VILA MIMOSA - TD

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Pinto Amigo » Ter Mai 20, 2014 9:43 am

Parceiro Fúria de volta ao fórum!!!

Apesar de totalmente breve na postagem, é sempre bom ver que o amigo está de volta!

Abração pro cê meu caro.
Pinto Amigo

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Carioca_1209 » Ter Mai 20, 2014 11:25 am

Fúria de volta!!!

Esse é o cara
Carioca_1209

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Scooby_doo » Ter Mai 20, 2014 2:36 pm

Mas sucinto do que essa postagem do Furia, não há! !
Scooby_doo

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor piu » Qui Jul 03, 2014 9:55 am

LARISSA, casa 4, aloirada, são 50,00 jogados fora! Aliás, SESSENTA, considerando-se que o moleque da marcação não devolve os dez da marcação pelo programa mal feito.Parecendo toda solícita antes, é esquiva-se na cama por um motivo qualquer, não deixa se aproximar....Desisti: péssima, e o ar-condicionado é fraco como o seu atendimento: um lixo!

JOYCE, casa 5, BONITA MINEIRA que facilmente arrancaria 200,00/h, é simpática, versada, gata de shopping que me atendeu por meia-hora a 50,00, com cabine e tudo! Joyce pode ter os seus mimos de mulher e não querer que beijem seu sexo, mas atende muito bem! A gata deu muito de quatro, me chupou com carinho e dedicação, e acabei gozando.Sotaque mineiro, seu corpo redondinho e bem cuidado não diz que essa boneca , de 22 anos, é mãe duas vezes! Ela, em frente da casa 5, onde atende, não distribui olhares como a embusteira da experiência anterior, pois sua beleza não dá lugar a apelações.

Quem quiser viver essa experiência tem até o dia 18, quando a ruiva, de cabelos longos e escuros faz suas malas e retorna a Minas: pão de queijo e café com leite servidos na Mimosa, um luxo! Ah, e na casa 5, o ar funciona! É no corredor do U que a bela desfila de biquini.
piu

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Strangero » Sex Ago 01, 2014 1:59 pm

de onde Marcela loira cavala da BA 85...
Strangero

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Axl Rose » Sex Ago 01, 2014 2:30 pm

Confrade, Strangero, boa tarde.

Pode ser mais específico com relação ao seu questionamento?

Para que outros amigos possam responder sua pergunta, sugerimos que pergunte sem abreviações desconhecidas e especifique o local de trabalho da menina.

Grande abraço.

AXL

Axl Rose

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor cearensenorio » Sex Out 17, 2014 1:18 pm

Voltando depois um tempo desaparecido por questões de escolha mesmo

colocar os TD em dia, mes de setembro dando aquele rolé nesse antro fétido

sem muita novidade avistei a antiga e agora de volta PAOLA pra quem conhece

ja sabe o q estou falando baixinha loirinha de cabelo longo e com uma bunda

SENSACIONAL, ela como sempre muito simpatica alias uma das mais simpatica

da vm pelo menos ao meu ver. Como ja subi com ela algumas vezes nao teve muito desenrolo

62 moedas pagas e fomos pro abatedouro. Dei uma roçada legal naquela bunda

gostosa e depois fiquei em pé mesmo e de sapato so abaixei a calça ali nao da pra

ficar sem roupa e nem sentar naqueles lençois horrriveis, ela chupou com vontade

na pressão de capa quase engasgando, mamada de profissa e de respeito, depois a pus de 4

e mandei pra dentro, socada na velocidade 4 com ela gemendo e falando sacanagem

passados uns 15 minutos a posicionei pra colocar a mão na parede

segurei na cintura dela com força com uma das maos a outra segurei seu cabelo enrolando

como uma potranca que visao espetacular daquela bunda macia e gostosa batendo em mim

pra finalizar botei pra mamar mais um pouco, pena q é de capa e gozei na camisinha

em sua boca.

Valeu a pena ainda trocamos uma ideia de como andava a vida dela pós casamento frustado

e desci pela escadinha caracol da casa 13 eu acho e vazei fuiiii
cearensenorio

VILA MIMOSA - TD

Mensagempor piu » Dom Dez 07, 2014 1:21 pm

SABRINA-21

Minha eterna Deusa do Ébano continua atendendo no mesmo endereço, só que a casa ganhou um visual novo com mesas de sinuca.Ela, de biquinininho, quando me viu, deu aquele sorriso!

Mulher feita, sensual, Sabrina não parava de subir! Ali, na frente da casa, paradinha, pensar pra quê? Nos demos as mãos, passei no guichê, deixei os 60,00, e subimos feito namoradinhos.

É mais ou menos assim que me sinto quando estou com Sabrina; há tanto nos conhecemos, que curtimos cada momento juntos! A Deusa do Ébano me mostra seus seios fartos e quentes, a xoxotinha chega a fazer bico quando lhe passo a mão; sua linguinha atende aos apelos dos meus mamilos na medida certa, e fantástico é o nosso meia-nove! Sabrina abusa da sensualidade e senta na minha cara( que tesão!)

Que foda! Privilégio de quem conhece Sabrina! Eu metia rápido nela, que gemia me dando de quatro! Depois de um tempo, desacelerei e imaginei que ela fosse parar quando retirei o pau de dentro dela; o quevela fez? Ajeitou meu pênis com a mãozinha e me colocou dentro dela de novo! Ah, delícia! Toma, Amor! E continuei fodebdo.e a gata gemendo: Sabrina, Sabrina!

Depois de um tempo, tentando me fazer gozar naquela cabine, muito calor,levo uma surra nos mamilos, até o "Sabriiiiiinaaaa" vir de fora, avisando que o tempo havia acabado.

Meu tempo, prá minha Deusa do Ébano, nunca acaba; só espera pela próxima oportunidade. Se eu enumerasse as mulheres do Piu, Sabrina certamente encabeçaria minha lista: tesão!
piu

Re: VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Don Capone » Seg Ago 01, 2016 11:11 pm

Tem uma loira peituda chamada Mirela fica vestida de calça, com a blusa social amarrada mostrando a barriga e mostrando os peitos no corredor do U. Me falaram que ela atendia nos puteiros 498 e 315 de Niterói.
Don Capone

Re: VILA MIMOSA - TD

Mensagempor Don Capone » Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Preços atuais da VM

75,00 / 30 min
85,00/ 40 min
Don Capone

AnteriorPróximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS