Massoterapeuta catete Nathalia

TD's REALIZADOS COM AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

Massoterapeuta catete Nathalia

Mensagempor picadoce » Dom Jan 21, 2018 3:11 am

:D Ola confrades, já usei esse forum para falar de muitas beldades e de muitas mocréias, mas perdi meu email e tive de fazer outro perfil. Paciência né. Olhando perfis e perfis na internet, muitos eu já conhecia, alguns furadas outros até bons, muitos já sumiram. Resolvi buscar uma massoterapeuta. Encontrei essa do Catetehttp://www.vivalocal.com/acompanh ... /139581890 , achei o anuncio dela bem interessante, gostei do corpo, adoro mulheres maduras e gordinhas. Resolvi telefonar para ver qual era a dela. Muito profissional ao telefone, profissional da área da saúde. Logo pensei; vou pagar para ver, fiquei muito curioso. Achei que poderia ser uma furadona daquelas. Agendei direto com ela pelo telefone. As 18;30 cheguei. Fica ali perto do metrô da Gloria. O ambiente era mesmo de massoterapia, uma maca, vários produtos de massagem, cremes, ventosas, esqueleto anatômico, mapas anatômicos, e ela claro. Quarentona, gordinha, peitão (notei os peitões por dentro da blusa, ela não atende sensualizada). Notei logo a boca, carnuda, boa para mamar rola. Me segurei, pois ela é muito educada, fala de forma profissional, pergunta tudo sobre dor, até minha pressão ela aferiu. Pois falei que era hipertenso , mas tomava remédios que controlava. Por isso ela aferiu, para se certificar se eu estava bem, segundo ela, se a pressão estiver alta, não pode fazer massagem. Mas estava tudo ok comigo. Isso me deixou mais seguro, vi que era de verdade profissional, mas fiquei sem esperanças de rolar um rala e rola. Ela já havia falado no telefone que não era GP, mas eu paguei para ver né. Ela fez uma massagem muito diferente de todas que já fiz, coisa de profi mesmo. Dormi na maca, relaxei, enquanto ela usava técnicas bem diferenciadas na massagem. Até que por fim veio a massagem lingam. Ela fez a lingam junto com uma meditação, foi muito gostoso, pois ela fazia vários movimentos na glande peniana, varias manobras diferenciadas no garoto, o garoto ficou durão, ela me dava o prazer e tirava, dava e tirava, tudo só no lingam, fiquei louco de tesão, e foi assim até eu gozar. Foi muito intenso. Gostei muito da massagem, fiquei leve, sem dor, o peso do trapézio sumiu. Essa é para quem quer realmente relaxar, receber um rélax, uma massagem medicinal. Se for esperando sexo ou sacanagem, vai quebrar o nariz. Prato cheio para um relaxamento terapêutico de qualidade. Ela é enfermeira e estuda acupuntura. Muito gostosa, mas só para olhar com os olhos e lamber com a testa. Virei cliente, já fui dias vezes. Indico para quem realmente precisa de uma boa massagem terapêutica. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
picadoce

Voltar para TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD