DIANE - 2524-6321

TD's REALIZADOS COM AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

DIANE - 2524-6321

Mensagempor xande.pirata » Sex Set 28, 2012 8:46 am

Mais um TD saindo do forno...
Como os bancos abriram ontem e essa casa aceita cartão d crédito, fui lá provar essa carne nova no pedaço
Diane: http://www.espacoterapias.com.br/diane , 13 de Maio 33, 24 andar
A moça realmente é bonita, fiel às fotos do site. Fui recebido por outra moça, q deve ser a recepcionista...me levou pra quarto e fiquei um bom tempo esperando ela. Não havia maca, era tatame no chão, mas estava um pouco quente. Assim q ela apareceu, me encaminhou pro banho.
O banheiro é o principal ponto negativo. Não havia sabonete líquido, esqueceram d renovar o estoque, o cano passa pela parede e tem um buraco no chão do box, cuidado pra não enfiarem o pé ali. Só deu pra molhar a piroca.
Voltando ao quarto, a moça é um pouquinho mais alta q eu. Me pediu pra deitar, mas retruquei e pedi pra ela tirar minha toalha. Cumpriu a ordem, tirou minha toalha e ficou olhando pro brinquedo favorito das mulheres, mexendo nele, atiçando o fogo. Abracei ela e ameacei um beijo, ela se afastou e falou q seria mais caro. Perguntei os valores e disse tudo bem
Tremendos beijos de língua, bem molhados e quentes. Ficamos ali em pé, ela com roupa ainda. Depois ficou d joelhos e chupando meu pau maravilhosamente. Podia gozar ali mesmo, chupa com muito gosto e vontade. Depois fui tirando a roupa dela, lambendo cada pedaço do corpo..até nos deitarmos no tatame. Primeiro começou com ela por cima, cavalgando por cima. Depois, botei ela d quatro e meti até gozar, não aguentei esperar...
Continuamos abraçados, trocando ardentes beijos..ela mexendo na minha piroca e eu botando os dedos na bucetinha raspadinha e cheirosa, mas ela sempre tirava ...ficamos um bom tempo desse jeito ate´ela me pedir pra ficar d costas e iniciar uma massagem. Infelizmente, o tempo havia expirado..bateram na porta avisando, a massagem estava começando a ficar boa. Mas tudo bem.
Amigos confrades, eu recomendo a Diane, essa mulher vale a pena. Extremamente fogosa e gostosa demais. Quem já conheceu ela da Anne Massagens, já sabe como ela trabalha
Paguei 150 reais completo sem anal. Com anal, é um pouco mais caro
Marquei 14:00h e saí quase 15:30
Por ela, eu voltaria. Pelo local, não, acho uma merda, 24 andar, o elevador demora pra kct, e na hora d ir embora, o botao do elevador estava fora do lugar, quebrado..não tinha como saber se chamou ou não o elevador. Desci 24 andares d escada. Além do banheiro ser muito desagradável.
"Sexo sexo sexo"
xande.pirata

DIANE - 2524-6321

Mensagempor DAN HORSE » Sex Set 28, 2012 3:16 pm

xande.pirata wrote: Desci 24 andares d escada. Além do banheiro ser muito desagradável.
LOLBig%20smileLOLBig%20smile Na boa parceiro! 24 andares após uma gozada? Ainda bem que foi descendo. Big%20smileLOLBig%20smileLOL
Tô vivendo o presente; o passado não importa e o futuro nem quero pensar. Eu tô cheio de graça, me beija e me abraça que assim eu te faço sonhar.
DAN HORSE

DIANE - 2524-6321

Mensagempor xande.pirata » Sex Set 28, 2012 10:04 pm

Dan Horse

Ou ficava eternamente esperando o elevador ou descia as escadas e não me atrasava muito pro trabalho rs

na dúvida, melhor descer correndo as escadas
"Sexo sexo sexo"
xande.pirata

DIANE - 2524-6321

Mensagempor eten » Sáb Set 29, 2012 9:01 am

Tem uma tal de MARY lá que parece ser bonitinha..vc chegou a vê-la??

DIA "D" 06 DE JUNHO DE 1944, PRAIA DE OMAHA......FIRST INFANTRY DIVISION..
eten

DIANE - 2524-6321

Mensagempor xande.pirata » Sáb Set 29, 2012 9:25 am

Fala eten

Eu vi uma moça de cabelos pretos, mas não sei se era Mary ou a Dani....acho q era a Dani
"Sexo sexo sexo"
xande.pirata

DIANE - 2524-6321

Mensagempor Yellowbird » Sáb Set 29, 2012 10:55 pm

Ela labutava na Anne massagens com nome de Mayra ainda está no site da Anne. http://annemassagens.com.br/mayra.html
Yellowbird

DIANE - 2524-6321

Mensagempor Gavea » Seg Out 01, 2012 11:55 am

Estamos falando dessa daqui...?

http://www.amantesecia.com.br/Mayra-Santos

Gavea

DIANE - 2524-6321

Mensagempor Romantico » Dom Nov 11, 2012 7:16 pm

Boa noite Senhores.

Segue mais um TD com a Diane.

http://www.espacoterapias.com.br/diane

A prima trabalha na 13 de maio Ed. 33 a menina tem uma atendimento básico ela e simpática o corpinho precisa de uma academia vestido ela fica gata de pois que tira deixa a deseja cabelo de aplique cara de nordestina bom é isso vamos ao atendimento.

Entrei na sala fui levado para uma cabine e depois para outra com tatame o prima me perguntou se queria toma banho falou que sim pensando em bota ela para chupa sem camisinha.

Volto do banho e a prima entra com um vestidinho preto básico e me pergunta o que queria falo o atendimento completo e ela me falar o valor de 150 pergunto ser é completo mesmo e ela falar que com anal ficar 180 ok valor que no decorre do atendimento eu falo com ela.

Peso para ela faz uma massagem rápida para sabe como é o atendimento dela por sinal básico em 10 minutos falo com ela para termina a massagem e partimos para o finalmente ela tira o vestido e falo para ela chupa meu pau e ela falar que só chupa com camisinha já começou mal.

A prima começa a chupa e me surpreendeu chupou gostoso o meu pau mesmo com camisinha fique pensado ser ela chupa sem camisinha iria faz um das melhores chupada mais como foi com camisinha ficou difícil falar isso.

Boto a menina para fica deitada e começo um ppmm com ela muda a posição e falo para ela dica de 4 para mim e começo a enfia naquela buceta com ela de 4 e olho aquela bunda gostosa e chego no ouvidinho dela e falo que quero cume esse cu a prima vira e fica de ladinho para mim de perna aberta e falar que gosta assim ok.

Seguro o garoto e começo a envia de vaga naquele cu a prima segurou bem fez uma carinha de do mais aguentou o garotão entrando naquele cu depois de umas socadas o garoto já entrava fácil soque gostoso naquele cu até goza.

Bom foi isso ai banho e Rua

A prima é bem atenciosa e legal nas fotos é supre gata mais pessoalmente não é tudo aquilo mais também não é de ser joga fora.

Repeteco Difícil de falar quem sabe.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles
Romantico

Re: DIANE - 2524-6321

Mensagempor ylq » Sáb Nov 18, 2017 6:10 am

nemy nike online of nike mercurial vapor the true religion battle, birkenstock taschen deutschland Chen hermes birkin Shuxiang fred perry abdominal longchamp outlet shot, was hilfiger seriously injured.He converse shoes used the designer handbags belt adidas neo to cheap basketball shoes suppress timberland outlet the calvin klein wound, michael kors lying orlando magic on vans schuhe the cheap oakley sunglasses stretcher coach outlet to longchamp handbags continue nfl steelers Command of nop jerseys the fighting, reebok and cheap glasses finally highlight the adidas shoes tight oakley outlet online encirclement.When the north face the nfl lions troops new balance arrived coach factory outlet online at timberland shoes the ralph lauren tracksuits county baseball bats of marc jacobs handbags Sima burberry bags outlet Bridge, polo ralph lauren outlet online met the mia jersey Kuomintang tommy hilfiger local security fendi outlet online group birkenstock outlet of womens hoodies the gafas oakley interception of the coach outlet sale critical pandora moment, kate spade Chen louboutin Shuxiang ordered nets jersey Wang chi hair Guangdao rate new balance troops omega watches break michael kors purses out, ray ban sunglasses and their cleveland cavaliers jerseys two guards left hollister kids the giuseppe shoes cover. abercrombie Deadly replica watches tie the nike max wound, baseball jerseys resolutely ralph lauren shirts struggling nike outlet to kevin durant shoeskobe bryant shoes stand minnesota timberwolves up, supra shoes put toronto raptors a ray ban outlet machine reebok shoes gun and oakley prescription the michael kors outlet online sale enemy plein outlet fighting barbour women jackets .Wang air jordans Yuan nba jerseys Road led ray ban black friday his north face pas cher troops, northface Chen prada sunglasses Shuxiang ralph lauren polo unfortunately nfl chargers captured beats audio the enemy nba jerseys caught nfl buccaneers a nike roshe Red puma outlet store Army michael kors bags commander, mcm bags happy longchamp black friday was mad. fidget spinner Command ralph lauren outlet of the nfl 49ers county marc jacobs outlet security flat iron group a battalion salomon schuhe commander burberry uk He Xiang, nfl broncos ordered to ferragamo Chen north face Shu Xiang beats by dre carried michael kors handbags to ray ban a ralph lauren cloth nfl bengals shop, for nba jerseys his shoes on sale doctor oakley sunglasses cheap to skechers send gsw jerseys food dansko shoes in an attempt pandora rings to oakley get from nike.dk the coach factory outlet online mouth tommy hilfiger outlet stores of Chen beats by dre Shuxiang burberry handbags intelligence. Chen Shuxiang nfl panthers face cheap oakley the threat michael kors purses of the pandora bracelets enemy, nike store Shaken, true religion outlet refused rayban sunglasses to prada handbags eat hollister online shop deutschland hunger oakley sunglasses strike, adhere new balance to the struggle ralph lauren outlet online .He Xiang helpless, hogan shoes outlet had polo ralph lauren outlet to coach outlet December adidas shoes outlet 18, hogan 1934 tory burch sale dawn, nike mercurial Chen Shuxiang carried washington wizards to the county indiana pacers county, To nfl rams the ralph lauren boss kobe bryant jersey of birkenstock taschen outlet the invitation. 8 ray ban sbocco o'clock coach factory outlet online in nike outlet the polo ralph morning, oakley sunglasses outlet when longchamp the line versace outlet to burberry the north face outlet county air jordan retro town of babyliss Shiba memphis grizzlies town Shima prada outlet village near soccer shoes the portland trail blazers village houston rockets after swarovski crystal the nfl azcardinals natural nike free 5.0 village, skechers Chen michael kors bags Shuxiang cheap nike shoes by nike huaraches the coach outlet enemy nfl saints is not coach factory outlet online prepared, jordans for sale clenched swarovski teeth, air max shoes endured giant woolrich outlet online pain, huaraches hand nfl jaguars from michael kors handbags the givenchy bags outlet wound ray ban sunglasses outlet into the abdomen, oakley black friday Dig pandora out air max 95 the utah jazz intestines, nfl vikings make every new balance shoes effort, thomas sabo uk shouting, twisted russell westbrook jersey intestines, nike air max 2014 heroic denver nuggets sacrifice .At year-old converse 29. louboutin Practice uhren him jordan release dates "for charlotte hornets jersey the roche run Soviet air max flow of the north face the mcm outlet last drop scarpe hogan of bottega veneta blood," nfl titans the shop coach factory heroic oath! converse chucks "In adidas.se this montre pas cher story I louboutin shoes clearly nfl eagles feel ray ban sunglasses In relojes especiales the Red coach purses Army, whether burberry sale ordinary soldiers roshe run or nike outlet officers, ray ban have coach factory outlet online a cheap michael kors never change timberland homme the bcbg max azria patriotism. true religion jeans outlet Chen iphone 4s cases Shuxiang for levis outlet store the cheap oakley sunglasses victory nike air max of the Communist lacoste polos Party, nfl redskins he mbt shoes outlet used his pandora jewellery own hollister life polo outlet online in cheap true religion exchange for the jimmy choo safety cheap oakley of dallas mavericks jersey the salvatore ferragamo Red timberland boots Army, juicy couture is nfl packers a great michael kors man. instyler ionic styler The michael kors outlet online victory mizuno running shoes of the occhiali oakley Long michael kors bags March barbour mens jackets was rolex replica of cheap true religion great nike air max importance ralph lauren online to the christian louboutin future development nfl falcons of polo ralph lauren the prada outlet Communist jerseys from china Party coach outlet and swarovski jewelry the development of jordan shoes China hermes outlet as dsquared2 jeans a stone island store whole. mcm handbags This victory also won christian louboutin shoes the oakley sunglasses outlet hearts ecco women shoes of the lunette oakley pas cher Communist nike roshe Party nike air and nike air force laid ralph lauren uk the los angeles clippers foundation valentino shoes outlet for fake rolex the Communist cheap jerseys Party burberry online shop to burberry outlet online lead michael kors purses China in oakley outlet the nike air force future. wholesale handbags In cheap jerseys my barbour outlet eyes, mont blanc pens the Long March pandora is cheap jerseys a versace shoes outlet great free running victory. ralph lauren The ferragamo shoes journey juicy couture clothings of nfl bills changing ua stephen curry the oakley sunglasses fate air jordan of China has passed roshe run in nike air max 2015 people's nike.de comment hugo boss outlet for burberry handbags almost suns jerseys a nike air max century. hilfiger outlet The hollister Long soccer outlet online March free run is www.tommyhilfiger.nl a jerseys from china miracle in nike free run the tommy hilfiger online shop history of armani clothing human adidas superstar war, swarovski its nike.se unique rayban charm longchamp outlet is bos jersey like polo ralph lauren outlet a adidas sneakers perfect michael kors australia myth, michael kors outlet online breaking chicago bulls the swarovski times north face backpacks and nfl patriots borders, zapatillas nike widely the north face spread longchamp in nfl giants the world. michael kors v?skor Looking back rayban when burberry the wind celine handbags and longchamp taschen rain ray ban sunglasses to tory burch shoes the nfl raiders road, replica rolex long coach outlet journey, endless nike free shoes hardships and hardships, the air jordan shoes road kate spade outlet is nfl ravens not supra footwear serious adidas obstacles. cheap eyeglasses Frozen clothing websites snow-capped mountains, long champ inaccessible skechers womens shoes vast tommy hilfiger grassland, ray bans canyon nfl jets rapids, ed hardy clothing there michaelkors.com are michael kors outlet online Wujiang days nike outlet store of ray ban wayfarer danger, there fitflop are barbour mens jackets bending hollister co Chishui, knicks jerseys there are nike tn requin big michael kors canada ferry oakley ... ... burberry outlet online plus Chiang cheap michael kors Kai-shek burberry outlet online million asics gel troops jimmy choo shoes besieged, replica watches a serious kanye west shoes shortage coach black friday of michael kors outlet food, hollister clothing store each oakley one nfl chiefs is coach factory online enough to burberry handbags make michael kors bags people puma fear, louboutin outlet despair dre beats The vans shoes Can the long polo ralph lauren march of the people, asics but philipp plein clothes use ray ban zonnebril their bcbg dresses own nfl colts two milwaukee bucks feet, long lunette ray ban pas cher drive until coach bags more nike huarache than north face jackets two thousand, cheap jerseys vertical softball bats and cheap oakley sunglasses horizontal pistons jersey eleven cheap ray ban provinces. They michael kors bloody Xiangjiang converse outlet River, barbour women jackets Sidu vans outlet Chishui, mcm backpack outlet Qiao nike air max crossing the thomas sabo Jinsha san antonio spurs River, strong burberry outlet crossing adidas.de the nfl browns Dadu new balance store River, nfl cowboys flying nike.com Luding bottega Bridge, sac jerseys over designer handbags the air max 90 snow-capped true religion jeans women mountains, captured nfl bears the dsquared2 shoes mouth replica handbags of katespade outlet the mouth ralph lauren outlet ... ... coach outlet online twenty louboutins thousand ferragamo outlet five chrome hearts jewelry thousand air max miles prada long watches road, nfl dolphins twenty thousand vibram shoes five nike air thousand michael kors outlet online sale blood and philadelphia 76ers jersey sweat nfl jerseys baptism. polo ralph lauren Where is iphone 5 cases the place, where giuseppe zanotti there ray ban sunglasses is no ralph lauren factory store penetration air max 2014 of the Red nike free shoes Army soldiers nfl texans do not shed mcm bags blood? swarovski australia Where roshes did not red bottoms write ralph lauren uk a nfl seahawks moving song? the north face outlet Long salvatore ferragamo March declared michael kors to hermes bags the world, rolex the replica watches Red jerseys from china Army michael kors bags is ralph lauren a hero ray ban outlet hero. fred perry shoes They michaelkors.com
ylq

Re: Виброплита электрическая

Mensagempor kakakaoo » Qui Abr 12, 2018 9:55 am

ralph lauren
cheap rolex watches
coach outlet
louboutin
louboutin
birkenstock sandals
cheap nhl jerseys
dior handbags
under armour outlet