Putz... Acabei indo lá atras da morena malhada...
Deveria ter gravado os nomes aqui e procurado lá... Também... Chegando lá, sem saber que é, qualquer uma pode falar que é a Michele, Giovanna, etc e talz, eu não conheço mesmo...
Mas voltando a mulata malhada do 2 andar que me chamou atenção outro dia... Passei lá e ela estava lá, com minusculo biquini, 1.71 +/-, pernas saradas e roliças, não tem muito seio... Mas uma bundinha arrebitada e lisinha, redondida... Gosto de mulheres saradas... Mas eu devia ter desconfiado, quando vi a primeira vez e hoje, sempre de cara fechada, fui conversar com ela, ela mexendo no celular... Não sei se estava em um dia ruim... Mas foi pessimo...
Burocratica ao extremo, não chupa sem camisinha(e chupada extremamente fraca, precisei tocar uma par ao bicho subir)falou que não tinha frescuras, mas não beijava(não faço questão) falou que fazia anal, mas por ser tão mecanica nem quis, 27 por 20 min, fiquei 11 min mas sem nenhuma vontade... Serio, nunca tinha visto, extremamente apatica, sem vontade, ela percebeu que mesmo socando com tudo não sou de gozar facil e ela ficava toda hora: goza logo, goza logo... Pow, por pouco eu nao tirava o pau, deixava para lá, mandava ela enfiar o dinheiro no rabo e saia... Não recomendo, nome por nome, ela pode usar qualquer um né, mas fujam da descrição que lhes passei... Ela nem tirou a parte de cima do biquini... Aff
Sou bem "apesoado" :p, limpinho, sem pelos quase, tenho um bom fisico e dote... As outras experiencias que tive, todas sempre tiveram vontade e talz... Mas essa...
É normal por lá, pagar antes, no bar e entrar nas cabines? Porque a guria pode fazer que pinta e borda e chega la não faz nada e tu ja pagou!!
Rosto: 6
Corpo: 8,5(gosto de pernas tornadas, mas ela nao tem seios quase)
Oral: -1(com capote, nem senti nada, burocratica)
Sexo: 0(nao mexe, rebola, faz nada, mecanica ao extremo e fica, goza logo, goza logo...)
Serio, fiquei muito puto com esse goza logo, ai que soquei para valer e mantive, ia ficar nessa ate perto dos 20 minutos, gozei mais rapido so para sair dali...
Da para ir "sozinho" em lugar assim sem conhecer alguem que conheca as meninas(para saber as melhores e talz)... Garimpar é loteria...