TERMAS CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC, 13

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor Aderball ® » Ter Out 02, 2012 1:51 pm

Solicito a moderação que substitua o td anterior por este abaixo. Pois devido a descriçao detalhada, acredito que as envolvidas possam sofrer em suas vidas privadas... logo peço encarecidas desculpas , nunca foi este meu intuito, estou suprimindo fatos ou detalhes que venham a ser ofensivos, ou prejudiciais. Desde já peço que perdoem este homem velhgo e quase senil que lhes escreve... rsrsrsrssrsr.

( Qdo gostamos de alguém , guardamos o que vivemos somente para ...)

Aderball ® wrote:
Aderball ® wrote:
furia_jr wrote:Estive ontem no club 13, e acredito ser a melhor Trash do momento, o time de gps é bem diversificado (10 a 12 Gps) e várias tdzvs, aliás acho que sô uma mulata é que era feia de rosto, excelente custo X benefício !!! Os pontos fracos são: Banheiro imundo e nojento e a quantidade de cuecas, por ser de graça você divide espaço com todos tipos de pessoas, desde advogados até mulambo do centro. Não sei como são os quartos, mas devem ser sinistros, mas não deve existir nada pior do que a Mimosa e o 2o.andar da Buenos Aires 85, aliás a Vivi estava lá ontem Piu Piu, não tdzei ninguém, a gp que eu estava de olho tava com BOPE, e na casa vc tem que dar um soviético na menina senão chega um macho e de repente arrasta a pretendida !!! Forte abraço !!! Devo voltar lá na quarta feira pra mais umas cervas e quem sabe tdzar alguém !!! Não identifiquei os valores, mais é algo em torno de: 23,00 - 20 minutos // 33,00 - 30 minutos // 43,00 - 40 minutos e 50,00 - 01 hora /// 3,00 deve ser da camisinha !!! Latão de Antártica = 5,00 !!!

a

Estive no 15 ( muito caido ), e no 13 da olavo, o 13 é foda. Muito maneiro. Quando entrei pensei que as putas iam fazer como em Show bar

imaginei até que tava na hora de começar a aprender a beber só para desfrutar de uma estrutura tão maneira.

Para quem nunca foi. O que posso dizer é que ao menos o bar e o salão principal NÃO TEM NADA DE TRASH. AS luzes no bar , os vidros temperados na janela, a iluminação vermelha neon no bar. Tudo é um prazer, um prazer para os olhos, e no meio do salão várias garotas desfilando seminuas.

Honestamente ??? Dá vontade de levar amigos, ou amigas que gostam de beber lá. A apresentação do lugar é ótima.

Os preços são fantasticos.

Garotas , eu vi duas apreciaveis. Se bem , que a 24, a 85, ea 15 são uma do lado da outra. Já vi putas da 24 na 15 e de todos os locais. Puta não tem ponto fixo.

Acho louvavel o investimento e espero que aos poucos todos os trashs, tenham esta caracteristica. Mas sejamos honestos, eu vou pelas mulheres e não por bebida, o lugar pode ser bonito, mas o essencial é que as garotas sejam belas. Sendo bonita e gostosa, que se dane se a cama for nojenta, ou o lugar trash , como ela em pé...foda-se. O que não dá é lugar bonito e garotas caidas.

Vale uma conferida. Para quem bebe, para quem fode, ou para quem vai fazer os dois juntos.

http://www.youtube.com/watch?v=EFj-k3AdqDU

13,

Resumo ( pra quem não vai ler essa por... toda, afinal nem eu leio ahahahah e ninguém acredita mesmo que tudo isso aconteceu rssrss)

Estive na 13, e fiz um churrasco rodízio, meu espeto para quatro carnes.... Milla, Sheila, Aline, Estrela,
E juro pensei que ia envergar a vara ou jogar a tolha, mas fui até o final, fodaço, as quatro me fizeram ir até o céu, e foram a melhor opção de menu que eu poderia querer. No total 15 min com cada seguidos, e finalizando com a última.

O ambiente

Na 13 reencontrei várias pessoas que trabalhavam na 85.
O lugar fica na rua das flores ao lado da 85, a entrada é transversal a Buenos Aires. O diferencial é a estrutura do salão que possui um bar bem montado, e com várias opções. Desta vez encontrei um nível de garotas, que assim como o bar era bastante variado, e até mesmo várias que me atenderam na 85.

Os valores oscilam entre 30,00 15 min, e ou 37,00 20 min, até horários de 30min 50,00

Conforme descrito anteriormente a decoração é bem legal, com espelhos e um ambiente aconchegante na entrada, com refrigeração e tudo.

As cabines são bem parecidas com o primeiro andar da 85. Subindo dois lances de escada vc encontra varias bem pequenas, com colchão de solteiro,mas assim como a 85 existe 1 ou duas com cama de casal para programas de 30 min.

Detalhado

No dia em questão eu tava afim de experimentar um rodízio, e logo ali na 13, dentro eram tantas opções, meu espeto pulsava só de olhar. Garotas de bikini, com os seios nus, loiras, negras, morenas, magras, cheinhas, baixas , altas estavam ali. E eu, como sempre queria todaaaaaaaaaaaaaaaas, e foi o que eu fiz. Hahaha

O lugar possui mesas e muita gente tava só conversando e flertando com as garotas, mas eu não tava afim, e já conhecia a Mila da 85, lá era Camila e era uma certa, as outras eram Sheila, Aline e Estrela com as quais nunca estive mas me impressionaram .....

"Is there no one else???? Is there no one else???"

Aderball ®

Mensagempor piu » Ter Out 09, 2012 10:25 am

NA TERRA DO GAMBA: Camila

"Existem mulheres e existem mulheres bonitas", foi o que fraseei à bela Camila, não a Mila a quem meu amigo perfumado se refere, mas a uma flor no meio da mata: menina realmente bonita, simpática, carinhosa no jeito de fazer.Se uma hora com ela ê pouco, meia-hora...Paguei os cinquenta reais e fui fazer meu test-drive: gostosa de chupar, sorveu minha ferramenta como uma namoradinha, pra entregar seu corpo queimado de praia num cavalinho seguido de um "de quatro": "Comi-la"Camila com vontade de moleque! E curti muito a trepada; a deusinha se entrega ao prazer. Recomendo.
piu

Mensagempor Stilo Carioca » Ter Out 09, 2012 11:41 am

Sexta Feira -05/10- Michele - TD Neutro - $37 Dilmas

Sexta feira resolvo respirar novos ares...chego no trash...funk rolando...mulheres e cuecas no salão...e a Michele...loira...com seu bumbum grande redondo me encarando...papinho...vamos para a fudelança....dou uma bela chupada na buceta dela...que por sinal estava carequinha e cheirosa....na hora da mamada..frustração...mamada com capa(Odeio)...já fiquei triste e abatido....começo a foda sem empolgação...e com o decorrer da foda...melhora....mas estava achando tudo muito artificial....dou uma gozada...para não perder a viagem...

Bjs...tchau....não foi a pior...também de longe a melhor...foi neutro...atendeu a necessidade...só..

Oração!!Dá certo as vezes!!Não fuderás a buceta do próximo...(Me segura Oh Pai!)"Eis que estou na porta da buceta e bato,mas te peço,não me deixes entrar pois do pecado posso gostar...

Stilo Carioca

Mensagempor A.Sandro » Qua Nov 07, 2012 11:34 am

Galera e este

qual horario funcionamento, fecha tarde??

e algum ponto de referencia??

tem "letreiro"", rsrsrs

indo pelo buenos aires de qua lado fica??

ACEITA CARTÂO

Preços

Por acaso tem alguma MAMADERUDA?}

Abraços
Voando na Pista
A.Sandro

Mensagempor piu » Dom Dez 23, 2012 11:32 am

ESTRELA&ALINE

Sexta, passo lá e avisto a mulata clara; Estrela usa um biquininho preto e me dá tesão na hora; do bar, faço sinal e contrato a gata por meia-hora.Mas eis que surge sua amiga rabuda Aline na marcação, fazendo carinho no cabelo da mulata: quero as duas, e mais cinquenta vão embora: vai ser bom, vai ser bom!

Foi bom e barato: quase faço gozar Aline, que divide uma lambidinha nos peitos da amiga comigo; as duas agora me mamam o Jeitinho, as vezes o saco sendo brindado.Ponho Aline de quatro, e ela me obedece beijando a bunda da amiga; somos eu e Estrela agora beijando o rabo da Aline....Cheirosas, gostosas,Estrela me castiga os mamilos, enquanto Aline me chupa o Jeitinho.Camisa trocada,hora da Estrela! "Muito apertada!" Estrela ri pra amiga, que me chupa o peito e diz que sou o primeiro( Não consigo meter nela!).Com habilidade, a mulata-espetáculo se vira e me chupa o Jeitinho! Aline, morena atentada e gostosa ta deitada, de bocetão carnudo arreganhado, gemendo depois de suas mãos lutarem com o meu rosto, pedindo-me pra parar, enquanto Estrela me mama o caralho: puta que pariu!Perto de o tempo acabar, gozo um rio de porra no chão, e as gostosas dizem: goza pra caramba!

Desço as escadas e fico no bar de olho numa TERCEIRA: é Priscila, loira magra, de bundinha redonda, que desamarra e amarra o biquini; louca, levanta a camisa de dois clientes e mordisca: vou pra cima, mas ela já tá comprometida

Vou embora, com a satisfação do dever gozado.

piu

Mensagempor Mysterium » Sáb Jan 26, 2013 10:10 pm

Olá, amigos!!!Fiquei sabendo desse site através de um amigo e agora estou aí, para poder compartilhar minhas aventuras nesse mundo da sacanagem. Primeiramente gostaria de saber se um de vocês sabe por onde anda a Bruninha, ela é uma baixinha loirinha com cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos com bicos escuros, uma bundinha arrebitada e uma grande tatuagem no corpo que não direi o desenho para privar a mesma, mas quem já saiu com ela sabe qual é. Ela trabalhava na 129 antes de ir para 13 e colava muito com a Estrela uma bela morena de cabelos encaracolados. Ela é uma super foda mesmo não liberando o cuzinho e só chupando de camisinha. Agradeço a todos.
Mysterium

Mensagempor Mistério » Qui Mar 14, 2013 6:12 pm

Fazendo meu tour solo pelos trashs do centro, retorno ao Club 13.
Uma das cafetinas junto a uma puta dava gargalhadas próximo a mesa de marcação de programas, elas estavam comendo cajá.
O ar condicionado do salão é bom, pude observar bem o elenco, por sinal bem caidinho.
Avistei

uma gordinha bonita de rosto parecia bem simpática, hesitei. Ao olhar

para a porta e dar o primeiro passo para me retirar eis que adentra o

recinto:

DOMINIQUE

Não sei o que me atraiu nela, mas, a segurei pelo braço e abri a carteira.
Pagamento

feito nos dirigimos para o andar de cima, a baía escolhida estava com a

porta quebrada, porém, com o ventilador ligado.
A perva chegou e sem cerimônia foi colocando a camisinha e me abocanhando.
Parei

para chupar seus big seios, caídos é verdade, mas, ótimos para chupar. A

garota tem cara de ninfeta é magrela com peitões, diversas tattoo com

destaque para uma em sua coxa direita e outra em seu ombro esquerdo,

acima do seio esquerdo há uma cicatriz.
Voltando para o ato carnal,

iniciei a socação num PPMM, seguindo para o de ladinho com direito a

puxada firme nas tetas e gozada com ela d4.
Concluido o coito, ela saí do quarto sem dar sequer um tchau e eu me dirijo até o lavabo onde ao menos passei uma água na pica.

Mistério

Mensagempor BlackSlave » Qua Abr 17, 2013 2:48 pm

Estive nesta localidade no dia de ontem. Elenco bem caido mesmo, umas duas dignas de destaque, em especial a Estrela. Diante de tal situação, bebi duas cervejas e me retirei do recinto.
Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
BlackSlave

Mensagempor Stilo Carioca » Sex Jun 07, 2013 2:03 pm

TD POSITIVO
PUTA : STEFANY

:crazy: TD na casa dos terroristas!!!

Gordinhas

safada...vem se esfregando...toda se querendo...sem eu perguntar se

apresenta...Stefany...nome clássico de puta...E começa...vamos gozar

ném....vc vai gostar ném....eu sou gostosa ném....Pela insistência

resolvo fazer a caridade...e digo VEM :ymbringiton:

....Pagamento realizado...Vamos para o cubico...Peladinha a gordinha

de fato é rainha das curvas....haja curvas..kkkk....Para calar minha

boca...cai de boca no meu pau fazendo um boquete fantástico...Lembro da

frase do Poeta Mr. Catra...Um copo de água..e um boquete não se nega a

ninguém....Gordinha chupa muito bem...com aquela carinha de

safadinha...tipo assim...Filma eu galvão....kkkk....Vamos para

sacanagem...roça lá...roça aqui....a menina curte uma putaria...vamos a

foda...de frente a gordinha se derrete...parecia que não via pica há

tempos....faz caras e bocas...das duas uma...ou a mulher estava

gostando...ou ela é uma atriz...kkk, pelas contas do rosário diria o

Félix,biba da novela...Mas comer a puta...ele não comeria!!!kkk....De

ladinho então a gordinha desiste de pedir que eu goze...e manda eu

socar...fala que esta gostoso e tal...e eu continuo lá gastando meus 30

minutinhos...olhadinha no relógio ainda falta uns 10 minutos...Fica de 4

piranha...e toma lhe vara...a mulher curte...gosta...não reclama em

nenhum instante...pode botar no fundo...com força...a gordinha é

tarada....finalizo com aquela bela gozada em cima do cuzinho....faltandp

2 minutos para o término da sacanagem....

Resumo da ópera...a

Menina é feia...gordinha...mas tem um rabão...é

gostosa...Definitivamente não andaria de mão dadas com ela na

rua...Xejus que me livre....Ainda assim...considerando o aspecto

fodástico...VALEU MUITO A PENA!!!

Recomendo...mas não voltarei... ~x%28

Abraço para quem fica...hoje pelo andar da carruagem vou ter que comer a patroa!!! :ymtongue:

Oração!!Dá certo as vezes!!Não fuderás a buceta do próximo...(Me segura Oh Pai!)"Eis que estou na porta da buceta e bato,mas te peço,não me deixes entrar pois do pecado posso gostar...

Stilo Carioca

Mensagempor Stilo Carioca » Sex Jun 07, 2013 2:05 pm

Galera...só uma dica : NUNCA use cartão de débito ou crédito nesses pulgueiros...está uma onda de clonarem cartão nesses locais....Esse informe veio de fontes seguras...então...se vai fuder...levar dinheiro..em espécie...Blz!

Stilo Carioca

AnteriorPróximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS