TERMAS CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC, 13

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor BlackSlave » Ter Jul 30, 2013 10:25 pm

Júlia

Estive nesta casa semana passada. Já estava de olho na Júlia a partir de outras visitas. Ela é loira e alta. Mal cheguei a abordei e alei que queria subir com ela. Fiz o pagamento (R$ 104/1h) e fomos para os finalmentes. Uma pequena espera para liberar o quarto e lá fomos. Estrutura de fato não é o forte de lá, mas deu uma melhorada, agora tem ventilador em todos os quartos/cabines(mais cabine do que quarto).

Quanto ao desempenho da moça é padrão trash, não tem beijo na boca e o oral é com camisinha. Foda padrão também, nada a reclamar, mas também nada de excepcional. Fizemos várias posições e gozei no ppmm. Não sei se ela faz anal.

Resumo da ópera: foda boa para o padrão trash, mas não devo repetir.
Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
BlackSlave

Mensagempor piu » Qui Nov 28, 2013 8:28 pm

VIVI

A idade disciplina o putanheiro: quando novo, o danado afoito é guinchado pelo primeiro par de pernas que o seduz.A lábia astuta ds predadora voraz por caçar um cliente, com facilidade atrapa o incauto visitante; ele foi apenas para tomar um drinque, e garotas asdim cheiram a impaciência do novinho; com mais idade, entretanto, a observação não incomoda quem já gastou milhões com esse negócio, e o cliente, mais seletivo, contempla, admira e não corre em desespero atrás do primeiro bundão que avista.

Algumas garotas nesse negócio preferem os mais experientes àqueles que, depois de uns copos de cerveja, se.atiram na pista( de

cara limpa, não é comum); Vivi, ex-América, parece ser esse tipo de mulher: minhom, sorriso brilhante, tem atributos que facilmente laçariam um novilho.E nem a própria além de mim entende por que odia lhe rendeu apenas dois programas.

Por duas vezes, a 13 me deu oportunidade de não me comportar e agir de modo diferente, e ter ficado com ela valeu a pena: muito contente por não ter escolhido outra companhia, meia-hora com a morena quase não deu.

Favorecido mais uma vez pela experiência, não foram poucas as vexes em que virei Vivi do avesso.

Mais importante do que eu ter feito o papel de homem, foi o de Vivi ter se deitado comigo não como gp; claro, ela estava num programa, mas não houve chamadas, limitações...Eram os gemidos dela que eu recebia.E tanto nos sintonizamos, que balizamos o encontro debaixo de tesão puro.

Dirão os incrédulos: "Ah, o Piu está exagerando!"Opiniões a parte, ainda sinto o cheiro dela.

piu

Mensagempor krisium » Sáb Nov 30, 2013 2:02 pm

Stilo Carioca wrote: Galera...só uma dica : NUNCA use cartão de débito ou crédito nesses pulgueiros...está uma onda de clonarem cartão nesses locais....Esse informe veio de fontes seguras...então...se vai fuder...levar dinheiro..em espécie...Blz!

Se não eu não estiver com quarenta em reais em dinheiro na carteira.... Na boa! Nem saio de casa...

Pow, fico louco com isso, uma vez na fila do mercado, o cara na minha frente passou 2,00 no cartão p comprar um M&M...

Enfim , opinião minha....
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor piu » Dom Mai 18, 2014 9:11 am

Quem disse que sonhar acordado não é bom?

Entro na 13, a fim de ver novidades, e as esculturais Dominique e Débor...Espera aí: estamos falando da morena-clara e da loira que trabalharam na 31, Aquarius, e recentemente, estiveram no salão da MV30?7 Sim, dessas mesmo! E ainda tem Cíntia...

Eu mal acreditei, e nem elas esperavam ver-me ali.(Por que não?!)

O melhor disso tudo foi saber que o cachê das meninas não mudou, e elas continuam donas da bola, desfilando beleza com outros destaques da Casa: que sonho!
piu

Mensagempor piu » Qui Jun 05, 2014 11:33 pm

CRISTAL

Minhas andanças por lupanares jamais protagonizaram essa bela garota de olhos claros que serviu no Club 132 como Ágata, citada na época brevemente por um forista como uma das que salvavam a ida âquele lugar.Pois Ágata está de casa nova, visual repaginado: os olhos claros da agora Cristal disfarçam o brilho por trás de um par de óculos, e ela troca, nesse dia, o biquíni por um corpete vermelho e um par de meias longas.Com tal apelo sexual( Krisium, que passava por lá testemunhou s beleza da jovem), a simpatia e a sensualidade que a seguem por onde vá, e a casa praticando preços que vão até os cento e trinta reais( há várias faixas), ficou impossível dr resistir ao convite da morena: " E aí? Vamos fazer alguma coisa hoje?" Claro, Cristal, principalmente, para honrá-la aqui, neste fórum!

Querem saber por que caras como eu e Maledeto gostamos de pegá-la? Então, sigam-me, subam dois lanços de escada guiado pela bundinha dessa gata de 1,70m e manequim 38, arrisco dizer.Entramos na cabine 06, e o pouco espaço não incomoda; roupas no chão, beijos na boca...Eeepa! Alguns selinhos, outros buscando línguas: booooom! A morena tem seios bem pequenos, graciosos bicos que eriçam ao bom toque.

Cristal é garota de programa, e acredito que seja bem experiente: seu atendimento liberal ,em momento algum, ensaia posições sexuais, nem ela me pede para gozar o que soaria como um "anda logo".A garota sabe conquistar o cliente! De olhos fechados, ela toma pau depois de ter gozado. Que mulher! Gozo em seu ventre abundantemente, e tornarei a vê-la!

piu

Mensagempor rocco203 » Sex Jun 20, 2014 2:19 am

A Sheila não trabalha mais no club 13 ?
ninguem entende
rocco203

Mensagempor piu » Ter Jul 08, 2014 9:22 am

CAMILA&JULIANA

Uma, morena pequenina, mas corpicho e doida pra ser descabelada; a outra, aloirada, mais corpo e chega junto:qual a escolha? Difíci; levei, então, Camila morena clara e a loira juntas.

Elas nunca haviam feito juntas, mas Camila me deu muito, chupou pra valer, e fiquei tentado por suas formas redondinhas; Juliana tem um boquete inigualável, apertado, uma xota que melou minha cara quando gozou, e me fez esporrar nos seios, no pescoço...

Foram 160,00 de putaria, não faltara, nem uns tapinhas na bunda da Camila( que bumbum!)
piu

Mensagempor piu » Dom Ago 10, 2014 9:15 pm

Dia do Almoço Erótico, levei Cristal e Barbie, sem assinar termo de responsabilidade!

Foi a primeira vez de Barbie chupando xota! As meninas se mamaram, a bundinha de Barbie encavalou no meu nariz, foi uma bacanal! O custo da orgia? Cento e sessenta reais!
piu

Mensagempor piu » Seg Ago 11, 2014 5:31 pm

E hoje foi a vez da mulata Penélope: um tesão!

Subo as escadas, e nossos olhares se cruzam no salão.

Penélope está de fazer Ulisses esquecer o Cavalo em Tróia! Chamo a bela para um refri antes da fodeção.

A casa ainda está vazia às 14h; é fácil,então,encontrar um canto pra sentrar; o refri cai bem, mas Penélope me soprando,é melhor!

Subimos para quarenta minutos, Penélope inicia uma massagem no meu pé "baleado" (Só isso já valiam os 77,00; tinha mais!)A mulata tem um corpaço,eu viajava nos beijos que dava ali, quando ela virou aquela bunda incrível; levou linguada e chupou muito, não deixando meu saquinho de fora do banquete!Já de quatro, ouço um pedido inusitado enquanto Penélope confirma a penetração prazerosa:" Mete o dedo no meu cuzinho??" Tá,né, diz isso quase miando...E o miolinho dela leva uma década discreta, e pica na boceta!

O tempo estourou, e a gozada ficou prá próxima-com certeza, repetirei!-.
piu

Mensagempor piu » Seg Ago 11, 2014 5:31 pm

E hoje foi a vez da mulata Penélope: um tesão!

Subo as escadas, e nossos olhares se cruzam no salão.

Penélope está de fazer Ulisses esquecer o Cavalo em Tróia! Chamo a bela para um refri antes da fodeção.

A casa ainda está vazia às 14h; é fácil,então,encontrar um canto pra sentrar; o refri cai bem, mas Penélope me soprando,é melhor!

Subimos para quarenta minutos, Penélope inicia uma massagem no meu pé "baleado" (Só isso já valiam os 77,00; tinha mais!)A mulata tem um corpaço,eu viajava nos beijos que dava ali, quando ela virou aquela bunda incrível; levou linguada e chupou muito, não deixando meu saquinho de fora do banquete!Já de quatro, ouço um pedido inusitado enquanto Penélope confirma a penetração prazerosa:" Mete o dedo no meu cuzinho??" Tá,né, diz isso quase miando...E o miolinho dela leva uma década discreta, e pica na boceta!

O tempo estourou, e a gozada ficou prá próxima-com certeza, repetirei!-.
piu

AnteriorPróximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS