SITES PICARETAS - DENUNCIEM!

AQUI VOCÊ FICA SABENDO DAS PRINCIPAIS MUDANÇAS E DIRETRIZES DO HF

Mensagempor Bia Ruiva » Sex Dez 17, 2010 4:00 pm

Gente, estava conversando com uma pessoa no MSN e ele disse q achou um anuncio meu...

http://www.rjsex.com.br/gatabarra11/galeria.htm

Todos sabem que essa menina aí, não sou eu! Mas o que leva um site colocar um anuncio de uma GP com fotos de outra? Angry

Venho aqui informar, p/ os que não me conhecem pessoalmente, que essa não sou. Só pra não dizer depois que estou enganando as pessoas , colocando fotos de outra mulher no anuncio!

APOSENTADA
Bia Ruiva

Mensagempor Null » Sex Dez 17, 2010 4:49 pm

Beatriz wrote:

Gente, estava conversando com uma pessoa no MSN e ele disse q achou um anuncio meu...

http://www.rjsex.com.br/gatabarra11/galeria.htm

Todos sabem que essa menina aí, não sou eu! Mas o que leva um site colocar um anuncio de uma GP com fotos de outra? Angry

Venho aqui informar, p/ os que não me conhecem pessoalmente, que essa não sou. Só pra não dizer depois que estou enganando as pessoas , colocando fotos de outra mulher no anuncio!

As fotos são extraídas de alguma revista/site internacional, a garota nem brasileira é.

Mas o anúncio está utilizando seus telefones, Bia? Que baita sacanagem.

Nem entendi o propósito disso. Só se for um webmaster sem-noção (para não dizer outra coisa pior) que está montando um modelo de site erótico de forma irresponsável, pegando informações alheias para encher linguiça.

Valeu o alerta, Bia.
Beijos,

Null

Mensagempor Papy » Sáb Dez 18, 2010 8:41 am

Tem até a Fabia Gouveia lá, resta saber se é realmente ela, mas pelo visto pelo q fizeram com a Beatriz, esse site deve ser daqueles da lista negra, tipo mariasemvergonha entre outros.

MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Mensagempor Bia Fontenele » Sex Abr 01, 2011 11:53 am

veja o q aconteceu: recebi há uma semana atras uma mensagem privada de uma pessoa fazendo divulgaçao de seu site www.luxuor.com.br oferencendo anuncio gratis. entrei e pra minha surpresa tinha fotos minhas lá com outro telefone. alguem estava utilizando minha imagem sem meu consentimento e se passando por mim. entao mandei uma msg pra eles falando p tirarem minhas fotos o mais rapido possivel . eles tiraram e nao deram a menor satisfaçao do q estava acontecendo. entao fica aqui minha denuncia, pra

obs.:inicialmente as minhas fotos furtadas por eles estavam na seguinte pagina http://www.luxuor.com.br/rj/selecione/loiras.html

e o telefone q constava lá, eu até tentei ligar na hora q vi pra dizer umas verdades , mas deu desligado :95593362
Bia Fontenele

Mensagempor magrelo180 » Sex Abr 01, 2011 2:54 pm

É Bia realmente é lamentável e condenável o ocorrido. Infelizmente nesse mundo do "copy e paste" também as GP's ficam sujeitas a esse tipo de utilização indevida. Com um agravante, já que pude escutar de algumas GP's, em conversas pós-foda, que a maior parte dos "sites" ficam com o ensaio fotográfico da GP. Olha que situação??? Imagina se a GP ganha na megasena!! Porra vai ter que pagar para não ter sua imagem revelada. Muita escrotisse.

Outra coisa escrota que tenho reparado é a proliferação do mesmo número de telefone para diferentes anúncios. Ou seja, o cara liga pensando numa morena e chega uma loira!!

pqp tem muito pilantra nesse mundo...ainda bem que nesses casos existe o oráculo!!!

"Meu vício é sexo. Mas não foda com a minha paciência!!!."

"Se sexo é uma arte: Garota de Programa é uma artista."
magrelo180

Mensagempor Gabi Matarazzo » Dom Abr 17, 2011 11:03 am

Bem meus amores,recebi uma MP de um forista dizendo que viu minhas fotos em um anuncio.

VENHO ESCLARECER QUE AS FOTOS SÃO MINHAS E A GAROTA ESTA UTILIZANDO MINHAS FOTOS INDEVIDAMENTE,ENTRAREI EM CONTATO COM O SITE AMANHÃ.EU AINDA NÃO TENHO ANUNCIO EM SITES,NOS PROXIMOS DIAS TEREI ANUNCIO SOMENTE NO RIO SEX SITE,OK?!

MEU SITE: http://gabimatarazzo.weebly.com/

SITE EM QUE A GAROTA ANUNCIA COM MINHAS FOTOS: http://www.amantesecia.com.br/Carla%20Love

MUITO OBRIGADO,GABI

http://gabimatarazzogp.blogspot.com.br/ tel.9249-9820 ou 8215-9810
Gabi Matarazzo

Mensagempor PRELUDIO » Ter Mar 27, 2012 9:10 pm

EverlasT wrote: Admiro voce Preludio, fazer um julgamento desses....

.

Pois é Ever , ao avistar um dos fakes e inclusive banida daqui do Hot forum fizemos esse julgamento tempos atras , segue o link do fale com do fake que foi banido

E pelo visto o anunciante usa fotos dessa baiana LOL

PRELUDIO wrote:
Brand wrote:Lembrando ao pessoal que ela ja foi banido umas 5 vezes aqui do Hotforum, porque sempre tenta entrar com fakes... é tipo uma máfia (ela não age sozinha), sem falar que ela tem 3 links diferentes, com nomes dferentes tb, e no mesmo site!! Preludio depois poderá ajudar nesse sentido, para ninguem cair em furada, aliás, como o proprio De Leon confirmou a farsa...

Com certeza , até perdemos as contas de quantos fakes criados , inclusive com mensagens ofendendo a Adm , como bem colocado pelo Brand , é uma máfia , que inclusive anunciam por aí a fora fotos de outras gps de outros estados , então fiquemos em alerta pessoal.

E isso é apenas um deles . Agora eu que questiono , Admiro voce Ever, comprando barulho dos fakes?LOL

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor Carolina Diniz » Qua Mar 28, 2012 8:56 pm

Esse site me mandou alguns torpedos essa semana do número (71) 9352-6552 e do (21) 9167-0945 me oferecendo 2 meses grátis de anúncio... Até aí é normal, recebo N torpedos publicitários desses por dia. Ainda usaram o nome de outro fórum dizendo que esse desconto seria exclusivo pras meninas que tivessem cadastro lá... Como andei na correria nos últimos dias, nem entrei no site pra ver qual era a deles. Mas não sabia que o site era fake. Ainda bem que nem entrei em contato com eles!!!

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..."

(21)8009-9087

www.carolinadiniz.webnode.com.br

MSN: morenacavalarj@hotmail.com

Siga-me: @K2Carolina
Carolina Diniz

Mensagempor julio_boadicase » Seg Abr 23, 2012 9:07 pm

Gostaria de aproveitar que estão falando do site para me defender, sou apenas um cara igual a vocês que usam este forum, saio com GP já tem bastante tempo, as vezes termas as vezes de sites e como sei fazer site resolvi fazer um site bom e que ao mesmo tempo não cobrasse o preço abusivo dos que já existem no mercado, as meninas sabem do que estou falando, porém como o site tem apenas 2 meses precisava de meninas para colocar no site caso contrário outras não iriam anunciar, então começamos (eu e um amigo) a enviar email/sms divulgando, no inicio somente uma respondeu e se dizia responsavel pelo exoticmodels e mandou a foto de 6 ou 7 meninas, não tinha nenhuma e ela enviou e mesmo parecendo fake precisava colocar para ter menina e com isso outras iriam querer anunciar,só lembrando que até agora mesmo com mais de 35 meninas não cobrei R$1,00 de ninguem, as meninas que os amigos dos foruns (este e outros que sou cadastrado) vão colocando que são fake vou excluindo porém ao "fechar" com alguem tenho que deixar por 2 meses o anuncio no site. Se hoje é tudo fake no boadicasex então temos vários sites no mercado com fake, porque praticamente todas as meninas do site possuem anuncio em outros sites, inclusive no hotside, camaquente, etc. Desculpe o tamanho do texto, só queria explicar e ter a oporunidade de me defender, se alguem se sentiu "lesado" peço desculpe, porém volto a lembrar o que é explicado no site, somos apenas uma veiculo de divulgação, não ganho R$ com programa de nenhuma menina e nem tenho interesse em colocar foto sabendo que seja fake.

Carolina Diniz, uma pena você ter desistido, todo caso o site está lá caso você queira verificar seja para criticar ou elogiar

obrigado a todos

julio_boadicase

Próximo

Voltar para COMUNICADOS DO HOTFORUM