FESTA HF JULHO - TERMAS MOSAICO - 26/07

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor Thais Grimald » Sex Jul 29, 2011 6:12 pm

Carolina Diniz wrote:

Viaaaado!!! (isso pega, né? LOL)

ééééééééééééé .....

LOL LOL LOL
Thais Grimald

Mensagempor Fernnanda » Sex Jul 29, 2011 9:11 pm

Rioter wrote: Muita simpatica a Fernanda. Vou deixar um recado aqui para a Fernanda... Adorei o esconderijo do celular, na proxima pego com a boca..."detalhe na calcinha, na parte da frente".WinkWinkWink

EU ESTAVA DE "BOCETINHA"...

ESSAS BOLSINHAS NÃO CABEM NADA, SÓ ME RESTOU GUARDA NA CALCINHA...A MÃO VC PASSOU

AGUARDO A BOCA NA PROXIMA.

DETALHE::: O CELULAR TAVA NO VIBRACALL...IMAGINA?????
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

022 9720-3831 / 021 8282 0622

Fernnanda

Mensagempor ZDENO » Sáb Jul 30, 2011 1:04 pm

Acordar de ressaca na casa de amigo é phod@. (valeu leisecaRJ)

Posto o comentario e esqueço de que o login do computador dele tá ligado direto. hahahaha.

Bom pelo menos o cara não é mais "virgem" nesse fórum.

Esporro já foi dado por sonegação, vamos ver se o cara toma jeito e vai comigo segunda na Mosaico.

Deixar eu repetir pq o post é meu e ele não ganha crédito na minhas costas...

"Primeiro, parabéns ao Forum por mais uma festa de sucesso. Que venham as outras.

O lugar é show e graças a K2 e a Bia acabei conhecendo muitos dos confrades (descobri até um irmão que não sabia que tinha) e, obviamente, das meninas (não vou citar todos os nomes pois não quero cometer a injustiça de esquecer de mencionar algumas das pessoas com quem conversei).

Ao nobre comedornato só tenho a dizer que a dica foi ótima e será bem aproveitada.

No mais, espero conseguir fazer uma visita ao estabelecimento na celebre "segunda do hotforum" nesta semana. "
ZDENO

Mensagempor comedornato29rj » Sáb Jul 30, 2011 1:40 pm

fala confrade zdeno, é isso irmao estamos ai pra confraternar e ajudar sempre que possivel aos nossos confrades, abraços pra vc e ate a proxima, valeu...........
comedornato29rj

Mensagempor Glodô » Ter Ago 02, 2011 3:25 pm

Uma semana depois, volto de minha viagem ainda sonhando com o acontecido e ainda me recuperando da melhor surra de bunda que tomei na minha vida. K2, eu não escalei vc desta vez, e sim, cheirei vc, linguei sua buça, seu cuzim... e vc me deixou doido dando-me estocadas na piroca... putz, as vezes ter alvará curto e uma viagem a seguir é foda! Rodas, vc tem razão... ô mulher! Papy, perdi sua libertinagem, Thatá, vou lhe cobrar o que vc me prometeu, e vê se te prepara nêga, tô de olho e pica pra este seu rabo! Matarazzo, Cláudia e Carla... a fila ta andando e a vez de vcs está chegando. No início da festa conheci duas beldades, Thainá mendes e Melissa, ou Milena, não me lembro bem, mas só sei que no dia seguinte, atrasei minha viagem com multa de U$$100 doletas para pegar a morena da Thainá... explorei o anal dela e foi uma beleza viajar com o pau latejando... depois td... mas a festa... que festa gente... a casa bonbando, gente legal, sem confusão alguma, bons ângulos de visão e que parada é essa... as mulheres perderam a linha foi?! Na próxima, irei com fé e com Habeas Corpus em mãos para ficar até o final. Valeu Galera, valeu mesmo a todos que lá estiveram... abçs aos cuecas, mesmo para o Papy, que com o fio dental do HF não erdeu o rebolado, digo, o conceito! bjus pras moçoilas...
fui... para desfazer as malas...
Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Anterior

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF