vivian.bouth wrote: ufffaa, consegui me achar aqui!!!rs.
Boa noite a todos! to aqui hj para fazer uma denuncia muito seria, é que tem uma agencia chamada Premium class que esta usando fotos ja conhecidas minhas em varios sites conhecidos como amantes e cia , Rio encontro e por ai vai.... muito cuidado pq nao sou eu. a unica agencia que ja trabalhei foi a extinta karla models . nos sites as minhas fotos receberam o nome de Camila Fontana, a descrição é pessima. tudo errado, ja tentei contato com os telefones que la estao mais quando me identifico eles desligam, entao a unica coisa que posso fazer é avisa-los. e colocar minhas fotos la.
bom agora vamos falar de coisa boa: estou atendendo em niteroi meus valores por aqui sao de 180 por 1hr e 250 por 2hrs mias taxi. no rio so estou atendendo na praça da bandeira, no malaga, pq? pq a logistica é melhor ja que para centro , barra e zona sul pegaria um transito terrivel levando em consideraçao que ja pego um senhor transito na ponte. no rio o valor e de 200 1hr e 300 2hrs. porem Niteroi é uma cidade tao encantadora,rs venham visitar a cidade que tem a melhor vista do Rio e me ver tbm. olha so que progaminha atraente! rs
um grande beijo a todos e um bom finds. neste eu estarei off, vou paparicar um pouco a mamãe e curtir meu filhote, mais segunda partir de meio dia estarei de volta.
adm wrote:
“Um espectro ronda os Fóruns – o fantasma do estelionato.”
Convocam garotas através de e–mail, publicam suas
fotos sem autorização, não atualizam a grade, não retiram as fotos das meninas
(mesmo mediante solicitação). Eles mantêm um estoque com grande quantidade de fakes: garotas que não mais trabalham ou
que não permitiram a divulgação, etc.
Um dos sites classicos campeão em veicular Fakes com o nome QUERO UM ENCONTRO 95% fakes , 3% anuncio desatualizado e 2% de anunciante que não é free lancer | ![]() |
|
Esse site é o SCORTRIO ,esse mescla os anuncios de gps que estão na ativa e de muitas que nem se querer habitam terras cariocas , pior é permitir que o traveco fique no mesmo lugar das acompanhantes femininas , é fazer forista de otário , e o responsavel do deste site é ciente que a acompanhante LUMA DA BAIXADA É UMA PICARETA QUE ATENDE NA PRESIDENTE DUTRA e que tem apoio do dono de site que inclusive tem redes ligadas a levar e buscar meninas dessa região da baixada fluminense , E INCLUSIVE tem relações proxima com essa gp , ou melhor ESSE FAKE e
Voltar para COMUNICADOS DO HOTFORUM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante