TERMAS 119 - RUA DA ALFANDEGA 119

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor krisium » Sex Mar 23, 2012 7:08 am

Amigos, conheci essa casa ontem.

Instalações boas, as meninas razoaveis pra boas.

Tinha uma ninfa lá que tinha uns 3 atendimentos já pagos antecipadamente... ritmo frenético...ser flanelinha de pixirica tô fora!!!

Até que tinha uma mulata me atiçando.. NATASHA...é com ela que subi... 20 min -30,00... Estatura média, corpo magro , porem bem apetitosa e fogosa... oral sem, disposição pro fight. ppmm,d4 e outras positions.

Apos quando fui embora começou a chover

então retornei pra casa e tinha uma coroa loira que já trabalhou na 31... porem esqueci o nome dela...

de novo fiquei 20 min. Ela estava com apenas um "hobby" (não sei se se escreve assim) de seda vemelho que combinava com o seu tom de pele... sem nada por baixo...

isso me deixou atiçado na tia... Oral desemcapado, ppmm, d4, o no final o forevis... finelizei nas tetonas da tia...

Apos fui no mariuzinn... putz, só as caipirinhas que tavam boas mesmo...
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor ASTURIAS » Sex Mar 23, 2012 11:22 am

Krisium,

Valeu pela desbravada e bom ter vc por aqui! Bom tambem seriam historias sensacionais como as daqueles muquifos de Madureira, inesqueciveis! hehe

Inte.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor krisium » Seg Mar 26, 2012 6:05 am

Blz, chefe Asturias...

Não tenho ido muito a Madureira não...

Mas estarei na contribuição...

Gd Abraço

krisium

Mensagempor krisium » Ter Abr 03, 2012 8:09 pm

Michele

30'oo 20 min. Oral sem, muito bom, d4, ppmm, quica maneiro. Ela eh alta. Morena. Muito bonita de rosto. Ela estava num tubinho roxo q valorizava o corpo dela. Porém ao tirar a roupa tu vê q o corpo dela eh estranho, barriga flácida e peito muxiba. Td eh positivo. Após fui no club mix , foi uma merda e depois fui na mosaico aventura Jan relatada aqui no fórum. Gde abraco

krisium

Mensagempor Rodas » Qua Abr 04, 2012 8:25 pm

Bruna

Fui conhecer a casa, as condições são muito boas para um trash. É um trash bem iluminado e limpinho... vai ver não é trash... mas o preço é muito barato, tabela de vintão: 15 min - 25 reais, 20 min - 30 reais, etc..

Tinha umas duas gostosas no salão, não mais, mas foram embora... na espera fiquei com a Bruna pois tinha um papo legal.

É uma cavala, alta larga, com um quadril grande mesmo e grande bunda, o peito era até bonito, longos cabelos pretos.

Lá em cima não gostei do atendimento, muito mecânico.

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor Rodas » Qua Abr 04, 2012 8:28 pm

Natasha

Aí sai da cabine e vi a Natasha que já tinha visto antes (descrita pelo confrade acima), bati um papinho e não deu outra. Fui só descer para pagar e voltei logo para comer a Natasha.

Aí sim, foi um mega fodão. A garota tem fogo e gosta da coisa e gostei dela. Muito bom mesmo.

O problema é que eu não estava conseguindo gozar, devido ao meu triste estado cansado e alguma lidocaína que acabou no meu pau... e a garota fez de tudo para que eu conseguisse gozar. Foi nota 11, impressionante.

Recomendo e vou voltar.
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor gostadecu » Ter Abr 24, 2012 3:58 pm

A Loira chama-se Luisa, e e´ muito bom trepar com ela, ela gosta do que faz, é limpa e faz bem
A Michele é linda, gostei tudo nela, menos nao dar o cuzinho
casa nova, lugar bacana e preço bom
show, to indo la agora rs
Adoro e respeito essas meninas
gostadecu

Mensagempor gunit » Qui Abr 26, 2012 5:42 am

E aew rapaziada blz...ontem peguei uma morena muito gostosa... maior fodao so nao lembro o nome dela, ela é alta tem os cabelos pretos e longos... anal 100% aguentou tudao e ainda pediu + oral tbm e pra finalizar gozada na bokinha dela pelo - eu recomando
gunit

Mensagempor JACK. » Seg Mai 14, 2012 3:12 pm

Companheiros, fui conhecer essa na quinta-feira(10/05/2012) e vi umas meninas ja conhecidas:

Michele: era da Gonçalves dias 82/2º andar, e a noite fica na 502, ela disse que agora vai ficar por ali mesmo nessa casa. Ja cheguei a ficar com ela 4 vezes no mês, apesar de ter uma barriguinha, ela é muito bonita, e faz um oral fantástico sem capote, fiquei com ela, com direito a gozada no rosto.

Bruna: Também era da Gonçalves dias 82/2º andar, ja peguei algumas vezes, muito bonita e gostosa, mas é companheiro disse acima, é muito mecanizada.

Samira: Dei uma passada rápida hoje, dei uma rapidinha na Michele, mas teve outras meninas que chamaram-me a atenção, tinha uma novinha, corpinho bonito, seios duros e pequenos, mas o que chamou-me a atenção foi uma morena de cabelo curto, com o nome de samira, ela além de ser gostosa, é completa, faz anal, e oral sem, e deixa gozar na boca. Eu ja tinha pegado a michele, mas ela ficou me pertubando, para subir, dizendo que queria que gozasse na boca dela, que fizesse um chafariz de porra na boca e rosto. A perva parece ter disposição, vai ser meu próximo alvo. para um estilo trash, essa casa com um ótimo padrão, as acomodações são boas, considero essa a melhor casa trash no momento, um excelente CUSTO X BENEFÍCIO
JACK
JACK.

Mensagempor erishk » Seg Mai 21, 2012 12:38 pm

Como diria o Jack... Apesar do "estilo trash" as acomodações são boas, não sei se é sempre, mas hoje, segunda, as 13:30 passei por lá e estava bem limpo.

Tinha pesquisado aqui antes a respeito das meninas e casas e fiz uma "seleção"... Pois bem, passei pela da Uruguaiana nenhuma que me chamasse atenção. A que procurei pesquisando aqui não se encontrava ou as meninas que perguntei, ninguém conhecia...

Mas de todas as meninas, a que me pareceu ser a "The Best" foi a Samira... Ok... Subo as escadas, tem uma morena bem gatinha, baixinha de pernas torneadas e um rabo magnifico(grande para a altura dela, lisinha, redondinho, uma delicia!!!) Me aproximei e perguntei se a Samira estava... No que ela respondeu que era ela! Opa! Sorte grande, ao menos fisicamente, estava ali uma bela potranca(que rabooooooooooooo!)

No que conversamos, brinquei com ela que ela tinha sido super bem recomendada pelo hotforum! Ela super simpatica, quis saber o que falavam dela, falei sem entrar em detalhes, que eram só coisas boas, que ela gosta do que faz.

Acabou que fiquei 20 min(mas fiquei menos, eu não podia ter ficado nem 10 min, já tinha que voltar para o trabalho) mas ela merecia, muito gostosa e simpatico, como não ir... 30 reais por 20 min com 2 reais a camisinha...

Entrem em um banheiro minusculo, ela abriu um armario dela e me deu um sabonete liquido, falou para eu lavar o pau direitinho que ela ia chupar tudinho...

Entrando na cabine, caiu logo de boca no meu pau, mama que é uma maravilha, com direito a garganta profunda e tudo! Depois, coloquei ela de quatro e mandei ver, a visão dela de 4 com meu pau entrando naquela bucetinha e vendo o rabão dela, pqp!!! Pedi para ela ficar de frente, franguinho assado com direito a mamada nos seios gostosos que ela tem e vendo a carinha de safadinha dela! Fiquei me segurando para não gozar, nem bombei tanto, mas tava foda, quase 3 meses só na punheta porque a esposa ta operada, não estava aguentando... Levantei, ela tirou a camisinha e mamou até gozar na boquinha dela...

Perguntei de anal, ela falou que só no programa de 40 min, mas que eu voltasse outro dia que ela me dava mesmo no de 15 min mas tinha que se preparar antes!

Ficamos conversando ainda um tempo, ela curiosa em saber detalhes do que falavam aqui, mas eu não lembrava de tudo, só falei "por alto". Ela comentou que tem música para a galera do hotforum que só fazem esculachar as meninas, falam mal e dizem que as meninas fazem isso ou aquilo sem elas fazerem. Mas foi o que argumentei com ela, que tipo, pode ser que a pessoa esteja em um dia ruim, mas quando 10 pessoas falam mal, ai tem, do mesmo jeito que quando 10 falam bem, é certeza! Ela riu quando falei de meninas que são mecanicas, porque falei que se quisesse uma morta na cama eu ia em um necroterio! Que outras são pistoleiras e talz, e algumas sim, realmente vale a pena.

Galera, RECOMENDADISSIMO A SAMIRA! E o seguinte, ela falou para eu escrever aqui para a galera, que amanha(terça feira dia 21 de maio) ela disse assim: cuzinho liberado! Então aproveitem, que vale MUITO a pena.

Não aproveitei, até por minha causa mesmo, digamos que 50% do que poderia, mas valeu a pena, muito gostosa, bonita e super simpatica, faz com gosto!

Samira é o nome turma!! Tem um rabo que pqp! DELICIA! Aos "velhinhos" do forum ou com problema de ereção, só de olhar para o rabo fantastico dela, faz qualquer defunto levantar e virar protagonista de The Walking Dead! :p

erishk

Próximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS