CLUB 16 - NITERÓI - INFO

TD's REALIZADOS E INFOS SOBRE AS HISTÓRICAS ÁREAS TRASHS DO RJ

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor rmendes » Seg Dez 05, 2005 10:08 am

Essa casa fica em Niterói, Rua Marquês de Caxias, 12. Pois é, a casa tinha entrada pelo número 16 agora é pelo 12, mas eles mantiveram o nome.

Esta entrada fica exatamente ao lado do número 16. Não sei se pretendem voltar à entrada original. Fizeram reforma e a casa está com entrada mais arrumadinha. A casa é estilo a 31 (que inclusive é do mesmo dono). As instalações não são grande coisa, embora nada que seja uma aberração.

As melhores meninas atualmente(na minha opinião) são as vindas da 31 e Flórida (Marcela, Margô, Fabiana etc..). Os preços são:
- R$ 40,00 por 20min
- R$ 60,00 por 30min

Os valores para 1h e 40min eu não me lembro. Estive lá na sexta-feira rapidamente, para ver como estava, pois me disseram que tinham reformado. É casa para garimpo, pode-se achar mulheres interessantes, mas não vá esperando um monte de beldades, pois pelo menos na minha opinião não tem.
Eu amo Village People...
rmendes

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor Fast&Furious » Seg Dez 05, 2005 2:43 pm

brother rmendes, parabéns pelo pioneirismo na casa...garimpar é nossa segunda profissão...rs...

[]s!

Especializado em loiras, frequentando todas as pistas do RJ e postando absolutamente TUDO que acontece! []s!!!
Fast&Furious

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor agenor » Sáb Dez 24, 2005 11:28 am

eeeeee rmendes voce e o cara tem mulher gostosa la sim muita mulher que foi da terma 31 semana que vemmm vou laaaaaa

fui

agenor

o comedor de cusssssssss

Niteroi não é São Gonçalo
agenor

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor Papy » Ter Ago 09, 2011 7:36 pm

Alô galera de Nikiti Exclamation Exclamation Exclamation
Alguém tem novidades sobre do "famoso" clube Question Question
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor PANTALEAO2012 » Sex Abr 12, 2013 2:28 pm

Olá confrades .

Não tenho ideia onde fica essa casa mas vou procurar saber e postar aqui !
Tenha prazer na vida
PANTALEAO2012

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor Diazepan » Sex Abr 12, 2013 3:40 pm

PANTALEAO2012 wrote: Olá confrades .

Essa casa é bem próxima ao Hotel Sorriso. Localiza-se quase de esquina da Rio Branco com a Marquês de Caxias. Casa bem fraca de elenco.
Diazepan

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor aquiles_spider » Dom Abr 14, 2013 7:45 pm

Olá nobre amigo!

Sinceramente, não vale mais a pena investir em Niterói quando o assunto é putaria! Graças a marcação serrada que o Ministério Publico está fazendo, nós perdemos as melhores opção de diversão em Niterói, e só restou o "trash". No momento a Oasis, possui o melhor elenco da cidade... Na verdade o elenco é mediano, só que por falta de opção se tornou o melhor! Mas sinceramente os preços dos TDs é muito caro para a estrutura e o elenco que é oferecido! Portanto se você quiser algo melhor... invista no Rio! No centro do Rio, por exemplo, você poderá encontrar opções mais em conta e com qualidade bem melhor! Portanto pesquise no hotforum que vc encontrará muita coisa boa!

Um forte abraço e até a próxima!
Aquiles "Spider" de Spartan
aquiles_spider

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor Rocky Balboa » Qua Mai 01, 2013 10:53 pm

aquiles_spider wrote:

Olá nobre amigo!

Sinceramente, não vale mais a pena investir em Niterói quando o assunto é putaria! Graças a marcação serrada que o Ministério Publico está fazendo, nós perdemos as melhores opção de diversão em Niterói, e só restou o "trash". No momento a Oasis, possui o melhor elenco da cidade... Na verdade o elenco é mediano, só que por falta de opção se tornou o melhor! Mas sinceramente os preços dos TDs é muito caro para a estrutura e o elenco que é oferecido! Portanto se você quiser algo melhor... invista no Rio! No centro do Rio, por exemplo, você poderá encontrar opções mais em conta e com qualidade bem melhor! Portanto pesquise no hotforum que vc encontrará muita coisa boa!

Concordo com o MANO AQUILES,

Ano passado(2012) invadia todos os puteiros de Niterói inclusive esse Club 16. Antes de ele fechar pegava minas "melhorzinhas" do Terma Prédio da Caixa Econômica, ou seja, era mais um Terma Trash de Niterói com minas pra Coroa pegar pra dar uma socada.

Niterói tá numa crise braba de puteiro, só tem o 498 Club, 315 Sirius e Oasis os de rua. Além do prédio da Caixa Econômica que no momento não aconselho ninguém ir lá pois o prédio tá condenado, tem barata e batecun de obra no prédio.
Rocky Balboa

CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor PANTALEAO2012 » Sáb Ago 17, 2013 1:21 pm

Olá confrade Rock Balboa

Quer dizer que o prédio da caixa está condenado ? Queria ir la esses dias para ver se tinha alguma tilanga comestivel e saber quais apartamentos são os menos piores em relação a mulheres ...
Tenha prazer na vida
PANTALEAO2012

Re: CLUB 16 - NITERÓI - INFO

Mensagempor Don Capone » Seg Ago 01, 2016 11:35 pm

PANTALEAO2012 escreveu:Olá confrade Rock Balboa

Quer dizer que o prédio da caixa está condenado ? Queria ir la esses dias para ver se tinha alguma tilanga comestivel e saber quais apartamentos são os menos piores em relação a mulheres ...

Além de condenado, acabou fechando e virando privê

Voltando ao assunto do tópico a Casa 16 é a pior de Niterói, mas abriu uma ao lado dela chamada Renove que é um pouco melhor que a vizinha 16.
Don Capone

Voltar para ÁREA TRASH - TD & INFOS