PRIVÊ - PRAÇA DA LIBERDADE, 6 / 404 - NOVA IGUAÇU

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor Negro Amante » Ter Fev 01, 2011 11:20 am

Fala galera!

Alguém já esteve no "trach" de Nova Iguaçu, lá na Preaça da Liberdade nº6 aptº 404? se algum de vocês tiverem uma oportunidade, por favor relatem aqui neste forum.
Amante Negro
Negro Amante

Mensagempor Papy » Ter Fev 01, 2011 11:45 am

Tem um dois meses q nao vou, mas qnd fudi me arrependi, não pelas minas, tinham uns 5 pegaveis a preços populares... o problema como na maioria dos trash, é o calor infernal... eram boxes pequenos... com pouca ventilação... e um colchao velho de guerra no chão jogado no chão LOL

Não sei como está agora, como falei antes...

MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Mensagempor Negro Amante » Ter Fev 01, 2011 12:37 pm

Pô, é, quanto ao lugar vc tem toda razão: como todos os trash, têm boxes pequeninos, sem nenhuma ventilação (já tive sorte de pegar alguns com ar - condicionado), mas as gatas são pegáveis, inclusive tô vendo se dou um pulinha lá essa semana pra me aliviar, e, quem sabe, pegar uma puta negra, que já peguei na última vez, que fez um delicioso boquete sem capa, e, ainda por cima, por mais R$ 5,00 (isso mesmo, cinco reais adicionais) me deixou gozar dentro da boquinha. Foi demais. Quero ver se repito a dose.
Amante Negro
Negro Amante

Mensagempor miakoda » Ter Ago 14, 2012 3:56 pm

Alguem sabe se esse trash ainda funciona?!?!

miakoda

Mensagempor johnconnan » Qua Set 12, 2012 5:33 pm

fui la hj.... tava pouco movimentado e só tinha 3 meninas atendendo... aproveitei q ja estava fechando e peguei uma perva...
johnconnan

Mensagempor johnconnan » Sex Ago 23, 2013 9:00 pm

depois de um bom tempo sem ir nesse trash (uns 4 meses).. voltei la... o ambiente continua o mesmo, mas agora com a vantagem de que é proibido fumar la dentro (algo muito raro nesses trashs, porem muito bom... o valor da foda subiu pra 50 dilmas... antes era 40... cheguei por volta das 18:30 e fiquei filmando as meninas, até que achei a Tati, que ja tinha pego outras vezes e gostado muito... chamei e fomos pra foda... ela é uma morena gostosa, com um bundão delicioso, com uma tatuagem na barriga. ela gosta de uns amassos, gosta que eu tire a calcinha dela, adora ser chupada, fizemos ppmm, por cima, por baixo, pela direita e pela esquerda e finalizei jorrando porra em cima da tatuagem dela...

bela foda de sexta!!

td positivo
johnconnan

Mensagempor erishk » Ter Set 10, 2013 10:15 am

Elas não atendem fora pela area?
erishk

Mensagempor johnconnan » Sex Out 18, 2013 5:13 pm

fui lá hj.. era umas 16:00 horas tava pouco movimentado... tinha umas 5 meninas 4 bem gostosase uma 1 baixinha gordinha... vi a leticia e fiquei com vontade de ir com ela... uma morena meio gordinha gostosa mas com um rabão lindo.... fiquei filmando ela mas ela conversando com a dona do puteiro... qd fui me levantar pra falar com ela aparece a tati, que ja postei um td aqui... não deu outra conversa e cabine: beijos amassos xupada com capote e o que mais gosto nessa a bucetinha deliciosa cheirozinha cai de boca naquele grelinho e ela gemendo e pedindo lingua.... de 4, ppmm, por cima, d 4 denovo e gozada emcima da bunda gostosa...

+ 1 td positivo pra ela!!!
johnconnan

Mensagempor johnconnan » Qui Abr 03, 2014 6:05 pm

alguem sabe se esse puteiro fechou?
johnconnan

Mensagempor johnconnan » Qui Abr 10, 2014 9:57 am

Fechou nao .... é q fecha cedo mesmo.

.
johnconnan

Próximo