FESTA DO HF - NOVO Q.G DOS FORISTAS - FACE CLUB

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor Null » Qua Out 23, 2013 11:28 pm

Cheguei agora em casa. Vou escrever com mais calma amanhã sobre a festa, mas já adianto que Eliseu e Preludio marcaram um golaço com a Face Club. A casa tem tudo certo: é bem localizada, tem ótimas instalações, a mulherada compareceu em peso...

Equipe Mosaico/Face Club, vocês estão de parabéns! Clap

Null

Mensagempor Carioca_1209 » Qui Out 24, 2013 6:36 am

E abrem-se as portas da felicidade

Primeiramente, nada mais justo do que dar os parabéns ao Eliseu e Prelúdio pela casa. A infraestrutura é excelente, em todos os aspectos e os quartos são muito espaçosos e arrumados. Além de tudo a equipe como sempre é 100%, desde a portaria até o bar.

Quanto a festa, foi muito bom rever os amigos que a tanto tempo não via. Como toda inauguração a casa estava bombando, com muitas mulheres lindas e a galera do HF marcou presença deixando o clima bem agradável.

Subi com a Luma Castro, e depois com mais calma eu posto o TD.

Mais uma vez parabéns a casa e podem ter certeza que essa vai bombar!!!

Carioca_1209

Mensagempor ctrlsp » Qui Out 24, 2013 8:47 am

Cheguei la por volta das 17h achando que o movimento começaria cedo, mas encontrei a casa vazia, como não podia ficar por muito tempo e achei que iria demorar a encher, fui embora. A princípio vi apenas aquela desorganização normal de 1 dia e me assustei ao ouvir qur os valores iniciam em R$ 190. É isso mesmo?

Bom, pretendo voltar lá em outro momento pra conferir melhor como a casa funciona.

Abraços.
ctrlsp

Mensagempor Pinto Amigo » Qui Out 24, 2013 9:39 am

Assim como o nobra forista Bono, não consegui estar presente na inauguração - praga de Urubú é foda! AngryLOL

Tentei falar com o irmão do Eliseu para ver se confirmava a sua ida comigo ao mais novo empreendimento dos amigos Preludio e Eliseu, mas o safado parecia que tava fugindo da tentação, nem me atendeu! Vai tomar uns cascudos quando o encontrar.

Mesmo com poucos relatos, já deu pra perceber que a nova casa será um sucesso total! Com boa estrutura, atendimento nota 1000 e mulheres bonitas, não há como ter dúvida - será a MELHOR do RJ!

Em breve farei uma visita, fico somente no aguardo do horário de funcionamento e dos valores cobrados pelos TDs.

Bons ventos à FaceClub.

Pinto Amigo

Mensagempor vinnyy » Qui Out 24, 2013 2:09 pm

SERÁ O FIM DE ALGUMAS CASAS NO CENTRO QUE JÁ RESPIRAM COM A APRELHOS?KKKK

OSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

Mensagempor Eliseu » Qui Out 24, 2013 2:13 pm

vinnyy wrote: SERÁ O FIM DE ALGUMAS CASAS NO CENTRO QUE JÁ RESPIRAM COM A APRELHOS?KKKK

OSSSS

Fala Vinnyy!!!

Cadê voce???

Eliseu

Mensagempor INTERESSANTE » Qui Out 24, 2013 2:38 pm

Nobre Faro Fino... Paguei, me apresentando enquanto forista, 200 mangos pelo período de 1 hora...

No mais, a casa tá show!
INTERESSANTE

Mensagempor Eliseu » Qui Out 24, 2013 2:38 pm

Thanks again

Alguem sabe responder porque alguns foristas – realmente - gostam de mim?

Pessoalmente acho que é porque eu sou mais transparente que a concorrência. Tem uns caras aí meio metidos a mafioso, né? Comigo eles vão voltar de ré...

Bom...

É por isso que eu tenho que – de novo – vir aqui agradecer... e me desculpar.

Ontem me senti um mecânico.

Tive a sensação de que tentava pôr uma Kombi (novinha) modelo 1974 pra funcionar. Foi uma odisséia.

Se alguma coisa podia dar errado, deu.

Mas quem tem o HF tem tudo, e o forista fez a diferença. De novo.

O HotForum é foda!

Não vou falar do ..., porque sobre ele eu nunca tenho palavras. Meu vocabulário é pobre para falar sobre ele.

Ontem disse ao ... que se eu fosse agradecer tudo que ele fez por mim, jamais conseguiria. E é verdade.

Falem o que falarem, digam o que disserem; o ... é meu amigo e ponto

O ... também é foda!

O invés de palavras, mando pra ele energia boa.

Energia boa sempre chega.

Energia como a de quem não pôde estar ontem conosco, mas mandou bons fluidos. E eles chegaram.

Faltou muita gente ontem, mas eles serão representados pelas presenças sentidas de Thais Grimald, Casal Mad Max Carioca e os já tradicionais furões Pinto Amigo e O Náufrago.

A pergunta que não quer calar: onde esconderam uma mulher com a exuberância de Carol Diniz ontem? alguem sabe? alguem viu?

Se estivesse chovendo ontem se poderia supor que O Náufrago afogou o Pinto, mas eu acho que não foi nada disso e cada um teve motivos particulares para perder esse evento bacana.

Tenho que agradecer a presença das Hot Stars, como a Alícia Delícia Malícia Novaes.

A Alícia é simpática, bonita e muito gostosa, mas ontem estava... estava... ehr.... absurdamente atraente.

Ontem tive o prazer de trocar duas palavras com a estonteante Fábia Gouveia, e apertei o braço dela.

Fiz isso para confirmar que a Fábia é de verdade.

Sempre achei que a Fábia era uma fotomontagem, mas ontem pude me certificar que ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos.

A Fábia é uma dessas mulheres que provocam escândalos, revoluções e mudanças de governo. Deve haver uma meia dúzia de marmanjos por aí babando e tremendo ou dando bom dia a poste por causa dela.

Agradeço as presenças do meu irmão Big Tiger ( o 01) e do Carioca 1209 e Brutinhos (que não agüentaram e pediram pra sair!)

Agradeço ao Delon e ao Araújo que estava de boné e achava que por isso ia passar batido.

Poderia passar horas agradecendo a cada um, mas o post iria ficar longo demais e ninguém teria saco pra ler, então agradeço ao Farofinha, Silent (sim, ele foi), Ctrlsp, Interessante, com quem troquei algumas palavras), Mister M (que trocou um monte de mulher por 22 homens), ao parceiro Bono, ao meu amigo Cheiroso, ao Perseu II que transmitiu ao vivo, ao RV 63, ao Donan com quem continuo encontrando em todo canto, ao Arte no Escuro que faz parte da nossa história; agradeço ao Scooby, ao Arrombado do Arrombador que aparece nos meus lugares mais do que eu, ao Serginho Mallandro, e ao meu amigo O Fiel, que ficou por ultimo porque sempre chega por ultimo, quase sempre pra furar o olho de alguém.

Agradeço a quem eu omiti neste post e que não vai me dar esporro por isso.

Agradeço finalmente aos meus sócios, principalmente ao meu parceiro Prelúdio, que me atura e me entende.

Eu sou HF, e sempre estaremos juntos.

Não fazemos festa. Nós somos a festa, e eu agradeço por isso.

Eliseu

Mensagempor O Naufrago » Qui Out 24, 2013 4:56 pm

Eu respondo porque gosto de vc, Eliseu:

Além de ser um visionario, um bom comerciante, negociador, administrador, um cara super atencioso, simpatico, simples, parceiro etc e etc, além de tudo isso e muito mais, vc é uma pessoa que é capaz de se importar com os que são furões como eu... se fosse outro, em meio ao momento de sucesso, nem iria dar por falta de um forista nem tão "Brocador"...

Vc me lembra aquela frase de filmes de guerra:
Nenhum irmão fica esquecido para trás...

Isso me sensibiliza profundamente...

Minha ausencia foi em função do trabalho e de dificuldades pessoais.
MAs com certeza, tão logo possa, prestigiarei esse cantinho.
Inclusive, a partir do meado de novembro estarei trabalhando pelo centro.

Parabens!! Sucesso e ao Face Club!!!

Vida que segue seguindo...
O Naufrago

Mensagempor vinnyy » Qui Out 24, 2013 5:36 pm

Eliseu wrote:
vinnyy wrote: SERÁ O FIM DE ALGUMAS CASAS NO CENTRO QUE JÁ RESPIRAM COM A APRELHOS?KKKK

OSSSS

Fala Vinnyy!!!

Cadê voce???

Fala meu mano Eliseu tudo trankk.

tive uns probleminhas e dei uma sumida em duas semanas estarei passando na casa para te dar um abraço e parabenizar pelo novo sucesso!!vamo q vamo!!!

ossssss
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF