TERMAS - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor sempre » Sáb Dez 03, 2011 7:23 pm

pribeiro1979 wrote: (...) fui na outra casa que tem na mesma rua Uruguaiana, 210, e nessa casa que eu encontrei minha linda Sarinha hehe e digasse está casa é muito limpa e arrumada tem um suite p o periodo de 1 hora a 90 conto que é show parece quarto de motel hehe mas o plantel da casa é fraquissimo tirando a Sara e uma amiga dela altona com uma bunda linda mas com cara meio de travesti hehe.
Essa magra alta! Da 210, é a maior amarrada do mundo, maior dificuldade com tudo, não pode nada, combina programa de um jeito, e quando é a hora da foda, a magrela fica em uma pedição de mais dinheiro para poder ficar na boa, muito amarrada e tirada a esperta, depois da gozada sai vazada.... nem olha para traz a perva. Vai pedir assim lá em Bangu.
Sempre
sempre

Mensagempor EverlasT » Ter Dez 13, 2011 10:59 pm

Pessoal qual o nome dessa magra alta?
FORISTA BLOQUEADO

EverlasT

Mensagempor piu » Qui Jan 24, 2013 11:33 am

Afrodite fechada nesse dia, subi as escadarias do sobrado perto dali: lugar modesto e limpo, sou recepcionado por um loirão de biquini, a Kelly, mas escolhi:

MORENA

A garota enfeitiça mostrando samba no pé; convido-a, então, e batemos um papinho pra esquentar.Morena é simpática, mas tem os seus"não pode"; mando logo que,se o homem souber comer, e se ela quiser, faz tudo, o que a deixa curiosa! Piso lá pela primeira vez e já vou dando as ordens? Mas ela quer, eu sei fazer; então...Pago a meia-hora dela,q tá uns cinquenta, e entramos: quarto limpo, espaçoso-não é aquela baia do Rosário, 13, sem lençol trocado onde nem a prima gosta de se deitar-.Cubro a Morena de beijos, chupo sua xota limpinha( que bundinha-a garota gosta tanto que vai me melando a língua, e rola um belo meia-nove, com ela me chupando bonito( acho q foi com capote).No cavalinho, outra prova de que está mal amada, com direito a gritinhos.Usando minha técnica derrubo-a de lado e digo palavras no pezinho do ouvido dela(sempre funciona).Com o Jeitinho melado pelo néctar, subo um pouco; aí a habilidade pra não estragar tudo:Morena quer me dar o cu, mas tenta evitar(ela n faz anal).Mostro que ela controla tudo, e ponho a ponta da lança no rabinho dela com muito cuidado: a garota sua de prazer e relaxa no pau.Vou até onde ela quer, mas o suficiente pra ter vontade de gozar pra ela.E, me mamando, pinto sua barriguinha sarada de branco, dou " leitinho", como elas dizem.

Levem fé na Casa se estiverem a fim de um fast-food, e eu recomendo Morena para uma tarefa tão árdua.

piu

Mensagempor lula » Sex Mar 01, 2013 10:38 am

Perva-Alvo:Yasmin: Fui ontem nesse puteirinho e ao chegar lá avisto uma preta da melhor qualidade, poderia estar fácil, fácil não puteiro de 1ª divisão.Mô cuzão, mamou sem capa, ofertou akele rabão pra mim sem a menor cerimônia.Resumo da ópera entrei lá sem levar fé no local, mas me surpreendi, gostei do material exposto por lá, com exceção dos biombos, mas não se pode exigir conforto para tal local. Re-comendo essa preta, que além de ser muito da gostosa se entrega na foda.Vou voltar lá e de repente façõ tb um programa com a tla de Sabrina, estilo coroa e que tb achei gostosa.Deixei 115 continhos pra casa.Um abraço e boas fodas pra todos!!!
lula

Re: TERMAS - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Mensagempor Canarinho » Qua Abr 19, 2017 10:48 am

GABI,
Atende nessa " versão-trash da Mosaico"( abre de noitinha e vara a madrugada com garotas que pipocam de outros redutos); é uma mulata muito gostosa! Deu- se ao luxo de me empurrar na cama para fazer um boquete daqueles e não me negou corpo; Gabi, ao contrário, e por ser carinhosa, gosta muito de carinho, e o corpaço dela merece!
Paguei meia por 90,00, e Gabi deixou sua marca: fodemos bastante, e em várias posições!
Repete o com a moçoila em breve!
Canarinho

Mensagempor Canarinho » Sex Abr 21, 2017 3:50 pm

Dois exemplos de atendimento qualificam essa casa como o novo point da madrugada no Centro: Jéssica e Ágata têm corpos esculturais, desfilam com seus pequenos biquínis pelo tumultuado salão e mexem seus " atributos" a seu gosto para a sorte do cliente que lá está.
Estou postando as duas junto porque é minha intenção agrupar essas gatas em uma cabine de lá, mas para que conheçam um pouco mais dessas coelhinhas, vamos aos fatos
Jéssica usa óculos, parece uma secretária, seus cabelos loiros são finos e sedosos, seu corpo é uma delícia-é estar com ela e passar a mão no seu bumbum com marquinha e cheio de pelinhos.A gata tem uma disposição daquelas, me chupou sem camisinha e DE ÓCULOS, pediu pau de quatro, e haja fôlego para satisfazer a ninfeta( você pode gozar antes do imaginado)! Repeti Jéssica, passei a mão em suas coxas firmes, ganhei beijos espetaculares...A loira é sensacional! Por noventa reais(90,00),brincamos de fazer neném durante meia-hora.
Ágata é outra acompanhante sem paralelo, e aproveitei os preços gentis da casa para conhecer essa ninfeta de corpo delicado e gostoso que me deu surra de bunda no salão e se permitiu gozar na minha boca como se fôssemos namorados! Beijos e carinhos não faltaram, além dos impressionantes ininterruptos quinze minutos que a gata me martelou no cavalinho.
Com tanta dedicação, gozei para as duas: Jéssica ganhou leitada num dia; Ágata, no outro.
Está com dúvida de quem levar pro quarto?Leve essas duas ninfetas, juntas ou em separado, que te mostrarão o céu!
Canarinho

Mensagempor pelasaco » Sáb Abr 22, 2017 4:10 pm

Vc é um fudido mesmo 50 anos e indo nesses lugares vagabundos se mata doente ! kkkkkkkkkkkkkkk
pelasaco

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS