TRATAMENTO DE GUEIXA - 200 / 1 H E MEIA

TD's REALIZADOS COM AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

TRATAMENTO DE GUEIXA - 200 / 1 H E MEIA

Mensagempor Marcão74 » Qui Abr 13, 2017 3:08 pm

Faz mais ou menos um mês, cheguei na 13 de Maio 33. Ela estava atendendo na sala da Lu Lopes. Quando abriu a porta, era uma japonesinha linda, de cabelo pintado de vermelho, coxas grossas e bunda grande. Tinha uma beleza exótica. Gosto de mulher nesse estilo. Foi simpática e atenciosa. Me explicou todas as massagens que fazia. Parece saber o que faz. Vamos ver _ pensei. Combinei 2hs de um mix de massagem tântrica com sensual tailandesa. Ela me cobrou 200. Ate que ta razoável em comparação a Lu, que cobra 200 numa foda, atende correndo e ainda atende o telefone no meio da massagem (descaso).
Voltando a Isis, quando tirou a roupa, tinha uma marquinha de biquini deliciosa que parecia só ter cobrido um pedacinho da bunda e dos bicos. Aquilo me deu um tesão que meu pau subiu na hora. Tive que me conter pq tava curioso na massagem da perva.
Ela começou deslizando os dedos pelas minhas pernas e costas, depois se lambuzou de creme, esfregou os peitinhos e a xerequinha nas minhas nádegas e foi subindo pelas costas. Virei de frente, louco pra meter. Ai ela falou que devagar era mais gostoso. Novamente me fez arrepios passando os dedos pelo meu saco, pau e foi deslizando pela barriga ate os meus peitos. Passou a língua quente e molhada em cada mamilo. Foi descendo a língua pela barriga ate o pau e começou a fazer o que ela chama de extrusão, que eh uma mistura de sucção com lingam, mas eh diferente. Não sei explicar. Só sei que a sensação eh surreal. Dali partiu para o saco e abocanhou cada bola em sua boca. Quando eu tava já latejando, ela subiu em cima de mim toda molhadinha e esfregou a xoxota nas minhas coxas. Senti aquele grelo grande entumescido, fiquei doido. Ai ela foi deslizando pra cima e botou um dos mamilos na minha boca, que mamei gulosamente aqueles biquinhos rosados. Num impulso eu desci os ombros dela ate embaixo para apontar o que eu queria e ela engoliu meu pau com a boca toda. Gemi de tanto tesão. Nessa hora eu não aguentei e levantei da maca. Botei ela de quatro na maca em frente a um espelho que tinha na parede, encapuzei o membro e mandei ver naquela buceta, que por sinal sabe fazer um pompoarismo como poucas. Percebi isso pela xoxotinha apertada, molhada e quente, mastigando meu pau.
Quando eu estava prestes a explodir, dei umas socadas fortes, tirei o pau da buceta e fiz ela ajoelhar pra tomar leitinho. Gozei na boquinha da safada. Que delicia!
Acabei saindo antes do tempo de 2hs. Fiquei 1h e meia, mas ela me prometeu compensar essa meia hora na próxima. Vou repetir. Ta aprovada.

Vai abaixo o link do site dela:

http://isisahava.wixsite.com/massagens
Marcão74

Re: TRATAMENTO DE GUEIXA - 200 / 1 H E MEIA

Mensagempor whisper » Ter Abr 25, 2017 7:29 pm

Japonesa porra nenhuma. Ela engana os outros só porque tem os olhos um pouco puxados. kkkk
whisper

technical support system

Mensagempor oliver147 » Seg Jul 31, 2017 2:33 pm

oliver147

Voltar para TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD