ENCONTRO HOTFORUM NA 4X4! - 20/09

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor Babyface » Ter Set 21, 2010 9:08 am

Adorei tudo. Uma belíssima noite. Conheci esse célebre lupanar com algo em torno de 80 mulheres e, ao menos, metade delas extremamente 'transáveis'...conheci colegas nota 10...Astuuuurias, Reinhardt2002, Rodas, Krosanno, Raistlin, Furia, Santinho, FuriaJr, Eumesmo...revi Fred, Brand, Kaká, Silent...
É claro que a galera foi se espalhando....Silent e Fred "sumiram" em determinado momento (por razões já explicadasWink) e eu foi cinceroneado por uma gata da região dos lagos 'chamada' Paloma que me mostrou a casa, sentou-se comigo, provocou sem nunca referir-se a subir pra me apressar e não resisti a marcar uma suíte com ela. Td a ser postado em seguida.
Rapaziada...mesmo sendo putanheiro rodado...ao longo desses últimos anos acostumei-me ao ritmo diferente das agenciadas e frees e não posso negar que meus batimentos aceleraram assim que entrei no salão à reboque da Paloma. Impressionante ! Delicioso ! Deparar-me com 30 a 40 mulheres dos mais variados tipos em saltos altos, botas, maios e biquínis atochados é definitivamente um 'teste cardíaco'.Tongue
Excelentes papos com Rodas, Kaká, Astúrias, Krosanno (olha a Emily aíiiiii !!!) e fui-me embora quase em simultâneo com Santinho...acho que os últimos da tripulação a sairem.
Mais uma vez....nota 10 ! Evento com selo de qualidade HF !!Approve

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

mas não será aquiiii...
Babyface

Mensagempor krosanno » Ter Set 21, 2010 9:31 am

Carambolas voadoras ... que noite ...
ainda bem que eu chequei todos os meus limites antes de partir pra festa ...
não pude aproveitar 110% pois estou com contas no vermelho e cartões quase cheios ... hahahahahaha...

Mas já tenho uma listinha de possiveis vitimas para as proximas vezes que eu passar por lá .... Evelyn ou Emily ... não me recordo muito ...
absurdo de gostosa e linda ... Ana paula, uma morena que felizmente só foi aparecer no apagar das luzes ... disse que fica mais na wiskeria ...
a menina tem um rebolado que só vendo ...

Mas o ponto alto da noite foi a quantidade de patoladas, mexidas, passadas de mao, apertões e afins que levei durante a noite ...
Só porque estava de oculos ... (teoria formada em conjunto com o Brand)

Fica a dica ... vá de oculos ... mesmo que não tenha grau nenhum ...
hahahahaha

krosanno

Mensagempor Rodas » Ter Set 21, 2010 12:41 pm

Belo encontro, mais uma vez obrigado aos coordenadores!

Adorei os papos com os confrades, Babyface, Brand, Fred, Kaka (mais bebum que todos dancou melhor funk que as gatas), cobalsky, krosano, asturias, silent bob e mais uns 2 ou 3 que nao lembro o nick... especialmente o forista com quem falei junto com a Rafaella, que acabou me convencendo a ir comer sua bundinha.

Eu adoro a 4 por 4, nem vou mais em outras termas, nunca tenho decepcoes por lá, o dono mantém as meninas na ordem e felizes, por isso acho que foi muito boa a escolha do local. É acima do meu orcamento, por isso vou passar o resto do mês em ambientes mais econômicos, mas valeu a pena!

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor ASTURIAS » Ter Set 21, 2010 12:43 pm

TLTB
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Troler » Ter Set 21, 2010 12:50 pm

Hah! Fui eu que fiquei segurando vela para o Rodas e a namorada kkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando bebo perco o juízo, não me responsabilizo nem por mim nem por ninguem...
Troler

Mensagempor Null » Ter Set 21, 2010 12:55 pm

Troler wrote: Hah! Fui eu que fiquei segurando vela para o Rodas e a namorada kkkkkkkkkkkkkkkk.

Aliás, minha vela também subiu quando eu vi a morena que estava acompanhando o Rodas... LOL Muito gata!
Null

Mensagempor Kaka » Ter Set 21, 2010 1:34 pm

Deixa eu dar o meu pitaco sobre a festinha de ontem ...

Muito maneira, a casa estava num clima otimo, poucos cuecas ( em relação a todas as outras vezes que ja fui na 4x4 ) e excelentes garotas, se nao fosse a escassez financeira teria feito meu TD, portanto resolvi aproveitar muito bem a consumação e enchi o pote ( como sou muito faixa branca, R$ 60,00 é mais do que o suficiente ).

Foi muito bacana rever os amigos de sempre Brand, Asturias, Fred, Furia Jr ( agente acostumado com as casas mais populares é foda né irmao ??? ), Krossano ( fugiu do show né? ), Rodas e Raistlin. Bacana tambem conhecer o Kobalsky, Troler e Reinhardt2002. Alem do prazer inenarravel de contar com a presença de Sr. Babyface, a lenda.

Depois da festa eu e o Asturias fomos para a Florida, onde pude desfrutar da companhia de uma moça nao muito bela mas muito bacana e mais tarde no topico próprio postarei o TD realizado.

Ademais, parabens ao Hotforum pela festa, onde pudemos ir numa das melhores casa do Rio com um excelente custo.

Aos que nao foram .... KKKKKK kperderam seus manés !!!!
VOLTEI !!! SEI LÁ ATÉ QUANDO, MAS VOLTEI !!!
Kaka

Mensagempor krosanno » Ter Set 21, 2010 3:20 pm

kaka1980 wrote:
Krossano ( fugiu do show né? )

Aos que nao foram .... KKKKKK kperderam seus manés !!!!

Sai pela tangente sim ... hahahaha...
Não estão abatendo as performances do pessoal na hora da conta...
não vale mais a pena ... nem teve cache de participação ...
fiquei no meu canto rapidin....
hahahahaha

E aos que não foram ... só me resta repetir o Kaka ...
Perderam seus manés !!!

krosanno

Mensagempor reinhardt2002 » Ter Set 21, 2010 3:54 pm

Como dizia o escritor: Quando entramos numa confraria, só depois descobrimos que queremos, TAMBÉM, é estar entre os nossos!

Muito legal conhecer a turma já citada acima.

Infelizmente não TDzei por não ter sido feliz no approach e quem me 'approachou' não me seduziu...rs

Só na hora de pular fora, uma loiraça que eu tava de olho se achegou...mas já era tarde!

Poxa..nenhuma cavalona queria saber do tiozinho aqui!!!..hehehe

Mas tem volta....ahhh, se tem!

Abraços aos meus caríssimos confrades que conheci ali.
Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para ter certeza de que irão embora depois. (Jack Nicholson)
reinhardt2002

Mensagempor Fred » Ter Set 21, 2010 4:53 pm

Meu PC deu problema e pelo celular é phoda

Quando eu resolver aqui, deixarei meus comentários.

Galera show de bola.
Fred

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF