NATASCHA - 2233-8423

TD's REALIZADOS COM AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Sex Nov 30, 2012 7:55 pm

Sou novo mas posso ajudar sobre essa menina.

Comecei a ir com ela quando ela atendia em Copa antes de ir para o Centro, e vou sempre duas a três vezes por semana.

Sempre chego de banho tomado para não perder tempo. Ela já tira a roupa e senta no banquinho que fica perto da maca. Mando abrir bem a boca e enfio o pau ate tocar nas amígdalas dela. Ela olha para mim com a cara de putinha e gosta.

Depois de uns 10 minutos ordeno que fique deitada na maca com uma perna no chão e outra na maca com o cu arreganhado. Ela obedece. Lubrifico o brioco e começo e enfiar devagar. Ela diz que o namorado (ou ex) não sabe fuder o cu dela e mete com muita força. O problema é que ela tem (ou tinha) um corninho que quer fuder o cu dela sem esperar ela se arreganhar. Isso a traumatizou um pouco.Eu enfio bem devagar mas ordeno que ela mantenha o cu sempre bem arreganhado, abrindo a bunda com as mãos, e ela obedece.

Depois de algum tempo ela olha e diz: agora pode socar. Eu enfio para valer.

Quando estou para gozar, ordeno que ela sente novamente no banquinho e deixo ela mamar, o que ela faz com prazer.

Gosto de gozar muito naquela carinha bonita de putinha...

É isso.
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Sex Nov 30, 2012 7:58 pm

Desculpe que esqueci o link

http://www.espacoterapias.com.br/natascha
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor fmosca » Sáb Dez 01, 2012 11:58 am

N de Natascha?

fmosca

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Sáb Dez 01, 2012 2:29 pm

fmosca.

pode ser.

A primeira vez que eu fudi esta putinha foi em Copa. Ela disse muito risonha:não sei fazer massagem. Eu disse OK, vamos fuder e ela rindo disse: está bem.

Tomei banho e quando voltei ela esta so de calcinha e com cabelos ruivos muito bonita. Ela me agradou muito, chupou gostoso e cantei para o cu. Ela disse que não dava e me explicou: o namorado descobriu que ela fazia programa, ficou muito puto e começou a socar o cu dela como castigo. Mas eu cantei legal, soltei grana e ela cedeu logo da primeira vez. Mas fui bem devagar. Depois ela mudou de sala e eu vou sempre fude-la. Ela gosta de chupar e diz que está gostando de tomar no cu comigo porque eu sei fazer. Uma vez coloquei ela na beira da maca em posição de prece maometana, o cu ficou todo arreganhado e eu eu enfiei como nunca. Vai la que você vai gostar apresar que com o cabelo preto ela não está tão bonita
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Sáb Dez 01, 2012 2:30 pm

fmosca.

pode ser.

A primeira vez que eu fudi esta putinha foi em Copa. Ela disse muito risonha:não sei fazer massagem. Eu disse OK, vamos fuder e ela rindo disse: está bem.

Tomei banho e quando voltei ela esta so de calcinha e com cabelos ruivos muito bonita. Ela me agradou muito, chupou gostoso e cantei para o cu. Ela disse que não dava e me explicou: o namorado descobriu que ela fazia programa, ficou muito puto e começou a socar o cu dela como castigo. Mas eu cantei legal, soltei grana e ela cedeu logo da primeira vez. Mas fui bem devagar. Depois ela mudou de sala e eu vou sempre fude-la. Ela gosta de chupar e diz que está gostando de tomar no cu comigo porque eu sei fazer. Uma vez coloquei ela na beira da maca em posição de prece maometana, o cu ficou todo arreganhado e eu eu enfiei como nunca. Vai la que você vai gostar apresar que com o cabelo preto ela não está tão bonita
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Sáb Dez 01, 2012 2:31 pm

fmosca.

pode ser.

Tomei banho e quando voltei ela esta so de calcinha e com cabelos ruivos muito bonita. Ela me agradou muito, chupou gostoso e cantei para o cu. Ela disse que não dava e me explicou: o namorado descobriu que ela fazia programa, ficou muito puto e começou a socar o cu dela como castigo. Mas eu cantei legal, soltei grana e ela cedeu logo da primeira vez. Mas fui bem devagar. Depois ela mudou de sala e eu vou sempre fude-la. Ela gosta de chupar e diz que está gostando de tomar no cu comigo porque eu sei fazer. Uma vez coloquei ela na beira da maca em posição de prece maometana, o cu ficou todo arreganhado e eu eu enfiei como nunca. Vai la que você vai gostar apesar que com o cabelo preto ela não está tão bonita
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor fmosca » Sáb Dez 01, 2012 11:22 pm

qual o valor do brioco?
fmosca

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Axl Rose » Dom Dez 02, 2012 12:05 am

E o cheiro dela era bom?

Em tempo...cheiro estranho no ar. rs!

Abs!
Axl Rose

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Dom Dez 02, 2012 12:12 am

Na primeira vez na sala de Copa, que é uma merda, ela cobrou 200,00.

Depois saí com ela e ela pediu 300,00. Na sala da cidade fica em 200,00.

Vale a pena, é um cu apertadinho, mas gozo sempre na cara
Sr N

NATASCHA - 2233-8423

Mensagempor Sr N » Dom Dez 02, 2012 12:13 am

Explica melhor a questão do cheiro
Sr N

Próximo

Voltar para TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD