HF NA 65 (WHISKERIA DON CAFÉ) - 04/11

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor wolverine-rj » Qua Nov 05, 2008 11:22 pm

Puta que os parile! Perfect! Irmão Cannibal suas palavras foram perfeitas! E ainda acrescento que não teve nada de pentelhos no local (como foi dito ai pra cima na qual não concordo), pois as meninas que ali ficaram conosco (med, eu, batman e estressado), estavam ali por puro e expontanea vontade. Inclusive a minha eu já tinha avisado que não subiria, portanto...

Clap pra vc meu amigo Cannibal
Abraço a todos e... Adamantium nelas!!!
wolverine-rj

Mensagempor teteu » Qui Nov 06, 2008 6:43 am

Concordo com o Confrade Cannibal mas quero ressaltar uma coisa:

Já fui outras vezes no Don Café, sempre com alguns amigos e nunca tive problemas com relação às meninas. Vinham à mesa, se apresentavam, sentavam, beijos prá kct, etc... No dia do encontro, elas olhavam prá gente como se fossemos pentelhos, não seria já uma propaganda "negativa" da gerente em relação à gente ?

Éramos um grupo bem grande. As meninas desciam, iam falar com a gerente, que, estressada fazia uma propaganda negativa da galera (uma hipótese).

Falo isso porque vi um grupo de três meninas bem bonitas que desceram ao Don Café, no momento que estava indo embora e reparei: foram conversar com a garçonete algo do tipo "quem são eles" e elas foram embora na mesma hora.

Dstaco a Luana (pelo pouco que conversei parecia ser gente boníssima, fora que ra uma delícia de mulher).

Abraços.
Meu negócio é comer GP e postar TD.
teteu

Mensagempor matarrindo » Qui Nov 06, 2008 12:15 pm

Confrades,

Estou recuperado da cachaceira, gostei muito de rever alguns confrades, do bar da rua do ouvidor, RA, Wolverine, Batman, agenor ( o patrão), fredfariasfred,camaleão,longshot, desculpe se esqueci alguém, a cachaça apagou parte do meu “HD”, já chegamos alegres no Don, kkkkkkkkkkk.

Longshot, eu também me diverti para caramba, kkkkkkkkk, pois como disse o Titio lina, quem fez o ambiente fomos nós.

O DON CAFÉ, estava fraco de mulher, maioria na termas 65, e algumas faltas, a casa esta cheia de regras ridículas, a “doida” da gerente me mandou sentar umas 3 vezes, eu achei de coração que era brincadeira, até que a loirinha ANJELICA, que joguei nos peitos do longshot ou bataman, kkkkkk, foi um dos 2, kkkkkkkkkkkkkkkkk, me disse que era sério, que a gerente não queria que ficássemos em pé, pois ali não era um ambiente de termas, hauhauahuahauahu.

Porra, é brincadeira né, fui ali para gastar, fazer um tdzinho, fui ao banheiro e duas meninas me atacaram, num beijo triplo, desci com elas, pensei em levar as duas para andares superiores, ai vem a gerente pela quarta vez e me pede para sentar pois estava atrapalhando a passagem ????????????????????

Sem comentários, resolvi não subir só de sacanagem, terminei minha cerva, e parti bolado, mas valeu por rever toda essa galera, CANNIBAL, não via há tempos, entre outros, não vou citar o nome de geral, pois vou esquecer alguém, valeu pela galera e por algumas gatas da casa, troquei uma idéia com a Fábia, que é antiga na meiota, mas continua com uma forma física de dar inveja a muitas, e sem falar na beleza do rosto da moça, ficou muito bem loira, e foi super simpática comigo, mesmo estando “acompanhada” na hora, kkkkkkkkkk.

NO MAIS, VALEU PELA RAPAZIADA, MAS O DON CAFÉ NÃO É O MELHOR LUGAR PARA NOSSAS REUNIÕES, LUGAR BONITO, REFINADO, BOM PARA REUNIÕES DE TRABALHO, PARA FECHAR NEGÓCIOS, TOMAR UM DESTILADO, REGRAS DEMAIS TORNA A VIDA SEM GRAÇA.

ABRAÇOS,

MATARRINDO

MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo

Mensagempor batman_rj » Qui Nov 06, 2008 5:29 pm

quero ver alguem te mandar sentar na 31,

la e o meu melhor estilo gothan city .. :D

sem regras
"Calma rapazes! Eu mesmo coloquei esse documento aí! Esse documento não prova nada, prova só q o Coringa é um Filho da Puta!"
batman_rj

Mensagempor Eu Mesmo » Qui Nov 06, 2008 6:11 pm

Eu tenho uma premissa: Sentado viro alvo fraco para as feias ou para as que não estou interessado. Queria ver essa fulana me mandar sentar!!! Eu iria era colocar ela no lugar dela... palhaçada isso!!! Sou um cara tranquilo mas sinceramente não gosto de frescuras...

Mas mesmo assim ainda estou com vontade de rever a casa :)

[]'s

Eu Mesmo.
Já achei!!! Aposentado!!!
Eu Mesmo

Mensagempor Fred » Sex Nov 07, 2008 12:19 am

Mas que eu tomei um ataque foda tomei. Tive que ter muito jogo de cintura pra não subir, pois eu disse que só subiria com a Geovana, mas como ela não estava lá...

A que me atacou nem lembro um nome, mas foi muito beijo na boca e mão no pau por dentro da calça. E ainda puxou o biquíni pro lado e botou minha mão na perseguida dizendo: - Aqui ó... toda raspadinha pra você.

Até agora não sei como resisti.

Mas realmente ali não é ideal para nossos encontros, mas em grupo menor, pode ser...

Agora... quanto a nossa galera... pôrra, vocês são demai! É divertimento garantido em qualquer lugar. Parabéns à todos. Vocês fazem a diferença. Essa galera não tem preço.

Abraços.
Fred

Mensagempor drag@obranco » Sex Nov 07, 2008 6:19 pm

Longshot wrote: porra, será que eu bebi demais e me diverti sozinho mesmo???

eu também LOLLOLLOL Me desculpem pelo egoísmo, he he he, mas eu me diverti sim..Desde assuntos sobre a desvaloriação das ações da Vale e assuntos profissionais também foram resolvidos no recinto, até chimbação e outras patifarias rolaram no local.

Agora. CAralho, a gerente é unânimemente ... CHATA!
Como já dizia a Madre Superiora do Convento das Carmelitas.. "es fueda"
drag@obranco

Mensagempor Camaleão.69 » Sex Nov 07, 2008 9:13 pm

O "passarinho do bico-azul" me contou que, ouviu o Sr. S´...o, comentar em tom bastante irônico, com não sei quem que "esse pessoal aí, tá acostumado a frequentar a 4x4!"

E não é que ele tem toda razão!

Acertou na mosca!

Bingo!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

É por essas e outras....incluindo aí a falta de preparo e mau humor da gerente, que no fundo no fundo, tá precisando mesmo é de um piru, e o "sofrível" atendimento das garçonetes (ah tadinhas delas! Não estão acostumadas com "baderneiros", e nem com "suburbanos"! Afinal aquele recinto foi planejado pra receber somente empresários, executivos de alto escalão!!!! Aí meu Deus!), que a casa vive vazia! Uma merda!

Vida longa as vizinhas co-irmãs!!!!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Nov 08, 2008 3:18 pm

Confrades, pelo visto troquei o nome da pessoa em questão que fez o comentário sobre nós!

Fica aqui meus pedidos de desculpas ao Sr S´....!

Achei que era o que coloquei, pois o mesmo me foi apresentado na 1 vez que estive na DON, por uma conhecido meu que frequenta quase todos os dias!

Mas, infelizmente o comentário existiu por parte de um dos donos,ou gerência e isso é que é o foco principal da questão!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Camaleão.69 » Seg Nov 10, 2008 11:13 am

Ontem estive em São Francisco com esse conhecido meu que praticamente frequenta todos os dias a DON!

A primeira coisa que falou quando me viu foi: "fulano ficou de saco cheio daquela turma que vc estava! Falei pra ele que era uma confraternização, inclusive um amigo participava também!" Disse que "Ele Meteu o pau em vocês"!

Só que deste vez, não vou colocar o nome, pra não cometer outra injustiça!

Só colocaria o nome se eu mesmo presenciasse! E colocaria mesmo!

Como já relatei, o episódio existiu!

Duas pessoas, não iriam inventar o mesmo tipo de situação!

Somente troquei os nomes, e já foi colocado aqui explícitamente meu "pedido de desculpas ao Sr. Sérgio"!

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Anterior

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF