TERMAS 119 - RUA DA ALFANDEGA 119

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

Mensagempor erishk » Qui Set 06, 2012 1:28 pm

To pensando em voltar la e enrabar aquele bundao gostoso e duro da Samira...

Alguem tem ido por lá?
erishk

Mensagempor Stilo Carioca » Ter Set 11, 2012 8:10 am

Como é essa samira???baixinha rabuda...mais o que...loira?branca?preta??Me interessei pela puta!!

Oração!!Dá certo as vezes!!Não fuderás a buceta do próximo...(Me segura Oh Pai!)"Eis que estou na porta da buceta e bato,mas te peço,não me deixes entrar pois do pecado posso gostar...

Stilo Carioca

Mensagempor krisium » Ter Set 11, 2012 11:13 am

Então Stilo, ela te 1,7m morena bronzeada cabelo estilo beyonce.

Já TDzei, Vale a pena, o unico defeito dela eh ser fumante, entao tem um hálito de cinzeiro. Mas vale a pena...

Pois eh muito bonita e bem disposta p a brincadeira...

Mas ontyem passei por lá não a vi não...

Acho que vi ontem a Natasha (já TDzada) e bem comentada aqui, porem como ela tava conm o BOP e tava de costas, não tenho certeza se eh ela mesma.
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor erishk » Qua Set 12, 2012 4:12 pm

A Samira fuma??? Ué... No dia que dei uma trepada com ela, estava de boa o halito... E ela deve ter 1.66 +/-.

Vale muito, MUITO a pena! O rabão, a vontade, sem frescura, a chupada com direito a gozar tudinho na boca(ela não engole, mas pode gozar bem que ela suga tudo e enche a boca, depois cospe no lixo, mas beleza)
erishk

Mensagempor erishk » Qui Nov 22, 2012 11:37 am

Estou pensando sinceramente em na proxima segunda visitar a Samira, comer aquele rabão e encher a boquinha de leite! Viciei nela, pudera, gosta do que faz!!!! Hhuaehuae já fiz tanta propaganda dela aqui que vão pensar que sou ela me passando por forista fake! Mas é só olhar a data de criação da conta, nem sonhava em encontar com ela rsss!

Li em outros forum nego comentando de uma que faz garganta profunda, a Samira fez comigo, engolei tudo chegando até as bolas, mas não sou nenhum bem dotado(por meio centimentro nao sou considerado bem dotado pelos padroes brasileiros kkkk)
erishk

Mensagempor erishk » Qui Nov 22, 2012 11:43 am

Estou pensando sinceramente em na proxima segunda visitar a Samira, comer aquele rabão e encher a boquinha de leite! Viciei nela, pudera, gosta do que faz!!!! Hhuaehuae já fiz tanta propaganda dela aqui que vão pensar que sou ela me passando por forista fake! Mas é só olhar a data de criação da conta, nem sonhava em encontar com ela rsss!

Li em outros forum nego comentando de uma que faz garganta profunda, a Samira fez comigo, engolei tudo chegando até as bolas, mas não sou nenhum bem dotado(por meio centimentro nao sou considerado bem dotado pelos padroes brasileiros kkkk)
erishk

Mensagempor Arte no Escuro » Qui Nov 22, 2012 1:12 pm

Tenho passado lá as vezes e vi algumas meninas da 502 lá! Como a casa não cobra entrada (ponto pra casa) volta e meia dou uma incerta lá pra ver se tem novidade..e volta e meia tem novidade..vale a pena a visita !
Arte no Escuro

Mensagempor erishk » Qui Nov 29, 2012 1:47 pm

Pow, passei agora a pouco lá, ver se encontro a tesuda da Samira... Chegando lá, acho que menina nova, nem sabia quem era(ou sera que a Samira não trabalha mais lá?)... E só tinha 2 perva bem caidinhas...

Se alguém passar por lá, pergunta se a Samira ainda trabalha por lá...
erishk

Mensagempor Rodas » Qui Nov 29, 2012 1:49 pm

Também passei lá algumas vezes e fiquei surpreso com a qualidade do plantel, para o preço do local. Certo que tem umas barangas, mas tem umas bem acima do que seria de esperar.

A ultima vez que fui, fiquei com uma menina que estava iniciando. Foi o primeiro programa dela. Muito legal!! Ela se esforçando para caramba para me excitar e para me dar prazer.

Acho que na cabeça dela a maioria das colegas é muito boa de cama, e então ela estava se esforçando ao máximo para atingir esse altíssimo nivel... E estava ficando orgulhosa em virar GP.

Claro que, com tanto empenho, ela superou de longe suas coleguinhas!!! Foi muito bom, muito legal. No final, dei boa nota para ela e lhe desejei uma carreira de muito sucesso, rsrsr

É uma menina de peitão enorme, já esqueci o nome dela... Anita, Aninha, Anica, Ananina, Ania, sei lá...

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor erishk » Qua Dez 05, 2012 1:41 pm

huahuaueuaheuae

É alguma coisa que inicia com AN né! rsssss

Pow, quem for lá, me confirma se a Samira ainda esta lá? Dei molé de não ter pego o tel dela e talz :/

erishk

AnteriorPróximo

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS