathalia

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

Nathalia

Mensagempor rafaels124 » Ter Dez 17, 2019 5:51 pm

Confrades, boa noite.

Venho hoje relatar meu encontro com a Nathalia, vi que há uma pergunta sobre ela em outro tópico, mas como me pareceu se tratar de outra garota, estou abrindo um tópico novo.

Em mais uma de minhas viagens pelo mundo dos sites de acompanhantes, deparei-me com o anúncio dessa bela gauchinha de cabelos loiros e corpo branquinho e curvilíneo. Já havia namorado o anúncio dela algumas vezes, mas dessa vez não fiquei só na imaginação e mandei mensagem. Contato feito com facilidade pelo WhatsApp onde ela respondeu com educação, simpatia e paciência à todas as minhas perguntas. Ficou marcado de nos encontrarmos na mesma tarde no privê dela em Copacabana.

Local dela é de fácil acesso, prédio residencial tranquilo para chegar e para entrar. Sem enrolação, subi direto ao encontro dela.

Sobre a garota, posso dizer que é bastante fiel as fotos do anúncio. Simpática, ela me recebeu com um sorriso, um abraço e um beijo e logo já foi me guiando para o quarto. Entre beijos e carinhos que começavam a esquentar, ofereceu uma ducha, mas como já estava de banho tomado, respondi que não precisava. Ela beija com vontade e com entrega, não nega língua, parece namorada.

Já sem conseguir resistir mais, pedi para ela deitar e me deixar chupar sua bucetinha, rosada e cheirosa. Pedido atendido, caí de boca, chupando com vontade enquanto ela reagia se contorcendo suavemente ao meu toque, passei algum tempo ali antes de escalar seu corpo novamente com os meus lábios, passando pelos belos seios antes de voltar a boca. Então foi a vez dela de retribuir, fazendo um boquete gostoso enquanto eu dedilhava a sua bucetinha. A chupada também é com vontade e sem capa, bem feita, tive que me segurar e, por vezes, pedir para ela ir devagar para eu não acabar queimando a largada.

Menino acordado, pedi para encapar e coloquei ela de quatro, ficando com uma bela visão da sua bunda enquanto bombava com vontade. Trocamos de posição algumas vezes sem qualquer reclamação dela, aguentou bem em todas até eu encher a capa no ppmm. Cansado, deito na cama para recuperar as energias e ela logo vem ao meu encontro, trocando carinhos enquanto conversamos amenidades.

Infelizmente, acabou não sobrando tempo para um segundo round, embora em nenhum momento ela tenha me apressado para terminar o encontro ou nada do tipo, pelo contrário, foi bem tranquila. Ducha tomada, visto novamente as minhas roupas e me despeço dela com a satisfação de um encontro bem sucedido e a certeza de que vale a pena voltar.

Em resumo, a Nathalia é uma menina bonita e simpática, fiel às fotos do anúncio. Realmente se entregou ao atendimento e não negou nada do que pedi. Na minha opinião, é um excelente custo/benefício e há boas chances de ter repeteco com ela. Pena que falou que fica mais pouco tempo no Rio.

PS.: Não pedi, mas ela falou que faz anal por R$100,00 a mais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD