PRÉDIO - RUA URUGUAIANA, 24

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor MARVIN69 » Sex Mar 21, 2014 7:59 pm

BRUNA - 2º ANDAR

MORENINHA BAIXINHA COM UMA BUNDINHA BEM FEITA. PASSOU POR MIM, ME DEU UMA ENCARADA QUE ME FEZ FICAR DE PAU DURO QUASE QUE INSTANTANEAMENTE. PENSEI: É NESSA QUE VOU METER A PIROCA.

ENTREI NAQUELE AMBIENTE QUE MAIS PARECIA UM CLUBE DE BAILE FUNK. UMA BARULHEIRA TERRÍVEL. SEMPRE OLHANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA QUE RECEBIA UM BIQUINE FIO DENTAL MINÚSCULO.

FUI ENCAMINHADO PARA O "CERCADINHO" E LÁ NEGOCIMAOS OS VALORES E OS SERVIÇOS.

BRUNA FOI BUSCAR SEU "KIT-FODA", QDO VOLTOU JÁ FOI SOLTANDO O BIQUINE. PEITO PEQUENO MAS INTERESSANTE, BUCETA LISINHA E COM UM PIERCING CRAVADO PERTO DO GRELINHO E UMA BUNDA A QUAL JÁ FIZ COMENTÁRIOS.

TIREI MINHA ROUPA, DEIXANDO À MOSTRA A PIROCA DURA. ELA IA MAMAR ENCAPANDO. PEDI SEM, ELA DISSE QUE NÃO FAZIA SEM CAMISINHA PORQUE ERA CASADA...BLÁ...BLÁ...BLÁ...MAS PARA MINHA SURPRESA E DO MEU COMPANHEIRO DE FODAS, ELA OLHOU E DISSE: ELE PARECE LIMPINHO E CHEIROSINHO. DIANTE DISSO, NÃO PERDI TEMPO, ENFIEI NA BOCA DA PIRANHA. MAMADA DE QUEM CONHECE MUITO BEM DO ASSUNTO.

PEDI A BUCETA E LOGO FUI ATENDIDO. TOMAMOS O DEVIDO CUIDADO E RESPEITAMOS O "MARIDINHO". ESFREGUEI A CABEÇA DO PAU NO GRELO E NA ENTRADA JÁ MOLHADA. MANDEI ELA PEDIR. ELA DIZ: METE!!! LOGO CONSERTEI, DIGA: METE NA PUTA DO CORNO. ENFIEI COM VONTADE, ALTERNANDO SOCADAS E METIDAS LENTAS. VARIANDO AS POSIÇÕES ENTRE FRANGUINHO, ELA DE LADO E POR FIM, DE QUATRO. COMO BALANÇA AQUELAS PAREDES DE MADEIRA.

APROVEITEI O BARAULHO PARA FALAR UM MONTE DE SACANAGENS NO OUVIDO DELA E MUITAS MANDAVA REPETIR. SEMPRE FAZENDO ALUSÃO AO "MARIDINHO CORNO".

FINALMENTE O MAIS IMPORTANTE, O CUZINHO. PASSOU KY MAS MESMO ASSIM, A-PER-TA-DI-NHO... DELÍCIA OUVIR OS GEMIDOS E ELA REPETINDO QUE ERA PARA SOCAR O CUZINHO DA ESPOSA DO "MARIDINHO CORNO". MAIS UNS INSTANTES, ME ENTREGO E GOZO NA BUNDA E NAS COSTAS DA PUTA. ELA AMEAÇA SE LIMPAR, MANDO ELA SAIR PELADA PARA IR AO BANHEIRO COM A PORRA ESCORRENDO PELO CORPO. ELA RI E DIZ QUE SOU MUITO SAFADO.

DOU UMA GORJETA E DIGO QUE QUERO MAIS TEMPO. ELA DIZ QUE NÃO TEM O HÁBITO DE ATENDER FORA MAS QUE ABRIRIA UMA EXCEÇÃO. SAÍ EXAUSTO E FELIZ COM O ENCONTRO MARCADO PARA O MAGNUS. TUDO SERÁ RELATADO....PIROCADA NA PIRANHA!!!

ABRAÇOS A TODOS.

MARVIN69

Mensagempor voraz-rj » Sáb Mai 03, 2014 11:52 am

On de essa Puta esta atendendo hoje, alguem sabe??

voraz-rj

Mensagempor piu » Qua Nov 26, 2014 1:47 pm

BOMBOM

Baixinha, bunda bonita, pernas grossas, seios naturais. Quem for lá hoje, vai encontrá-la num biquini verde.

Chupa o boneco de camisinha, mas com louvor; faz um ppmm gostoso.Muito calor, eu suando...Não consegui gozar em meia-hora(60,00): um pecado!
piu

Mensagempor duende macabro » Qui Dez 11, 2014 7:42 pm

Gabriela, 3 andar. Magrinha, gostosinha, cabelo cacheado.

Mamada com capa, peguei de quatro e mandei ver. Depois mandei se virar pra mamar aqueles peitinhos. Um pouco cheia de não me toques. Mas até que valeu.

40 pratas por 15 minutos.
MALDITO SEJA O HOMEM-ARANHA!
duende macabro

Mensagempor duende macabro » Sex Dez 12, 2014 9:04 pm

Chego no último ou penúltimo andar e encontro uma branquinha, com cabelo bem preto vestindo a camisa, Bruna, 4 ou 5 andar. Branquinha, lindos seios. Fechei por 45 mangos. Não fez anal, mas mamou sem plástico. Boa foda, chupei os peitinhos e finalizei com ela de quatro. Vale um confere.

duende macabro

Mensagempor duende macabro » Ter Fev 17, 2015 12:22 am

CAROL

O nível desse puteiro já foi melhor, mas no primeiro andar até que dá pra encarar algumas. A Carol é uma mulata que parece malhar, tem o cabelo cacheado, seios médios e uma bunda grande, bem redonda. Mama sem capa, deixar finalizar e é bem simpática. Como a cabine é um lixo, botei pra mamar e depois botei-a de quadro e meti até gozar. Pra quem gosta de mulata é uma boa pedida. Dei-lhe uns tapas na bunda e a piranha falou me esculacha gostoso. Não teve como não rir.
duende macabro

Re: PRÉDIO - RUA URUGUAIANA, 24

Mensagempor erishk2 » Ter Dez 22, 2015 3:37 pm

Alguma novidade de como anda por lá?

Só de passagem pelo centro, subi umas 3x e talz... mas só para dar uma olhada mesmo, sem grana e sem tempo rsss
Mas nas 3x, sempre tem alguma para uma pegada no pau rsss
Em uma das vezes, fiquei conversando com uma e ela punhetando meu pau por cima calca e uma outra pegou com tanta vontade que brinquei perguntando se ela queria levar para casa! rsss
erishk2

Anterior

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS