PRÉDIO - RUA BUENOS AIRES, 85

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor erishk » Ter Jan 10, 2012 2:15 pm

Ops, esqueci de mencionar... Minha gata esta doente, e esta meio complicado, vai ter que operar, com isso, já são mais de meses só na mão, ta foda huaheuaue!!!

Por isso resolvi arriscar em um desses inferninhos, pelo preço, não quero gastar muito, porque tenho outras prioridades...
erishk

Mensagempor furia_jr » Ter Jan 10, 2012 4:59 pm

Nobre Confrade, na Buenos 85 é bom chegar antes das 17:00, pois aquela merda lota de cuécas e Bops, principalmente as 6a feiras e perto da data de Pgto de salários, aí vc já imaginou como fica a escadinha !!! Não tenho ido muito lá pois odeio aquela escada dos infernos, mas na época que ia , os melhores andares são o 01 e o 03, o segundo é portal do inferno e o último tbm !!!

Quanto a falta de água, acredito que amanhã já normaliza , pois tem muitos bares e restaurantes na Buenos !!! Tbm concordo que tem épocas em que aparecem muitas gps tdzv, por um boa relação Custo X benefícios !!! Tenta a sorte !!!

Amanhã talvés vá pra algum Trash ou me internar na região de Bonsussa !!! forte Abraço !!!
KING OF VM !!! O RETORNO !!!
furia_jr

Mensagempor erishk » Ter Jan 17, 2012 2:09 pm

Putz... Acabei indo lá atras da morena malhada...

Deveria ter gravado os nomes aqui e procurado lá... Também... Chegando lá, sem saber que é, qualquer uma pode falar que é a Michele, Giovanna, etc e talz, eu não conheço mesmo...

Mas voltando a mulata malhada do 2 andar que me chamou atenção outro dia... Passei lá e ela estava lá, com minusculo biquini, 1.71 +/-, pernas saradas e roliças, não tem muito seio... Mas uma bundinha arrebitada e lisinha, redondida... Gosto de mulheres saradas... Mas eu devia ter desconfiado, quando vi a primeira vez e hoje, sempre de cara fechada, fui conversar com ela, ela mexendo no celular... Não sei se estava em um dia ruim... Mas foi pessimo...

Burocratica ao extremo, não chupa sem camisinha(e chupada extremamente fraca, precisei tocar uma par ao bicho subir)falou que não tinha frescuras, mas não beijava(não faço questão) falou que fazia anal, mas por ser tão mecanica nem quis, 27 por 20 min, fiquei 11 min mas sem nenhuma vontade... Serio, nunca tinha visto, extremamente apatica, sem vontade, ela percebeu que mesmo socando com tudo não sou de gozar facil e ela ficava toda hora: goza logo, goza logo... Pow, por pouco eu nao tirava o pau, deixava para lá, mandava ela enfiar o dinheiro no rabo e saia... Não recomendo, nome por nome, ela pode usar qualquer um né, mas fujam da descrição que lhes passei... Ela nem tirou a parte de cima do biquini... Aff

Sou bem "apesoado" :p, limpinho, sem pelos quase, tenho um bom fisico e dote... As outras experiencias que tive, todas sempre tiveram vontade e talz... Mas essa...

É normal por lá, pagar antes, no bar e entrar nas cabines? Porque a guria pode fazer que pinta e borda e chega la não faz nada e tu ja pagou!!

Rosto: 6
Corpo: 8,5(gosto de pernas tornadas, mas ela nao tem seios quase)
Oral: -1(com capote, nem senti nada, burocratica)
Sexo: 0(nao mexe, rebola, faz nada, mecanica ao extremo e fica, goza logo, goza logo...)

Serio, fiquei muito puto com esse goza logo, ai que soquei para valer e mantive, ia ficar nessa ate perto dos 20 minutos, gozei mais rapido so para sair dali...

Da para ir "sozinho" em lugar assim sem conhecer alguem que conheca as meninas(para saber as melhores e talz)... Garimpar é loteria...
erishk

Mensagempor Darkchild » Dom Jan 22, 2012 1:41 pm

erishk wrote: Putz... Acabei indo lá atras da morena malhada...

Deveria ter gravado os nomes aqui e procurado lá... Também... Chegando lá, sem saber que é, qualquer uma pode falar que é a Michele, Giovanna, etc e talz, eu não conheço mesmo...

Mas voltando a mulata malhada do 2 andar que me chamou atenção outro dia... Passei lá e ela estava lá, com minusculo biquini, 1.71 +/-, pernas saradas e roliças, não tem muito seio... Mas uma bundinha arrebitada e lisinha, redondida... Gosto de mulheres saradas... Mas eu devia ter desconfiado, quando vi a primeira vez e hoje, sempre de cara fechada, fui conversar com ela, ela mexendo no celular... Não sei se estava em um dia ruim... Mas foi pessimo...

Burocratica ao extremo, não chupa sem camisinha(e chupada extremamente fraca, precisei tocar uma par ao bicho subir)falou que não tinha frescuras, mas não beijava(não faço questão) falou que fazia anal, mas por ser tão mecanica nem quis, 27 por 20 min, fiquei 11 min mas sem nenhuma vontade... Serio, nunca tinha visto, extremamente apatica, sem vontade, ela percebeu que mesmo socando com tudo não sou de gozar facil e ela ficava toda hora: goza logo, goza logo... Pow, por pouco eu nao tirava o pau, deixava para lá, mandava ela enfiar o dinheiro no rabo e saia... Não recomendo, nome por nome, ela pode usar qualquer um né, mas fujam da descrição que lhes passei... Ela nem tirou a parte de cima do biquini... Aff

Sou bem "apesoado" :p, limpinho, sem pelos quase, tenho um bom fisico e dote... As outras experiencias que tive, todas sempre tiveram vontade e talz... Mas essa...

É normal por lá, pagar antes, no bar e entrar nas cabines? Porque a guria pode fazer que pinta e borda e chega la não faz nada e tu ja pagou!!

O nome da mulata sarada é Bia. Uma verdadeira delicia, estilo passista de escola de samba. Já tinha tido ums 5 TDs com ela, todos positivos. Tava doido pra comer de novo, mais ela tinha saido de lá. Então vi o relato negativo do confrade e parti pra lá na última quinta-feira. Cheguei e o salão tava vazio. Ela tava de papo com uma loirinha, então sentei e fiquei de olhar fixo nela, a loirinha percebeu primeiro e comentou com a gostosa, que logo reparou no meu olhar de tarado, deu um sorisinho e veio logo se oferecer. Sentou do meu lado e me prometeu uma chupado gostosa na piroca e não pude resistir. Fechamos 30 min por R$30,00 e fomos fuder. Deitei e ela ficou me mamando por ums 10 min sem capote uma delicia, depois me ofereceu a buceta d4, comi um tempo assim e mudamos pro ppmm, ai o negocio pegou fogo, fiquei comendo ela e alternando cafungadas no cangote e chupados nos seus seios. Aos poucos a mulata foi ficando toda molhadinha. Então enquanto metia naquela buça quente e molhada ela começou a bolinar seu grelo. Começou a soltar ums gemidos, que logo se tornaram mais intenços, não tardou muito e começou a se contorcer e gozou, ficando toda mole. Me serviu a buceta d4 mais uma vez para que pudesse gozar tb, meti um pouco mais e bingo......logo em seguida a cafetina grita "Bia acabou"

Desejo ao confrade mais sorte da proxima vez. Não sei se realmente pegou a gostosa num dia ruim, mais o seu TD negativo foi de grande valia pra que pudesse reencontrar aquela boazuda que sempre me tratou muito bem.
Darkchild

Mensagempor ccelo » Dom Jan 22, 2012 2:32 pm

Ai rola a duvida! Qual TD é o correto?Stern%20Smile
COM O TEMPO APRENDI O SIGNIFICADO DO "AMOR AO PRÓXIMO"!.... NÃO ME AMA? PRÓXIMO!
ccelo

Mensagempor erishk » Qua Jan 25, 2012 8:20 am

O cara falou, chupada nos seus seios... Que seios? Ela quase nao tem rsss!!! Quando fomos para o quarto, ela saiu e quando voltou estava sem a parte debaixo do biquini mas deixou a de cima e nem tirou na hora...

Foi como eu falei, nao sei se ela estava em um dia ruim, mas se eu ainda for la algum dia, dela eu to fora!! E pensar que outras enquanto passeava por lá(subi e desci) se aproximaram sorrindo, mas eu deixei passar pela "belas pernas"... Se arrependimento matasse...
erishk

Mensagempor safari » Qui Jan 26, 2012 4:10 pm

Fui la hoje a procura de um boa foda, ai vi uma loira pernas grossas, bundão - ai chemei pra ttocar uma ideia o nome da perva FLAVIA loira do olho azul (lente de contato) percebi logo da chamei pra aquela quebrada bonita, a mulher cheia de restrição chupa com o cara embalado, dai pedi pra dar uma chupadinha nos peitos pow que impressão dos infernos a mulé tem o sei operado todo marcado falou que fazia anal sem problema e nada, colquei a puta de quatro dei umas bombadas gosei logo e sai e ela ainda ficou reclamando que demorei a gozar pow 20 minutos levei 5 pra gozar naquela buceta - bom lugar trash e assim nunca mais

Buceta e bom pena que a mulé vem junto
safari

Mensagempor pribeiro1979 » Qui Jan 26, 2012 9:38 pm

Amigo safari, nos trashes é dificio mesmo arrumar uma mina simpatica e que quer agradar o cliente ( pois quando agrada é quase certo de retornar) tem que rodar muito e dar sorte mano as minas maneiras de trashes ficam pouco tempo no mesmo local essa casa ta osso mesmo muita mullher gorda e marentas, a um ano esse era p mim o melhor trashe da cidade o primeiro e 3 andar hoje fui ai tb rodei até o 3 andar e vazei so mina gordinha e as outras marrentas demais fui lá p gonçalves dias 82 2 andar e me dei muito bem heheh td postado no devido local.

pribeiro1979

Mensagempor safari » Sex Jan 27, 2012 3:07 pm

E amigo pribeiro1979, até que no começo da conversa a garota parecia legal mais chegou na hora putz, não sei se vc viu essa figurinha e mais estava de rabo de cavalo esses que compram no camelo....rsrs mais tava valendo, ali e bom pra beber mesmo e o que mais os caras fazem, mais valeu pela dica do 82, mais ontem estava passando de bobeira e entrei, valeu pela dica

Buceta e bom pena que a mulé vem junto
safari

Mensagempor Théo » Sex Jan 27, 2012 3:27 pm

Tinha uma assim na Belprazer, mas não guardei o nome na apresentação.
Théo

AnteriorPróximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS