CONFRATERNIZAÇÃO FIM DE 2013 - FACE CLUB - 20/12 -

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor krisium » Dom Dez 22, 2013 6:15 pm

Pois eh IeIe , vi a fila de espera dos quartos.... E vi esse carinha la....

Me lembrou a espera de quartos na Red....

A festa tava boa , porem depois das 21 estava lotada a casa.... Entao vi que era hora de partir...
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor Mirage » Dom Dez 22, 2013 6:31 pm

comedornato29rj wrote: ontem a face estava show , alias falar em show o que foi o show da vivi castro naquele palco os caras da camaras interior de são Paulo piraram e eu já estava pra descer com ela qdo surge um nerd e disse ,ei ,eu já vim la de baixo com a vivi,estou somente esperando ela terminar seu show pra fazer um ptograma com ela, e eu rapaz eu tbm, e a vivi sem graça sem saber o que fazer,cara so rindo, eu disse ta bom, pode ir la que eu espero, porra ai qdo desci depois de 1h estão la os dois ainda esperand o vagar quarto,caramba eu disse e sinal , que bomou mesmo,mas a vivi não me escapa na prox vez que eu for a face,tiver que ir embora um pouco depois devidoa trabalho,mas a noite com ótimas gatas,como a lia,estela,bia,gabi,e a rainha da noite sem duvida vivi castro arrasou geral.

Está se referindo a mim! hauauuaha Quem causou essa discórdia toda aí foi o Faro Fino, que me indicou a Vivi lá na whiskeria! Em breve, posto TD dela.
Mirage

Mensagempor comedornato29rj » Dom Dez 22, 2013 6:59 pm

tranquilo mirage,sem problemas na prox eu tiro minha forra ,rsrsssssss
comedornato29rj

Mensagempor spy_will.i.am » Dom Dez 22, 2013 8:58 pm

Caraca nunca tive oportunidade de ir a uma dessas festas.
Doido pra conhecer o pessoal e curtir com as meninas.
Tem tópico com os endereços da face e mosaico?
Abraços

O negócio é fazer ComPutAção. ComPuta de um lado, ComPuta do outro, ComPuta direto.
spy_will.i.am

Mensagempor cheiroso » Seg Dez 23, 2013 6:24 am

FESTA EXCELENTE, PRESENÇA SE VÁRIAS MENINAS E MUITOS AMIGOS FORISTAS. AMBIENTE FESTIVO, PRA CIMA, COM A QUALIDADE QUE SÓ O ARTISTA GERENTAO PODE PROPORCIONAR.

VALEU MUITO A PENA, O AMBIENTE REALMENTE É TUDO!!

FIZ O MEU SEGUNDO TD SEGUIDO COM A NÚBIA (283). UM TD PERFEITO REALIZADO COM UMA MULHER LINDA!!

REALMENTE ME DEDICAR A ESSA VIDA COM GAROTAS DE PROGRAMA FOI A DECISÃO MAIS CERTA QUE EU JÁ TOMEI EM TODA A MINHA VIDA!!!
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor Freestyle » Seg Dez 30, 2013 2:51 pm

Senhores,

Mil perdões pela demora no relato, mas estava muito envolvido com final de ano e questões profissionais. Isto posto serei bastante breve, pois só o que me resta relatar aqui são parabenizações e agradecimentos !!!

Em especial aos amigos Prelúdio que foi de uma simpatia e delicadeza inconteste, sempre sendo solícito e me apresentando todas as meninas da casa! Aos amigos Faro Fino e JF que trocaram excelente idéias e me receberam de braços abertos na casa, alem de me indicarem a magnífica Carol!!

Bom, odeio chover no molhado, por isso, meus parabéns a todos e muito obrigado mais uma vez pelo carinho e recetividade! Seria injusto não falar do amigo Mister M que sempre está por perto e dando dicas e com bons papos!!

Freestyle

Mensagempor Luke Storm » Qua Jan 01, 2014 11:31 pm

kkkkk O cara era eu. No caso foi pq a Melanie quis me cobrar mais 50 paus pelo anel sagrado. Fala sério! Vc disse q cu n se negocia, se conquista. Hum. Penso diversamente, caro confrade. Eu comi o anel de todas as civis q tive. Algumas gostavam muito, outras nem tanto. Realmente era um caso de conquista. Mas no puteiro, n podemos ter ilusões. Elas estão lá pra faturar. Então, é bom já ir acertando o contrato antes de subir. Se ambas as partes estiverem de acordo, blz. Só alegria. Se não, melhor procurar alguém q atenda suas expectativas, né? Mas enfim, é só uma opinião. Cada um tem a sua. Forte abraço!
As únicas mulheres honestas que conheço estão no puteiro. As demais, são piranhas dissimuladas.
Luke Storm

Mensagempor Luke Storm » Qua Jan 01, 2014 11:33 pm

Ah, a mensagem acima era para o PIU.
As únicas mulheres honestas que conheço estão no puteiro. As demais, são piranhas dissimuladas.
Luke Storm

Anterior

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF