NOITE DE AUTÓGRAFOS KELLY FERRARI NA MOSAICO-14/2

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor Gol.rc » Qua Fev 15, 2012 8:36 am

A DONA DA BOLA wrote: OI, GALERINHA, BOA NOITE! A-D-O-R-A-R-I=A TER IDO A NOITE DE AUTÓGRAFOS MAS CONFESSO QUE FESTINHA COM O PESSOAL DO FORUM SEM MEU NAMORIDO NÃO TEM A MENOR GRAÇA!!!!! NA PRÓXIMA COM CERTEZA SE O GOL ESTIVER NO RIO ESTAREMOS LÁ...BJOKS OK???

É isso mesmo que vcs estão pensando: EU NÃO DEIXEI MESMO ELA IR. rsssss
Brincadeiras a parte, fiquei chateado de não poder ter ido, espero que a galera tem se divertido. Na proxima estaremos lá.
Abs

Gol.rc

Mensagempor A DONA DA BOLA » Qua Fev 15, 2012 8:46 am

" K,K,K...DEIXOU MESMO NÃO!!!!

GALERA,A VERDADE É QUE SEM O GOL A PARTIDA PERDE A EMOÇÃO, A TORCIDA NÃO VIBRA,NÃO GRITA,NÃO CHORA, E NÃO É FELIZ...

É VERDADE QUE SEM BOLA NÃO TEM GOL...MAS SEM GOL A DONA DA BOLA SE TORNA APENAS UMA EXPECTADORA INERTE DE UMA PARTIDA SEM VIDA E SEM EMOÇÃO!!!!!!

QUE VENHA O GOL , POIS A PARTIDA JÁ ESTÁ GANHA E A PELADA É NOSSA...

RSRSRS...

VALERIA AZEVEDO!
MULHER DO GOL !!!!!!!!!!!!

A dona da bola é e sempre será a dona do gol , pois sem bola gol não haverá!!!

A DONA DA BOLA

Mensagempor PRELUDIO » Qua Fev 15, 2012 9:07 am

gol.rc wrote:
A DONA DA BOLA wrote:OI, GALERINHA, BOA NOITE! A-D-O-R-A-R-I=A TER IDO A NOITE DE AUTÓGRAFOS MAS CONFESSO QUE FESTINHA COM O PESSOAL DO FORUM SEM MEU NAMORIDO NÃO TEM A MENOR GRAÇA!!!!! NA PRÓXIMA COM CERTEZA SE O GOL ESTIVER NO RIO ESTAREMOS LÁ...BJOKS OK???

É isso mesmo que vcs estão pensando: EU NÃO DEIXEI MESMO ELA IR. rsssss

Brincadeiras a parte, fiquei chateado de não poder ter ido, espero que a galera tem se divertido. Na proxima estaremos lá.

Abs

Cade voce Constantino ? LOL

Gol e senhorita , só sei que voces perderam e nem preciso lembrar que voce faz parte desse galera , ve se vai na proxima viu .Wink
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor piu » Qua Fev 15, 2012 10:44 am

Caos: acordei agora.
A "paulista"( ela não gosta que a chame assim, he,he,he!) é, além de um avião de mulher, uma pessoa muito extrovertida: altas horas da madruga, e Kelly cantando ' e o pintinho, piu, piu, piu,!" hi,hi,hi! ( Tá de parabéns, Thatá!)
Adorei rever os amigos e conhecer gente nova, como a loira Aline Mello, que chegou com o Dark Soul."DuNdinha" Moraes também marcou presença.
Kzão, que sopra velinhas mês que vem, obrigado por se preocupar comigo!
Quem mais tornou a noite memorável: Silent, Giu e primeira dama, Astúrias, Prelúdio, Mirella(até que enfim, de vermelho), Mister M., Brad Pinto, Mad Max, Fernanda Lemes, Clarospace, Bessa, DjDuda, Carla Mulata, Agatha, Yasmim, Geovana, Raquel, Lara, Sara...
Valeu, galera!
piu

Mensagempor Null » Qua Fev 15, 2012 10:48 am

Meu Deus, o povo fica na cachaça até 5h da manhã e depois não tem forças para postar comentário after party...

O que dizer de um evento em que TODAS AS GAROTAS que colocaram nome na lista compareceram??? Quer dizer: todas menos uma moça que se entitula proprietária de uma figura geométrica esférica, mas não quero dizer quem é porque sou discreto, sabe. LOL

Quero agradecer a presença da minha querida Thatá (que já estava com saudade) , da Kelly Ferrari (nossa homenageada da noite, muito bonita e simpática), Carla Mulata com sua esfuziante presença (e uma calça branca que tirou a concentração de todos!) , da Mirella Martins que agora sabe quem eu sou LOL, da querida Alicia Novaes, a trufa de chocolate mais gostosa do Brasil! -- da minha "parceira no crime" Carolina K2 Diniz que quando junta comigo, só Deus segura LOL , da Duda Moraes e também as presenças das adoráveis Dominique Schnaider, Lara Serrat e Aline Mello, as quais eu fui apresentado ontem. Todas muito lindas! Sem contar o plantel da Mosaico, que benza Deus... Quem foi ontem viu sabe o que eu estou falando. Ontem a Mosaico tava igual ao Galeão! Só tinha avião na pista.

Não esqueci da Giu não! É que a senhorita além de civil tem cargo de todo respeito aqui, né: então por questões trabalhistas, não vou ficar de assanhamento pro lado dela. Mas Giu, que bom que você foi à festa, viu! (fazendo coraçãozinho com a mão) LOL

Quanto aos cavalheiros, vou ser mais econômico nos comentários para não esquecer de ninguém... Mas a presença de vocês foi show! Um grande abraço aos velhos amigos e aos novos também. Thumbs%20Up

Agradecemos imensamente à equipe da Mosaico que fez a gentileza de abrir mais cedo seu espaço para a festa do HF (quando cheguei vi Mariana e cia. trabalhando nos últimos retoques da festa para tudo ficar impecável), com tal esmero que o mínimo que podemos fazer é deixar aqui o reconhecimento pela dedicação que eles têm conosco. Valeu, Mosaico! Vocês são 10. Clap

Resumindo: Eu me diverti pacas! E vocês?

Null

Mensagempor piu » Qua Fev 15, 2012 10:52 am

Epa! Esqueci do Everlast e do Rodas!
piu

Mensagempor ASTURIAS » Qua Fev 15, 2012 11:31 am

Silent Bob wrote: Resumindo: Eu me diverti pacas! E vocês?

2, eu também!

Sinceramente encontros como os de ontem não deveriam ficar tanto tempo sem acontecer. Tinha tempo que não ximbava e era ximbado tanto.

Rever as tesudas que baixaram ontem lá não tem preço. Acho que o próximo encontro vai ser a caravana de putanheiros até a Via Show que o Rodas Novaes irá organizar, quem sabe.

Não vou me estender muito só digo que quem não foi perdeu!

Valeu a atenção de tesuda da Mariana e do BOP do Eliseu.

Inté.

E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor DARK SOUL » Qua Fev 15, 2012 12:10 pm

Showwwwwwwwwww! Pena não poder ficar muito tempo Cry
MEMBRO BANIDO DO HF
DARK SOUL

Mensagempor EverlasT » Qua Fev 15, 2012 12:24 pm

Como diria a estrela da noite, Foi Massa!
FORISTA BLOQUEADO

EverlasT

Mensagempor Carolina Diniz » Qua Fev 15, 2012 1:48 pm

Galera, mais uma vez foi maravilhoso estar com vcs!!!

Adorei rever minhas amigas Thatá, Alicia, Carla, Mirella, Duda, Gerenblondie Mariana, Agatha...

Adorei conhecer as meninas novas tbm!

Agora, comentário especial: Pra homenageada da noite, a Kelly!

Assumo que a princípio, a achei quieta demais, no canto dela, achei até que talvez não estivesse gostando do Cabaré... Mas que nada! Olha, engrenamos num looooooooongo assunto lá no segundo andar, que se estendeu pro lado de fora, que se estendeu pro churrasco que comemos lá na CADEG as 5 da manhã junto com Thatá e Piu (e o pintinho, piu, piu, piu! kkkkkkkkkkk, piada da noite). Olha, digo de coração: Essa menina me surpreendeu e MUITO! Se mostrou gente boa demais, amiga, parceirona, simples, humilde, farrista, bem-humorada... Uma pessoa que pelo visto, se tornará de minha convivência de amizade civil facilmente, assim como já é com Bia, Thatá, Carla e Bruna. Paulista (hi, hi, hi!), adorei te conhecer!!! E não esquece de me add, hein!

Os meninos, como sempre, uns amores! Em especial o anfitrião Eliseu, que se mobilizou imediatamente ao saber do meu interesse em comemorar meu aniversário lá.

Gente, é isso! Que venham as próximas! (que no caso, será o níver da Roberta e o meu! rsrs)
"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..."

(21)8009-9087

www.carolinadiniz.webnode.com.br

MSN: morenacavalarj@hotmail.com

Siga-me: @K2Carolina
Carolina Diniz

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF