HOTSIDE VIP ONLINE

AQUI VOCÊ FICA SABENDO DAS PRINCIPAIS MUDANÇAS E DIRETRIZES DO HF

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor adm » Seg Out 08, 2007 3:39 pm

Galera ai vai a mais nova novidade da equipe do hotside, o hotside vip, e um projeto inovativo, com material de alta qualidade, videos (making of) fotos em altissima resolução. Vire um hotside vip e voce não ira se arrepender.

Abraços

Confira

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas para vocês. Fomos questionados que concorrentes estão oferecendo de graça, o mesmo conteúdo que está disponível à "venda” no hotside vip. Posso afirmar que os "CONCORRENTES" não oferecem nem 1/4 do conteúdo do material feito para o hotside vip:

1) Todas modelos estão mostrando o rosto;

2) Filmes em formato Windows media em alta resolução de todas as garotas MOSTRANDO O ROSTO e de no mínimo 4 minutos cada (EQUIPE COMPLETA COM MAQUIADOR, PRODUÇÃO, EDICÃO);

3) Produção de making of da anunciante, junto aos melhores lugares do Rio de Janeiro, como motel Vips, praias e etc;

4) Mais de 15 modelos em fila para participar do projeto;

5) Objetivo de colocar no mínimo 4 novas anunciantes por mês.

Por isso realmente não podemos mostrar mais do que já está hoje disponível para não assinantes. Posso garantir que o conteúdo é de super bom gosto e que não tem como não ficar satisfeito com o investimento.
adm

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor chines » Ter Out 09, 2007 9:01 pm

Paguei o boleto hoje! Trimestral!

Estou ansioso para conhecer a area VIP!!!!

Eu errei o nome fantasia, vou poder mudar?

GP de verdade tem que fazer anal!!!!
chines

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor adm » Qua Out 10, 2007 5:02 pm

sim o pagamento foi feito via boleto ? ou deposito? caso deposito ou transferencia, e necessario enviar os dados do comprovante no email equipehotside@hotmail.com para que o mesmo seje verificado e sua conta ativada.

adm

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor araujo » Qua Out 10, 2007 9:18 pm

r4f4 wrote:

sim o pagamento foi feito via boleto ? ou deposito? caso deposito ou transferencia, e necessario enviar os dados do comprovante no email equipehotside@hotmail.com para que o mesmo seje verificado e sua conta ativada.

Mandei uma mensagem atraves do fale conosco com os dados,será que chegou?????
mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor Morcego » Qua Out 10, 2007 11:58 pm

Paguei hoje boleto on-line e quando tento logar fica com uma tela em branco e nada aparece...q faço?
Morcego

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor adm » Qui Out 11, 2007 7:58 am

marcego, o site esta funcionando sem problemas, sera necessrio voce enviar um email para equipehotside@hotmail.com com as informacoes de seu usuario, nome, apelido e email para que a equipe possa rever seus dados e o porque do erro.

Grato
adm

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor adm » Qui Out 11, 2007 12:40 pm

Atencao usuarios do hotside vip, para logar no site ultilizem o email de cadastro no campo usuario e a sua senha.

em caso de duvidas estaremos as ordens.

R4f
adm

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor Morcego » Qui Out 11, 2007 1:05 pm

Já enviei varios e-mails e tb a copia de meu pagamento, além disso não tenho nenhum contato com o msn de vcs.
Morcego

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor adm » Qui Out 11, 2007 2:35 pm

O motivo pelo qual seu usuario estava travado foi a duplicidade do registro. no caso voce cadastrou duas vezes e isso foi o motivo do problema. Bom proveito do conteudo vip.

Grato

adm

HOTSIDE VIP ONLINE

Mensagempor Morcego » Qui Out 11, 2007 3:04 pm

Tudo Funcionando perfeitamente!!! obrigado pela atenção, valeu 10!! parabéns pelo novo site..
Morcego

Próximo

Voltar para COMUNICADOS DO HOTFORUM