SUPORTE TÉCNICO E DE DÚVIDAS DOS FORISTAS!

AQUI VOCÊ FICA SABENDO DAS PRINCIPAIS MUDANÇAS E DIRETRIZES DO HF

Mensagempor Forrest Gump » Qua Abr 28, 2010 2:30 pm

Cambada, tô mais perdido que sacristão num puteiro!!!!Tentei achar a chave para enviar uma MP p/ algum coordenador não achei, tentei um tópico para falar sobre o assunto, me perdi mais ainda!!!!!! rs rs rs

Queria que uma boa alma me ajudasse a transportar meu avatar, que me me segue por séculos, aquele "velhinho" que utilizo, ou utilizava no GPBR, para cá. Alguém consegue?????? rs rs rs

Depois me mandem o manual de como se utiliza essas ferramentas, porque depois desse tempo todo afastado, vou começar tudo de novo! rs rs. Minha graduação deve ser "pré-maternal" com obrigação de estágio por 3 anos aprendendo os macêtes do HF rs rs. Espero que me aturem como um ser rabujento, pancada e....e......e....esquecido!!!!!! rs

Abraços

Magrão

Uma década de HF!!!!

Vou passar no Sindicato e exigir auxílios "insalubridade" e "periculosidade"
Forrest Gump

Mensagempor el pilon » Qui Abr 29, 2010 12:13 am

MAGRÃO wrote: Cambada, tô mais perdido que sacristão num puteiro!!!!Tentei achar a chave para enviar uma MP p/ algum coordenador não achei, tentei um tópico para falar sobre o assunto, me perdi mais ainda!!!!!! rs rs rs

Queria que uma boa alma me ajudasse a transportar meu avatar, que me me segue por séculos, aquele "velhinho" que utilizo, ou utilizava no GPBR, para cá. Alguém consegue?????? rs rs rs

Depois me mandem o manual de como se utiliza essas ferramentas, porque depois desse tempo todo afastado, vou começar tudo de novo! rs rs. Minha graduação deve ser "pré-maternal" com obrigação de estágio por 3 anos aprendendo os macêtes do HF rs rs. Espero que me aturem como um ser rabujento, pancada e....e......e....esquecido!!!!!! rs

Abraços

Magrão

Confrade Magrão, em primeiro lugar bem vindo de volta ao HF, para você colocar seu avatar, é simples. Assim que você fizer o login, você entre no ícone configurações que fica no topo do fórum.

Depois você entra em editar perfil, vai aparecer um formulário, procure o campo avatar, embaixo dele terá um link chamado "enviar avatar", clique nele vai aparecer uma janela aonde você vai procurar no seu micro a imagem que você quer, assim que achar clique nela e depois de ok, salve as alterações no perfil e pronto, qualquer dúvida me manda uma MP.

Espero ter ajudado.Thumbs%20Up
R.I.P
el pilon

Mensagempor Brand » Qui Abr 29, 2010 6:50 am

De qualquer forma, já dei uma adiantada nas coisas e coloquei o avatar do Magrão, seja bem vindo novamente no HF, confrade! Quanto ao manual das ferramentas, qual sua dúvida maior? Mesmo assim foi otimo falar nisso, ja que espero ainda essa semana criar um topico falando disso e de algumas novidades também! ;)
Brand

Mensagempor tarkovski » Sáb Jun 26, 2010 4:18 pm

Olá amigos administradores.
Não sei se aqui é o lugar certo, mas oque quero é esclarecer uma dúvida: como podemos copiar um texto pré escrito no word e colar no hotforum sem que apareça aquele sublinhado e as mudanças de cor nas letras?

Obrigado

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Null » Ter Jul 27, 2010 4:38 pm

Pessoal,

Desculpem minha incrível desatenção, mas a resposta está em cima da caixa de ferramentas e eu nem me dei conta!

Sigam esses passos que eu garanto que esse sublinhado nos textos não aparecerá nunca mais:

- Primeiro: para postar um texto, em vez de colar diretamente na caixa de texto abaixo, clique em logo no final da página; Isso abrirá uma nova caixa de texto, com mais opções de edição;

- Depois disso, colem o texto do Word clicando nesse botão: , que é o quinto botão da primeira fileira, logo acima dessa caixa de texto.

Prontinho! O texto será colado, limpo de formatações e códigos.

Abs,

Null

Mensagempor karina carvalho » Qui Ago 19, 2010 8:41 am

AJUDA! GALERA NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SUMIU TODOS OS SMILES QUE FICAM A O LADO DOS TÓPICOS, E QUANDO QUERO MANDAR UMA MENSSAGEM PRIVADA NÃO APARECE (PM) NOS AMIGOS, SALVEM!!! BJS!
karina carvalho

Mensagempor Brand » Qui Ago 19, 2010 9:09 am

karina carvalho wrote: AJUDA! GALERA NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SUMIU TODOS OS SMILES QUE FICAM A O LADO DOS TÓPICOS, E QUANDO QUERO MANDAR UMA MENSSAGEM PRIVADA NÃO APARECE (PM) NOS AMIGOS, SALVEM!!! BJS!

Ja enviei MP, veja se esta tudo certo, Karina1
Brand

Mensagempor karina carvalho » Qui Ago 19, 2010 10:20 pm

SUMIU TUDO, SMILES (PM) ATÉ O AVATAR QUE COLOQUEI SE VC OLHAR KARINA VERÁ QUE NÃO TEM MAIS AVATAR, NÃO CONSIGO RESPONDER NENHUMA MENSAGEM PRIVADA. HELP! SERÁ QUE FIZ ALGO ERRADO? BJS!
karina carvalho

Mensagempor Brand » Qui Ago 19, 2010 11:15 pm

Karina ja entrou em contato e tudo está normalizado! ;)
Brand

Mensagempor ASTURIAS » Ter Ago 24, 2010 10:52 am

Tô criando este tópico para o caso de algum forista que tenha alguma dúviida poder postar aqui além do suporte técnico já existente. Se não for pertinente fica a cargo da Administração mover para o local apropriado.

Ontem foi aberto um tópico pelo kaka acredito que sugestionando uma entrevista com a Thaís. Que fim levou este tópico?
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Próximo

Voltar para COMUNICADOS DO HOTFORUM