PEIXÃO - ILHA DO GOVERNADOR

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor arrebatador » Seg Set 20, 2004 2:06 pm

Conforme disse em outro post , relutei muito em postar este TD , pois , sinceramente , quando me lembro , a vontade é de vomitar, mas vamos lá:

Estava eu voltando do paraiso , explico: estava na ABRAS feira do rio centro (topico no hot-free) , vendo mulheres de uma gostosura imcomparavel , skol dali , outra daqui , e quando achei que já estava em ponto de bala , parti p/ o centro , pois não queria ir p/ casa sem jogar um leite fora , no caminho minhas alternativas eram extensas "21, 65, acho a 4x4 melhor" e pelo horario 22:00 , achava que a noite poderia ser boa , então resolvi parar na 1ª loja de conveniência e pegar aquela latinha bem gelada , p/ poder me alegrando mais , cheguei, entrego a chave ao manobrista e pergunto como estava a casa " a casa tá boa tem bastante gente " , não sei se pelo fato de eu estar um pouco fora de mim ou se o tesão era grande demais , as palavras ditas , soaram como " pode ir que tem mulher pacas" , doce ilusão , realmente a casa tinha bastante movimento , mas , só de cuecas , olhei aqui , olhei ali e decidi que não adiantava ficar procurando , me aquetei e resolvi ir p/ casa e fazer a dona patroa feliz!

No caminho me deparo com uma menssagem em um outdoor " É trolha ..." acho que nosso amigo caradepau tem algo a ver , e rapidamente pensei , " porra...na ilha não tem um lugar maneiro p/ ir ....um estalo vem a minha mente ...tem o peixão , mas cara , vc está vindo da 4 , não pegou ninguem e quer ir p/ peixão terminar a noite? fala serio , mas , nesse exato momento sinto um breve aviso em meus ouvidos , porque ir?porque não ir?... FUI...

Ao chegar me deparo com algumas pervas no local , mas nenhuma me chamava a atenção , e resolvi entrar em um bar chamo " Bar do Fagundes" , sento em uma mesa e peço uma gelada , ...toin...foi tiro e queda , só faltava essa p/ entornar tudo , percebi a presença de uma magrinha morena sentada em uma mesa a frente da minha , resolvi chama-la , e ao sentar ao meu lado , já foi apalpando a criança e me disse se quizesse fazer o programa ali mesmo na casa , não tinha problema , pois a mesma tinha quartos , "seu nome ?" " Camila" , " O programa aqui na casa é R$ 25,00 e no motel é R$50,00" , reclama dali reclama daqui e acertamos , R$ 30,00 no motel ...

00) Infomar no título o Nome da GP, da Termas (ou Casa de Massagens/Swing), e colocar do lado a alcunha 'TD';

* No conteúdo informar, no mínimo, segundo as palavras e o perfil literário de cada um o seguinte:

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Quanto é a cerveja? " R$ 2,70" , "Psiu...troca o copo descartavel e me dá um de vidro?"

Pré-atendimento ? eles nunca ouviram falar disso!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

"Vai fuder?" ou só vai querer um boquete?

03) Se a GP é iniciante;

Sem chances...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Vai depender da sua condição alcoolica, pode ser muito bonita , eu a achei linda , e subtamente a odiei pois tinha ficado sobrio!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Eu fiz!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e foi o pior boquete em toda a minha vida , ela simplesmente lambeu a criança e colocou a camisinha , como não estava em condições de reclamar , deixei...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

O meu negocio é abrir as pernas , fuder , e receber o meu - Palavras dela!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

" vc é louco moço?" , "vc acha que eu vou deixar qualquer um comer a minha bunda?"

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Por incrivel que pareça eu ainda consigo achar um ponto forte nisso tudo , pelo menos eu não faço de novo

Fraco?? 99,99% de todo o processo!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Ai é que foi o melhor da noite , o cara do motel ligou p/ o quarto pedindo que pagasse o periodo logo , porque ele estava sem troco, sinceramente , não acreditei no que estava acontecendo e tive que pagar , p/ cara não me encher o saco!

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Depois que gozei , fiquei praticamente sobrio , e houve um rigor maior do que o imaginario...me mandei logo..

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Gozei x R$ 30,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Alguem já viu Joe e as baratas?

Engaiolado
arrebatador

Mensagempor Glodô » Seg Set 20, 2004 2:52 pm

um abraço amigo! Xíííííí´...... Só posso lhe dizer qeu todos nós já ´passamos por uma furada dessas... meus pêsames, dias melhores virão!!!

Valeu!

Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Mensagempor O Casca-RJ » Ter Set 21, 2004 6:10 am

Amigo Arrebate,

Parabéns pelo fracasso do TD(rs), mas é isso mesmo que sirva de alerta para os demais. Amigo desculpe a brincadeira mesmo assim valeu pelo copo descartável!!

abs,

O Casca-RJ

O Casca-RJ

Mensagempor *MIM* » Ter Set 21, 2004 8:45 am

Prezado parabéns pela coragem de contar uma experiência ruim.

Parece até praga de patroa e sogra junto. Mesmo ruim valeu pela experiência e contribuiu a todos onde não devemos ir.

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
*MIM*

Mensagempor Brand » Sex Mai 13, 2011 10:12 am

Dando um UP num topico há quase 7 anos parado, rsss, fica a dica para o pessoal da Ilha, carente de lugares de putaria... encontrado no Orkut:

PEIXÃO - fica localizado no bairro FREGUESIA(ILHA)

Carro - pegar estrada do Galeão e ir até o shopping ( ILha Plaza ) e depois seguir toda vida, e mais à frente seguir placas indicando a praia da Freguesia ( o Peixão fica no final da praia ao lado do salão de festas Nautillus ).

Ônibus - pegar o ônibus 910 ( Madureira - Bananal) que o ponto final dele fica em frente ao Peixão.
Brand

Mensagempor DeJah » Ter Out 25, 2011 2:47 pm

..., pra ir lá tem que mais do que desbravador. O confrade que iniciou esse tópico merece um prêmio por estar vivo.
Eterno andarilho das Termas.
DeJah

Mensagempor O IMPOSTOR » Ter Out 25, 2011 5:56 pm

Putz... por trinta carangolas correu risco de ter comido um viado... pegar doenca, ficar brocha, ser assaltado... que foda mal dada...

O IMPOSTOR

Mensagempor JACK. » Qui Out 27, 2011 7:00 pm

Algumas vezes que saí do trabalho passei por ali, vezes parei para beber e somente passei na porta! realmente o lugar é trash, surpreendi-me as sextas feiras, sempre aparecia umas menininhas gostosas, elas vinham da vila mimosa. Normalmente quem frequenta ali é pescador. Já que o local é de frente para a praia!
JACK
JACK.

Mensagempor vinnyy » Sex Jan 06, 2012 2:19 pm

EU E AMIGOS ESTAVAMOS NA PRAIA DA BICA,NO ANTIGO LA PLAYA ERA UMA VESPERA DE FERIADO FICAMOS DE ROLE NA ILHA E FOMOS EM DIREÇÃO DO FAMOSO PEIXÃO SE NÃO ME ENGANO ALI E FREGUESIA!!CHEGANDO LA,FICAMOS BEBENDO EM UM TRAILLER Q TEM DO OUTRO LADO DA RUA DE BOA ALI EM TERMOS DE TRASH,BARROU A BUENOS AIRES 85!!ALGUMAS MINAS FICAM DO LADO DE FORA OUTRAS DENTRO,VISÃO DO INFERNO LEGAL!! SE ESTEVEN SPIELBERG,TIVESSE ALI FARIA UM FILME CONCERTEZA!! E ASSIM MEIO QUE UM CONTRASTE E UMA LUXUOSA CASA DE FESTA Q TEM DO LADO!! AMIGOS TD ALI DEIXA PARA A PROXIMA!!KKKKK

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

Mensagempor vinnyy » Seg Abr 02, 2012 4:29 pm

NÃO SEI MAS PELO Q VI DO PEIXÃO SEMANA PASSADA ALI ESTA SOBREVIVENDO DE NO MAXIMO UMAS 5 GAROTAS,JA PASSEI ALI E SO VI DUAS!!

OSSSSSSSSSSSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

Próximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS