TERMAS CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC, 13

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor piu » Ter Ago 26, 2014 2:38 am

SAMANTA

Cristal, deixei pra depois quando meti os olhos na colega loira: graciosa, simpática e bonita Samanta logo desfaz o trocadilho infame de seu nome: " Samanta de gordura".Se havia alguém gordo e descuidado com o corpo na vez, era eu; a garota estava em plena forma! A pele e os cabelos macios de Samanta eram um convite para as minhas mãos, as linhas sinuosas de seu corpo, tudo me provocava sensações de

torpor. Deitados, explorávamos nossos corpos,e uma carinhosa dedada em Samanta era providencial. Provei dos seios da jovem e deslizei minha língua sobre a tocante barriguinha da bela; despi-la, tirar peça por peça,foi um clássico!

Samanta é naturalmente feminina;se estudados os seus movimentos, revela-se uma artista, pois tudo nela é leveza: gozar quase me arrancou as tripas, de prazer: fatal Samanta!
piu

Mensagempor piu » Ter Ago 26, 2014 3:23 am

Cristal,

Depois da orgiástica experiência com a loira, um quê dw culpa manifestou-se em mim. Fui buscar Cristal, meu bálsamo!

Amante ou cliente? Cristal sabe alimentar os dois lados com harmonia: beijos, felação sem camisola, anal, tudo em quarenta minutos e setenta e sete reais muito bem gastos!Mas havia pele, havia cheiro, uma sede que começou no salão, com uma bela chimbada, virou fogo na cama e só avabou depois que gozei.

A vizinha da cabine do lado fazia um estardalhaço! " AI, MEU CU!" E aí veio o inesperado:para, amor, que eu vou peidar! EU VOU PEIDAR, AMOR! "

Nenhum de nós dois havia escutado tal pérola, a despeito de nossa experiência em puteiros: foi o marco da noite!

Show à parte, os dias da minha companheira ali. quiçá, horas, estão contadas, pois ela procura novo endereço. Tão logo eu souber, informo.
piu

Mensagempor Arte no Escuro » Sex Set 26, 2014 5:19 pm

Tenho alguns tds atrasados na ótima opção dentre as casas desse nível que é o CLUB 13.

BABI - td realizado semana passada.

Babi até pouquíssimo tempo trabalhava na 81 e lá que é uma casa de nível superior , já se destacava. Só que quando nas perguntas básicas mínimas que se faz no salão antes de subir , senti um pouco de excesso de profissionalismo (no sentido burocrático)-ela disse não fazer anal , nao beijar na boca e não chupar sem camisinha. Na 81 acabei eliminando-a da minha lista levando em conta estes critérios . Porém ao ve-la dançando de forma muito envolvente no salão a vontade de pega-la continuava. Mas deixei quieto...

Em uma visita rápida na 13 vejo a Babi no salão e pergunto pra ela se estava fazendo um primeiro turno lá pra depois ir pra 81 , mas ela me esclareceu dizendo que agora vai só pra 81 pq os horários são melhores (começa e termina mais cedo). Como a 13 é a metade do preço da 81 (paguei 42 por vinte minutos) , resolvi arriscar mais pelo tesão acumulado na gata.

Muito bonita de rosto , estilo patricinha gostosa.Claramente de um nível de beleza superior ao da média da casa , e ela sabe disso. Mas continua com todas aquelas restrições. Porém no que se propos a fazer, fez até bem feito. Chupou muito bem até o talo , o q de certa forma me frustrou pois imagino como deve ser bom o oral dela sem capote. Mas pelo menos vi que mesmo sendo profissional ela manda relativamente bem , e pelo preço cobrado acaba valendo a pena. Fode bem , mas não se entrega. Mas como fui já sabendo o que me esperava , de certa forma saí surpreendido positivamente pq foi uma foda boa no geral. Ruim mesmo é a estrutura de cabines desta categoria de casas e 13 não foge a regra : quartos sujos quentes e apertados , banheiro impraticavel. Uma pena que não exista uma casa das ditas trashs que seja realmente limpa , pq não é só questão de modelo de casa que sós e torna viavel financeiramente assim...é questão de higiene mesmo. Até as meninas acabam mais zelosas pois estas casas são de alta rotatividade (mais um motivo pra higiene ser muito importante lá). MAs..segue o jogo , fazer o que...
Arte no Escuro

Mensagempor duende macabro » Sex Dez 19, 2014 12:33 am

Sábado, gastando o tempo no centro, subo no número 24 da Uruguaiana, 3 ou 4 quengas, todas no primeiro andar. Parti pra Conceição, fechado! Resolvi dar um pulo na Olavo Bilac, primeiro no 15, desolador. Já tava indo indo embora, mas pensei se já to aqui... resolvi subir no 13 e me assustei com a quantidade de pervas, pelo menos 10. Umas três eram boas. Escolhi uma que estava sentada no balcão. Magra, alta e cabelo castanho bem liso, rosto bonito. Mamou sem capa e liberou o brioco mediante a quantia de 30 dinheiros. Valeu a pena. Pretendo voltar lá em um dia de semana.
MALDITO SEJA O HOMEM-ARANHA!
duende macabro

Mensagempor duende macabro » Sex Dez 19, 2014 12:34 am

Nome da quenga: Bruna.
MALDITO SEJA O HOMEM-ARANHA!
duende macabro

Re: TERMAS CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC, 13

Mensagempor Jefersom » Qua Jan 27, 2016 8:50 pm

Resolvi ir a 13 ontem. confesso que Dei sorte peguei a Luana estilo americana da medo so de olhar. Ela ñ precisa nem de maquiagem que rostinho de safada dei sorte ela tinha acabado de chegar de viagem muito simpática confesso que fiquei um pouco na dúvida pois ela ñ ataca ela espera o homem chamar mas no quarto que foda foi a melhor foda de todos os tempos que loira r e aquela completinha sem frescura ainda pede pra botar tudo e pra pegar com vontade essa gosta de fuder subir 2 vezes ñ resisti a segunda foi melhor ela já estava bêbada nossa que tesão de mulher sem contar que ela também trabalha no câmera prevê vi várias fotos dessa puta gostosa no camera prive essa pura atende com o nome de luana-lulu-13 amanhã to la com certeza pra bater meu ponto vou enrrabar aquela gostosa......
Jefersom

Mensagempor Canarinho » Sáb Abr 01, 2017 12:39 pm

Voltando a postar por aqui, falo de uma garota que conheço há muito tempo.Seu nome: Joice.Figurinha carimbada na casa, assediada por muitas mãos- às vezes, é preciso ouvir um " quarenta minutos, eu espero"-.
A morena baixinha, de nariz empinado nada tem a ver com antipática, e Joice é carinhosa ao extremo! Curte sexo, sim, mas sem agressão!
O carro- chefe da moça de pele clara e cabelos negros? O boquete na cabecinha: se estiver precisando de um, vai com ela, que adora um " meia-nove"! As pernas vão rebaixando, o grelinho ficando duro...É questão de rolar sentimento, de ela curtir a boca do outro invadindo- a até ela não segurar mais.
O sexo? Maravilhoso! Joice topa penetração de lado, de quatro...
Para quem ficou com vontade de curtir a teia da moça, a 13 fica aberta hoje até as 20h!
Canarinho

Mensagempor Canarinho » Qua Abr 19, 2017 10:37 am

BRUNA
Mulata, corpo delicioso, fez minha alegria desde que pisou no salão.Usando um.pequenino biquíni foi desobediente quando a pedi para tirar a calcinha por último: desligada.
Cabelão cacheado, corpo carnudo, barriga chapada, a mulata vale um repeteco pelo tanto que me fez gozar, enquanto acariciava seu cuzinho- quero comer " a quilo"-.
Bruna chupa bem( acho que foi com camisinha), demorei com o 69 da mulata e fiz um ppmm de não deixar o pinto cair: foi um fodão!
Canarinho

Mensagempor pelasaco » Sáb Abr 22, 2017 4:13 pm

Para de postar neste forum falido ninguem vai ler essas merdas que vc posta debil mental ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
pelasaco

Anterior

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS